Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    pois



    eu pensei que o pior tinha passado, mas o pior esta a ser agora. Agora so choro, devo ter as hormonas todas alteradas e alguma depressao pos parto, para alem de qe nao consigo ter forças para nada, so para me vestir fico sem forças.... estou com a hemoglobina abaixo de 8.



    Depois choro e fico com o nariz entupido, mais me custa respirar. Na consigo aturar o rodrigo, nao consigo pegar nele, so consigo pensar nos tempos em que era feliz! Desculpem, mas eu pensei que estava forte e que ia ultrapasar mais facilmente, mas sinto me mesmo mesmo em baixo!





    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      sininho33 (23-01-2010)pois



      eu pensei que o pior tinha passado, mas o pior esta a ser agora. Agora so choro, devo ter as hormonas todas alteradas e alguma depressao pos parto, para alem de qe nao consigo ter forças para nada, so para me vestir fico sem forças.... estou com a hemoglobina abaixo de 8.



      Depois choro e fico com o nariz entupido, mais me custa respirar. Na consigo aturar o rodrigo, nao consigo pegar nele, so consigo pensar nos tempos em que era feliz! Desculpem, mas eu pensei que estava forte e que ia ultrapasar mais facilmente, mas sinto me mesmo mesmo em baixo!



      beijos


      Linda isso sao as hormonas a ir ao sitio. Tem calma que é fisiologico e nao é preciso que seja depressao. E claro a falta de força é da anemia, mas a tomar ferro e se te alimentares bem numa semana ja te sentes outra! Tenta fazer refeiçoes ricas em ferro carnes vermelhas, figado ou entao leguminosas acompanhadas com sumo de laranja para aumentar a absorçao de ferro.



      E me breve a felicidade volta aparecer. Pode parecer-te que nao agora, mas ela vem...



      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho-é normal tares assim...deprimida ,triste com vontade de chorar...é o teres a nossao da perda....tenta descansar,e animar....força e coragem...os momentos felizes e alegres vao voltar....bjocas

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          sininho33 (23-01-2010)pois



          eu pensei que o pior tinha passado, mas o pior esta a ser agora. Agora so choro, devo ter as hormonas todas alteradas e alguma depressao pos parto, para alem de qe nao consigo ter forças para nada, so para me vestir fico sem forças.... estou com a hemoglobina abaixo de 8.



          Depois choro e fico com o nariz entupido, mais me custa respirar. Na consigo aturar o rodrigo, nao consigo pegar nele, so consigo pensar nos tempos em que era feliz! Desculpem, mas eu pensei que estava forte e que ia ultrapasar mais facilmente, mas sinto me mesmo mesmo em baixo!



          beijos


          Miguita...nada disso! É natural que com anemia te sintas sem forças, e também é natural que sintas frustração por não conseguires pegar no Rodrigo, ou até algo tão"simples" como vestires-te, afinal de contas terminou uma gravidez tão desejada, é natural que te sintas triste e revoltada. Não queiras ser uma super-tudo, porque somos seres humanos, mostrar os nossos sentimentos é sinal de humanidade e não de fraqueza, fraqueza é não conseguir admitir que precisamos de ajuda, seja para nos vestir, seja para o que for.



          Estás na altura perfeita para deixares que cuidem de ti, tenho a certeza que o teu marido está aí para o que der e vier, por isso o conselho que te dou é pedires-lhe ajuda. Com um bebé da idade do Rodrigo não deve ser fácil ter descanso por isso mesmo pede a quem puder ajudar-te com tudo que te ajude, neste momento tens de tratar de ti para que possas tratar mais tarde da tua família.



          Beijos e qualquer coisa tens o número .


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Para nao repetir tudo...



            aqui esta o relato do que passei....e do que sinto..... para me ajudar a exorcizar!









            beijos


            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Sininho, já estive a ler tudo...foste super corajosa, e vais continuar a ser. Não deve ser nada fácil tudo aquilo porque estás a passar, mas tens que acreditar, um dia vais conseguir dizer que sim, eu consegui sobrveviver a tudo isto. É natural que neste momento te sintas assim, mas essa anemia de corpo e alma há-de melhorar. Tens que dar tempo ao tempo! Não te isoles!!!! Faz o teu luto, e apoia-te nos que gostam de ti...no que depender de mim estarei cá para te ajudar no que precisares.

              Vão aqui umas palavrinhas especiais para ti:



              Pegadas na areia



              " Uma noite tive um sonho...



              Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e, no firmamento, passavam cenas da minha vida.



              Após cada cena que passava percebi que ficam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e outro era do Senhor.



              Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também, que isso aconteceu nos momenos mais dificeis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e então perguntei:



              -Senhor Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-te, tu andarias sempre comigo, em todos s caminhos. Contudo notei que durante a maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de ti, tu me deixaste sozinho.



              O Senhor respondeu-me:



              - Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas de prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo"



              Um bjinho grande grande e um abraço bem, bem bem apertadinho.


              Xana



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá,



                Sininho, fiquei contente por saber que já estás em casa! Não há nada como o nosso "canto" e a nossa família, para nos ajudar a superar estes momentos. Muita força.



                Bjs



                Marisa

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom dia Marcianas!!!!!!



                  Passei para desejar a todas um bom início de semana, principalmente para a Sininho.



                  Um beijinho para todas e um muito grande e especial para a Sininho!!!


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Xana- já conhecia esse texto e axo-o lindissimo.



                    Sininho: é normal sentires-te em baixo, deprimida e sem energia. Tenta descansar o mais possivel para poderes recuperar da parte fisica, pq assim sentirás-te melhor e poderás fazer a caminhada da recuperação psicológica, essa mais dificil, mais dura, mas tb ela possivel. Se quiseres contacta a associação artemis, que apoia a perda gestacional , pode ser q te possam ajudar. Eu tenho uma amiga que perdeu o sobrinho 1 dia antes dele nascer, tornou-se voluntária dessa associação e isso ajudou-a a ultrapassar a perda.Mil beijinhos para ti e força!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Obrigada a todas.....



                      Hoje recebi o resultado da cordocentese. Não tinha nenhuma trissomia e era outro menino!



                      Estou melhor, mas vou virar baleia... de tanto comer... continuo fraca e com anemia e ainda sangro bastante.





                      O meu marido tem sido um querido e o meu filhote anda um traquinas...



                      no fim de semana de carnaval ja marcamos ir a lisboa (cascais) e ir ao ocenaário com o Rodrigo para desanuviar.



                      Cumps
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Sininho, e fazem mt bem vir passear. O Rodrigo vai adorar o oceanario.... a Joana foi em Junho e amou!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamãs,



                          Sininho: Fazes bem passear um bocadinho para arejares a tua cabeça, o oceanário é uma optima opção, nos fomos com o Rodrigo este fim de semana e ele simplesmente delirou...:w00t: tem uma paixão enorme por peixes e adorou os "pingins" com ele diz... já para não falar, q p nós adultos, nos transmite uma calma enorme....aconselho.



                          Continua a alimentar-te bem p recuperares depressa as tuas forças



                          Beijinhos grandes



                          Ana









                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



                            sininho33 (25-01-2010)Obrigada a todas.....



                            Hoje recebi o resultado da cordocentese. Não tinha nenhuma trissomia e era outro menino!



                            Estou melhor, mas vou virar baleia... de tanto comer... continuo fraca e com anemia e ainda sangro bastante.



                            O meu marido tem sido um querido e o meu filhote anda um traquinas...



                            no fim de semana de carnaval ja marcamos ir a lisboa (cascais) e ir ao ocenaário com o Rodrigo para desanuviar.



                            Cumps


                            ola minha linda



                            como ja te tinha dito, fico feliz por estares em casa juntos dos teus amores c mts miminhos!



                            tens te obrigar a comer bem, e em breve estarás "nova". vais ver!! td vai correr bem!! pensamento positivo (por mais q te custe agora pensar nisso...vais ocnseguir...eu sei q vais...é uma fase menos boa q vai passar...)



                            se vieres mm a cascais, da-me um toke p nos encontrar-mos!!! n te esqueças!!! eu tou d folga ao domingos e 2ª!! se desse ate combinaria-mos p ir-mos tds ao oceanario (mas isso logo vejo como tao as nossas finanças na altura). Podemos tb falar c a vera



                            bjokas grdsssssss


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola meninas...



                              anda tudo desaparecido. Ca estamos a recuperar.... mas fisicamente esta anemia tem sido dificil, ate porque me da terriveis enxaquecas.



                              O Rodrigo tem ajudado imenso á minha recuperação. Está cada vez mais giro, meiguinho e fala imenso. Todos nós nos chamamos Ferreira Dias e portanto o meu nome é mãe ferreira dias.



                              Diz tudo, desde dizer que o sinal esta verde e podemos atravessar. è lindo, lindo.... encanta toda a gente e eu olho pra ele e choro muitas vezes e agradeço por ter um menino tao lindo ao meu lado.



                              um beijinho a todas
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                sininho33 (27-01-2010)... eu olho pra ele e choro muitas vezes e agradeço por ter um menino tao lindo ao meu lado.


                                Oi Isabel,



                                hoje, à semelhança de todos os dias desde que recomecei a trabalhar, foi caótico. Tive muita pena de não poder ter estado com vocês... Estive meia adoentada no fim da semana passada e só melhorei no começo desta semana.

                                Neste momento tudo o quero te dizer só mesmo pessoalmente, ou corro o risco de repetir tudo o que já foi dito aqui no fórum. Nós estamos TODAS contigo Isabel. Deus sabe o que faz. Trata de você, da tua saúde, do Rodrigo e do marido. Tudo se compõe e logo, logo vem aí o desejado bebé (uma menina????).



                                Beijo muito grande.



                                Rosana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X