Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    meninas por falar em barriga...

    ontem fui a uma loja e a menina que me atendeu perguntou de qt tempo eu estava..eu disse que estava na 12ª semana e ela ficou a olhar para a minha barriga muito admirada e disse: "a minha barriga é igual a sua e eu esotu de 5 meses!! Vai ter gémeos, não é?" looool

    por isso estas a ver as barrigas variam muito de pessoa para a pessoa. ela era magrinha e baixinha eu sou maggrinha e alta...nunca se sabe.lool
    :lol: :lol: :lol:




    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mina25
      Inserido Inicialmente por Judith
      Olá meninas... tive hoje a eco das "12" semanas...
      Td bem, graças a Deus, o pimpolhito mexe-se bastante, tem o coraçãozinho, estomago, bexiga...td no sitio
      Não sei porquê só fiquei descansada ao ouviro coraçãozito...
      O meu GO já arriscou o sexo... é um menino... realmente viase o "saquinho" entre as pernas, o GO diz que só pode ser menino, a não ser k lhe caísse saco e que a esta altura do campeonato já não lhe caí nada ...enfim piada do homem..
      Ficámos mto contentes por estar td bem, agora é fazer o rastreio... (mais uma angustia).
      Ah, TN=1,8 acho que normal....

      E o acontecimento do dia...o maridinho desmaiou-me a ver a eco....diz que se assustou quando o GO andou a ver a circulação, diz que "pensou que akelas coisas vermelhas eram algo de mau e pum!!!caiu!!!
      Eu com os nervos fartei-me de rir.... coitado do marido....

      Beijokas a todas meninas....
      Pois a mim tb me aconteceu uma do genero com o valentao do meu maridusco e foi só a primeira eco, teve de se sentar senão ainda caia redondo no chão

      :lol: estes maridos realmente vão ser uns Srs. Valentões :d

      Beijinhos

      Afinal não foi caso único, lololol assim não me sinto tão sozinha hehehe
      jks a todas as meninas....
      A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







      Madrinha: Juliana Gagliardi

      Afilhada: carladelca



      Passo a passo:

      1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

      2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

      3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

      4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

      5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

      6º mês: 31-05-08 - 26 s

      7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

      8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

      9º mês: 30-08-08 - 39 s

      DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





      Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

      Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

      Comentar


      • RE:

        [quote=Maria Porfirio][quote=Angel23]
        Inserido Inicialmente por Maria Porfirio
        Inserido Inicialmente por Angel23
        Angel,

        Já agora, queria fazer-te uma pergunta: eu estou com 6 semanas e 4 dias, e já tenho barriga! Não creio que esteja a engordar muito porque a roupa serve-me, mas não na cintura, que antes até larga estava. Será que é normal, com este tempo de gestação? Passou-se o mesmo contigo?

        Fico então a aguardar resposta.

        1 beijinho e muitas felicidades para ti e para o bebé
        Ola Maria. Eu tambem tenho muita barriga. Eu tentei "esconder" a gravidez nestes primeiros tempos mas nao deu... A familia chegada e ate algumas amigas ja se aperceberam e olha que ate casacos quando esta um calor de rachar eu uso :doubt: Apenas tentei esconder porque das outras vezes nao correu bem e eu tinha receio... mas se Deus quiser desta vai dar tudo certo. A roupa a mim serve na mesma, com a diferença de que as camisolas ficam curtinhas na barriga... :d. A minha irma ja nao foi nada assim... Demorou muito a ter barriga...depende das pessoas..

        Pa semana faço nova eco... Ja tou ansiosa para voltar a ver o meu bebezinho...

        Bjokas

        :d :d :d



        A minha barriguinha ja fez:

        - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
        Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

        Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas as futuras mamas!
          Chamo-me Carla e estou gravida pela 2º vez. Estou de 11 semanas.
          Tenho a Daniela de quase 6 anitos que espera anciosamente pela chegada da cegonha.
          A minha proxima consulta é no dia 25 de Março e tambem ecografia. Tou muito anciosa que chegue esse dia.
          O meu parto esta previsto para o dia 24 de setembro e vai ser no hospital Cuf Descobertas com o Dr. Carlos Verissimo. Foi com este excelente medico que tive a minha filhota e tambem no mesmo hospital e do qual só digo maravilhas e aconselho.
          Karimis, aqui tou a deixar os meus dados e obrigada por me teres dado a conhecer este forum que realmente é espectacular.

          Beijocas para todas e um bom dia da Mulher.







          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Olás,

            mais Setembro:

            MAC, 19 de Setembro, 1ª gravidez aos 35, na eco das 12 semanas (hoje) não deu para ver sexo

            Isabel

            Comentar


            • RE:

              Olá mais uma vez companheiras de viagem!

              Tenho passado muito bem estas 11 semaninhas, continuo sem enjôos e às vezes nem me lembro que estou grávida!! A barriga também ainda teima em não aparecer, mas a fome...essa é q continua descomunal!! Mas tenho sido uma boa menina e axo que não engordei quase nada!!
              Esta 5ª feira vou fazer a 2ª eco, do 1º trimestre e estou ansiosa por ver o meu mini-feijãozinho e ouvir novamente o seu coraçãozinho a bater!! Da última vez tinha apenas 4mm, vamos ver agora quanto cresceu!!
              Será que já vai dar para ver o sexo?? Há quem diga que vai ser um pilocas, mas nada de científico....eu por mim, venha o que vier, ficarei contente de qualquer maneira! Se antes queria mesmo mt ter um rapaz, agora tb começo a axar piada às meninas!!
              Alguma das pré-mamãs é do Barreiro?? Tou a pensar ter o bebé no Hospital do Barreiro, mas ainda não sei bem como vou fazer...gostava de ter algumas opiniões, se bem que há experiências e experiências...!!

              Beijinhos a todas e continuação de uma boa "viagem"!!!!
              Março 09: Alta para engravidar!
              19 Abril 09: Positivo!!!
              15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

              A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

              O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

              Comentar


              • RE:

                Olá, meninas....
                Trago novidades fresquinhas, :lol:
                Hoje recebi sms com o resultado da análise (q fiz na quarta à tarde) e......... é MENINA :d
                Fui logo a correr comprar um fatinho cor de rosa lindoooo para fazer surpresa ao papá babado, lol
                Hoje até me deram a vez na fila do supermercado, pois já se nota bastante a barriguita... ao menos sei que não sou a unica daqui com uma barriguinha já grande... tenho mais companheiras :lol:

                Beijokas a todas e vão dando noticias tb....

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sophia:)
                  Olá, meninas....
                  Trago novidades fresquinhas, :lol:
                  Hoje recebi sms com o resultado da análise (q fiz na quarta à tarde) e......... é MENINA :d
                  Fui logo a correr comprar um fatinho cor de rosa lindoooo para fazer surpresa ao papá babado, lol
                  Hoje até me deram a vez na fila do supermercado, pois já se nota bastante a barriguita... ao menos sei que não sou a unica daqui com uma barriguinha já grande... tenho mais companheiras :lol:

                  Beijokas a todas e vão dando noticias tb....
                  Ola madrinha, parabens pela menina!

                  Hoje tb tive uma boa nova, vou ter um MENINO!

                  Td de bom, espero q corra sempre td bem.
                  BJS

                  Comentar


                  • RE:

                    SOFIA PARABENSSSSS

                    MUITOS PARABENSSSS UMA MENINA A PRIMEIRA MENINA DO GRUPO FICO MESMO MAS MESMO FELIZ, elas são muito queridas e vais encontrar tanta coisa para comprar q vai dar cabo da carteira mas com gosto não é? parabensss
                    http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                    Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olas!

                      Alguma de voces perdeu o apetite nos primeiros meses da gravidez?

                      É k eu perdi nao so o apetite como alguns kilitos, k até tinha um poukito a mais
                      E agora assim k entrei no 3º mes o apetite voltou... :d

                      Como foi com voces?

                      Beijokas



                      Created by MyFitnessPal.com - Calorie Counter

                      Comentar


                      • RE:

                        Obrigada, lindas....
                        Parabéns tb pelo menino, afilhada :d
                        Tudo de bom para todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola companheiras de viagem... Ja fiz nova eco e esta tudo bem com o meu bebezinho, vi o coraçaozinho a bater forte!! :d Fiquei tão feliz. Agora volto a fazer as 12 semanas. Ate la vai ser uma ansiedade... Mas certamente que tudo vai correr bem.

                          Bjokas a todas e tudo de bom

                          Parabens para as que ja sabem o sexo do bebe!!! :d



                          A minha barriguinha ja fez:

                          - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                          Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                          Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas,

                            Como vão essas barriguinhas? E as mamãs têm estado bem? Eu continuo enjoadinha, e o que mais me custa é ter convulsões para vomitar e não sair nada. Definitivamente vou recorrer ao Nausef, estava com esperança que passasse com o tempo, pois não gosto nada de medicamentos e com duas crianças em casa confesso que o efeito secundário do sono me assusta um bocado, mas já vi que não tenho outra alternativa. De repente fiquei um pouco indecisa se hei-de fazer ou não o teste do meninooumenina, porque afinal falta menos de um mês para a Eco das 12 semanas...bom mas acho que vou fazer, fica o presente do dia do pai. Se fizer amanhã hei-de ter o resultado antes de dia 19 e depois aí faço uma surpresa ao pai.

                            Beijinhos
                            Cat































                            http://mundodosls.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola Cat80!!! Eu tb continuo com enjoos mas felizmente nao passa disso. Nao chego a tentar vomitar. Mas acho é que fiquei com repugnancia a alguns alimentos. Nao posso ver massa a minha frente.... da-me logo a volta ao estomago... Com voces acontece o mesmo? Quanto ao teste menino ou menina nao vou fazer... vou aguarda pela eco... Acho que prefiro assim..ate porque fica caro esse exame nao e?


                              Bjokas mamas!!!




                              A minha barriguinha ja fez:

                              - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                              Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                              Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Angel23
                                Ola Cat80!!! Eu tb continuo com enjoos mas felizmente nao passa disso. Nao chego a tentar vomitar. Mas acho é que fiquei com repugnancia a alguns alimentos. Nao posso ver massa a minha frente.... da-me logo a volta ao estomago... Com voces acontece o mesmo? Quanto ao teste menino ou menina nao vou fazer... vou aguarda pela eco... Acho que prefiro assim..ate porque fica caro esse exame nao e?
                                Bjokas mamas!!!
                                Bom por falar em repugnância, eu que adorava doces e chocolates só de pensar fico enjoadissíma...mas felizmente isto está a começar a melhor, já consigo ir comendo algumas coisas, mas o chocolate é uma desgraça. Ontem comi um iogurte de chocolate e fiquei mesmo enjoada!
                                O teste é um pouco carote, sim, são 95€...custa-me um bocado, mas a curiosidade acho que me custa mais ainda. E além disso tenho receio de não conseguir saber nada na eco das 12 semanas e aí vou mesmo ter de fazer o teste...

                                Karimis: reparei agora que a minha DPP está a 24/09 quando é a 24/10. Podes alterar? Obrigada
                                Cat































                                http://mundodosls.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X