Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia a todas as meninas e beijinhos especiais para as meninas recem chegadas a este tópico!
    Tudo a correr bem e que todas as nossas gravidezes corram maravilhosamente!!!!!!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      Bom dia a todas,

      às meninas novas no nosso tópico muito benvindas.

      Estou a ver que ainda a procissão vai no adro e já andamos todas tortas. Problemas do xixi muitas vezes ainda não me afecta, talvez porque eu não bebo a água que deveria.

      Caminhada o meu GO mandou-me fazer logo de inicio, não só pelo peso, mas também porque diz que o nosso sangue circula melhor e oxigenamos melhor a placenta. MAs é dificil, chego a casa às 19 H, fazer jantar, dar o jantar à pequenita (demora pelo menos 1h), depois já é de noite, chega o marido, jantarmos nós, dar banho à pirralhita e deitar. Já consegui fazer alguns dias, mas vou só a empurrar o carrinho de bengala da minha filhota.







      Madrinha: Cat80
      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


      Mães de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Bom dia a todas eu nao tenho aparecido mt pois tenho tido mt trabalho#-o
        A minha gravidez vai bem ainda nao engordei nada para minha felecidade tambem ainda nao sei o sexo do meu bebe pois da ultima vez nao deixou ver agora vou la amanha pode ser que deixe ver u tou mt anciosa para o voltar a ver e para ver se ta tudo bem com ele e para ver se deixa ver o sexo.
        E um bebe mt comprido e est mt bem desenvolvido ja o sinto mt bem mas o pai ainda nao consegui sentir.
        Agora tenho um problrma que ne apareceu num dedo da mao a uns quize dias fui a maniquir e ela deve ter tirado um espigao e agora tenho o dedo infectado e inchado ate tou a tomar antibiotico.Doe me tanto nao posso tocar em nada que começa logo adeitar sangue, mas de resto ta td bem.
        Amanha passo por ca para deixar novidades.
        Em relaçao as caminhadas fazem mt bem pois eu ja ando a algum tempo faço media de 2 a 3 kl por dia por isso ainda nao engordei so tenho é barriga.
        Xau
        image=marianajn1.jpg][/URL]































        Dia 17-01-08 Teste a urina Positivo

        1º Consulta tudo ok

        1º eco- ja deu para ouvir o coração

        2º eco- tudo ok tem mais uma semana

        3º eco - tudo ok é um bebe grande, esta td mormal. So nao deu para ver o sexo; Volto daquia a 2 semanas para ver se mostra.

        4º eco- tudo ok com a minha menina.

        Aniversários da barriguinha:



        1 mês :05/01/2008 - 4 semanas

        2 meses :02/02/2008 - 8 semanas

        3 meses :08/03/2008 - 13 semanas

        4 meses :05/04/2008 - 17 semanas

        5 meses :03/05/2008 - 21 semanas

        6 meses :07/06/2008 - 26 semanas

        7 meses :05/07/2008 - 30 semanas

        8 meses :02/08/2008 - 34 semanas

        9 meses :06/09/2008 - 39 semanas

        Data Provável do Nascimento :13/09/2008

        Vou ter uma menina

        Ja nasceu de cesariana e com 3.680 kl e 51 cm no dia 19 de Setembro de 2008

        Comentar


        • RE:

          Bom dia barrigudas giras!!! :d :d :d

          Sofia e Carla - sejam muito bem vindas, a este cantinho tão bom!!!

          Malexia - Que bom veres a tua menina assim tão "relaxada" lololololololol!!!

          Quanto ao xixi meninas...eu sou uma grávida dessas....já era, então agora.....
          Tento beber 1,5 litros de água por dia, e já estão a ver o que isso implica durante o dia de de noite.
          Tal como a dbreves, de noite já acordo mesmo nas ultimas e muitas vezes já cheia de dores...mas que fazer??? Não acordo antes....lol

          Beijinhos e um bom dia para todos.


          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


          Madrinha - mina25 e pmacamano

          Afilhada - Lili80

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas,

            Eu também ando muito incomodada com o xixi, passo a vida na casa de banho, mas incomoda-me especialmente durante a noite, às vezes chego a levantar-me 2 vezes para ir à casa-de-banho e como me levanto mt cedo (6h30), por vezes já nem consigo voltar a dormir...

            Uma pergunta: sabem se nesta fase, das 19 semanas, ainda é seguro dormir de barriga para cima? É que cansa-me estar sempre de lado, mas tenho medo que faça mal à criança... o médico diz que não tem problema, mas faz-me imensa impressão, o que acham?

            Beijinhos a todas*




            Comentar


            • RE:

              Olha bolaxita, na sexta feira passada estive no médico e ele disse-me que mais uma semaninha e que se acabava a posição de barriga para cima.
              Explicou-me pq, disse-me que era de facto perigoso.
              Eu disse-lhe que não conseguia controlar isso enquanto dormia, e que de vez em quando me fartava de estar de lado e lá me virava para cima. Ele sugeriu-me umas almofadas onde ficamos encaixadas, e desta forma, não nos deixam voltar.
              Não faço a minima que almofadas sejam...mas a verdade é que já tenho muito cuidado!!

              Beijitos


              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


              Madrinha - mina25 e pmacamano

              Afilhada - Lili80

              Comentar


              • RE:

                Eu também ando com dúvidas em relação ao dormir, imaginem numa 3ª gravidez onde já se viu uma coisa destas...O meu problema não é ficar de barriga para cima, porque não fico, durmo sempre de lado, principalmente sobre o lado esquerdo, mas às vezes durante a noite viro-me de barriga para baixo. Se calhar vou ter de comprar uma dessas almofadas. Acho que são aquelas que depois tb dá para ajudar a dar de mamar.
                Cat































                http://mundodosls.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas:frogwink:
                  Benvindas as novas barriguitas. Em relação a levantar-me de noite para ir á casa de banho, não me posso queixar muito, é verdade que me levanto todas as noites mas em geral é só uma vez. Queixo-me sim é de dores nas costas, não deve ser só pelo peso da barriga mas acho que é pela posição ao dormir. Tento sempre dormir de lado mas sei que durante a noite me viro(estava habituada a dormir de barriga para cima). Acordo tb com dores nas ancas de estar de lado, e principalmente doem-me as costas mesmo ao fundo, perto do coxis, chego mesmo ao ponto de ao me levantar do sofá sentir cada picada que até vejo estrelas.eek:
                  Mas nem tudo é mau, pelo contrário, desde domingo que já sinto o meu pimpolhoarty2:, não são grandes pontapés mas é ele de certeza :thumbsup: e o pai tb sentiu.
                  Quanto ao peso, nem quero falar....:violent: fica para um outro post:whew:
                  Beijinhos a todas:friends:
                  DPP 27 Setembro


                  Lista de mamãs Setembro/Outubro

                  Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                  Madrinha-FT08

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu continuo a dormir de barriga para baixo, ligeiramente mais para um lado e com a ajuda de uma almofada normal.
                    Nas aulas de preparação para o parto na gravidez da minha filha ensinaram-me esta posição, e para mim é muito confortável. às vezes durmo de lado, mas coloco a almofada debaixo da barriga para apoiar, sinto-me mais confortável.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por vandicha
                      Olha bolaxita, na sexta feira passada estive no médico e ele disse-me que mais uma semaninha e que se acabava a posição de barriga para cima.
                      Explicou-me pq, disse-me que era de facto perigoso.
                      Eu disse-lhe que não conseguia controlar isso enquanto dormia, e que de vez em quando me fartava de estar de lado e lá me virava para cima. Ele sugeriu-me umas almofadas onde ficamos encaixadas, e desta forma, não nos deixam voltar.
                      Não faço a minima que almofadas sejam...mas a verdade é que já tenho muito cuidado!!

                      Beijitos
                      Olá Vandicha
                      No dia 2 de Maio fui ao IKEA e tinham lá uma almofadas em forme de cilindro ideias para quem dorme de lado. São colocadas atrás das costas e não nos deixam rebolar e ficar de barriga para cima. Eu tenho usado uma almofada normal e tem resultado.
                      Beijocas
                      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sofia.
                        Olá mamãs
                        Eu bem sei que já me devia ter inscrito neste tópico, mas como a minha menina está prevista mesmo para o inicio desta "temporada" nem sabia bem...
                        Estou com 23 semanas e tenho DPP para 1 de setembro
                        Beijinhos a todas

                        Mais uma barriguinha para o nosso cantinho!
                        Montes de felicidades...:bdaysmil:
                        15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                        Comentar


                        • RE:

                          Obrigada MariaLuar, vou ver se passo no Ikea para ver as almofadas!!

                          Beijinhos


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Eu também tenho dormido como a taniaallg
                            E se não ponho a almofada a apoiar a barriga parece que ela sai toda do sítio (é o que dá ter a anca larga....)
                            Quanto aos xixis, agora parece que começo a fazer menos à noite e até já tive umas 3 noites em que nem acordei aflitinha (hoje foi uma delas). Não sei se será por cansaço extremo ou se realmente por ficar mais agua retida no nosso corpo, à medida que o tempo passa...
                            --------------------------------------
                            o gráfico da Nês
                            Vai correr tudo bem.
                            o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje vou fazer a eco morfológica, pensei que não iria dormir pela ansiedade. Mas realmente não dormi porque a minha filha está novamente doente. Ainda no 5ª feira acabou antibiótico e um broncodilatador, ontem chegou cheia de febre da escola e durante a noite não dormia porque o efeito do brufen passou e estava novamente cheia de febre.

                              Sinto-me muito cansada e triste. Tive de ir pô-la à creche, pois vou para Coimbra de tarde e não tenho com quem a deixar, levá-la está fora de questão pois é muito cansativo para ela. A avó só pode ir buscá-la às 16h30m e até ela tem de ficar na escola doentinha. Eu sei que é só febre e as crianças às vezes têm estes episódios de febre e passa, mas ela tem estado sempre doente nos últimos meses.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por taniaallg
                                Hoje vou fazer a eco morfológica, pensei que não iria dormir pela ansiedade. Mas realmente não dormi porque a minha filha está novamente doente. Ainda no 5ª feira acabou antibiótico e um broncodilatador, ontem chegou cheia de febre da escola e durante a noite não dormia porque o efeito do brufen passou e estava novamente cheia de febre.

                                Sinto-me muito cansada e triste. Tive de ir pô-la à creche, pois vou para Coimbra de tarde e não tenho com quem a deixar, levá-la está fora de questão pois é muito cansativo para ela. A avó só pode ir buscá-la às 16h30m e até ela tem de ficar na escola doentinha. Eu sei que é só febre e as crianças às vezes têm estes episódios de febre e passa, mas ela tem estado sempre doente nos últimos meses.
                                Oh afilhada,

                                Que pena a tua filhota, custa tanto tê-los assim doentinhos. O meu não foi novamente para o colégio hoje porque também continua a ter febre e não quero correr o risco de o mandar e depois ligaram-me a ir lá buscá-lo. Espero que a eco morfológica corra muito bem e sirva para te animar.

                                Beijinhos e boa sorte para logo!
                                Cat































                                http://mundodosls.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X