Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Acho que quase todas temos o mesmo problema de adormecer ao colo, a maneira masi fácil de eu conseguir adormecê-la depois de esgotar todas as hipoteses de ela conseguir sozinha é deitar-me e colocá-la de barriga pra baixo no meu peito. Mas tento por tudo que ela consiga sozinha mas não tá fácil...


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Obrigada meninas.

      Vamo ver como a coisa se põe. Vou dando notícias.

      Maria do Mar: a Constança alterna uma semana na minha sogra, outra na minha mãe. Não é o ideal, mas é barato e sei que fica com quem mais a ama depois de mim e do meu marido, por isso vou deixando...

      Rute: o meu cabelo começou a cair aos magotes aos 3 meses da Constança. Há 3 semanas atrás comecei o tratamento Ecophane (cápsulas) e já noto diferença. Experimenta. Eu já tinha feito uma vez e deu resultado. E olha que conheço 2 pessoas que tomaram por razões do sistema nervoso (uma delas já estava com peladas) e resultou. Demora 3 meses para acabar, mas ao fim do 1º já se nota.

      Beijinhos!!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por *verinha*
        Acho que quase todas temos o mesmo problema de adormecer ao colo, a maneira masi fácil de eu conseguir adormecê-la depois de esgotar todas as hipoteses de ela conseguir sozinha é deitar-me e colocá-la de barriga pra baixo no meu peito. Mas tento por tudo que ela consiga sozinha mas não tá fácil...
        verinha estamos iguaizinhas....

        essa é a minha maneira de adormecer o Rodrigo e olha que ás vezes tenho de fazer força porque ele estrebucha bastante!

        Beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          Inserido Inicialmente por *verinha*
          Acho que quase todas temos o mesmo problema de adormecer ao colo, a maneira masi fácil de eu conseguir adormecê-la depois de esgotar todas as hipoteses de ela conseguir sozinha é deitar-me e colocá-la de barriga pra baixo no meu peito. Mas tento por tudo que ela consiga sozinha mas não tá fácil...
          verinha estamos iguaizinhas....

          essa é a minha maneira de adormecer o Rodrigo e olha que ás vezes tenho de fazer força porque ele estrebucha bastante!

          Beijinhos
          Então estamos 100% iguaizinhas, a Madalena faz o mesmo esperneia bastante, levanta a cabeça, mas eu consigo sempre vencê-la , tem outros dias que é só sentir o calor do peito que adormece, mas só no meu, o papá já tentou mas sem sucesso


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por *verinha*
            Inserido Inicialmente por sininho33
            Inserido Inicialmente por *verinha*
            Acho que quase todas temos o mesmo problema de adormecer ao colo, a maneira masi fácil de eu conseguir adormecê-la depois de esgotar todas as hipoteses de ela conseguir sozinha é deitar-me e colocá-la de barriga pra baixo no meu peito. Mas tento por tudo que ela consiga sozinha mas não tá fácil...
            verinha estamos iguaizinhas....

            essa é a minha maneira de adormecer o Rodrigo e olha que ás vezes tenho de fazer força porque ele estrebucha bastante!

            Beijinhos
            Então estamos 100% iguaizinhas, a Madalena faz o mesmo esperneia bastante, levanta a cabeça, mas eu consigo sempre vencê-la , tem outros dias que é só sentir o calor do peito que adormece, mas só no meu, o papá já tentou mas sem sucesso
            100% mesmo... ele tb tenta levantar a cabeça, tem imensa força... mas eu venço sempre... o pai... nem pensar nunca consegue!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas o meu tb é assim!!! mas quando tá mesmo exausto adormece de qualquer maneira... hoje por exemplo andava cheio de sono, mas nem aceitava a mama com medo de adormecer, só queria colo e companhia... resultado adormeceu sentado no sofá (à minha frente) e encotado a mim a ver tv:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: e dormiu 2 horas


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                meninas, vocês já leram o tópico que chama atenção às fotos???


                eu já retirei a minha foto da assinatura e vou tentar retirar todas as fotos do fórum!!!!

                Para nossa segurança e principalmente pela segurança dos nossos anjinhos será melhor começarmos a enviar as fotos por PM... o que acham???


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por alicesm
                  meninas, vocês já leram o tópico que chama atenção às fotos???


                  eu já retirei a minha foto da assinatura e vou tentar retirar todas as fotos do fórum!!!!

                  Para nossa segurança e principalmente pela segurança dos nossos anjinhos será melhor começarmos a enviar as fotos por PM... o que acham???
                  A minha opinião vale o que vale, então eu penso que vou continuar a colocar fotos da minha princesa mas com mais moderação e só aqui no nosso tópico embra que protegidas com letras. E também penso que se as fotos não for de bebés nus não irão chamar a atenção. Não é só aqui que acontece, por exemplo tbm tens hi5 e se quiserem roubar fotos tbm vão lá. Retirar as que já coloquei sem ter protecção do enderço do meu blog já cheguei á conclusão que não vale a pena, se quiserem roubar já roubaram, e alm disso não estou a conseguir achá-las. Mas há aí meninas que exageram nas fotos que colocam dos filhos, já vi aí uma foto do bebé todo despido com a pelinha á nostra, se queria mostrar a foto em questão bastava colocar uma estrela por exemplo em cima da pilinha


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    bem meninas...

                    baba e ranho ja chorei.... vou deixar o meu menino amanha! Mas tem de ser... nao ganhei o euromilhoes! Ja o adormeci daquela maneira que nós sabemos Verinha... ele é demais cada evz que o ponho na cama começa a mexer mt os braços e as pernas sem chorar mas a queixar-se... se nao o pegamos ao colo desata num berreiro que so visto,. lagrimas caem, fica vermelho, rouco, perde a respiraçao, sei la mais o que.... essa historia de o habituar a dormir na cama dele .... estou com vontade de desistir... esta batalha ele tem ganho sempre: acabo sempre por pegar nele!

                    Enfim... ou sou má mae ou ele é muito mau feitio.... mas que me desculpem as meninas sortudas que os filhotes adormecem sozinhos e dormem a noite toda: Tenho inveja de voces!

                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá mamãs :d

                      Bem eu tenho a felicidade de ter um bebé que não gosta de ser adormeçido ao colo, é verdade! ele pede cama e senão tem cama faz birra:? Muito bom, pelo menos para a minha coluna :d

                      Eu também tirei as minhas fotos, ainda vou voltar a pôr, penso o mesmo que a Verinha, mas com muita precaução!

                      Hoje o Daniel Afonso faz 5 mesitos, está tão lindo:d:d:d estou tão apaixonada, o tempo passou a voar...mas...porque tudo tem um mas! este menino já me consegue pôr de rastos...sim ele acaba comigo:? apesar de eu achar que ele é um anjinho:angelyel: amanhã venho colocar uma fotozita...

                      Bebecas A tua filha está linda e enorme :d

                      Bjkas




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Oi!

                        Acreditam que hoje o meu filho almoçou as 4 da tarde?

                        De manha as9:30, estava prontinha para sair e ele ainda dormia. Tinha adormecido por volta das 2, depois de uma birra monstra, acorda as 5 para mamar uma mama e as 5:40 para a outra. Abri a persiana, as gavetas para escolher aroupa dele e nada... Como nao tinhaninguem a minha espera liguei o portatil e comecei a trabalhar e a cuscar o forum a ver se ele acordava... Dormiu ate as 11! Mamou e deixei-o na creche as 12. Resultado, nao quis comer. Estiveram ate as 3 a tentar e nada! O pai foi busca-lo e comeu ja em casa as 4.

                        Depois foram os 2 buscar-me e fomos ao hiper abastecer a casa. Chegamos as 20:30, dei-lhe uma pera migada com meia laranja e maminha e ficou a brincar. As 10 tomou banhinho com uns produtos que compramos novos para experimentar: johnson boa noite. As 22:40 estava a mamar de novo e adormeceu na mama. Fui deita-lo acordou mas ficou a brincar ate adormecer sozinho! Na cama dele, com a luz de presença. Entretanto ja choramingou uma vez, mas fiz uma festinha e voltou a ficar... Aqui ja sao 0:15... Nada mau. So espero que agora nao acorde para mamar e faça uma birra montra outra vez!

                        Beijinhos

                        Rute


                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá,
                          Rbalmeid - O Vicente agora também anda assim. Pior, dá-lhe para saltar refeições, principalmente o lanche. Ao meio dia como papa. Às 16 devia beber leite, não quer. Não quer nada! Depois só come outra vez às 19h. Já é o terceiro dia neste filme...
                          Enfim!
                          Bjs








                          O meu blog

                          http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                          Blogs que valem a pena:

                          http://vamos-shoppar.blogspot.com



                          http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá meninas,
                            só para deixar uma beijoca muito grande a todas.
                            Vim passar mais uns dias à praia.
                            Domingo já volto a casa.
                            Parece que andam todas com os mesmos stresses, de voltar ao trabalho e deixar os nossos bebés nas creches.
                            Eu não voltar ao trabalho, mas a Leonor vai para a creche para a semana, nem quero pensar.
                            Boa noite.
                            Bjocas
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              bem meninas...

                              baba e ranho ja chorei.... vou deixar o meu menino amanha! Mas tem de ser... nao ganhei o euromilhoes! Ja o adormeci daquela maneira que nós sabemos Verinha... ele é demais cada evz que o ponho na cama começa a mexer mt os braços e as pernas sem chorar mas a queixar-se... se nao o pegamos ao colo desata num berreiro que so visto,. lagrimas caem, fica vermelho, rouco, perde a respiraçao, sei la mais o que.... essa historia de o habituar a dormir na cama dele .... estou com vontade de desistir... esta batalha ele tem ganho sempre: acabo sempre por pegar nele!

                              Enfim... ou sou má mae ou ele é muito mau feitio.... mas que me desculpem as meninas sortudas que os filhotes adormecem sozinhos e dormem a noite toda: Tenho inveja de voces!

                              beijos
                              Eu tbm, e só agora consegui, hj foi dia de espernear. Tava cheia de sono e não queria dormir#-o


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por MaLLu
                                Olá,
                                Rbalmeid - O Vicente agora também anda assim. Pior, dá-lhe para saltar refeições, principalmente o lanche. Ao meio dia como papa. Às 16 devia beber leite, não quer. Não quer nada! Depois só come outra vez às 19h. Já é o terceiro dia neste filme...
                                Enfim!
                                Bjs
                                A Madalena tá igual, e eu ando preocupada, ela anda a comer mal. Será mesmo uma fase normal neles?? Só tenho consulta pra semana #-o


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X