Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Isabel, vim aqui deixar-te um beijão, por favor se vieres à Mouraria diz para nos encontramos, afinal de contas a Íris foi prometida ao Rodrigo e isto de namorar à distância não está com nada .



    Parvoíces à parte, vou adorar conhecer a pessoa que está por de trás de tanta doçura e generosidade.



    Beijos e dispõe.


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Sininho gosto de te "ver" assim! c outro espirito!! e tens toda a razao, o Rodrigo dá-te a força e a luz q precisas Sempre



      Esta confirmado! A minha filhota anda mm c mts dores deve ter os molares q rebentarem...hoje qd a fui buscar á escola, so queria colo, veio o caminho todo a chorar em plenos pulmoes...sempre a pedir colo n devem tar a ver o filme...ter q subir p um 3º andar, sem elevador, c os dois ao colo...n foi nd facil!! dps n quis jantar (alias, como de ha umas semanas p cá), n tocou em nd de nd, a unica coisa q comeu, ou melhor, bebeu, um biberon d papa ao deitar. E mm assim teve q ser ja a dormir, pq n queria nem por nd...já a dormir so gemia, contorcia-se, esfregava a xuxa na gengiva, chorava, n tinha posiçao p estar, enfim...parte-me o coraçao, so me apetecia chorar de a ver assim e sem puder fazer nd mais q lhe por um benuron ja acalmou, mas de vez em qd geme e chora...



      será esta a razao p ela andar mais carente, mimalha e so querer a nossa cama?? ela q ja dormir a noite toda, de ha umas semanas p cá acorda varias vezes a noite e so se acalma na nossa cama, enroscada em mim...


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!



        Sininho passei para te deixar um beijinho e ver como estas. Fico contente por te encontrar com mais força



        Ritasp Porquenao procuras na farmacia um daqueles produtos para por nas gengivas que adormece ligeiramente... Pergunta ao farmaceutico que ele diz-te. Ha quem diga que nao faz nada, mas eu quando me romperam os ultimos molares (tinha 10 ou 11 anos) foi o que salvou que aquilo doia que se fartava!



        Beijinhos a todos



        Rute



        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ah Isa, claro que a culpa não foi tua que isso nem passe pela tua cabeça!



          De certa forma também passei um pouco por isso, quando fui internada chorei baba e ranho por ter deixado a Rafa em casa, senti-me muito triste e sozinha no hospital, mas sabia que podia levar o meu sonho a bom porto, valeram-me umas malucas virtuais que me apoiaram mais até que muitos pseudo-amigos reais.



          Agarra-te a tudo de bom que tens na vida, e pensa que não vai desaparecer mas também não te vais sentir assim (como estás agora) a vida toda, com o tempo aprendes a gerir os teus sentimentos, e ficas mais forte.



          Como eu acredito em Deus, deixo-te uma frase na qual penso nos momentos de crise "Deus não nos dá um fardo maior do que podemos suportar", e por vezes damos conta que conseguimos que muitas pessoas se juntem a nós para o levantar bem alto.



          Como optimista que sou acho que até nos piores acontecimentos da nossa vida podemos retirar algo de positivo, seja o nosso crescimento pessoal, ou até descobrir que aquela pessoa pela qual não "dava-mos nada" se revelou um grande amigo.



          Beijos e prometo que amanhã venho cá dizer mais umas parvoíces .


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Minhas lindas...



            ontem estava bem... hoje nao esou porque a senti mexer ontem! E porque seiq ue amanhã serei internada e ja voltarei sem ela.



            Doi me e tenho medo.... tenho medo da parte fisica e de nao conseguir ultrapassar a psicologica. Rezem para que seja tudo rápido e pouco doloroso, para que nao tenha de esta dias a penar á espera de vir embora!





            beijos e obrigada
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá Isabel,



              Um abraço apertadinho e força...Que passe tudo rápido para que possas recuperar.

              Um grande beijo

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Sininho - Um beijinho mt mt grande, mt força. Estamos todas a torcer por ti.

                Bjs


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho: relativamente à parte fisica n tenhas medo, pq n deves ter grandes dores, pois ainda é uma bebe muito pequena e quanto à parte psicológica, essa sim bem mais dolorosa, bem mais dificil, tb tenho a certeza de q vais conseguir ultrapassar tudo. Nós temos sp muito mais força do que aquela que achamos, e qd somos sujeitos a situações muito dificeis essa força vem ao de cima. E tens o teu (nosso) Rodrigo, um marciano à altura, para te ajudar. Um beijão do tamanho do mundo e muita força. Estamos todas contigo!!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Sininho,



                    Já falamos hoje por telefone, por isso quero apenas deixar-te aqui mais um beijinho de muita força.

                    Estamos todas a torcer por ti!!








                    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Sininho,



                      vai correr tudo bem,estamos contigo.





                      um beijinho e um abraço enorme,





                      Ana



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas a mamas marcianas!



                        Eu sou a mama do João, há muito que não escrevo mas vou lendo as novidades deste cantinho!



                        Sininho- Imagino a tua dor, mas não te martirizes. A vida nem sempre é justa. Sinto muito...



                        Os marcianinhos estão todos tão crescidos!

                        O Joãozinho está um amor! Faz muitos mimos à mana! E simplesmente não pára!

                        Entre demonstraçoes e entregas de bimbys, chego ao fim do dia KO. E com dois a história é outra! Mas vale a pena eles são a minha alegria!



                        Um beijinho a todas

                        Joana

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Os meus parabéns à Rute!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Sininho força minha querida!! Tal como a aipc disse, vais arranjar forças onde menos esperas! Estamos a pensar em ti!



                            bjs grdssss


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola mamas...







                              Isto hoje foi um dia complicado. Comecei o dia com corrimento rosa clarinho e depois la ficou a manchinha bege a cada vez que ia a casa de banho e uma moideira... E claro nao so estou a mais de 300 km de casa, como o marido esta la e eu aqui com o chefe e com uma dia de reunioes pela frente. Desate ia chorar logo de manha, telefonei ao marido, ficquei super pessimista e cheia de medos... Ao pequeno almoço desabei e la tive de explicar ao chefe o que se passava. O que vale é somos amigos e claro ele passou o dia preocupado comigo, queria ao hospital, enfim. Mas que se pode fazer? ë esperara e ver... O problema é que nem repouso da para fazer e amanha espera-me o regresso de carro (5 horas pelos pirineus) que nao convinha nada a agora... Seja o que Deus quiser...



                              Bem, nao posso ir-me sem deixar um beijinho de muita força a Sininho. AS minhas oraçoes estao contigo.







                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Isabel o meu coração e o meu pensamento estão contigo, amanhã vou imaginar-me a segurar na tua mão . Tenho pena de nunca te ter pedido o telefone porque adorava dar-te uma palavra de conforto.



                                Rute espero que não passe de um susto, beijocas às duas.


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X