Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom dia mamãs,



    Acabei de ler o post da Maria João e até fiquei a tremer com a situação da Sininho, é horrivel a forma como por vezes os médicos são tão directos esquecendo-se q estão a falar com seres humanos q têm sentimentos e que estão a sofrer com a situação que já por si só é penosa....tanto fisica como psicologicamente.



    Eu sei q cada caso é um caso, mas do q conheço os comprimidos vaginais q provocam as contracções normalmente resultam p provocar a dilatação, foi o q me fizeram a mim.... nem imaginava q ainda se faziam cirurgias com o corte na vertical como essa medica falou....que horror, Deus queira q n seja necessário, que a sininho ultrapasse esta situação o mais rápido possível!!!!



    MUITA FORÇA PARA A SININHO!!!!



    Beijinhos



    Ana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas, falei também com a Isabel (por volta das 10:30), ela contou-me o mesmo, estava nitidamente cansada, como perdeu muito sangue está com anemia, tentei dar-lhe o máximo de força, ela só quer mesmo conseguir expulsar naturalmente o bebé para não ficar com sequelas.



      Vai tudo correr bem, se ela tem o colo do útero permeável, significa que está em trabalho de parto, que Deus os proteja e a faça sofrer o mínimo possível.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Obrigada meninas por virem dar novidades...



        Realmente há médicos mt estupidos, q minha qd cunhada qd perdeu a bebé aos 5 meses de gestação, houve um médico q lhe colocou esses tais comprimidos vaginais e, como axo q é normal, a minha cunhada contraiu-se e o anormal do médico disse-lhe "ah mas p fazer o bebe n se contraiu"... dá para acreditar?????????????'





        Sininho, linda , espero q esta espera passe rápido, rápido

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola meninas, venho só dar uma forcinha positiva à sininho. Que passe rápido este sofrimento. Beijos










          maluquicesdamami.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Meninas, a sininho mandou-me um sms. Vão mudar-lhe a mediação pra uma mais forte, porque não há evolução. Essa mediação poderá ser perigosa devido ao facto de ela ter tido o rodrigo por cesariana. Agradece a todas as meninas das united todo o carinho e força k lhe temos dado. Continuaremos contigo sininho, muita coragem amiga. :-*










            maluquicesdamami.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Força sininho e q o sofrimento passe rápido



              Bjs


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Espero que corra tudo bem com a Sininho, estou a rezar por ela.

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Muita força para a Sininho!!!!!!


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sininho-estamos contigo...

                    força....coragem...e k este momento menos bom passe rápido...bjocas de luz

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      ralmeid-espero k nao seja nada demais...era houje k ias ao medico...???

                      tenta descansar..bjocas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Meninas,



                        Finalmente o bebé da Sininho já saiu......era um menino, ela não disse como é que estava, mas se já saiu deve ser porque correu tudo bem.



                        Bjs.








                        o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          [b]sininho-[grouphuggrouphug

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola mamas...



                            Nao vim ca antes porque tive um dia complicado de trabalho, mas estive todo o dia a pensar na Sininho. Espero mesmo que tenha corrido tudo bem. Muita força linda!



                            Hoje tive a consulta com a GO que me diz que neste momento nao ha sinal de alrme. Nem sequer me observou. Diz que nesta fase nao ha nada que ver e o corrimento por si so nao é sinal de alarme. Se perder sangue mesmo entao ala para o hospital porque la fazem a ecografia e com mais uns dias ja pode ser que se veja alguma coisa. De resto que faça a minha vida normal e que posso dar de mamar a vontade que nao ha razao medica para suspender.



                            Assustei-me com a balança. Ja ca estao mais de 68 kg!!!!! :w00t::w00t:



                            Beijinhos mamas e obrigada por tudo



                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Maria João Silva (21-01-2010)Meninas,



                              Finalmente o bebé da Sininho já saiu......era um menino, ela não disse como é que estava, mas se já saiu deve ser porque correu tudo bem.



                              Bjs.


                              Finalmente... Amanhã ligo-lhe para dar uma forcinha, e afinal não era uma menina...



                              Beijocas e força também à Rute, descansa moça, não há trabalho no mundo que mereça o sacrifício da nossa família.


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Sininho: Desejo que agora corra tudo pelo melhor e que daqui a pouco tudo não passe de uma má recordação. Que Deus te dê força e acredito que daqui a uns mesitos já andarás em treinos !! ;-) Beijinhos e muita força!!





                                rbalmeid : Acho que devias evitar grandes viagens de carro, pelo menos no 1º trimestre da gravidez. Tive uma colega minha que com 6 semanas, devido a uma grande viagem de carro, teve um deslocamento na placenta...no fim correu tudo bem mas teve de estar 2 semanas de cama. Que a tua gravidez continue a correr bem!!





                                Beijinhos para todas!!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X