Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susat4
    Inserido Inicialmente por dacar
    Meninas !

    Estou mesmo emocionada

    Recebi agorinha mesmo um sms da minha afilhadita Taniab a dizer que a JOANA já nasceu!!!

    Ontem com 3.310kg de parto normal.

    Muitos parabens à Tania e a Joana

    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    Estou mesmo feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    Iupi!!!!

    Mais um bébe!!!!

    Parabéns!!!!!

    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
    Parabénssssssssssssssss!!!!!!!!! Mais um BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!:bal loons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bday2: :bday2:
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por dacar
      Meninas !

      Estou mesmo emocionada

      Recebi agorinha mesmo um sms da minha afilhadita Taniab a dizer que a JOANA já nasceu!!!

      Ontem com 3.310kg de parto normal.

      Muitos parabens à Tania e a Joana

      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

      Estou mesmo feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

      PARABENS!!!!!
      Que tenha muita saude e seja muito muito perfeitinha.
      Que dê bons dias á mama e excelentes noites!
      :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por vandicha
        Madrinha - Bom dia!!!! já acabaste os teus "auxiliares de memória"???? Ainda não deves estar a dar as aulitas...... se já estiveres, espero que esteja a correr bem.....
        Parabéns pelas tuas 34 semaninhas.....

        Eu na quarta feira vou ao HCVP fazer o 1º Ctg.....e isso deixa-me tão nervosa.....será que tá tudo bem?????
        Eu tb não conto os movimentos..... se ele está um bocado sem se mexer, fico alerta.....mas contar não conto!!!!

        Até já
        AS aulas são só mais logo e ainda tenho umas coisitas para preparar.

        O ctg nao é nada de mais...é até engraçado, mas é um bocado chato. Vais ver que corre tudo bem.
        Beijo
        já fizeste madrinha?


        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


        Madrinha - mina25 e pmacamano

        Afilhada - Lili80

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna

          Ando muito assustada com a minha Amy. Vejo que há mamãs aí no fim do tempo que ainda sentem muito os bebés, pois eu só de vez em quando e acho que não atinge os 10 por dia,mas ando cheia de contracções. Vou começar a contar. Acho que ela já não tem espaço, não é gorda mas muito comprida. Deve de vir para aí mais cedito.
          Olha linda ainda hoje escrevi para aqui um post sobre isso. O meu médico disse-me que não preciso de contar movimentos, que a contagem deve ser feita apenas por mamãs que sentem alteração anormal de movimentos.
          Secalhar que tu sempre sentiste menos que algumas mamãs.. cada casa é um caso. Cada gravidez é uma gravidez.... é verdade que ouves mamãs dizerem que sentem muito já quase em final de tempo, mas também ouves outras dizer que sentem pouco. a mamã carla do nosso tópico diz que a Ivone é muito preguilçosa por exemplo!!!!
          Claro que não sou médica, e eu tb stresso muito quando sinto menos o Santiago... mas... acho que só devemos stresar se estivermos muitas horas sem sentir nada ou no caso de uma mamã que sentia muito deixar de sentir radicalmente... mas claro isto é só uma opinião!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Estive a ver o ultimo post da Taniab ela pensave que ia fazer cesariana por causa do tamanho do Bebé... afinal Não foi preciso:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

            E depois vi que tenho exatamente o mesmo tempo :clock: que ela!!! tb quero! :cloud9:

            acho que estas últimas semanas vão dar comigo em:crazy:
            [hr]

            Comentar


            • RE:

              [quote=pmacamano]
              Inserido Inicialmente por dacar
              Meninas !

              Estou mesmo emocionada

              Recebi agorinha mesmo um sms da minha afilhadita Taniab a dizer que a JOANA já nasceu!!!

              Ontem com 3.310kg de parto normal.

              Muitos parabens à Tania e a Joana

              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              Estou mesmo feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              Boa!!! Muitos parabéns à taniab e à sua Joana...... e felicidades para a familia toda!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

              Isto está a ficar composto.......Quem se segue?????????????????????

              Beijinhos


              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


              Madrinha - mina25 e pmacamano

              Afilhada - Lili80

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por vandicha
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por vandicha
                Madrinha - Bom dia!!!! já acabaste os teus "auxiliares de memória"???? Ainda não deves estar a dar as aulitas...... se já estiveres, espero que esteja a correr bem.....
                Parabéns pelas tuas 34 semaninhas.....

                Eu na quarta feira vou ao HCVP fazer o 1º Ctg.....e isso deixa-me tão nervosa.....será que tá tudo bem?????
                Eu tb não conto os movimentos..... se ele está um bocado sem se mexer, fico alerta.....mas contar não conto!!!!

                Até já
                AS aulas são só mais logo e ainda tenho umas coisitas para preparar.

                O ctg nao é nada de mais...é até engraçado, mas é um bocado chato. Vais ver que corre tudo bem.
                Beijo
                já fizeste madrinha?
                Sim.
                Na semana passada fui p o hospital porque nao sentia o bebe a mexer-se desde o dia anterior. Cheguei lá e fiz logo (enquanto via os medicos a ver se era viavel por o bebe cá fora...:-# ). Mas afinal sou eu que sou uma insensivel que nao sente a sua cria mexer. No ctg são medidos os ritmos do bebe e tu quando o sentes deves carregar num aparelho. E quando o bebe se mexe o ctg mostra que o ritmo cardiaco dele aumenta. Ora, eu nao o sinto mexer mas o coraçao dele está 5*...enfim...sou uma insensivel.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  [quote=vandicha]
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Meninas !

                  Estou mesmo emocionada

                  Recebi agorinha mesmo um sms da minha afilhadita Taniab a dizer que a JOANA já nasceu!!!

                  Ontem com 3.310kg de parto normal.

                  Muitos parabens à Tania e a Joana

                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  Estou mesmo feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  Boa!!! Muitos parabéns à taniab e à sua Joana...... e felicidades para a familia toda!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                  Isto está a ficar composto.......Quem se segue?????????????????????

                  Beijinhos
                  Secalhar tu e a Dacar!!!!!!!! E A minha madrinha e afilhada Susat! E a CAthy... são tantas... a minha afilhada Smeily Marta tb está quase... A mfiuza... e mais que agora não me lembro o nome!

                  Eu também queria mas ainda é cedo para o Santiago vir. A partir das 37 semanas entro também na lista das "também quero e já posso!!!!!!!!!!!!"
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susat4
                    Estive a ver o ultimo post da Taniab ela pensave que ia fazer cesariana por causa do tamanho do Bebé... afinal Não foi preciso:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

                    E depois vi que tenho exatamente o mesmo tempo :clock: que ela!!! tb quero! :cloud9:

                    acho que estas últimas semanas vão dar comigo em:crazy:
                    Sim era para ser cesariana, tive a teclar por sms com ela agora aonde ela depois conta tudo melhor mas diz que foi tudo tão rapido que nem teve tempo de quase nada.
                    Está babadissima com a Lindona da JOANA.

                    MUITOS BEIJINHOS PARA AS DUAS






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Agora vou almoçar que estou cheia de fomecas... e sono, tanto sono!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até já
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        estou a estranhar a falta da carla hoje!

                        alguém sabe dela?
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por vandicha
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por vandicha
                          Madrinha - Bom dia!!!! já acabaste os teus "auxiliares de memória"???? Ainda não deves estar a dar as aulitas...... se já estiveres, espero que esteja a correr bem.....
                          Parabéns pelas tuas 34 semaninhas.....

                          Eu na quarta feira vou ao HCVP fazer o 1º Ctg.....e isso deixa-me tão nervosa.....será que tá tudo bem?????
                          Eu tb não conto os movimentos..... se ele está um bocado sem se mexer, fico alerta.....mas contar não conto!!!!

                          Até já
                          AS aulas são só mais logo e ainda tenho umas coisitas para preparar.

                          O ctg nao é nada de mais...é até engraçado, mas é um bocado chato. Vais ver que corre tudo bem.
                          Beijo
                          já fizeste madrinha?
                          Sim.
                          Na semana passada fui p o hospital porque nao sentia o bebe a mexer-se desde o dia anterior. Cheguei lá e fiz logo (enquanto via os medicos a ver se era viavel por o bebe cá fora...:-# ). Mas afinal sou eu que sou uma insensivel que nao sente a sua cria mexer. No ctg são medidos os ritmos do bebe e tu quando o sentes deves carregar num aparelho. E quando o bebe se mexe o ctg mostra que o ritmo cardiaco dele aumenta. Ora, eu nao o sinto mexer mas o coraçao dele está 5*...enfim...sou uma insensivel.

                          Eh eh eh....
                          não és nada insensivel madrinha...... nem todas sentimos as coisas da mesma forma!! Ainda agora a Mari dizia isso mesmo....cada bébé é um bébé, e cada gravidez é uma gravidez......
                          Eu por exemplo sinto bem (ás vezes mais e outras vzes menos)..... mas eu fiz uma barrigota pequenina, e de facto ninguem me tira da cabeça que ele não tem muito espaço....vou ficar com estes macaquinhos na cabeça até sexta feira....não há nada a fazer!!!


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Meninas !

                            Estou mesmo emocionada

                            Recebi agorinha mesmo um sms da minha afilhadita Taniab a dizer que a JOANA já nasceu!!!

                            Ontem com 3.310kg de parto normal.

                            Muitos parabens à Tania e a Joana

                            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                            Estou mesmo feliz :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                            mais uma vez Parabens a Tania e a Joana!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens Tania e Joana !!!!!!!!!!! :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :birthday: :bday2: :bhat: :bdaysmil: :blobprpl: :bounce: :bottle: :bottle: :bouncy: :bouncy:

                              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:







                              DPP – 05Outubro
                              MADRINHA - anabf
                              AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty


                              [img][/img]

                              BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                              LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Inserido Inicialmente por Susanna

                                Ando muito assustada com a minha Amy. Vejo que há mamãs aí no fim do tempo que ainda sentem muito os bebés, pois eu só de vez em quando e acho que não atinge os 10 por dia,mas ando cheia de contracções. Vou começar a contar. Acho que ela já não tem espaço, não é gorda mas muito comprida. Deve de vir para aí mais cedito.
                                Olha linda ainda hoje escrevi para aqui um post sobre isso. O meu médico disse-me que não preciso de contar movimentos, que a contagem deve ser feita apenas por mamãs que sentem alteração anormal de movimentos.
                                Secalhar que tu sempre sentiste menos que algumas mamãs.. cada casa é um caso. Cada gravidez é uma gravidez.... é verdade que ouves mamãs dizerem que sentem muito já quase em final de tempo, mas também ouves outras dizer que sentem pouco. a mamã carla do nosso tópico diz que a Ivone é muito preguilçosa por exemplo!!!!
                                Claro que não sou médica, e eu tb stresso muito quando sinto menos o Santiago... mas... acho que só devemos stresar se estivermos muitas horas sem sentir nada ou no caso de uma mamã que sentia muito deixar de sentir radicalmente... mas claro isto é só uma opinião!

                                Obrigado linda, mas estou preocupada precisamente porque ela era tão irrequieta que nem deixava ver nada de jeito nas ecos e mexia-se pelo menos umas 100 vezes por dia e agora quase não a sinto. E começou a acontecer quase de um dia para o outro. Cada vez sinto-a menos. Cerca de 5 vezes por dia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X