Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    entao meninas???? anda tudo desparecido.... ???



    o Rodrigo ja esta optimo
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola!



      Sim vai ser um Carlos... Em principio Carlos Daniel...

      Hoje o marido telefonou-me com uma rica novidade... Uma reduçao de 50% na bolsa que recebe! Sim leram bem: 50%!

      Querem que ele trabalhe o mesmo e ganhe metade... Claro como ele esta afazer a tese com o projecyto deles sabem que nao se vem embora desperdiçando 2 anos de trabalho. Ha gente com uma lata!



      Eu armei um escandalo! Exijo que va comigo para Portugal pelo menos 2 meses quenao estou ca para fazer sacrifios para ele estar a tarbalhar para aqueles filhos da mae... Fiquei fula...



      Os proximos tempos vao ser bonitos vao. Eu levo com os 5% de reduçao que todos os trabalhadores publicos em Espanha vao ter, o marido com 50% e a creche vai duplicar de custo...



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ai Rute, que tempos estes!!!



        Que grande lata!!! E o pior é a falta de alternativa!



        Eu vou tentando manter-me positiva. Tenho crescido com as dificuldades, olha, acho que pela primeira vez na vida estou a ser poupada! Mesmo! E acho que isso só fará de mim uma pessoa melhor...



        E quando a crise passar, se passar, vou conseguir viver melhor com o mesmo!



        Coragem, as coisas vão melhorar. As dificuldades apelam ao nosso sentido prático que tu tens de sobra e nas nossas casas, o essencial nunca há-de faltar!





        Beijos solidários!



        Cláudia

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          poisé meninas....



          isto nao esta muito bom. Já se nota nos premios, no trabalho, no salário, em tudo! pelo menos recebi o subsidio de férias em janeiro.



          Por aqui vai se sobrevivendo se poupanças pk com casa nova nao dá para poupar.... espero conseguir vender a casa ou pelo menos alugar....



          este rapaz so me faz rir....neste momento esta a aolhar pra 3 fotos dele e diz-me:



          maejinha poxo ir la a xima ver o rodigo vestido de cão, o rodigo com casaco castanho, e rodigo com camijola das riscas???



          o gajo sabe tudo... agora chama-me maezinha e mae isabel e mae linda e mae querida....



          é só graxa.



          beijos


          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bem este PB anda todo maluco, n tenho conseguido aceder como deve ser.



            A Joana hj acordou e qd dei por isso estava ao pé de mim na sala... portanto a menina salta da cama dela (como ainda n sei)... bem estou a ver q devemos ter q começar a pensar noutra cama...lol



            bjs para todas!!!!!!!!!!!!!





            Ana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              caramba que isto esta mesmo parado.



              beijos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!



                Anda tudo a ver a bola e Marte deserto!



                Bem lindas a novidade do dia é que ja tenho as chaves da casa "nova". agora falta o pior: comprar tudo e mudar para la. Ate dia 30 tenho de deixar esta casa! Ai, ai...



                A Joana esta uma marota

                O Bruno como dorme na cama de solteiro vai ter comigo quase sempre. "Enfia-me" o copo da agua pela cara dentro e trepa para a minha cama. A maior parte das vezes ainda nao pousou a cabeça na almofada e ja dorme...



                Beijinhos

                Rute



                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá! Passei para cuscar e dar os parabéns à Rute pelo Carlos Daniel! Dois meninos! Eu vou ter a segunda menina, a Leonor, no final de Julho. Andamos em sintonia!



                  Parabéns também pela casa nova e ânimo! Desesperar com a crise não ajuda nada, por isso, vamos lá olhar bem para as coisas boas que possuímos!!!!!!!!!!!!!!!



                  Beijocas a todas desta mamã marciana (dia 31).










                  Madrinha: Sexy Mammy

                  Afilhada: RitaKiko

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    carlazul (16-06-2010)Eu vou ter a segunda menina, a Leonor, no final de Julho.


                    Duas meninas!!! Que bom, era o que eu gostava...



                    Parabéns!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Querida Rosana...



                      confesso que gostava muito de ter uma menina, mas o prazer de ter um menino é fantastico. Beijos fabulosos, mimos, esperteza..... ADORO o meu rapaz...





                      beijinhos e parabens á Carla azul.... também eu estaria em sintonia.... este mês
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas queridas amigas!!!!



                        ha qt tempo...



                        tenho andado as voltas c as alergias do afonso...n tem sifo facil...o q tem ajudado bastante é ele mamar esta confirmado alergia as proteinas de vaca, acaros, fetos, pelo de cao e gato.

                        Ontem o pedi ligou-me a dizer q as do trigo e soja deram negativo. Mas se se resolve um problema, ficamos c outro. Q é o rabo sempre mt vermelho , as vezes c borbulhas (q lhe dao mt comichao e q parece em tudo ser um fungo), ja chegou a tar em sangue e eu ja n sei o q fazer...ja experimentei todos os cremes possiveis e nada!! qd parece q esta a cicatrizar volta tudo ao mm!! o pedi diz q pode ser das fraldas ou das toalhitas (mas essas eu ja n uso)...isto ja dura ha dois meses!!! e ja tou desesperada!

                        Na 4ª vamos a um alergologista e estou seriamenrte a pensar em ir a um dermatologista. Pq n acho isto normal!!! e vejo q o pedi tb esta a toa!!



                        A leonor tb andou doente (c uma amigdalite). Tivemos em casa durante uma semana. Entretando deixou cair um livro (pesadote) em cima do dedo grd do pé, infectou e teve mt feio! Ja esta a curar mas mm assim ainda lhe doi!

                        De resto esta optima!! Conversa sobre tudo!! Diz coisas, faz raciocinios q eu ate fico parva!!

                        Ja n usa fralda de dia, nem p dormir as sestas e ja pede qd quer fazer xixi ou coco (apos uns qts incidentes!! eheheh).

                        E no verao ,qd estiver d ferias (ou no desemprego..mas isto é outra historia..) vamos tentar durante a noite.

                        Esta uma menina crescida

                        Agora anda numa de plasticina, desenhos, pintura e musica/dança! Adoramos!!! Passamos momentos lindos e optimos os 4 nestas brincadeiras



                        Rute
                        , Carlos é um nome mt bonito!! Gosto! Mas q raio de coisa essa!! 50%????????? é preciso ter uma grd lata e n ter vergonha nenhuma!!! mas tu tem calma, mulher!! n te enerves!!



                        Isabel, ainda bem q o Rodrigo esta melhor ânimo minha querida!!!



                        Rosana, uiiiii birras!!! a Srª Dª Birra tb nos vem visitar mts vezes!! Vezes de mais, ate! C a leonor tb sempre funcionou mt bem o "sistema" do castigo! Ela ate ja sabe, qd faz asneira, qd faz alguma coisa q n deve, p onde tem de ir. Ja nem preciso de dizer! So lhe digo p vir ter comigo qd se acalmar e quiser conversar c a mamã sobre o q aconteceu.

                        Tem resultado! Mas claro q qd tem q fazer birra, faz e pronto. Mas vai p la na mm...ou entao deixo-a onde esta e vou-me embora. Isto em casa. Na rua, agarro nela ao colo e venho-me embora com ela, mts vezes a espernear. Mas eu n tou nem aí!!



                        bom vou deitar-me q amanha é dia de trabalho



                        bjokassss grdssssss


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom dia,

                          Cá estou eu no trabalho...



                          Isabel: não me importava nada de ter um menino. O que eu queria era ter outro!!



                          Rita: os castigos já começaram a fazer efeito. Foi poucas vezes pro castigo, mas os resultados foram notórios.

                          As melhoras pro Afonso...



                          Bom fim de semana a quem é de fim de semana e bom trabalho a quem é de trabalho a um sábado como eu...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Rosana (19-06-2010)Bom dia,



                            Cá estou eu no trabalho...







                            Isabel: não me importava nada de ter um menino. O que eu queria era ter outro!!







                            Rita: os castigos já começaram a fazer efeito. Foi poucas vezes pro castigo, mas os resultados foram notórios.



                            As melhoras pro Afonso...







                            Bom fim de semana a quem é de fim de semana e bom trabalho a quem é de trabalho a um sábado como eu...


                            Ainda bem q fazem efeito as vezes é desesperante!!! Po***!



                            Tb estou a trabalhar :S ate as 17h30...tou cá c uma vontade...a vantagem do sabado é q estou quase todo o dia sozinha e posso "ir fazendo..." eheheheheh


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              O Rodrigo está optimo.... tambem faz raciocinios fantasticos. Ontem fomos ás Fontaínhas e ele andou nos carrosseis... e hoje fomos ao parque eainda dorme o safado.





                              amanhã tenho pos operatorio dos olhos e consulta psiquiatra a ver se começo algum desmame.



                              Estou mais magra uns 7 kg desde que engordei apos depressao do aborto. Apesar de ainda vestir 42/44, ja cnsigo vestir mt coisa que nao vestia antestenho me sentido bem melhor.



                              so quero ultrapassar o dia de amanhã que era a DPP....





                              beijos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Muita força Sininho!!!!



                                Bem, por aqui tudo na mesma....



                                Na semana passada andei super mal disposta, com vómitos e tonturar... andava mesmo convencida que iria ter um positivo.... surpresa... no dia 16 em ponto lá apareceu o mister RED....

                                Mais um ciclo se iniciou e vamos lá ver no que dá, se for desta vem mais um(a) marcianito(a)...



                                Alguém tem noticias da Rute (Rraimundo), a última mensagem que li dela ela estava com umas dúvidas se estava ou não grávida...



                                Beijinhos a todas!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X