Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas

    Th andado um pc desaparecida, pk com dois pekinitos e complicado, mas vou tentar vir mais vezes.

    Tive a ver alguns topicos e vi k ta tudo bem com voces e com os vossos bebecas.

    Parabens Rute e mts felicidade,

    Por aki vamos andando, acabei de chegar do pediatra com o Tiago consulta de rotina, ta tudo bem com ele, em 3 meses n aumentou d peso mas aumentou mt de altura,
    o problema esta k ele tem mt likido nos ouvidos, ja ta a tomar medicação e continua a tomar, e vai ser seguido num otorrino, s n melhorar daki a uns meses podera precuisar de cirurgia as adenoides (espero k n seje preciso) e tb passou uns exames ao sangue e as fezes (coco), pois ele tem mt dificuldade em fazer coco, e kd faz e mt duro e a ultima vez k fez, fez tanta força k ao fim saiu um raizinho de sangue junto, o medico disse k era normal mas contudo mandou m fazer o exame, tou com o coraçao apertadinho, espero k n seje nd e k n seje preciso cirugia p as adenoides.

    Espero k continue tudo bem com voces e com os vossos bebes.

    Beijinhos a todas
    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

    Comentar


    • Muitos parabens Rute!

      beijinhos

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Parabens rute...bjocas grandes

        Comentar


        • Olá meninas

          Tenho andado um bocadinho desparecida, mas a verdade é q não tenho tido mto tempo de cá vir...

          Antes de mais, Parabéns Rute!

          Parabéns aos meninos que já fizeram anos O meu Gui é já p a semana como eles crescem...

          As meninas que já têm 2 ou mais, digam-me uma coisa... o comportamento dos vossos mais velhos mudou? como foi a reacção?
          O Gui desde que sabe que vai ter um(a) mano(a) tem feito mais birras do que é habitual (em especial comigo) e de vez em qdo põe-se a falar à "bébé"...
          Além disso, meteu na cabeça que vai ter uma mana... coisa que ainda não sabemos... se sai rapaz vai ser uma aventura...

          Contem-me a vossa experiência... estou um pouco preocupada...

          Bjinhos

          Comentar


          • Ola Ladyju

            O meu 2º ainda nao nasceu, mas nao notei mais birras no Rodrigo ainda. Ele percebe perfeitamente que vai ter um irmao e ja o inclui na familia dele. Ja diz que gosta mt do pai da mae e do Rafael... alem disso da beijinhos e faz festinhas e fala com a barriga.

            No inicio qd nao sabia o sexo ele dizia que queria um mano e uma mana, mas depois ajudou a escolher o nome e pronto... ele no inicio queria Mariana pra menina e Pedro pra menino, depois mudou pra Dinis e depois aceitou mt bem Rafael.

            Nao o acho diferente. Mas vamos ver como vai ser a reacçao qd ele nascer.

            Parabens pela gravidez....

            Ja estas no nosso facebook?
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • olá LadyJu! Parabéns pela tua gravidez!!!

              Eu estou grávida de 32 semanas e até agora o Afonso é super carinhoso com a mana. Gosta muito de lhe fazer festinhas e dar beijinhos. Já sabe que a roupa pequenina agora é para ela e não se chateia. No entanto, quando ela nascer pode mudar... Já não levarei muito tempo a saber.


              Comentar


              • Rute: mts parabens e td de bom p os 4

                Anita: vai tudo correr bem, vais ver

                ladyJu: parabens pela gravidez e os miudos têm sp uma optima capacidade de adaptação, nós os adultos é q temos sp tendência p complicar...lo!!!

                Comentar


                • Ola!

                  Anita estamos a torcer para que nao seja nada!

                  Ora bem eu ja tenho dois pimpolhos. O Bruno ficou mais carente ainda durante a minha gravidez. Acho que pedia um bocadinho mais de colo, mais chupeta... Associei isso ao meu humor de gravida de Verao, ao ter desmamado (mamou 26 meses) e tambem as muitas mudanças (de casa, depois de país porque formos para Portugal no Verao). Como irmao nascido a relaçao deles é optima. Preocupa-e muito com o bem estar do bebe. Se tem a fralda suja, se mamou, chega-lhe os brinquedos. Claro que o que o bebe tem ele tambem quer. Hoje por exemplo tive de lhe ir por uma babete porque pus uma ao bebe que estava a barba-se e ele tambem quis...

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • ola minhas lindas

                    obrigada pelo vosso apoio, espero mm k td corra bem.

                    bem por aki foi mt dificil o tiago adaptar-se ao irmao, kd eu tb gravida, ele delirava, keria mt o meu colo, mas tb dava mts beijinhos na barriga e falava com o irmao, kd o gui nasceu, tava a ver k ia apanhar uma depressao, pois ele batia no irmao e em mim, passado 1 mes, falei cpm e educadora dele a ver como era a reação dele, e ele la portava-se lindamente, o pior era mm kd chegava a casa, e nesse mm dia a educadora teve uma conversa mt seria com ele, disse k o mano e a mae eram amigos dele e k o mano ia jogar a bola com ele, ele e mt esperto e percebe td k dizemos, apartir desse dia, a dias k as vezes da-lhe os 5 minutos lol mas normalmente em todos os dias e um amor, ainda n csg deixa-lo sozinho com o irmao, mas ja melhorou mt, pk ele sabe k todos nos o adoramos e k ele e grande e o mano e bebe e ele gosta d se um "homem"

                    beijinhos
                    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                    Comentar


                    • Olá a todas,

                      antes de mais, parabéns à Rute e muitas felicidades para as duas princesas;

                      Rute:a Leonor e as manas estão óptimas, obrigada; a mais pequenina dos marcianinhos pesa 15,600 kg e mede 101cm, está muito desenvolvida tanto fisica como intelectualmente (imagina só que até já sabe escrever o nome); estão lindas as minhas filhas, mas os teus meninos não ficam nada atrás, pois também estão lindos;

                      Rosana:linda sabes onde nos encontrar, podes fazer uma visitinha quando quiseres;

                      Isabel: Lembro-me de vocês com frequência, um beijinho grande, tudo de bom para o Rafael e para a familia, claro; quanto ao facebook, podes adicionar-me: isabelsoareslopes@gmail.com

                      Alice: Mais umas semaninhas e terás a Clarinha nos teus braços, um carneirinho como a minha Leonor...prepara-te!

                      Um beijo grande para todas as outras mamãs e Marcianinhos,
                      Isabel

                      Comentar


                      • Olá a todas

                        Obrigada pelas vossas respostas vamos lá ver como é que vai correndo, ainda falta bastante tempo, por isso logo se vê
                        Amanhã o Gui faz anos e vai ser um fds em grande, festa de anos e carnaval ao mm tempo!

                        Sininho: como funciona isso do grupo do FB? eu tenho FB, o q é preciso?

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por LadyJu Ver Mensagem
                          Olá a todas

                          Obrigada pelas vossas respostas vamos lá ver como é que vai correndo, ainda falta bastante tempo, por isso logo se vê
                          Amanhã o Gui faz anos e vai ser um fds em grande, festa de anos e carnaval ao mm tempo!

                          Sininho: como funciona isso do grupo do FB? eu tenho FB, o q é preciso?

                          Bjinhos
                          Ola... precisas de me dar o mail que tens no facebook... eu adiciono te como amiga e depois adiciono te ao grupo... e la temos falado bem mais que aqui
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Ola mamas.

                            Os nossos tesouros de março estao a ficar grandes, pois ja estao nos 3 anos, segunda feira faz o meu, fala pelos corovelos, e n para um segundo nem a comer mas ainda bem k e assim, pois ja o vi 2 vezes kieto e tava doente e n gosto nd d o ver doente, mas kem gosta n e? de ver os nossos filhos doentes

                            Alguem e do porto? conhecem a ordem da lapa? ou conhece o dr delfim duarte otorrino de la?

                            Beijinhos a parabens aos tessouros e a nos (mamas)
                            [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
                              Alguem e do porto? conhecem a ordem da lapa? ou conhece o dr delfim duarte otorrino de la?
                              Oi!
                              Eu sou do Porto, conheço a Lapa, mas não conheço este otorrino... Sorry...

                              beijinhos!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
                                Oi!
                                Eu sou do Porto, conheço a Lapa, mas não conheço este otorrino... Sorry...

                                beijinhos!!!!
                                obrigada rosana na mm

                                beijinhos
                                [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X