Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olá amigas passei só para dar um alô... e um beijo muito especial á sininho.

    Deus vai estar do teu lado e vais ver que tudo vai ser rápido e indolor e depois quanto ao lado psicológico, só o tempo pode ajudar a minimizar a dor, mas nós estamos cá para te "ouvir" e sempre que precisares de um aconchego amigo.

    Rute espero sinceramente que seja só um susto, os tais "restos" que por vezes se tem no inicio da gravidez, tenta para várias vezes pelo caminho. beijos e boa viagem.

    Por aqui tudo mais ou menos, o Afonso faz amanhã 8 dias de antibiótico e esta noite voltou acordar com dores no ouvido, se hoje acordar novamente amanhã vou ligar á medica, algo não está bem...A Kika, ontem acordou cheia de tosse, hoje acho-a um pouco melhor, mas só agora porque de manhã não estava 1 minuto sem tossir, no meio disto tudo também se queixou do ouvido, não sei se será por tossir tanto, estamos em standby a ver o que desenvolve dali.

    Agora vou ver se descanso um pouco, boa noite para todas que os nossos meninos e meninas nos dêem umas boas horas de sonojs:










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Sininho eu escrevo pouco aqui mas venho ler muitas vezes as histórias dos marcianos 08 como o meu, acompanhei a tua história e espero que tenhas muita força amanhã, vai estar muita gente a rezar por ti, e eu também. Pensa sempre no teu menino, que está espera da mama para lhe dar muitos miminhos. Muita força.

      :friends:

      susana



      Rute: Parabéns e espero que corra tudo bem.






      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Oh Rute, vais ver q n vai ser nada e tudo vai correr, é perfeitamente normal ficares angustiada e desabares, qd regressares a casa, p ao pé do maridinho e do filhote, vais ficar melhor e tudo n vai passar de um susto. Beijos grandes



        Sininho: já percebeste, né? Estamos todas contigo nesta hora dificil.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá mamãs,





          Rute, não vai ser nada, vais ver!!! Pensamento positivo.



          Sininho, muita força !!!!





          Beijinhos grandes ás duas.



          Ana



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas,



            Vim deixar o meu beijinho à Isa.



            Logo mais ao fim dia dia ligo-te linda (conforme te prometi).



            Rute como estrás hoje?


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia a todas,



              Isabel: já trocamos sms hoje e já rezei muito por vocês. Vai corrrer tudo bem. Dá notícias por favor. Vou tentar ir à exposição do Vitor, espero poder te encontrar...



              Rute: apesar de achar que não deve ser nada, você vai me desculpar a franqueza, mas que se lixe o trabalho e as 5 horas de viagem e os Pirinéus. Vai já a um hospital e se for preciso descansar e ficar por aí mais uns dias, paciência. Também acho que não é nada, mas mais vale ter certeza...



              Rita: a Constança está em perfeita sintonia com a Leonor: birras, choro, só quer colo... Ontem mal a deitei na cama chorou e chamou por mim. Depois lá ficou, mas voltava ao mesmo de 2 em 2 horas. Impressionante. E o pior é que bastava eu entrar no quarto que ela deitava logo. Pareci que queria companhia. Mas foi assim a noite toda. Não sei se ela estava com algum incómodo que não a deixava descansar ou se estava carente. É que estive de folga na 2ª feira e passamos os 2 dias juntinhas. Ontem voltou a rotina e não se ela ressentiu. Fónix... não há sossego!!!



              Beijinhos a todas e vamos rezar pela nossa Sininho e Rute e esperar que o sol volte a brilhar.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Novidades da Sininho:



                Falei há pouco com a Sininho por SMS. Puseram-lhe 1 comprimido e estava cheia de sono. Disse que estava estranhamente calma, que era como se não tivesse coração e que só lá para a noite ou amanhã é que deverá estar finalizado. Vamos continuar a torcer por ela



                Se tiver mais novidades volto.



                Bjs.








                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Rosana (20-01-2010)Bom dia a todas,

                  Rita: a Constança está em perfeita sintonia com a Leonor: birras, choro, só quer colo... Ontem mal a deitei na cama chorou e chamou por mim. Depois lá ficou, mas voltava ao mesmo de 2 em 2 horas. Impressionante. E o pior é que bastava eu entrar no quarto que ela deitava logo. Pareci que queria companhia. Mas foi assim a noite toda. Não sei se ela estava com algum incómodo que não a deixava descansar ou se estava carente. É que estive de folga na 2ª feira e passamos os 2 dias juntinhas. Ontem voltou a rotina e não se ela ressentiu. Fónix... não há sossego!!!

                  Beijinhos a todas e vamos rezar pela nossa Sininho e Rute e esperar que o sol volte a brilhar.


                  Olá. Hoje sinto-me despedaçada...só tenho vontade de chorar...toda esta história da Sininho está a deixar-me assim...e estou aqui super ansiosa por notícias, estou cheia de arritmias e não pode ser...ainda vou de urgência para o hospital com um enfarte!!!!! Uffffffffffff!!!!!



                  Fogo Ros...eu a pensar que a minha Constança não era menina de birras...bem, tem sido uma saga daquelas!!! Agora sempre que tem que fazer algo que não quer berra, atira-se para o chão, bate com a cabeça no chão...um filme...



                  À noite para a deitar, tem dias. Ou fica muito bem às 21:30 +/- e ninguém a ouve mais até às 8h da manhã...ou então chora, berra, grita, só quer colo, assim que a deitamos de novo já a dormir volta a chorar e a berrare por vezes às 23h ainda está acordada...tem sido muito desgastante e eu também não tenho tido muita calma e paciência pois ando cheia de trabalho e complicações para resolver...



                  Bem...mas hoje temos que nos unir, dar as mãos e fazer uma corrente de energia positiva para a nossa Sininho...





                  Mil beijos para todas!!!!



                  Márcia :angelyel:






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Upa upa!!!



                    Alguém tem notícias da Sininho ????



                    Aiiiiiiiiiiiiiii que ansiedade! É o que eu digo, ainda morro hoje!!!!!!!!!!!!!!!



                    Beijos,



                    Márcia






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola mamas!

                      Estou de volta a casa.



                      Continua tudo na mesma. Peso no fundo da barriga (que ja tenho ha mais de uma semana) e um corrimento rosado de vez em quando. Amanh tenho medico e logo vejo que me diz. Estou convencida que me vai dizer que é comum, nao significa nada se nao ha mais sintomas e que ha que esperr para ver :doze:



                      Mas claro eu nao vou sossegar enquanto nao fizer uma ecografia, coisa que ele seguramente nao vai pedir...



                      Para ja suspendi a amamentaçao e logo vejo. Ros eu percebo perfeitamente o que dizes, mas ir a uma urgencia, em França, com um tipo que nao me vai entender nem eu a ele, para me queixar de um corrimneto que nem sequer é abundante e que nao me vao fazer nada... È pa se fosse uma ghemorregia teria ido, pois claro, mas sim...



                      Beijinhos e obrigada



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Quero deixar um beijo especial á Sininho, lamento imenso que estejas a viver tudo isto





                        Rbalmeid - Muitas felicidades pela nova gravidez, que corra tudo bem, quanto ao corrimento não há-de ser nada. Setembro é um belo mês para nascer :P Eu também gostaria que o meu próximo filho fosse do mês de Setembro, no final deste ano vou já tratar disso



                        Bjs a todas


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Alguem já tem noticias da Sininho? Mª joão, já sabes alguma coisa?? N queria estar a telefonar-lhe pois posso ir incomodar, mas estou preocupada. Assim q alguem souber alguma coisa diga, please.



                          Rute: pois é, esse corrimento n pode estar relacionado c a amamentação?

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            *verinha* (21-01-2010)...Eu também gostaria que o meu próximo filho fosse do mês de Setembro, no final deste ano vou já tratar disso


                            Oi Verinha!! Há quanto tempo!!!



                            Mais uma marciana a pensar no 2º. Que bom!!



                            Beijinhos!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá Meninas,



                              Acabei de falar com a Sininho e com o marido: o processo ainda não terminou, continua com os comprimidos para ver se começa a ter contracções, mas até agora muito pouco, tem 1 dedo de dilatação apenas, e está a tomar antibiótico porque ontem perdeu sangue e os médicos estavam com receio que ela ficasse com alguma infecção.



                              A nossa amiga está de rastos, disse que já nem pensa em nada, que quer que tudo isto termine para ir para casa e descansar. Para piorar a situação hoje de manhã foi vista por uma médica que de uma forma muito directa lhe disse que eventualmente poderão ter de fazer uma cirurgia, que é diferente de uma cesariana ( o corte tem de ser na vertical ? ) e que poderá comprometer a sua fertilidade....como podem imaginar ela está destroçada.

                              Mas tentei dizer-lhe que isso seria o pior dos cenários, para não pensar nessa possibilidade e que todas as meninas estão aqui a torcer muito por ela e que queriam dar-lhe muita força.



                              Assim que tiver mais noticias, volto. Vamos continuar



                              Bjs.










                              o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bom dia a todas!!!!

                                Vamos continuar a torcer pela sininho!!!



                                Amiga, estamos contigo!!!



                                sininho sininho sininho



                                Beijos no coração!!!!!!!!!



                                Márcia






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X