Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!!

    Antes de mais parabens aos meninos que fizeram o seu primeiro aninho nestes ultimos dias!!!

    Tenho andado desaparecida mas na sexta fui por o DIU (minerva) e a coisa nao correu bem, quer dizer, ficou la mas nao entrou bem a primeira e ate vi estrelas....fiquei de molho estes dois dias com umas dorzitas mas resito!!

    Trago novidades!O Santigo ja roda sobre si mesmo e rasteja para ir buscar o que quer!!E ja se poe de gatas mas tadinho, nao tem força e afunda de cabeça...mas devagar chega la!!

    Quinta vai a revisao do fisioterapeuta, que lhe deu "alta" por quase um mês porque ele esta a evoluir bem e como tem uma mae engenhocas que inventa td para o ajudar esta descansado e deu-lhe folga!!

    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas!!

      PARABÉNS MARCIANINHOS!!!!

      A Constança já está melhor das ranhocas mas tem cada ataque de tosse com expectoração que até parece que vomita os pulmões...credo, tadinha.

      Relativamente à questão do IRS, segundo o meu contabilista, não temos que colocar nada da segurança social, nem o abono pré-natal, nem o que estivemos a receber durante a licença de maternidade. Eu fiquei descansada porque também não tenho documento nenhum da segurança social a comprovar o que recebi. Por isso fiquem tranquilas, não é preciso declarar nada

      Só espero que o contabilista saiba o que me está a dizer eheheh

      Beijinhos grandes a todas






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        PARABENS AFONSO

        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
        :bday2: :bday2: :bday2: :banana: :banana: :birthday: :banana: :banana: :birthday: :banana: :banana: :bday2: :bday2: :bday2:

        Tenham um dia muuuuuuuuiiiiiiiiito feliz

        Beijinhos
        Carmen e Rui

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas,

          Espero que o fim de semana tenha sido bom
          sininho33, tive pena que não poder ir ao vosso encontro, mas o meu marido trabalhava até as 17.30 e não tinha transporte para ir...Estão muitos bonitas na foto com os marcianinhos.
          Anjo de Luz, ainda bem que a Constança está melhor

          Beijinhos para todas

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            PARABÉNS AO AFONSO (VCR) NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!


            Um beijinho muito grande... que a festa seja fantastica!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Parabens AFONSO, e um beijinho para a mamã

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom dia!!!

                Parabéns AFONSO!!!! E mamã VCR!!!

                LINDAS, LINDAS, LINDAS as nossas mamãs do "Nuorte"!!!!

                aipc... Ainda não te disse mas a foto da tua Joana que está na tua assinatura está FANTÁSTICA!!!

                Beijinhos a todas,
                MP

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom dia, VCR,

                  Parabéns para você e para o Afonso!!!!

                  E muitas felicidades nesta nova etapa da sua vida.

                  Beijinhos,

                  Rosana

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    E o nosso campo de conhecimento pessoal vai aumentando.

                    Mais 3 membros se encontaram em Braga no sábado. Lindas, e o AFonso, a Maria Luís e o Rodrigo também.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas,

                      Parabéns ao Afonsinho da mamã VCR.

                      Em relação à proposta de trabalho é certo que vou aceitar.
                      Hoje informei-me junto da Seg. Social e posso suspender o Sub. de Desemprego, e caso não fique na empresa após os 6 meses de experiência, posso retomar o subsídio pelos meses restante e com o valor que estou a receber actualmente.
                      Assim, a situação já não fica tão má.

                      Vou trabalhar na minha área, até vai outra colega minha que também tem uma menina, que fez um aninho no dia 17 e de certeza que vai correr bem e que vou gostar.
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá,
                        antes de mais, PARABÉNS PARA O AFONSO E UM GRANDE BEIJINHO À MAMÃ,:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        As mamãs Marcianas e os Marcianitos estão muito giros na foto,

                        Bjocas
                        Isabel

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por AndreiaA
                          Parabéns à Margarida da Fadazul!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


                          Por onde andas Fadazul????
                          oi querida,

                          desculpas por não ter respondido, confesso que tenho vindo cá muito pouco (raramente), tenho mt pouco tempo p net, vou de vez enquando actualizar o meu blog, então é rara a vez que espreito o vosso cantinho. Mas tá td bem as miudas, estão optimas e a guidinha está um espectaculo se quiseres podes espreitar o meu blog, lá tenho mais coisitas sobre ela

                          bjkas p ti e p o teu Gui que está lindo e muito crescido!




                          http://mamacanguru.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá Rute,

                            Passei por cá p deixar um beijinho grande ao teu principe! Beijokas Lindo, que crescido que estás bjnhos p ti tmb!




                            http://mamacanguru.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat: :bhat: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              Parabéns ao Afonso e à mamã VCR.
                              Muitas felicidades
                              Bjs


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por fadazul
                                Olá Rute,

                                Passei por cá p deixar um beijinho grande ao teu principe! Beijokas Lindo, que crescido que estás bjnhos p ti tmb!
                                Ola

                                eu deixei os parabens no teu blog!!!!!

                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X