Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    vekiaf (20-09-2009)as meninas de Lisboa, ( e não só) hoje fui a uma festa no parque do Alvito, e de cada vez que lá vou prometo a mim mesma que tenho de lá ir mais vezes mas pronto acaba sempre por ser só nestas ocasiões...



    vamo-nos juntar e dar um lanche diferente aos nossos meninos????Temos as mesas mesmo em frente ao parque infantil, casas de banho e café(pra nós , claro) pra eles levaríamos coisinhas boas que eles gostam... o que me dizem?



    Sábado 26, fazemos encontro marciano????


    ola ola linda



    eu adorava mas nesta fase é mt complicado...



    alem de ser dificil ir c os 2 sozinha(ao sabado tou sozinha e ao domingo o L. quer é descançar pois tem folgas separadas e anda numa de passeios so mm aqui pertinho..enfim..), no dia 26 vou fazer uma viagenzita c os meus pais durante o dia p comemorar o meu aniversario (no dia 25).



    talvez qd conseguir sair p passear sozinha c os 2...sorry...


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olás marcianas!





      Bem nem sei o que fazer com a Madalena, a minha filha mudou da noite para o dia. Antes comia super bem, agora faz birras que não quer comer, se deixo o prato para comer sozinha manda-o ao chão. Já chegou a ficar sem jantar, ou então jantar iogurtes.



      E pior que isto agora bate em toda a gente, sim leram bem. Não sei onde estou a falhar, mas não consigo que ela pare, se não é feita a vontade dela ou se a contrariamos, lá vem ela de mão levantada e bate, seja mãe,pai,tia e avós. Já ralhei com ela, quando ela levanta a mão já "imobilizei" o braço no ar, o pai já foi mais longe e deu palmada ( ao qual eu conversei com ele que não pode ser assim, pois estamos a fazer igual ). Não sei que fazer para que ela pare com esta situação.

      E perante este cenário, eu só pensava como ela aprendeu a fazer isto, e ontem na casa dos meus pais eu ralhei com ela e ficou a chorar e fez queixas á minha mãe, ao que a minha mãe prontamente diz quem fez mal á menina, foi a mãe? Tau tau na mãe e levanta o braço em forma de tau tau para mim. Bem passei-me com ela. E disse que não queria mais aquele tipo de atitudes. Aquilo já deve ter acontecido mais vezes quando ela lá fica. E agora eu é que sofro,não consigo dar a volta á situação. :BangHead:





      Desculpem o testamento





      Ah, mas também é tão meiguinha, quando está bem disposta é só distribuir beijinhos e abraços:P





      Bjs

      Vera


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola, rita, pois com os 2 e assim o afonso tão pequenino é difícil ir sozinha. Fica pra próxima, pode ser k alguém possa ir. Verinha, eu percebo-te, o afonso de vez em Qd tenta morder-nos e eu sempre a dar pra trás, até já lhe dei umas palmadinhas na boca, até k descobri k a mana brincou com ele assim uma vez e riu-se, pronto, pra ele é sempre uma brincadeira. Agora tenho de ralhar com os 2:-) pk vejo k ele tá mesmo a brincar. Vais ver k isso passa. Hoje lá fui eu leva-los e mais uma vez ele ficou a chorar... Pois é, custa mas agora já acho k ele tá a fazer manha já percebeu k pode ir pra onde quer Qd choraminga... Bem vou levantar os outros meus bebês. Bjs










        maluquicesdamami.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá Verinha!!



          Pois, infelizmente, o Gui tb é assim. Qd o contrariamos, tenta batermos. Se não consegue, a 1ª coisa q encontrar manda-a para o chão, ou manda-se ele e fica lá a choramingar...Às vezes é mt complicado.Mas penso q seja só uma fase, fase essa para nos por à prova e ver até onde consegue chegar. Ainda ontem fiz-lhe Nestum para o lanche, mas como havia qq coisa q não estava do agrado dele, mandou a caneca para o chão.Foi uma caneca de Nestum para o lixo. Olha, peguei nele e pu-lo na sala e disse-lhe q estava de castigo. Ficou lá a chorar...Passado um bocado já lhe tinha passado a birra e veio ter comigo à cozinha e a dizer papa papa. Dei-lhe um iogurte... Enfim.

          Bjs para todas


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Foi aqui que pediram um logo? :lol:



            vejam lá se gostam:







            qq coisa, estou no topico ali ao lado.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bubamara AMEI, gostei imenso do logo, vou já meter na minha assinatura.

              Obrigada pela tua disponibilidade. E um obrigada também á Bea



              Bjs

              Vera


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Verinha e AndreiaA



                Já somos três com o mesmo problema.

                A descrição que a Verinha fez é exactamente o comportamento da minha Leonor.

                E também acho que dar uma palmada não é solução, porque ela entende que é assim que deve fazer também.

                Mas acredita que ainda este fim-de-semana teve atitudes que tive de lhe aconchegar a fralda.



                Bubamara



                Adorei o logo, por mim está aprovadíssimo.
                [hr]

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  tb gosto do marcianos

                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá meninas,



                    Cá estamos nós depois um fim de semana com 2 novidades…



                    - o meu piolho cortou o cabelo pela 1ª vez Parece um homenzinho… uma fofura:hehe:

                    - já nasceu o 1º canino... é um do maxilar inferior, mas os 2 do superior estão mesmo, mesmo a “sair”!!!



                    Voltando um pouco às dentadas, e ao que algumas meninas escreveram…

                    …eu entendo perfeitamente que os pais dos meninos que ferram, fiquem também tristes por isso acontecer e por não saberem o que fazer para o evitar;

                    … entendo que esta situação aconteça com alguma frequência nos infantários, principal nas salas de 1 ou 2 anos;

                    … o que eu não entendo é que isso possa acontecer quase TODOS OS DIAS com a mesma criança, neste caso o meu filho. Isso para mim já é falta de cuidado e atenção.

                    Mas enfim, é só a minha opinião.



                    Mas mudemos de assunto…



                    Rosana, quanto ao comer com as mãos, o Tomás muitas vezes grita porque não quer que eu lhe dê a comida, então aí, deixo-o comer sozinho e muitas vezes ao fim de umas colheradas para e diz que não quer mais. Muitas vezes forço um pouco, e ele lá come, outras vezes não dou muita importância e ele acaba por comer à mão por preguiça. Confesso que isto de comer à mão, é um daqueles itens que constava da minha lista de coisas que quando tivesse um filho não o ia deixar fazer, mas hoje…balelas, desde que não seja regra, não me chateio muito com isso.



                    Quanto às birras… o meu até agora tinha-me mantido longe desse tema, mas ultimamente anda-se a revelar…e confesso que já tive momentos em que tive necessidade de aumentar o volume da minha voz, e uma outra em que lhe aconcheguei a fralda (mas ele ri-se porque acha que eu estou a brincar com ele…rrrrrrrrr:angry.



                    Bjs para todas e vão dando notícias.



                    Marisa & Tomás


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas,



                      Cá estamos nós depois um fim de semana com 2 novidades…



                      - o meu piolho cortou o cabelo pela 1ª vez???? Parece um homenzinho… uma fofura??

                      - já nasceu o 1º canino... é um do maxilar inferior, mas os 2 do superior estão mesmo, mesmo a “sair”!!!



                      Voltando um pouco às dentadas, e ao que algumas meninas escreveram…

                      …eu entendo perfeitamente que os pais dos meninos que ferram, fiquem também tristes por isso acontecer e por não saberem o que fazer para o evitar;

                      … entendo que esta situação aconteça com alguma frequência nos infantários, principal nas salas de 1 ou 2 anos;

                      … o que eu não entendo é que isso possa acontecer quase TODOS OS DIAS com a mesma criança, neste caso o meu filho. Isso para mim já é falta de cuidado e atenção.

                      Mas enfim, é só a minha opinião.



                      Mas mudemos de assunto…

                      Rosana, quanto ao comer com as mãos, o Tomás muitas vezes grita porque não quer que eu lhe dê a comida, então aí, deixo-o comer sozinho e muitas vezes ao fim de umas colheradas para e diz que não quer mais. Muitas vezes forço um pouco, e ele lá come, outras vezes não dou muita importância e ele acaba por comer à mão por preguiça. Confesso que isto de comer à mão, é um daqueles itens que constava da minha lista de coisas que quando tivesse um filho não o ia deixar fazer, mas hoje…balelas, desde que não seja regra, não me chateio muito com isso.



                      Quanto às birras… o meu até agora tinha-me mantido longe desse tema, mas ultimamente anda-se a revelar…e confesso que já tive momentos em que tive necessidade de aumentar o volume da minha voz, e uma outra em que lhe aconcheguei a fralda (mas ele ri-se porque acha que eu estou a brincar com ele…rrrrrrrrr?)



                      Bjs para todas e vão dando notícias.



                      Marisa & Tomás


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Oi oi... Isto hoje é só balda. Adorei tb os marcianinhos... São lindos! Mas não sei como é k ponho na assinatura...










                        maluquicesdamami.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ](*,):crazy::crazy::crazy::crazy: Vocês acreditam que o meu filho hoje veio ferrado outra vez???? Agora digam-me ... isto é normal??? A última ainda nem passou uma semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Dizem que não conseguem controlar os 2 miúdos que fazem isto... então o que estão a fazer lá???

                          É desta vez que o tiro de lá... o problema é arranjar outro infantário, os que interessam já têm as vagas todas preenchidas

                          Só me apetece gritar... estou mesmo chateada:crying::crying::crying:



                          Desculpem o desabafo...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Marcianas!



                            Clicam em Control Panel (à direita, em cima)

                            Depois clicam em Edit Signature (na coluna da esquerda)



                            Aparece a caixa da vossa assinatura. Escrevem o que quiserem e para colocar a imagem, clicam no botão Insert Image, que é aquele que tem uma montanha e um sol. Têm de permitir a abertura de janelas popup. Aparece um quadro novo onde colam por inteiro o seguinte link: http://bubamaramix.com.sapo.pt/Marcianos.gif



                            Clicam em UPDATE, o botãozinho abaixo e se não aparecer a imagem no quadro clicam novamente em UPDATE, visto que às vezes o chamado UPDATE está distraído. :lol:



                            Por isso, não alojem o logo em sites tipo imageshack e afins. Alem de alterar as caracteristicas da imagem, se eu quiser melhorar o logo, não vao ver as diferenças. O link que vos dei em cima é o sitio onde a imagem esta alojada por mim.



                            Bjs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Mais uma vez obrigada Bubamara. Eu já tinha alojado no imageshack, mas da maneira como explicaste fica bem melhor, além de que nem fico com aquela borda azul em volta


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                marisar (21-09-2009)](*,):crazy::crazy::crazy::crazy: Vocês acreditam que o meu filho hoje veio ferrado outra vez???? Agora digam-me ... isto é normal??? A última ainda nem passou uma semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                Dizem que não conseguem controlar os 2 miúdos que fazem isto... então o que estão a fazer lá???



                                É desta vez que o tiro de lá... o problema é arranjar outro infantário, os que interessam já têm as vagas todas preenchidas



                                Só me apetece gritar... estou mesmo chateada:crying::crying::crying:





                                Desculpem o desabafo...


                                Realmente é uma situação muito chata, se acontecesse uma vez por outra, agora sistematicamente também já acho que é falta de atenção de quem toma conta deles


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X