Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por meninapekinina
    pmacamano festas na barriga o meu agora ate vai fazendo ... mas de preparativos eskece ... roupinhas mt menos ... entao ainda o mes passado o pai dele lhe perguntou o k sentia kd via as roupinhas e tal e ele disse : agora n sinto nada ... kd nascer axu k vai ser diferente ... e disse me a mim : "como keres k goste de algo k nunca vi nem nunca senti???" isto no fim da minha gravidez! é sempre um bom sentimento ne ? pois calculo k voces tambem n gostariam ...
    Deixa...o meu marido tb ja me disse o mesmo!
    Não te preocupes
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por Hel
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Hel
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por praline
      j estao a falar de sexo e q pode ser a partir da 4ª semana!!!!!
      é é!
      Vai dizer isso a determinadas pessoas que conheço. Uma até teve que levar os pontos todos de novo!...Olha, esperar 4 semanas...és louca!!!!!:-({|= :-({|=

      gandas malucas!
      e cesarianas?!?!? hum?!?!?
      Passada uma semaninha poderás brincar!!!:lol: Sem stress!
      passada uma semana devo andar com uma moca de sono que nem me aguento em pé..

      só se for qualquer coisa do génro... Ok! mas, só mexo os olhos!

      Com a moca de sono é ainda melhor...um misto de sonho e de prazer ao mesmo tempo:-" :-" :-"

      Quantos aos exercicios de kengel, sempre os fiz. Além de que ajudam a ter orgasmos melhores.

      olha a conversa, depois nao te apetece dar o resto da aula!!!!!!:angelyel:


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Liete
        Obrigado mas vou tentar aguentar ate mais logo que o meu marido sai as 20h00 mas esta dor esta a ficar mais intença. Mas eu tive ontem no hospital a fazer o registo e a medica disse que ainda estava atrasado que estava so com um dedo de diltaçao.
        Mas a minha barriga ja descio mt e toda as pessoas dizem que ja estou mt incahad que deve tar para breve. Eu acho que o rolhao ja saiu no fds pois era uma coisa tipo gelatina mas nao saiu mt..
        Que dizem espero a dor como a do periodo continua a mesma e a barriga esta mt dura .
        Liete segundo a tua descriçao ... isso soa mesmo contraçoes ! ontem tambem tive na minha medica e tambem tava c um dedo de dilataçao mas n me disse k estava a trasado ... mt pelo contrario disse k era mt imprevisivel e k podia ser a kualker momento ... e tambem me disse k se sentisse a dor a aumentar para n hesitar e ir para o hospital!!!!! tambem sou mãe de primeira viagem ...
        Madrinhas : praline e Hel
        DPP: 2 de outubro
        Nasceu a 19 de Setembro de 2008
        A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Liete
          Obrigado mas vou tentar aguentar ate mais logo que o meu marido sai as 20h00 mas esta dor esta a ficar mais intença. Mas eu tive ontem no hospital a fazer o registo e a medica disse que ainda estava atrasado que estava so com um dedo de diltaçao.
          Mas a minha barriga ja descio mt e toda as pessoas dizem que ja estou mt incahad que deve tar para breve. Eu acho que o rolhao ja saiu no fds pois era uma coisa tipo gelatina mas nao saiu mt..
          Que dizem espero a dor como a do periodo continua a mesma e a barriga esta mt dura .
          relaxa.
          vai correr tudo bem! :friends:

          Comentar


          • RE:

            Bom, vou trabalhar!...again

            água - 10 l por dia deve fazer edema...acho que isso já seria considerado potomania!!!!

            Kilos - bahhhhhhhhh

            Comida - Quero!

            Bom, vou lanchar e dar aulinhas.
            Até logo.
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Liete
              Obrigado mas vou tentar aguentar ate mais logo que o meu marido sai as 20h00 mas esta dor esta a ficar mais intença. Mas eu tive ontem no hospital a fazer o registo e a medica disse que ainda estava atrasado que estava so com um dedo de diltaçao.
              Mas a minha barriga ja descio mt e toda as pessoas dizem que ja estou mt incahad que deve tar para breve. Eu acho que o rolhao ja saiu no fds pois era uma coisa tipo gelatina mas nao saiu mt..
              Que dizem espero a dor como a do periodo continua a mesma e a barriga esta mt dura .
              deve estar mesmo para breve... uma hora pq e q tudo corre bem!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Hel e cryzal... até gostava de vos compreender, mas nunca me conheci com peso correcto, sempre fui xxxxxxxxxxxxxl. ´


                E por falar em xxxxxxxxxxxxxxxxxxl, vou lanchar que está na hora!
                realmente ja se comia....:eat: o q diz o plano alimentar?
                O plano alimentar manda meio papo seco com queijo fresco ou fiambre perú e um iogurte magro!
                :choccake: , nao? :censored:
                Toma... :violent:
                sorry, nao resisti! :angelyel:


                Comentar


                • RE:

                  GRALHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!Como acham que vos consigo acompanhar assim.... Impossível!
                  Hoje nem tive direito a respostas ao meu post... snif snif..........

                  Vou continuara a trabalahr e daqui a pouco quero ir descansar!

                  Até já suas grafonolas!!!!!!!! LOL
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Liete , vai tudo correr bem e so preciso manteres a calma certo?
                    Vais tar bem protegida .. uma criança e o bem mais precioso que o universo pode ter! por isso acredita ... todos os bons sentimentos e boas energias estarao do teu lado!
                    Madrinhas : praline e Hel
                    DPP: 2 de outubro
                    Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                    A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                    Comentar


                    • RE:

                      Pronto... é oficial... há mais que uma tarada neste tópico!!! Tenho que me render às evidências e sonhar que não tenho barriga! Acho que vou experimentar sonhar logo à noite!!! :lol:












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        GRALHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!Como acham que vos consigo acompanhar assim.... Impossível!
                        Hoje nem tive direito a respostas ao meu post... snif snif..........

                        Vou continuara a trabalahr e daqui a pouco quero ir descansar!

                        Até já suas grafonolas!!!!!!!! LOL
                        Quem?? Nós?!??!:-"

                        sempre tão :-$

                        Comentar


                        • RE:

                          Voyu levar o filhote ao parque infantil, já sei que qd chegar tenho aí umas 7/8 páginas para ler...
                          Até já!






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Pronto... é oficial... há mais que uma tarada neste tópico!!! Tenho que me render às evidências e sonhar que não tenho barriga! Acho que vou experimentar sonhar logo à noite!!! :lol:
                            bons sonhos.... :-"
                            ó a musiquinha de fundo....:-({|=

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Tristina
                              Pois, não posso trabalhar um pouco e já tenho montes de páginas para ler...

                              Hel: eu bem tento não pensar, o mal é que o parto está mesmo a porta. É que ou elas nascem antes das 37, ou às 37.
                              Adoro cozinhar, mas a gravidez não me dá vontade. Ao principio por causa dos enjoos e vómitos, depois por causa dos meus pés patudos, aumentei tanto de peso que não consigo ficar muito tempo em pé e assentada não dá jeito porque fico a 1km da mesa eheheh

                              Quantos aos kilos, já engordei de 16 e só estou com 33 semanas. Vamos ver até vou chegar!!!

                              Uffa...

                              Já acabei... não me esqueci de ninguém???
                              :friends:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                GRALHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!Como acham que vos consigo acompanhar assim.... Impossível!
                                Hoje nem tive direito a respostas ao meu post... snif snif..........

                                Vou continuara a trabalahr e daqui a pouco quero ir descansar!

                                Até já suas grafonolas!!!!!!!! LOL
                                Mari... não nos trates mal que estamos sensíveis. Tu não vês que estamos umas tagarelas por falta de mais com que nos entreter!!!!
                                Muitas beijocas para ti!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X