Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nunca consegui colocar a minha assinatura,estou a tentar...mas ainda n foi desta...

    rute- o director estar a tentar resolver a minha situaçao de eu n conseguir entrar como miluska,mas ainda n consegui...nao ta facil
    Ultima edição por miluska; 21-01-2011, 18:16.

    Comentar


    • Olá mamãs de maio 2008 (nas quais eu me incluo)....

      Provavelmente n se lembraram de mim (Ana-bichinho) pois como sou uma desnaturada à imenso tempo q n deixo aqui um post... mea culpa!!! desculpem!!! Agora prometo q n volto a fugir...vou estar aqui novamente a melgar-vos!!!

      Por aqui temos um Rodrigo enorme, cada vez mais reguila, super inteligente e lindo...(palavras de uma mãe babada ), os vossos filhotes tb devem estar enormes...e já passaram quase 3 anos!!! parece q foi ontem!!! O tempo passou num instante!!!

      A novidade cá de casa é que vem aí um Afonso...vamos ter outro menino para fazer companhia ao Rodrigo!!! Está tudo bem com ele mas comigo tenho tido contracções e estou de repouso a tomar magnésio...de resto tudo ok!!!
      Pensei q desta vez era uma menina (tinha esse felling) mas n, é outro menino, ficámos tb muito felizes e logisticamente é mais facil...temos muito enxoval, ficam no mm quarto etc... vai nascer em Maio (como a sininho, estamos juntas nas mamãs de maio 2011)...o q importa mm é q está tudo bem, isso sim é importante!!!

      Mais uma vez desculpem o desaparecimento...agora venho cá mais vezes!!!
      Bjocas



      Comentar


      • Já agora deixo-vos uma foto do Rodrigo...





        P.S. Alice um abraço apertadinho...vai correr tudo bem com o teu Afonso...tem calma!!! Bjs grandes!!!



        Comentar


        • ola!
          Sininho uma beijo enorme...

          Ena o topico animou e voltam as desaparecidas! Que bom...
          Estes marcianinhos estao uns rapagoes. Bichinho parabens!

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • eu e a bichinho vamos andando sempre por aqui pk estamos nas maes de Maio... e eu venho ca sempre espreitar!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • ja tenho o meu link antigo...

              bom-fim-de-semana
              bjocas

              Comentar


              • miluska- já deves ter resolvido a tua crise de identidade, recuperaste o teu link... boaaaaaaaaaaaaaaa!Lol

                Comentar


                • aipc- é verdade...lol...a minha crise de identidade ja esta resolvida...nao tava facil

                  Comentar


                  • Boa tarde meninas!!!

                    Bichinho Parabéns pelo Afonso!!!

                    Bem, os médicos tinham dito que eu esperaria 1 mês pela operação ( o normal são no mínimo 8 meses), entretanto acabaram de me ligar do HSJ e o Afonso será operado dia 1 de Fevereiro. Ora a consulta foi a 14 de Janeiro... pouco mais de 15 dias passaram, é bom que seja rápido, mas quando é assim tão rápido dá para assustar...
                    No dia 31 temos consulta de preparação para a cirurgia e dia 1 ele terá de lá estar às 7:30h da manhã.

                    Beijinhos a todas e obrigada pela força!!! A Clara tb já dá o seu contributo, está sempre a dar pontapés para distrair a mamã


                    Comentar


                    • Alice: Ainda bem q foi rápido a marcação da operação, qt antes melhor!!! Vai tudo correr bem.

                      Ontem tivemos o nosso 1º acidente um pouco mais grave (nada do outro mundo), a D. Joana resolveu cair de um cavalinho e fez um valente dói-dói no queixo... enfim eu nem deseinfectante tinha em casa (isto é o q dá nunca me ter acontecido nada). Agora já fui à farmácia abastecer-me e foi um susto e ainda por cima estava sozinha em casa

                      Comentar


                      • Ola!

                        Alice isso foi alguma desistencia! Mas melhor que fica ja resolvido!

                        aipc eu ja estou experimentada em galos, arranhoes, labios rebentados... so ponho arnidol nos galos de resto nada...

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Alice: foi de certeza alguma desistência. Ainda bem, fica logo resolvido!

                          Ana: é, a primeira vez é sempre um susto. A Constança se estreou nestas coisas com 10 meses quando caiu da cama da minha cunhada. Fomos pro hospital e não tinha nada felizmente. Foi a primeira de muitas!!!

                          Comentar


                          • olá mamãs marcianas,

                            prometi q n fugia mais e cá estou eu...

                            aipc como eu te percebo...o Rodrigo nunca fez nada de muito grave (graças a Deus) mas quando acontece algo fico pior q ele... n estou mm habituada, até quando fica adoentado...ele nunca teve nem otites nem nada, apenas algumas constipações e por isso cá em casa tb n há grande farmácia, apenas o básico...

                            Alice: como te disseram as outras mamãs, a rapidez deve ter sido alguma desistência caso contrário aposto q terias de esperar meses....é melhor assim...o teu coração deve estar apertadinho mas pensa que é para o bem do Afonso e n tardará nada ele já está fino!!! vais ver!!! beijinho ao Afonso e à sua mamã...



                            Comentar


                            • alice- tbem sou da opiniao das outras maes, pelo menos vai ser rapido,ja k tem k ser...assim daki a pouco tempo o afonso esta optimo...

                              aipc-cá por casa tbem nunca foi preciso fazer corativos, graças a deus..
                              mas no sabado passado tbem apanhei um susto o lourenço caio nas escadas , de cara no chao...mas por incrivel k paraça nem um arranhao, nem labio cortado...nadinha..

                              bjocas a todas

                              Comentar


                              • Este rapaz não me dá descanso... ontem à noite deu um tombo, não sei como, na cozinha só ouvi o estrondo e o rapaz deitado no chão de barriga para cima.a.. resultado um belo galo na nuca. Ainda ponderei ir com ele ao hospital, tenho medo de ocorrer alguns traumatismo, mas decidi vigiá-lo e dormir com ele para ver se vomitava ou desmaiava, graças a Deus nada se passou. Mas tem um galo bem grande e super vermelho... E eu sozinha em casa com ele, grávida de 28 semanas, ela tb não dá descanso.... grande susto


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X