Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olaaaaaa meninas



    q saudades!!!!! mas n tenho conseguido vir aki...ando cheia de trabalho, problemas,...vim aki so dar uma palavrinha mas nem tneho tempo p ler as novidades (talvez amanha no trabalho ao sabado o boss n costuma estar o dia todo claro!!!).



    tenho trabalhado em casa a noite, dps de deitar os miudos, alem de comntinuarc o meu trabalho de dia...ando estafada!!!



    tive uma fase mt dificil c o afonso...apos 3 meses sem aumentar de peso, sempre a vomitar, c pieira, ranhoca e outras mazelas descobri q era alergico a proteina de vaca ou intolerante á lactose...ainda vamos fazer analises na 2ª! N tem sido facil!! Mas felizmente ele tem-se adaptado mt bem aos produtos vegetais e tem mamado mt bem Parece outro



    a leonor ja anda de cuecas durante o dia so vai de fralda no caminho p a escola e da escola p casa e durante a noite. Claro q têm havido alguns descuidos, mas nd q eu n tivesse á espera e está uma espertalhona!! farta-se de cantar, de dar ordens a todos, conversa de tem teorias sobre tudo q eu as vezes ate fico parva!! hehehe



    bom minhas queridas amigas agora vou trabalhar um bocado p ver se antes das duas da matina estou deitada



    bjs grdssssssssssssssssss


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola mamas!



      Pois o Bruno continua chochito. Sem febres (alias nunca teve mais que febricula) mas dormiu muito mal, sem a queixar-se, nao quer comer, babar-se imenso... Denoite queixou-se dos pes. E de maha percebi porque: mancha svermelhas e bolhas na planta do pe. Ainda pensamos nos sapatos mas umas horas depois ja tinha nas maos tambem. Logo desfeito o misterio: nao deve comer porque a boca e garganta devem testra iguais e ca temos o virus da doença Mao-pe-boca a fazer das suas.



      Cancelamos o almoço que tinhamos (ate porque la ia estra outr gravida e nao convem arriscar) e ja tem consult amarcada para segunda feira no pediatra, apesar de eu ja saber que nao adianta fazer nada...



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        rraimundo (25-05-2010)Bom dia



        Ontem lá continuei com as perdas de sangue, pouco mas acompanhado de mesmo mtds moinhas e tonturas... felizmente dormi bem e de noite n saiu quase nada... agora de manha vamos lá ver se vem alguma coisa pq isto parece-me um periodo mas mt estranho, tenho receio que seja um aborto... será possivel? eu no sabado fiz bstt esforços e irritei-me bstt



        Já n tomo a piula desde fevereiro e não engravido, n sei como é que da maria fui engravidar ao tomar a piula... cá para mim fiquei com algum problema...



        A maria lá continua uma fofa, sempre a dizer mama com um ar mt meigo... continua a andar de um lado para o outro ainda com medo mas vê-se que esta cada vez mais desinibida! tão linda!



        Ah! mais uma novidade... esta agora a conseguir gatinhar, mt devagarinho e com mt esforço mas pelo menos já aguenta a coluna e a cabeça para cima!!!!



        Beijokas





        Nao te stresses linda qd menos esperares tens a barriguita a crescer com o maninho da Maria relax se achas mm q esse atraso n é normal vai ao tei gino e pede p fazeres uma analise ao sangue!



        MTS MTS MTS PARABENS pelos GRDSSSSS progressos da Maria fico mt feliz!!!! PARABENSSSS!!!!



        bjs grdss p as duas


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          sininho33 (24-05-2010)qt a nós....



          o Rodrigo anda optimo se voceso viram no blog (poucos viram), mas desfralde nem vê-lo... nem me apetece mt, chego tarde a casa e nao tenho tempo para fazer nada...



          e eu deixei de ser míope ha 1 semana atrás e já vejo... finalmente..... apesar demeio tremeliques...



          um beijinho gd


          O Rodrigo é um charme!!!



          Qt ao desfralde, n tenhas pressa qt tiver q ser, será se é p ser sob stress n vale a pena!!



          Rapida recuperação p os olhitos



          bjs grdss amiga


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Vou-vos confessar...



            sinto a v. falta no catinho do Rodinhas.... eu sei que nao tenho andado tao assidua, mas tento estar por cá...



            O Rodrigo hoje esta mimalhito, nao nos deixou dormir. Agora ne quer ouvir falar em cuecas, e so quer fraldas.... e eu nao o quero traumatizar.



            Tambem diz que tem medo da agua... e ele que sempre adorou banho!



            Enfim... começam os mimos!



            e eu cheia de stress no trabalho pra variar



            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Hoje estou um caco...



              De manhã fomos para Serralves passear. Depois fomos ao shopping. Almoço na sogra, apanhei um solzinho durante a sesta da nossa amiga e depois fui com as nossas Sininho e a MarisaR para os carrosséis da festa do Senhor de Matosinhos.

              Tudo muito lindo não fosse não ter levado carrinho de manhã e de tarde ela não querer andar nele. Conclusão, foi colo, colo e colo.

              Estou estourada...

              Vou ver o meu episódiozinho de Lost e cama!



              Beijinhos!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Rosana (30-05-2010)Hoje estou um caco...







                De manhã fomos para Serralves passear. Depois fomos ao shopping. Almoço na sogra, apanhei um solzinho durante a sesta da nossa amiga e depois fui com as nossas Sininho e a MarisaR para os carrosséis da festa do Senhor de Matosinhos.



                Tudo muito lindo não fosse não ter levado carrinho de manhã e de tarde ela não querer andar nele. Conclusão, foi colo, colo e colo.



                Estou estourada...



                Vou ver o meu episódiozinho de Lost e cama!







                Beijinhos!


                Rosana....



                Eu nao te disse que o Rodrigo estava com febre.... 39 graus qd cheguei a casa!



                Esta noite às 5 estavamos acordados..... apesar de ele adorar benuron e ficar todo contente.



                Mas esta semana a nossa luta é outra...a menina com leucemia vai receber transplante quarta feira. Nao vai ser facil, porque nao tem a doença em remissao mas é a unica solução. Na quarta feira vestir me ei com uma peça verde de esperança e o meu filho tambem diz: "vamos pedir ao Jesus para a Carmen nao estar doente, para ele dar xarope".





                Beijinhos grandes
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  sininho33 (31-05-2010)
                  Rosana (30-05-2010)Hoje estou um caco...















                  De manhã fomos para Serralves passear. Depois fomos ao shopping. Almoço na sogra, apanhei um solzinho durante a sesta da nossa amiga e depois fui com as nossas Sininho e a MarisaR para os carrosséis da festa do Senhor de Matosinhos.







                  Tudo muito lindo não fosse não ter levado carrinho de manhã e de tarde ela não querer andar nele. Conclusão, foi colo, colo e colo.







                  Estou estourada...







                  Vou ver o meu episódiozinho de Lost e cama!















                  Beijinhos!






                  Rosana....







                  Eu nao te disse que o Rodrigo estava com febre.... 39 graus qd cheguei a casa!







                  Esta noite às 5 estavamos acordados..... apesar de ele adorar benuron e ficar todo contente.







                  Mas esta semana a nossa luta é outra...a menina com leucemia vai receber transplante quarta feira. Nao vai ser facil, porque nao tem a doença em remissao mas é a unica solução. Na quarta feira vestir me ei com uma peça verde de esperança e o meu filho tambem diz: "vamos pedir ao Jesus para a Carmen nao estar doente, para ele dar xarope".











                  Beijinhos grandes


                  Coração de mãe sabe sempre quando os seus pequenos não estão bem... e Isabel, tu bem dizias que ele estava estranho!



                  Não sabia que conhecias a menina que está doente... vamos torcer para que tudo corra bem e que ela consiga recuperar rapidamente. Não consigo imaginar o que ela e os pais estão a pensar... é sem dúvida, uma prova muito dura



                  Quanto ao passeio de ontem, o Tomás chegou todo feliz a casa e só perguntava pelo "igo" (traduzindo... Rodrigo), a Constança como não estava nos seus dias ele nem tentou apromixar-se muito... já sabe que nestas coisas, as mulheres são duras

                  Só espero que aquele vento não tenha piorado a otite que ele anda a curar... Deus queira que não.



                  Vamos tentar repetir, mas da próxima num sítio mais calmo



                  Bjs e bom trabalho para todas.



                  Maria & Tomás

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Pois é Marisar... eu acordei as 5 manhã e nao dormi mais, mas o rapaz acabou por ficar a dormir até ás 11h30, coisa que nunca na vida fez e que eu tanto desejava que ele fizesse ao fim de semana.....



                    A febre parece ter baixado segundo diz a minha sogra e ele hoje falou imenso ao telefone. O Rodrigo á Constança fartou-se de dar abraços, mas veio o caminho todo e contou ao pai qd chegou a casa do amigo Tomás... eh eh nascidos no mesmo dia... é tão giro!



                    meninas... eu sou tao desorganizada nas coisas da casa que nao sei como me organizar em casa e ainda nem mudei pra moradia.... chego tarde a casa nao me apetece fazer jantar, apetece me brincar um pouco com o rodrigo... eu admiro-vos... não sei como conseguem!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Hoje ligaram do infantário no fim da tarde: a Constança estava com febre...

                      Deram Ben-U-Ron e passou. Até agora não teve mais febre, vamos fer como corre a noite...



                      Enfim...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        As melhoras dos pigoitas...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola a todos, primeiro as melhoras pra todos os marcianinhos k estão doentitos. E feliz dia da criança! Muitos Beijinhos pra todas as criancinhas de março, manos e manas , que tenham um dia muito feliz.










                          maluquicesdamami.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            O meu está fino. Já passou a febre. quase nem se notou!|



                            UM optimo dia Mundial da Criança para todos os vossos filhotes!



                            Beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola!



                              Hoje o Bruno ja voltou a creche! Ontem o pediatra confirmou o nosso dignostico e deu alta. Continua com a boca uma lastima e os pes a pelar mas enfim...



                              Agora espero nao ter apanhado nada porque a gravidez baixa os sistema imunitario...



                              Feliz dia da criança! Beijinhos



                              Rute



                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Feliz dia para todas as crianças e claro para nós também pois já fomos crianças um dia.



                                As minhas meninas agora estão bem mas tem sido uma doença pegada. A Flor tem estado sempre doentinha com qualquer coisa e depois pega à outra.



                                Não tenho vindo muito aqui mas vou lendo sempre.



                                Beijinho a todas







                                Sininho: apenas de posso dizer que vai piorar e muito, nem imaginas por isso prepara-te.
































                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X