Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    obrigada a todas



    Hoje qd cheguei ao hospital... o meu mundo ruiu.... mal o ecografo tocou em mim a medica dise: eu nem vou conseguir fazer a amnio... algo de errado se passa: nao ha liquido amniotico... mais minuciosamente ... os rins nao funcionam (displasicos). No meio disto ainda me tentaram fazer amnio mas nenhum liquido saía. Acabaram por fazer cordiocentese (tiraram sangue do cordao umbilical para analise).



    Nao ha hipotese. Estou em casa e so volto ao hospital segunda feira e mm assim nao sei qd vou fazer a interrupçao. So de pensar nisso choro.... de vez em quando nao acredito e penso que estou só a ter um pesadelo. Mas sei que infelizmente é bem real.



    nao sei porque isto aconteceu quando tudo estava tao bem!



    Ainda vou passar pela fase má... de ter a minha filha sem a ter mesmo, de estar no meio das outras a ter filhos saudaveis.



    E depois vou esperar mais 6 meses e recomeçar de novo...



    tenho 36 anos... era o sonho perfeito, a diferença de idades perfeita(2 anos), o mes perfeito para nascer (Junho), iria passar o verao em casa com os meus 2 meninos.





    Era o sonho perfeito e agora é um pesadelo... faço o quê? Apetece me fugir
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Querida Isabel, nenhuma de nos precisa de se esforçar para entender o que sentes. È muito duro e devia nao passar de um sonho mau...

      Desabafa e chora tudo o que precisares. Mas tem a certeza que esta tempestade passara e a vida te voltar a sorrir.



      Olha para o Rodrigo e pede-lhe miminho. Tenta pensar nas coisas boas que a vida te deu e na cereja em cima do bolo que é o teu filho. Nao digo que te atenue a dor, essa levara o seu tempo a passar, mas decerto que te ajudara na caminhada.



      Espero que segunda feira ja saibas algo mais e tudo se resolva rapidamente para poderes curar as tuas feridas.



      Um enorme abraço



      Rute



      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        rbalmeid : Parabéns fiquei muito contente com a tua nova conquista!! Desejo que corra tudo bem! Beijinhos





        Sinininho: Sinto muito e nem consigo imaginar por aquilo que estás a passar. Acredito que as coisas acontecem ou não por alguma razão que muitas vezes desconhecemos... e pelo o pouco que já li de ti vejo que és uma mulher forte e irás concerteza ultrapassar esta etapa da tua vida. Acredito que daqui a uns tempos isto tudo não passará de uma triste recordação e que conseguirás dar um(a) mano(a) ao teu filhote. Beijinhos e muita força!



        Beijinhos para todos os bebes, manos e mamãs marcianos!






        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sinto muito, Isabel.

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Sininho: olha dá um recado meu ao Rodrigo "Rodrigo, dá muitos miminhos na mamã e mtuiros beijinhos e uns xix-corações cheios de força!", Amiga, coragem!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              SSI (15-01-2010)rbalmeid : Parabéns fiquei muito contente com a tua nova conquista!! Desejo que corra tudo bem! Beijinhos




              Obrigada!



              Tu é que ja estas ai em contagem decrescente, na segunda metade do processo!!!!! Como passa o tempo depressa!



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Sininho: Minha querida, falei com a Raimunda que perguntou por ti e eu contei-lhe o que se estava a passar. Ela pediu-me para te enviar um grande, grande beijinho e aqui vai ele



                Estamos todas a torcer por ti e pela tua nova estrelinha quando tiver de ser...Tu és forte e vais conseguir passar tudo isto...apoia-te em nós, é para isso, também, que aqui estamos. Adoro-te minha querida!!!



                Beijinhos e abracinhos!!



                Márcia :angelyel:






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho como madrinha virtual não sei o que te dizer, ás madrinhas são para dar foeça nos momentos bons e menos bons por isso estou aqui, para te dar toda a força. Fiquei com lagrimas nos olhos apesar se so nos conhecermos virtualmente fiquei mesmo muito triste. por ti, muito força e sabes que podes contar comigo estou por aqui , beijinhos virtuais.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá!



                    Ja vai algum tempo desde o meu ultimo post mas eu tenho andado adoentada...ainda a tal suposta bronquite que nao me larga e ja voltou atras...ou seja, estou novamente "tapada", com tosse e agora "ganhei" nariz entupido e ouvido inflamado...



                    Os meus exames estavam ok mas vou fazer TAC à cabeça para ver o trato respiratorio superior...e talvez um exame à tiroide, que a nivel hormonal ja sei que nao funciona muito bem pois basta uma pequena alteração e a hemorragia vaginal la dá um sinal...enfim basta de "desgraça" e de doença...!



                    O meu Santiago esta ok, cada vez mais conversador e esperto!!Agora tem um "problemita" novo, que nunca teve antes: o sono...agora acorda de noite a chorar e dificilmente se cala...mais uma fase daquelas que nos deixa com ar de "desgraçados da noite"!!



                    Nem li bem o que vai la para tras mas queria deixar um beijo enorme à Sininho e desejar-lhe mta força para ultrapassar esta etapa...é dificil mas tu tens força e o teu filhote lindo vai ajudar-te a ultrapassar tudo...um beijinho!



                    Qt à Rute: muitos parabéns e que que tudo corra bem!!Felicidades!!Eu só faço a encomenda para finais de 2011 principio de 2012, não é que nao me apeteça ja mas a vida nao esta facil a varios niveis!



                    Qt a todas as outras desejo um excelente fim de semana e muitos beijinhos aos marcianitos!!



                    jinhos


                    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      venho aqui ver as vossas mensagens, mas tambem porque é uma forma de desabafar!



                      Ontem sentia me mais conformada, hoje sinto me mais triste! Quando olho pro Rodrigo imagino uma menina de cabelo preto e olhos grandes e doces a correr atras dele.... olho pra minha barriga e sei que ela ainda la esta, mas a barriga esta pequena e ela esta a morrer!



                      Nunca, as nunca, nos meus piores sonhos pensei que me fosse acontecer. A 1ª gravidez correu tao bem.... mas agora culpo.me porque desta vez eu ainda nao estava tao apaixonada, proque nao dei tanta atençao, nao bebi a agua que devia, nao comi nem dormi tanto quanto devia, andava muito stressada e preocupada e nao dei atenção. A fripe que me assolou duante 1 mes pode ter sido a responsavel por esta má formação... ou entao foi a genética..... nao sei o que foi....



                      Sei sim que a tristeza é profunda e qt mais se aproxima a segunda feira (quando vou ao hospita), mais tensa fico e mais triste fico.... é a minha menina.... sei que qd puder tentarei outra vez, as tambem sei que se da proxima vez for um menino.... vou ficar desiludida, porque vou sempre sonhar com a menina.....



                      nao consigo brincar com o meu filho, nao consigo sorrir, e nao consigo ter vontade de fazer nada... tento me convencer que Deus quis assim, e que da proxima vai correr bem e ate sera numa altura melhor etc etc, mas sei que apenas me estou a convencer... a dor... essa continua cá!



                      hoje um tio meu escreveu: "tambem é um acto de amor saber perder alguem que nos é querido mesmo que seja uma filha. preserva las de infelicidades futuras é a vida".... não sei se a amei o suficiente... voces sabem que eu dizia que nao sabia se conseguia ama la como ao Rodrigo... e agora que ela vai embora... amo-a mais que nunca! Amo-a e queria a comigo! só comigo.... e nao sei se vou aguentar a interupçao, a solidao do hospital e atristeza que aí vem!



                      desculpem, mas talvez sera melhor para voces eu nao escrever mais por aqui para já.... este deveria ser um forum de compartilha das alegrias e nao das tristezas... alivia me eu sei, mas nao é justo para voces!



                      beijos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ó Sininho, acho que deves continuar a desabafar aqui, se isso te ajudar a ultrapassar este momento mau. Tens aqui meninas que gostam muito de ti e que vão estar sempre do teu lado.

                        Não deves passar por isto sozinha e se te alivia desabafar aqui, deves pensar só em ti e em mais ninguém.

                        Beijocas enormes.

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ralmeida- PARAENS KERIDA...FICO MUITO FELIZ POR VOCES...







                          sininho-coragem e força.....

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            sininho-FORÇA...estamos contigo...e se te ajuda desabafar aki conta comnosco...concordo com a frase do teu tio....coragem ...e nao te culpes...guarda as alegrias k tiveste com esta gravides....bjocas de luz...





                            cá por casa tudo ok....é oficial o lourenço já anda , já desce o sofá e agora começa a subir...se já nao parava ..agora tem pilhas duracel...mas é tao bom velo feliz a andar...foi o ultimo marcianinho a começar a andar...mas agora ninguem o para..lol



                            bjocas e bom-fim-de-semana

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Sininho, mais uma vez te digo: n sejas tola!!! estamos aqui para todas as ocasioes! gostamos sempre de ti, p contares as alegrias e as coisas menos boas! e faz tao bem desabafar c quem nos "ouve", nos acompanha e nos faz bem! só se n for esse o caso em relaçao a nós. Se achares q te custa vires falar, nos compreendemos. Mas gostariamos q nos continuasses a visitar, a compartilhar, a acompanhar. Acho q falo por todas e não só por mim!



                              Vou ser sincera...n consigo imaginar a dor q estas a passar...mas sei q uma mãe n merece tamanha crueldade! Como é mais q obvio p todas e tem q ser p ti tambem, n tiveste, n tens culpa nenhuma de nada!! Por amor de deus!! Não te culpes!! Eu acho sempre q a Natureza é mt sabia e sabe mt bem o q faz! (os catolicos tem outra frase q diz o mm: "Deus escreve certo por linhas tortas!")

                              Claro q nenhum filho q virá, seja ele menino ou menina, irá tomar o lugar da Laurinha. Ela terá sempre um lugar especial no teu coraçao, na tua alma! A laurinha será sempre uma luz na vossa vida!

                              Mas concerteza outro bebé virá encher a vossa vida de mais amor, paixao, alegria, luz, paz e harmonia. Nao tenho duvidas disso!



                              Força minha querida!


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Os amigos sao o mas importante neste momento. Têm sido incansaveis.. ainda agora tive ca uns a almoçar comigo para me animar!



                                eu nao e consigo isolar... simplesmente sofro mais....



                                obrigada por estarem aí e me ouvirem!



                                Obrigada pelo carinho que sentem por mim! Obrigada por tudo.....



                                O meu Rodrigo é tao bem disposto e fala tanto que pelo menos com ele é imposivel nao me rir!





                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X