Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, eu antecipei a consulta dos 3 anos e o Afonso parece ser o mais leve de todos os marcianos.... 12,600kg.... isto é que é elegância!!!!

    Parabéns para os mais apressadinhos que já completaram 3 aninhos!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
      ...o Afonso parece ser o mais leve de todos os marcianos.... 12,600kg.... isto é que é elegância!!!!
      Eu ach que não, Alice, acho que a Constança nem 12 kg. pesa...

      Comentar


      • Parabéns Frederica!!! E beijinhos à Xana.

        Comentar


        • Rosana e o peso das meninas é equivalente ao dos meninos??? O meu rapaz está no percentil 10 (peso) e 25 (altura) e no perimetro cefélico passa o 75... (cabeçudo)


          Comentar


          • Rute... o meu tambem anda sem doenças, come bem, mas nao passa do percentil 25... ele media 93 cm e pesava 13,5kg... nem me parece que va passar disso!

            E ele nasceu percentil 50 em tudo... só continua 50 no perimetro cefalico.
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
              Rosana e o peso das meninas é equivalente ao dos meninos??? O meu rapaz está no percentil 10 (peso) e 25 (altura) e no perimetro cefélico passa o 75... (cabeçudo)
              Olha, perímetro cefálico eu não sei (o pedi não mede - mas ela também não deixa), e os percentis também são baixinhos. Mas nem sei te dizer quais, pois é coisa que já nem ligo, só pergunto se está tudo bem, porque ela não tem a quem sair grande, nem gorda.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
                Rosana e o peso das meninas é equivalente ao dos meninos??? O meu rapaz está no percentil 10 (peso) e 25 (altura) e no perimetro cefélico passa o 75... (cabeçudo)
                Não Alice, as meninas têm uma tabela e os meninos outra.


                Comentar


                • Olá, tanto tempo sem cá vir...e que saudades que eu já tinha, mas a verdade é que com 3 filhotas não sobra tempo nem para mim, já agora gostaria de dar os parabéns a todas as mamãs que se encontram à espera de novos rebentos e também a todos os marcianinhos que já completaram 3 aninhos e ainda um beijo grande para todas as outras mamãs e filhotes,

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por bebecas Ver Mensagem
                    Olá, tanto tempo sem cá vir...e que saudades que eu já tinha, mas a verdade é que com 3 filhotas não sobra tempo nem para mim, já agora gostaria de dar os parabéns a todas as mamãs que se encontram à espera de novos rebentos e também a todos os marcianinhos que já completaram 3 aninhos e ainda um beijo grande para todas as outras mamãs e filhotes,

                    BEBECAS!!!!!!!!!

                    O que eu tenho me lembrado de você!!! Por onde anda? Estamos todas no Facebook!!!!! Aparece!

                    Comentar


                    • Olá minha lindas...

                      Estamos quase a entrar no mes dos nossos fofinhos!!! Como é possivel já terem passado 3 anos!
                      A Maria continua mt birrenta, agora como já se apercebeu que nem sempre leva a melhor acaba por acalmar e calar-se, ou seja, deixar de berrar. Mas acreditem q há dias em q me passo, nem sei o que lhe fazer...

                      A barriguita por cá continua, as previsões de um parto antes do tempo falharam e cá estou eu com 39 sem + 1 dia. Amanha irei novamente ao médico, penso que para fazer um toque daqueles de partir tudo! Estou anciosa e ao mesmo tempo cheia de receios de conhecer a minha filhota. Mas se Deus quizer tudo vai correr bem e eu tenho muita fé nisso.

                      Um beijinho muito grande a todas e desejem-nos muita sorte!




                      Comentar


                      • Ola!

                        Bebecas, que bom apareceres! Como esta a Leonor? e as manas?

                        rraimundo olha que o tempo so acaba as 40! E a gravidez pode ir ate as 42...

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rraimundo Ver Mensagem
                          Olá minha lindas...

                          Estou anciosa e ao mesmo tempo cheia de receios de conhecer a minha filhota. Mas se Deus quizer tudo vai correr bem e eu tenho muita fé nisso.

                          Um beijinho muito grande a todas e desejem-nos muita sorte!
                          Vai corre tudo bem, Rute. Estamos torcendo por você e pela tua menina (bom gosto na escolha do nome!).

                          Um beijinho!

                          Comentar


                          • Boa sorte Rute (rraimundo) vai correr tudo bem!!!! Vai ser no S. Marcos?

                            Ontem fiz a minha eco das 32 semanas, a Clara já se encontra virada e encaixada e com 2kg....


                            Comentar


                            • Bebecas... esta tudo bem contigo? Ainda no outro dia vi umas fotos nossas na Lavandeira e lçembrei-me de ti. Nao tens conta no facebook??? Aparece... da o mail que a gente adiciona te--

                              Rraimundo... tudo de bom pra esse nascimento. Vai correr tudo bem e vais ter outra peixinha! Aparece tambem no facebook...
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!!! Esta manhã recebi esta mensagem da Rute (rraimundo):

                                "Terça-feira (enganou-se no dia), 23 de Fevereiro de 2011, às 17:48h e com 39s e 2 dias, nasceu a Constança com 3,380kg. Estamos ambas bem e anciosas por voltar para casa. Beijinhos"

                                Parabéns Rute!!!!!!! Muitas felicidades para as três!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X