Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá mamas...
    eu sou a miluska...depois deter estado ausente e ter tentado entrar varias vezes no forum e nao conseguir...
    mudei de nik...
    por cá...esta tudo ok...o lourenço esta optimo e grande...
    bjocas mla

    Comentar


    • rute- o desenho do bruno esta muito giro, o lourenço tbem so desenha abstratos...
      o bolo do carlos ficou muito giro..voces sao mesmo artistas..eu opto mesmo por comprar este ano vou mandar fazer para a escolinha do homem aranha k é o boneco preferido dele...para casa ainda n tenho a certeza ou do panda ou do mikey...

      Comentar


      • Obrigada mamas!

        Miluska podes mandar uma mensagem ao administrador que ele da-te uma mao a recuperar o login.

        Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho depois da licença

        beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • rute- obrigada pela dica,ja mandei a mensagem ao administrador

          Comentar


          • Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.

            Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.

            Comentar




            • Uploaded with ImageShack.us

              Comentar




              • Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • desculpem ..mas ja á muito tempo k n colocava fotos,e isto esta diferente...agora acho k ja aprendi..
                  bjocas

                  Comentar




                  • Uploaded with ImageShack.us
                    esta foto é a mais actualizada...foi tirada no sabado...as datas k aparecem nao estam certas
                    bjocas

                    Comentar


                    • Beeeem, o Lourenço está enorme. Parabéns e bem vinda "de volta"!!!

                      Comentar


                      • O Lourenço está mm grande... parabens e agora vem cá sp ao nosso cantinho, n desapareças!!!

                        Comentar


                        • Bem vinda Miluska... o Lourenço está enorme... e com cara de rapazito... muito bem...

                          Beijinhos a todas

                          PS - hoje faz um ano... que perdi o meu menino!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            hoje faz um ano... que perdi o meu menino!
                            Um beijinho, Isabel.
                            O teu menino não partiu, esteve sempre com você, é o Rafael.

                            Comentar


                            • isabel-obrigada...força ,essa lembrança vai fazer sempre parte de ti...tens agora o rafael a crescer dentro de ti ..bjocas grandes..

                              obrigada meninas pelas boas vindas...lol...
                              o lourenço esta grande sim, e é verdade ja nao tem muitas feiçoes de bebe,so kdo usa gorrro...esta semana cortou o cabele, agora ainda parece maior e mais rapazinho...e ele diz k ja n é bebe...é um menino...haha
                              bjocas

                              Comentar


                              • Um beijinho e um abraço apertado Sininho, e o teu menino está em algures a olhar por vós, especialmente pelos manos Rodrigo e Rafael.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X