Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    alicesm (14-07-2009)



    Não é lindo o meu croquete????


    O Alice ele está tão bonita



    Crescido e gordinho!!!!



    Não stresses com a comida, a Maria a maior parte das vezes só come a sopa e fruta... a sopa é que tem sempre carne ou peixe para compensar...



    Está lindo o teu Afonso

    Parabéns!!







    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      carmen soares (14-07-2009)],



      Xana



      Eu nisso até que sou muito descontraída (espero não vir a ter disabores ). O Rui já experimentou um pouco de tudo (tremoços, amendoins, camarão, azeitonas, batatas fritas, café, chocolate...). Prefiro que seja comigo de com "estranhos". Até agora tem corrido tudo bem. E o rapaz gosta de tudo. Tou tramada


      Eu logo verei o que dá mais resultado. A Matilde, por convicção e disponibilidade nossa, sempre teve uma alimentação super equilibrada e só começou a conhecer chupas, rebuçados e chocolates aos três anos. Não pedia, nem gostava, porque simplesmente não conhecia... Mas a partir do momento em que descobriu esse maravilhoso mundo novo, ficou completamente fixada! É louca por bolachas de chocolate... E agora partilha-as com a Sofia. Compro-lhe umas da triunfo com recheio de chocolate, ela abre-as a meio e dá à irmã para ela lamber. Já as descobri neste exercício uma série de vezes... por isso, a Sofia (que também bebe sumo porque a matilde partilha tudo com a irmã) já vai para a porta da despensa pedir bolachas. Claro que não dou...



      Mas pelo menos vou ver... Se a calhar a Sofia por saber desde sempre o que é não vai valorizar as bolachas como a irmã. Mantenho-vos informadas Por exemplo, a Matilde já me disse o que queria que o Pai Natal lhe desse no Natal. Dois dinossauros cor-de-rosa, um dos quais pequenino que é para a Sofia, e duas carteira cor-de-rosa cheias de chicletes (um tb pequenina para a Sofia)... A sério! Nunca lhe dei chicletes para comer, digo-lhe que só pode comer quando for grande... No ano passado, sabem o que pediu ao Pai Natal? Um dinossauro (que corri tudo para encontrar, de peluche e parecido com o do Ruca) e dois chupas!!!!



      Beijos,



      Cláudia

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Obrigada a todas pelas respostas.



        Pois é meninas eu tenho sempre duvidas na alimentação do meu pimpolho.... mas acho que ao lanche ele come bem, por exemplo hoje comeu uma fatia de pão de forma sem codea (ele não gosta de codea) com um triangulo de queijo "a vaca que ri" + um iogurte de 120g. Foi bom, não foi?



        Mas o que vocês costumam dar ao lanche? e quanto leite bebem eles por dia?


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          mclaudia (14-07-2009).... Compro-lhe umas da triunfo com recheio de chocolate, ela abre-as a meio e dá à irmã para ela lamber. Já as descobri neste exercício uma série de vezes... por isso, a Sofia (que também bebe sumo porque a matilde partilha tudo com a irmã)

          Por exemplo, a Matilde já me disse o que queria que o Pai Natal lhe desse no Natal. Dois dinossauros cor-de-rosa, um dos quais pequenino que é para a Sofia, e duas carteira cor-de-rosa cheias de chicletes (um tb pequenina para a Sofia)...


          Bem Cláudia !!!



          Que histórias maravilhosas.



          A tua Matilde é uma linda. Adoro!! Há coisa mais linda do que duas manas amiguinhas?! Boa, boa mesmo

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            alicesm (14-07-2009)Pois é meninas eu tenho sempre duvidas na alimentação do meu pimpolho.... mas acho que ao lanche ele come bem, por exemplo hoje comeu uma fatia de pão de forma sem codea (ele não gosta de codea) com um triangulo de queijo "a vaca que ri" + um iogurte de 120g. Foi bom, não foi?

            Mas o que vocês costumam dar ao lanche? e quanto leite bebem eles por dia?


            Alice



            O teu croquete tá uma delícia!!!



            Sim, acho que o lanche de hoje foi optimo.

            Eu costumo dar sempre fruta (2 peças) e um iogurte. É o mais prático para mandar para a ama.

            Ao fim de semana é que variamos, com pão, queijo, papa, leite c/bolachas.

            O Rui bebe, no mínimo, 3 biberons de 210ml por dia.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá olá a todas.

              Vim aqui num instante, porque são 18h e tenho que ir buscar a minha princesa, para vos deixar um grande beijinho e obrigada por perguntarem pela Constança. Está melhor mas tem imensas dores na boca...malditos dentes.



              PARABÉNS Ritinha querida!! Queremos ver o Afonso depressaaaaaaaaaaaaaaaaaa



              Depois venho cá ler-vos com tempo...ando numa roda viva com trabalho...ainda se ganhasse um salário bom...mas nem isso...enfim :w00t:



              Até mais logo.



              Beijinhos,



              Márcia






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Anjo:hello:



                Como está a tua Constanca?



                Que tal correu a revisão?

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Alice: axo q o lanche do afonso é mt bom, o lanche da joana varia, leite c bolacha ou pão, iogurte, fruta, papa (mt raramente pq ela é gordinha). D

                  Até agora bebia dois biberons de leite por dia (e foi essa a indicaçao do pedi), mas agora já n bebe à noite por isso vou dar mais vezes ao lanche, uma vez q eles deveriam beber cerca de 500ml por dia. Mas eu n tenho grandes preocupações c a alimentação, uma vez q eka come mt bem e está bem roliça.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Pois.... eu tenho medo na alimentação porque o Afonso esta magrinho, ainda não tem 10kg, parece-me que deixou de ganhar peso ou emagreceu..... na minha balança marca 9,800kg aos 16 meses é pouco.




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Puxa!



                      Uma pessoa passa 1 dia sem aqui vir e é isto... ora vamos lá!



                      Alicesm: boa viagem, para que sitio da Bulgaria vais? Ja la estive



                      Aipc: compra a bimby, mulher!



                      Meninas quanto a comidas... o Rodrigo tambem é um magricela como sabem, mas aqui vai o que ele come:



                      Peq. almoço - mama qd acorda (sim, ainda mama, apesar de eu achar que é so mimo) depois come fruta, geralmente uma laranja, depois pao (as vezes comq ueijo), e 1 iogurte... no outro dia no hotel, comeu mais fruta que nós todos juntos



                      Almoço: sempre sopa de legumes e depois 2º prarto que adora: massa, carne, peixe, etc (é um filme pra comer a sopa, mas come sempre



                      Lanche: iogurte e fruta e bolacha ou agua e sal ou maria



                      Jantar - igual ao almoço



                      Antes de dormir: mama 1 minuto de mamoca





                      e pronto... o gajito ate come bem, mas nao engorda e sabem porque? Porqie para alem de trepar os sofas, cadeiras, camas e recentemente o Quatrro, subir sozinho pro cavalinho de madeira e corre por toda a casa, não pára um segundo... entre beijos (que dá bem sonoros a toda a gente), a birras, a tentar empurrar nos para onde ele quer.... não pára um segundo... haja energia



                      Agora queria fazer vos uma perguntita.... Como é possivel que uma MAE perceba tudo o que o filho quer, sem ele falar????... é que eu percebo tudo tudo que o rapaz quer... e ele so faz hum hum e aponta....



                      lista das palavras actuais:



                      Noddy

                      Mim (mae)

                      Tá (pai)

                      Vó Bi (Avó Bina)

                      Vó (Avo Alda)

                      Vu (avô)

                      Má (mar, que pede todos os dias e para ele significa ir á praia)

                      aba (agua)

                      bau bau (auau)

                      grrrrrrr (é como faz o leao)

                      buuuuu (é como faz a vaca)

                      Ola



                      e é isto mesmo! Cada vez adoro mais este rapaz



                      Beijos


                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Perguntas bem Sininho..... penso que a cidade se chama Burgas Beach.


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Alice:



                          já la estive nessa zona... aproveita e vai a Sozopol e Nessebar que é lindo! E namora muito.... leva fatos de banho!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá...

                            bem voces escreveram tano estes dias...vou tentar ...por a leitura em dia...e ir respondendo ...senao perco-me...



                            rita sp- :banana: parabens....pelo nascimento do afonso....



                            mae pimpolha -sim referia-me ás da assinatura..

                            sim...aceito o convite e obrigado...milaisilva@hotmail.com



                            santi&mami-como sabes o lourenço tbem ainda nao anda sozinho,anda na fisioterapia para ser mais estimulado,o rx nao acusa nada ...e ainda nao se equilibra sozinho, e ao andar palas nossas maos arrasta a perna direita,nao faz total apoio nos pes,o k a terapeuta diz é ele esta ainda a aprender a equilibrar-se e podera passar,como a evoluçao dele num mes tem sido grande,se continuar aconcelha a ida ao ortopedista...quinta temos a consulta da fisioterapia...






                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá mamãs :hello:



                              Ando desaparecida...mas sempre que posso vou lendo os vossos posts!

                              O meu "peixinho" está bom, muito bom...

                              79cm de gente

                              12.200kg de pura loucura...enfim! adora comer este menino...

                              Adora sopa, adora fruta e claro pão,muito pão...como ainda só tem 4 dentes ele não acha muita piáda ao 2º prato...



                              Já diz algumas coisinhas:

                              mamã,papá

                              Mãeeeeee,Paiiiiiiii- parece um ciganito :lol:

                              Pan- pão

                              Can- cão

                              Abou- acabou

                              átá- já está

                              Bó- avó

                              uglo- Julio

                              Upa- Upa

                              Qué- Quero

                              Dá-Dá

                              e claro a famosa táta- Chupeta

                              Acho que já diz mais coisas...mas não me vou alongar...



                              A ultima novidade é dançar, adora dançar...De vez enquando dou com ele a giarar sozinho...ao principio não percebia...afinal ele estava a dançar uma musica do DvD o Panda vai á escola esta!!!! Roda, Roda, Roda...ele bem que rodava...:lol: :lol: :lol:



                              No domingo fomos para a praia, O meu rico filho enjoa!!!pelo menos sempre que vamos para aquela praia...o leite vem todo fora...

                              Ele adorou...comeu imensa areia...a pediatra já me tinha avisado, eles adoram o sabor salgado:eat:

                              Ainda encontramos a Carmar com filhota dela...está muito Linda e enorme...BJs



                              Bem tenho de ir!!!!

                              Uma beijoka muito grande para todas...prometo que volto:blush::blush:



                              Bjs

                              :smooch:




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                marta filipa- pelo k li ..as borbulhas k a leonor teve ,sao como as k o lourenço teve apareciam e desapareciam...e k eu fikei na duvida do k era porke ele tbem tinha levado a vacina ,foi á praia a primeira vez e kdo saia da agua e vinhamos para a toalha apareciam tipo bolha,depois passado algum tempo desaparecia completamente,como tbem apareram kdo fomos ao parke ...fikei na duvida ..calor ? nao teve febre entretanto nunca mais teve akelas borbulhas,,,cheguei a comentar aki...pois nunca tinha ouvido falar nessas borbulhas...milaria?é esse o nome...podes dizer ondes peskisaste,so para eu confirmar se as borbulhas eram essas...espero k já tenha passado á leonor...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X