Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • que acham do meu convite pra fesa do Rodrigo???

    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Mt giro


      Comentar


      • Isabel: tá lindo!

        Comentar


        • Muito giro, sininho.
          Tenho de começar a pensar tb na festa do Afonso. Vai ser a primeira festa com amiguinhos, até agora não achei que ele ligasse muito, mas este ano sim...


          Comentar


          • Ta mt giro sininho

            Eu no primeiro ano fiz convite e fui entregar a toda a familia pk foi o aninho e o batizado no mesmo dia, o ano passado decidi ligar as pessoas, este ano axo k tb vou ligar, pois este ano em principio vou ter k reduzir as pessoas, pois a casa n e mt grande e ta dificil e dps este ano th o batizado do Gui e aí vou convidar toda agente pk em principio vai ser o batizado e o meu casamento, k tanto eu keria, mas isto economicamente n ta facil, pensamento positivo n e?

            Em relação a festinha ainda n pensei mt bem, pois keria mandar fazer o bolo do toy story, pois o Tiago e louco por esses bonecos, vamos ver o k consigo este ano so k passa tao d pressa e so falta 1 mes e meio ai meu deus e ja passarm kuase 3 anos

            Beijinhos
            [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem

              Eu no primeiro ano fiz convite e fui entregar a toda a familia pk foi o aninho e o batizado no mesmo dia, o ano passado decidi ligar as pessoas, este ano axo k tb vou ligar
              Eu tb não costumo fazer convites, aliás nunca fiz, nem do baptizado. Tb telefono sempre.


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                Eu tb não costumo fazer convites, aliás nunca fiz, nem do baptizado. Tb telefono sempre.
                eu mando por mail... nao imprimo nem entrego.... mas tenho feito sempre...

                anita24... casamento a baptizado que giro...

                comigo éao contrario... este ano tenho uma casa grande e se tiver bom tempo melhor...
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                  miluska... onde compraste o fato? e qt custou? vou ter ecomprar uma coisa dessas....
                  comprei numa loja dos chineses,custou 11,oo euros,o k comprei é de 2 peças,para eles da mais jeito ...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                    eu mando por mail... nao imprimo nem entrego.... mas tenho feito sempre...

                    anita24... casamento a baptizado que giro...

                    comigo éao contrario... este ano tenho uma casa grande e se tiver bom tempo melhor...
                    E sininho foi smp o meu grande sonho, na altura do meu tiago, fiz os anos e o batizado no mm dia e ja n fiz o casamento e pk foi na minha sogra, e foi ela k pagou td etc.. tas a imaginar o primeiro neto kd ele fez 2 anos foi em minha casa, mas a minha e mt mais pekena k a dela, e eu n kis tar a pedir, pois infelismente eu choco um pc com a minha sogra, mas ja tamos melhorzinhas, mas n kero tar a pedir, pk mais tarde ela tira a cara, ah e ano passado so ofereceu o bolo ao neto o resto fui eu k mandei fazer, este ano acontece o mm, n kero pedir ajuda a ninguem e vai ser em minha casa d novo. Eu tou a ver s vendo a minha casa e s compro uma k tenha terraço e s desse, ja dava p fazer o batizado e o casamento ou tb os aninhos do meu Tiaguinho

                    Beijinhos
                    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                    Comentar


                    • sininho- o convite esta muito giro

                      eu tbem nunca fiz convites, e este ano tbem n vou fazer,este ano faço a festinha na escolinha com o bolo do homem aranha,keria era darum sakinho de gomas aos meninos, k com o lourenço sao 13 e ainda n sei como fazer,pois n kero gastar muito, sakinhos do homem aranha nunca vi, tenho k ir vendo...

                      rosana- as melhoras para a constança...

                      bjocas e bom fim-de-semana
                      houje o lourenço vai dormir á casa dos avos,so vem amanha á tarde,eu houje tenho uma saida com amigos...

                      Comentar


                      • Ola!

                        Por ca a contipaçap continua em força... safa! Pareço gravida que nunca mais cura!

                        Ros as melhoras da Constança.

                        sininho o convite esta muito giro. eu por ca tambem nao faço porque afinal eu faço questao de fazer festa mas praticamente nao tenho convidados... Este ano ainda nao ha amiguinhos da escola porque como é tudo misturado eu nem sei quem sao... A familia esta longe (este ano veem os meus pais) e acabam por ser 3 ou 4 pessoas daqui e ja esta. Ja so falatm 3 semanas e eu tenho tudo por fazer...

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • meninas,
                          eu também tenho feito os convites no computador e envio por e-mail. Mas também as minhas festas são sempre pequenas, só família e 2 priminhos. Ano passado, como ela já estava no infantário, mandei um bolo, balões e chapeuzinhos pra eles comemorarem no infantário e ela adorou. Este ano, como ainda por cima calha numa 2ª feira, vai ser igual: só família e os 2 priminhos, lanche ajantarado para os adultos, coisinhas para as crianças e o bolo, claro. Decoro com uns balões e já está. Ainda por cima vai estar tudo com pressa de ir pra casa porque é 2ª feira (os 2 ultimos aniversários foram optimos por calhou o 1º no sábado e o 2º no domingo). E, claro, de dia no infantário.

                          A partir do ano que vem começo a pensar em fazer ao fim de semana e convidar amiguinhos da escola, até porque este ano é o ultimo ano no infantário e os amigos do ano que vem já vão ser outros "mais duradouros". O meu sobrinho tem feito as festas dele desde o ano passado naqueles espaços infantis e tem adorado. Só que claro, a festa é SÓ para as crianças, o que até acho bem. Contas feitas, apesar de parecer caro, eu nunca gasto menos do que eles gastam e ainda tenho trabalho. Mas só penso nisso a partir do ano que vem, este ano ainda é em casa e coisa pequena. Mas claro que sempre tudo muito bonitinho e feito com muito amor, sempre pensando nela...

                          PS: acho que o tema vai ser Mickey. Vou mandar fazer um bolo liso, em principio redondo, com cobertura colorida (ainda vou pensar na cor) e comprar bonecos da Disney para pôr em cima, tal como sugeriram. Pro infantário vai outro igual, mas de cor diferente. Chapeuzinhos e acessorios do Mickey e já está.

                          Comentar


                          • olá meninas..
                            o lourenço agora alem de aranhomania... ele adora e vibra com tudo o k é do homem aranha...agora desde de ontem sofre de faiscomania...na cresche andaram a ver o dvd do faisca, e á meninos k tem livros e uns 4 tem um carrinho do faisca,ontem de manha descobrio k tinha um regador k ganhou na pascoa com gomas e k é do faisca...passou a dizer k keria um carro do faisca...houje ja fui comprar o carrinho ao modelo...o lourenço tem montes de carrinhos de diferentes modelos e cores...mas nao tinha o tal...lol ..hoje vesti-lhe umas calçasdo faisca k lhe deram na sexta-feira já usadas mas em optimo estado..adorou ir para a escolinha com as calças...todo vaidoso...
                            bjocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miluska Ver Mensagem
                              olá meninas..
                              o lourenço agora alem de aranhomania... ele adora e vibra com tudo o k é do homem aranha...agora desde de ontem sofre de faiscomania...na cresche andaram a ver o dvd do faisca, e á meninos k tem livros e uns 4 tem um carrinho do faisca,ontem de manha descobrio k tinha um regador k ganhou na pascoa com gomas e k é do faisca...passou a dizer k keria um carro do faisca...houje ja fui comprar o carrinho ao modelo...o lourenço tem montes de carrinhos de diferentes modelos e cores...mas nao tinha o tal...lol ..hoje vesti-lhe umas calçasdo faisca k lhe deram na sexta-feira já usadas mas em optimo estado..adorou ir para a escolinha com as calças...todo vaidoso...
                              bjocas
                              pois... é como o rodrigo...por fases...homem aranha , faísca, toy storym idade do gelo... e pronto...vao andando assim... lol
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Olá

                                Pois é, já estamos em Fevereiro, realmente é mesmo altura de começar a pensar na festinha de anos...
                                Eu tenho feito um jantar com a família mais próxima no próprio dia e dp uma festinha com amigo no fim-de-semana em casa. Na escola são eles que fazem o bolo, querem q seja igual para todos e por isso tratam de tudo, o q é óptimo pq assim não tenho de me preocupar com nada e só tenho de lá ir ter
                                Faço os convites no computador e envio via e-mail ou então telefono Faço tudo, bolos, doces e afins... Este ano não há-de ser excepção já estou a pensar no bolo do Gui, quero ver se lhe faço um bolo com uma girafa, que ele é doido por animais e a girafa é o animal q ele associa ao nome dele. Ainda estou em simulações para ver como o vou fazer... de resto é esperar q não chova, pq o espaço é curto e por isso temos de estender a festa para o jardim...

                                Tenho pena, mas nunca consigo ver as fotos que vocês põem nos posts deve ser deste computador do trabalho que é uma nódoa tenho de tentar em casa, mas normalmente à noite já não me apetece ligar o computador... chego ao fim do dia de rastos... mas hei-de tentar para perceber se é mesmo daqui...

                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X