Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    O dia ainda não acabou por isso desejo um Feliz dia da criança!

    E as melhoras pros k estaõ doentinhos.

    A lu mt xora kuando saio pro trabalho, corta me o coração...





    Beijitos fofitos pra todas...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ola a todas,



      keria desejar felicidades a todas as mamas e bebecas.



      Desculpem a intromissão, mas queria deixar um beijinho mto especial para a mamadalu.



      Amiga estou sempre ctg


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        fata (01-06-2010)Feliz dia para todas as crianças e claro para nós também pois já fomos crianças um dia.







        As minhas meninas agora estão bem mas tem sido uma doença pegada. A Flor tem estado sempre doentinha com qualquer coisa e depois pega à outra.







        Não tenho vindo muito aqui mas vou lendo sempre.



        Beijinho a todas



        Sininho: apenas de posso dizer que vai piorar e muito, nem imaginas por isso prepara-te.


        Vai piorar e muito? quando mudar pra moradia? Acredito e nem quero pensar
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia meninasssssssssssss



          Olhem a melhor prenda para a minha filha, uma pulseira e um fio (1.49 euros)... amou e agora n os larga. Com pequenas coisas fazemos a alegria dos pigoitas.



          O desfralde já vai correndo melhor, já se senta e faz xixi de manhã e à noite, na casa da avó esquece... enfim!!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola meninas



            Bom fim de semana. Espero que o feriado tenha sido bom...



            Tenho o meu miudo com mais uma afta e febre.... esta foi uma noite pra esquecer...



            Beijos grandes
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bem... Há quanto tempo!!!

              Não escrevo, mas leio-vos sempre, sempre.... Vcs estão sempre no meu coração!



              Rute, como estás? De quanto tempo mesmo? Como te sentes? Fico tão feliz por vir um mano ou mana (já sabem o que vem aí) para o Bruno!!! Foi o melhor que fiz, ter as minhas raparigas próximas! Muito trabalho, muita aventura, muito cansaço! Mas às vezes até tenho vontade de mandar vir outra (não mando, não posso, nem quero).



              A Sofia está óptima, muito grande e cheia de mau feitio (nela não é fase, sempre teve mau feitio) Mas compensa-o sendo doce, doce, meiga e viciada em mãe. Na consulta dos dois anos, que foi aos dois anos e dois meses media 92 centímetros e pesava 13 quilos! Grande...



              Fala muito, fala tudo, já vai indo à sanita... Tem muitas manias e ainda não dorme uma noite seguida!!!



              Ah, tivemos todas varicela! TODAS... A Matilde, eu e a Sofia... meninas, um filme, senti-me como que atropelada por um camião TIR. Passou, passou e agora está aí o Verão! Boa!



              Em Setembro, a Sofia vai para a creche, achamos que melhor para ela fazer um ano numa escola dos pequninos antes de ir para a pré! Acho que lhe vai fazer bem. Ela agora está na ama, com mais três crianças, a mesma ama que tomou conta da Matilde até ela ir para a pré! Vamos ver como corre!



              beijinhos, beijinhos... A ver se apareço mais vezes



              Cláudia

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!



                Sininho , as melhoras para o Rodrigo!



                mclaudia, ja tinha saudades tuas! Tens de aparecer mais vezes... Vai ser outro rapaz (Carlos) e ja estamos em contagem decrescente para o 6 meses. Segunda feira faço 26 semanas... Ou seja estamos a entra na fase dificil: caimbras, contraçoes, azia, pernas pesadas, mau dormir, uma alegria Varicela é uma chatice... O marido nunca teve e estamos a pensar em vacina-lo. As crianças nao creio que mereça a pena porque a imunizaçao de ter a doença é mais forte que a vacina que dura cerca de 10 anos... Mas o marido...



                Beijinhos a todas e bom fim de semana



                Rute



                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  hello



                  o Rodrigo continua um pouco em baixo mas sempre bem disposto, apesar de hoje ter enfiado o meu telemovel na canja e o tlm ter ficado avariado!



                  De resto... este mês não é facil para mim.... segunda feira faria 38 semanas, ou seja o meu rapaz poderia estar quase a nascer.... o das minhas amigas que estavam gravidas aquando a mim já nasceram.....



                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Sininho tenho pensado muito em ti... è outra etapa que vais ter de vencer e avançar... Um abraço enorme.



                    Beijinhos



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Oi meninas,



                      Rute: Carlos?? Que bom! Parabéns mais uma vez!

                      Isabel: as melhoras pro Rodri...

                      Mcláudia: que bom saber notícias de vocês. Aparece mais vezes!!



                      Nós fomos para Óbidos na 5ª feira e voltamos hoje. Fomos para o Marriot (alugamos uma casa) e foi muito bom. O tempo não estava grande coisa (esteve-se melhor no Porto) mas foi muito positivo pra Constança: estar com mais pessoas, com outras crianças e principalmente estar mais tempo com os pais.

                      Mas como ela tem estado noutra fase forte de birras, decidimos que não dá mais: é preciso pô-la de castigo. E assim foi. Começamos na 5ª feira durante a preparação das malas. Chorou a manhã toda atrás d emim, agarrda nas minha spernas pedindo colo e atençaõ. Por mais que explicássemos, ela parecida surda. Foi 2 vezes pro quarto, de castigo.

                      Assim que chegamos lá, e felizmente os nossos amigos não tinham chegado, foi otra birra pra comer. Foi 2 vezes para um quarto do lado da cozinha de castigo. Remédio santo: até hoje não fez mais birras pra comer.

                      Vamos ver se estamos no caminho certo...



                      Boa semana para todas!!!!



                      Rosana

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Oi!



                        Hoje estou ca com uma neura... Nem sei porque.. deve ser do tempo!



                        Rosana, sim em principio deve ser Carlos Daniel. Andamos muito indecisos com Carlos Duarte, mas ca em Espanha cho que ia dar confusao porque iam teimar que era apelido... Obrigada!

                        Hum, fim de semana fora que bom! AS birras ja sabes se nao forem fora, sao em casa. Nada a fazer...



                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Este fim de semana tambem foi fim de semana de birras!







                          Esteve com uma afta enorme, e com febre.... e por isso mais mimalho...







                          no sabdo uma festa de anos até ás 1 manha....







                          ontem visita a aldeia da sogra....







                          chegados a casa, jantei cerejas, tomei um banho e as 21h30 estyava na cama.... e o meu filho tambem.... dormiu até ás 10 manhe de hoje (pela 1ª vez na vida).....pena que nunca aconteça no fim de semana,..,.







                          Hoje faria 38 semanas... o meu menino estaria a nascer.... no Verao começarei a nova etapa.... a etapa das tentativas.... confesso-vos que adorava ter gemeos (um casal), mas tb confesso que nao tenho dinheiro para isso....



                          querem saber a melhor? pedi o subsidio pre natal estava gravida de 13 semanas... recebi o deferimento diz 28/05.... e mandei pra la a dizer que tive uma IMG dia 21/01. Eles responderam me a dizer que tinha direito a 1 mês (33 €).... e creditaram-me 6 meses....agora vou ter de devolver o dinheiro..... dos 5 meses....



                          so que qd eu tento esquecer, vem algo pra me lembrar e eu tenho tantas saudades de estar gravida!



                          Rosana: o meu filho tb vai pro castigo algumas vezes.... e acaba por deixar as birras....







                          beijinhos a todas
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Mclaudia: seja mt bem aparecida!!!



                            Rute: ah, vai ser um Carlos???? N sabia. Estás grávida, portanto tens direito a estar de neura... o resto do pessoal tem é q se aguentar à bronca, mai nada!!!



                            Sininho: pois esta fase deve ser complicada para vcs, mas concentra-te no Rodrigo e disfruta o Verão.

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá lindas, tudo bem???



                              Estou fartinha deste tempo, fartinha, fartinha. A Matilde até perguntou se o "outono já chegou"! Enfim, de resto está tudo bem, mais uma semana que passou.



                              queria levar as miúdas à feira do livro, mas não parece que vá ser este fds! Que seca! E vocês, como andam. Os nossos meninos estão a entrar na altura das birras, não é? Mão firme e colinho e as coisas vão passar!



                              Queria pedir-vos uma coisa, para fins profissionais. Precisava de saber que blogs é que costumam visitar (se é que o fazem), blogs sobre bebés, mães, paternidade, maternidade e dicas que tais... Podem enviar-me por PM, por favor?



                              Obrigada, beijinhos e bom fds,



                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                ola meninas...



                                por aqui acorda-se a esta hora da tarde depois de uma noite pessimamente dormida.



                                Ora bem... ha 6 meses que o meu filhote nao tinhanada, este mês deJunho tem tido umas febriets que passam com benuron em 2 dias. ontem teve uma febre muito alta e decidi ir com ele ás urgencias do Hospital da Arrábida, mais para despistar infecçao urinaria. Vim de lá com receita de brufen benuron e pela 1ª vez na vida antibiótico... o puto tem uma amigdalite.



                                Sou um pouco contra dar antoibioticos. Depois de tentar falar com os pediatras que conheço (o nosso tem tlm desligado, deve andar pelo estrangeiro), disseram me que era melhor dar o medicamento.



                                Ok, contra minha intuição dei... cuso mt mt , ele berrou, tentava deitar fora, odiou aquilo.



                                Noite dentro febres altas e a partir das 4 matina: diarreia... acho que lhe mudei umas 20 vezes a fralda. nNova tentativa 12 horas depois: vomitou antibiotico todo.



                                Conclusão: falei com a medica e disse me para parar antibiotico e dar 2 dias de brufen e benuron.... era a minha 1ª intuição. se a febre passar nao dou mais... e dieta... arroz e cenoura.... muito.



                                Enfim.... no mês que o meu 2º ia nascer o meu 1º adoece e só que mãe!



                                Beijinhos a todas... a ver se actualizo o blog.






                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X