Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Bom dia,

    Eu ainda não sinto os meus pimpolhos, mas isso é normal ainda estou com 14 semanas. Ontem, fui fazer a minha 2ª eco. Os bebés estavam bem, os corações batem bem, eles mexem-se bem (estão sempre a darem patadas um ao outro). A eco durou quase 1h. Já estava cansada e não gosto nada de fazer a endovaginal :? Mas se tem que ser, tem que ser... quero é que tudo corra bem, de resto tudo passa. Agora tenho outra agendada para daqui a 4 semanas e umas daqui a 8 semanas. Tenho que me habituar vai ser sempre assim até ao fim e se tudo correr bem, senão serão mais eco.

    Ups já me ia esquecer... sei agora que vão ser gémeos verdadeiros... mesma placenta, bolsas diferentes...

    Ai meu deus como é que os vamos reconhecer??? Vais ser bonito: um faz asneiras e diz que foi o outro... e depois castigamos os dois???
    ehehehhe nem quero imaginar ainda... veremos... espero é que sejam :angelyel:

    Jocas bem grandes a todas, todos...


    http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

    Comentar


    • RE:


      Pois...8-[ eu quase que tenho inveja de sentirem os bébés (inveja positiva claro:clap: ) mas não tarda nada também venho contar a novidade. O meu pimpolho deve ser dorminhoco como a mãe:d .

      taniaallg quando dizes que vais gravar a eco, estas a ser seguida no particular? É que acho que quando for à consulta na maternidade e disser que quero gravar a eco eles são capazes de me mandar dar uma volta ao bilhar grande.:censored:
      Alguma das mamas que estão a ser seguidas no público gravou as ecos? E que eu tb gostava de ter, mesmo para mostrar ao papá, já que acho que le não vai poder ir.
      Obrigada, beijinhos e bons pontapés para as que já sentem.:friends:
      DPP 27 Setembro


      Lista de mamãs Setembro/Outubro

      Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

      Madrinha-FT08

      Comentar


      • RE:

        Bem Tristina , deve ser bem giro eles serem gémeos verdadeiros. Importante mesmo é que estejam bem.

        djmt, sim ando a ser seguida no privado. Mas na minha 1ª gravidez andei a ser seguida no hospital e fazia as ecos pela caixa num centro de ecografias e sei que eles também gravam, não sei é se tem de se pagar algo.
        O papá vai às ecos comigo, pois são feitas a 80 K de casa e ir e vir sozinha não me apetece muito, mas também só vai Às ecos, às consultas como é pertinho de casa vou sozinha.
        Eu comecei a sentir o bebé mais ou menos com o tempo que estás, o meu GO diz que tem a ver com a nossa gordura, com a localização da placenta, mas até Às 20 semanas deverás começar a sentir.






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          djmt, depois reparei que és de coimbra eu sou de Tomar e vou fazer as ecos a Coimbra a um Dr. Luis de Matos num centro médico qualquer coisa que agora não me lembro. Fui cuscar e vi que vamos ter os nossos bebés na Bissaya Barreto. É lá que andas a ser seguida? Não acredito muito que lá deixem gravar as ecos.






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            Olá Lili80, Eu tb não gosto nada de dentista mas quanto mais adiamos pior é porque as cáries não se compadecem com os nossos medos. Aconselho-te vivamente a ir a um dentista muit rapidamente. Se fizeres infecção tens de tomar antibiotico que não é nada bom para o bébé.

            Em relação às tuas duvidas, fica descansada que existem anestesias para grávidas e que são igualmente eficazes (o meu dentista já só usa dessas anestesias porque também são adequadas para pessoas com problemas de saude que nem sempre avisam que têm. assim, joga pelo seguro). Só não podes mesmo é fazer RX. Daí ser tão importante fazer um check-up antes de engravidares.

            Eu partir 2 dentes (1 com 2 e outro com 3 meses de gravidez) e a sorte é que estão desvitalizados e não doem. Porque se doessem tinham que ser arrancados imediatamente. Assim, vou esperar até o repolho nascer para tirar RX e ver se se podem aproveitar.

            Enche-te de coragem e faz como eu: aparece no dentista a pedir consulta de urgencia: estás gravida e com dores de dentes. Atendem-te logo e assim poupas os dias de ansiedade antes da marcação.

            Beijinhos e coragem, mãmã.

            Comentar


            • RE:

              Bons dias lindas


              Daki a pouco vou fazer a eco das 13 semanas e depois vou fazer o rastreio bio-quimico não sei se ja perguntei mas vou perguntar outra x
              Quanto tempo leva a saber este resultado??????


              espero que seja pouco pois eu nesta gravidez ando um pouco stressada demais para o meu gosto.


              Beijocas

              Comentar


              • RE:

                Iteresa, o meu rastreio demorou 3 ou 4 dias.






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Tristina
                  Olá Bom dia,

                  Eu ainda não sinto os meus pimpolhos, mas isso é normal ainda estou com 14 semanas. Ontem, fui fazer a minha 2ª eco. Os bebés estavam bem, os corações batem bem, eles mexem-se bem (estão sempre a darem patadas um ao outro). A eco durou quase 1h. Já estava cansada e não gosto nada de fazer a endovaginal :? Mas se tem que ser, tem que ser... quero é que tudo corra bem, de resto tudo passa. Agora tenho outra agendada para daqui a 4 semanas e umas daqui a 8 semanas. Tenho que me habituar vai ser sempre assim até ao fim e se tudo correr bem, senão serão mais eco.

                  Ups já me ia esquecer... sei agora que vão ser gémeos verdadeiros... mesma placenta, bolsas diferentes...

                  Ai meu deus como é que os vamos reconhecer??? Vais ser bonito: um faz asneiras e diz que foi o outro... e depois castigamos os dois???
                  ehehehhe nem quero imaginar ainda... veremos... espero é que sejam :angelyel:

                  Jocas bem grandes a todas, todos...
                  Que bom TRISTINA, PARABÉNS pelos gémeos verdadeiros...
                  Eu tinha 2 colegas na Faculdade que faziam os exames uma da outra... eram (e são) tão iguais que uma estudava determinadas cadeiras e outra estudava as restantes... e depois faziam os exames em datas diferentes: uma ia à 1ª chamada a outra (que no fundo era a mesma) ia à 2ª chamada do mesmo exame! Até nos fazia confusão! Nunca sabiamos com quem estavamos a falar
                  Beijocas
                  15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                  Comentar


                  • RE:

                    Vou fazer uma pergunta indiscreta,

                    Alguma de vocês teve dores durante o sexo? O médico está sempre a perguntar-me sempre isso e eu nunca tinha tido. Na 5ª fui ao médico na 6ª estava eu e o maridito na brincadeira e tive dores horriveis ao nivel do umbigo, mais para o lado direito. Depois disso já voltamos à brincadeira e correu tudo bem, mas fiquei preocupada, já aconteceu isso a alguma de vocês?






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por taniaallg
                      Vou fazer uma pergunta indiscreta,

                      Alguma de vocês teve dores durante o sexo? O médico está sempre a perguntar-me sempre isso e eu nunca tinha tido. Na 5ª fui ao médico na 6ª estava eu e o maridito na brincadeira e tive dores horriveis ao nivel do umbigo, mais para o lado direito. Depois disso já voltamos à brincadeira e correu tudo bem, mas fiquei preocupada, já aconteceu isso a alguma de vocês?

                      Oi tania!!

                      lamento! mesmo

                      Não te posso ajudar! o meu médico proíbiu o sexo há umas semanas, porque eu tenho colo do utero friavél, nem se é assim que se escreve!!!
                      vamos ter de aguentar sem brincar até piolho nascer acho eu!!!


                      já agora alguém já passou por esta situação?
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá lindas mamãs,

                        Infelizmente/Felizmente estou com muito trabalho agora e não tenho podido passar tanto por cá. Espero que esteja tudo bem connvosco e lamento não poder responder a cada uma. Não sei se há meninas novas para adicionar, se houver digam por favor para me mandarem uma PM. Comigo e com a baby parece estar tudo bem, andei com umas moinhas mas já passaram entretanto e esta manhã senti uns leves pontapés.

                        Beijinhos para todas!
                        Cat































                        http://mundodosls.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Meninas,

                          Nós por cá estamos quase quase de férias :3d:

                          RCO - Bem-vinda, eu sou de Cascais/ Estoril, pertinho de ti
                          Parabéns pela tua gravidez e que corra tudo bem!

                          LILI - as melhoras, é muito chato estarmos com dores e não podermos tomar medicamentos como deve de ser...

                          Judith - estás muito a tempo de fazer o enxolval, mas acho que deves já começar a pensar o que queres comprar, a gravidez passa a correr...

                          Tristina - claro que vais conseguir distinguí-los, são teus filhos, e ninguém melhor que as mães para os distinguir. O que importa é que estão os dois bem Parabéns!

                          Tânia - infelizmente ou felizmente não te posso ajudar... nunca tive dores durante o sexo, mas tenho mais cuidado do que quando não estou grávida, claro

                          A todas as meninas que ainda não sentem os v/ bebés e é o primeiro não se preocupem, é normal. Da minha 1ª gravidez também senti muito mais tarde. Agora já sinto um ratinho, principalmente à noite quando estou sossegada. A melhor maneira de sentirem é deitadas, sossegadas, de barriga para cima (eles detestam estar assim e fartam-se de dar pontapés )

                          Meninas, beijinhos a todas, bom feriado e bom fim de semana

                          __________________________________________________ _______________________________________









                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas

                            Parece q é desta q vou conseguir escrever aqui no fórum!! Já escrevi uma vez, mas parece q a tentativa saiu furada:?
                            Já lá vão 21 semanas de gravidez e vai ser uma menina, a JOANINHA :chick:
                            O DPP está previsto pr o dia 8 de Setembro, mas já ando numa ansiedade enorme por ver a carinha dela e ainda agora estou a meio desta "maratona"...
                            Sinto-me muito, muito feliz, ao fim de uma ano de tentativas e sem baixar os braços finalmente consegui engravidar!!
                            Já começo a senti-la muito de levezinho, é uma alegria enorme
                            Felicidades para todas


                            Comentar


                            • RE:

                              catiamaro, muitos parabéns pela tua gravidez e muito benvinda ao nosso cantinho.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                meninas muito obrigada pelo carinho.

                                hoje lá fui. felizmente ele é meu primo e marco mais ou menos quando quero.
                                resolveu que não era preciso dar anestesia pq não lhe parecia nada de especial.

                                ainda doeu um bom bocado mas parece que aliviou, embora ainda teja tudo dorido..se bem que ele pos um penso pq so posso acabar o ttt depois do bebe nascer.

                                continuo com o antibiotico e assim espero que melhore.

                                benvindas novas meninas que ainda não tive tempo para conhecer melhor.

                                tania eu tb de vez em quando tenho umas dores durante as relaçoes principalmente com os orgasmos.parece que a barriga fica dura e toda dorida

                                dia 12 falo nisso à medica pq não sei se não serão contraçoes.
                                e ai paro e fica guardado para o fim da gravidez

                                beijo grande a todas

                                ahhh eu ainda não sinto o canito mas ainda é cedo e como tenho muita simpatia(banhocas:-$ ) por todo o corpo vai demorar mais um cadito:banana:

                                eu devo ser mesmo loira ainda não consegui por aquilo das maes de setembro-outubro

                                CAT80 pelo que vi ainda não tou na listinha
                                a minha DPP é 20 outubro e ainda não sei ou certo se é menina embora a medica pense que sim



                                a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                                Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                                Afilhada-manso.joana@gmail.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X