Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabens ao Guilherme- lady Ju e á Joana da aipc
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
      Parabens ao Guilherme- lady Ju e á Joana da aipc
      isso mesmo! Parabens!

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Antes demais os parabens a todos os marcianitos q têm feito anos... entre o PB e o FB já n sei a qm dei os parabens...

        Pois é por cá já contam 3 anos, tivemos festa na escollinha, festa p a familia e dp a festa p os amigos cujo tema foi o carnaval. Deixo aqui as fotos


        Uploaded with ImageShack.usa minha borboleta


        Uploaded with ImageShack.us O bolo da Kitty em forma de queques p a escolinha



        Uploaded with ImageShack.us

        Uploaded with ImageShack.usO bolo da festa e a vista geral da mesa

        E temos duas sestas e uma noite sem chucha, nas sestas n houve qq problema, de noite foi dificil de se deixar dormir e acordou várias vezes, mas n foi tão mau como eu imaginei q seria

        Comentar


        • Ana,estava tudo lindo! Foi você que fez??

          Quanto à chupeta, também pensei que fosse ser pior. Força aí!
          Beijinhos e mais uma vez parabéns!!!

          Comentar


          • Parabens Ana... estava tudo lindo...

            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • mts parabens aipc, tava td mt giro.

              eu tb fiz a festinha do tiago aki em casa p toda a familia, com crianças foi por volta de 50 pessoas. lol

              o tiago ate andava agitado com tanta gente, e tava tudo enfeitado com fitinhas de carnaval e o tiago andou o dia todo mascarado.lolo. no outro dia festejou na escolinha levou bolo e lembrancinhas p os colegas.

              ja tas a tirar a chucha a tua menina? eu n csg tirar ao meu e ainda por cima por causa do irmao ta dificil e a chucha ta um "nojo" e ele tb n ker mais nenhuma e so akela

              ah e parabens aos meninos marcianos k ja fizeram aninhos.

              beijinhos
              [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

              Comentar


              • Ros: sim fomos nós que fizemos tudo

                A 2ª noite sem chucha correu muito bem, dormiu a noite toda e só precisou da luz do corredor acesa (geralmente dorme com td às escuras). Vamos ver se continua assim, nunca perguntou pela chucha.

                Comentar


                • Parabens ao Vicente e á Madalena... que seja um dia muito feliz!!!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Ola!

                    Lindo aipc!

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                      Parabens ao Guilherme- lady Ju e á Joana da aipc
                      Obrigada!

                      Estive de férias durante a semana passada... estava a precisar...
                      A festa do Gui correu bem, ele andou mascarado dia todo! Infelizmente choveu e não deu para aproveitar para brincar no jardim, mas ele divertiu-se e isso é q interessa! A ver ser ponho umas fotos da festa, mas primeiro tenho de ver como se faz... e não pode ser aqui, pq neste computador não consigo ver as vossas fotos (o q me deixa especialmente irritada...) entretanto já mandei o meu mail p me juntar ao FB e aí é mais fácil juntar fotos (caso não consiga por aqui...)

                      Entretanto na escola do Gui estão a começar a mentalizá-los para largar a chucha. Ele na escola já não usava a chucha para nada já há um ano, mas no carro e em casa ainda gostava de andar com ela. Tinha 2, uma para dormir e outra para a rua. A da rua já ficou na escola no saco para os bebés (foi logo a 1ª coisa que ele quis fazer depois da conversa na escola)... só falta a de dormir, q por enquanto fica religiosamente guardada debaixo da almofada! Já foi bom, pelo menos já não sai com chucha!

                      Bjinhos

                      Comentar


                      • Cá por casa o "desmame " da chucha ocorreu sem qq problema... cd vez + me convenço que nós é que complicamos as coisas e q p as crianças td é natural e simples. A 1ª noite custou bastante a adormecer e chuchava no vazio, mas dp nas seguintes sem qq problema, a única diferença foi o querer dormir com a luz acesa (ontem já dormiu c a luz apagada). Nunca mais falou na chucha a n ser ontem na casa da avó dp do banho (a minha mãe dava-lhe a chucha nessa altura) e disse para a minha mãe lá no Joanês dela "A chucha não, a chucha tem a pandora (uma cadela). Sem stress nenhuns... até fiquei parva e se els gostava da chucha. no infantário igual, td normal!

                        Comentar


                        • Olá Marcianas!!!

                          Eu demoro mas volto sempre!!!

                          Ora bém, por cá tudo a andar. Temos tidos umas alturas difíceis com internamentos e separações à mistura, temos tido momentos maravilhosos com muito carinho e desenvolvimento... Enfim...
                          Por agora está todo optimo, o rapaz está crescido, falador até por demais, traquina que só ele, birrento também com fartura.
                          Para terem uma ideia ele está assim
                          (foto removida)
                          Lindo né??? Babada assumida!!!

                          Pelo que tenho lido os marcianinhos e marcianitas estão todos crescidos e lindos!!! Muitas festas de aniversário e de carnaval à mistura é o que se quer.

                          Estou num dilema e gostava de ouvir a vossa opinião (AIPC a tua especialidade poderá ajudar???). O Rui está na escola, na sala dos 3 anos. Foi admitido assim numa condição excepcional por motivo de falta de vagas na sala dos 2 anos. O certo é que ele se adptou perfeitamente. Está, segundo a educadora, igual aos amiguinhos.
                          A situação que se coloca agora é reinscreve-lo para a mesma sala (a dos 3 anos). Ou seja os amiguinhos deles passam para a sala dos 4 anos. Ou faze-lo "repetir" a sala. Se por um lado acho triste ele perder os amiguinhos e a educadora, enfim os vinculos afectivos, por outro lado receio estar a sujeita-lo a hábitos puxados para a idade dele....

                          Alguma opinião? Situação semelhante??
                          Ultima edição por CJSCM; 25-03-2011, 11:37.

                          Comentar


                          • Carmen... eu deixava o estar com os amiguinhos.. eu sinto exactamenet o contrario... o rodrigo é o 2º mais velho da sala dos 2 anos... todos os outros so fazem 3 apos setembro... alguns em dezembro... e ele sempre foi o que melhor fala, etc... sinto mm o contrario dos outros...

                            o Rui esta lindo! Nao te queres juntar a nós no FB?

                            Olha qd tento falar ctg no messenger respondes, esta tudo bem?
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Olá Isabél!!
                              Obrigada pela tua opinião e pelo elogio. Eu penso exactamente como tu. No entanto tenho receio que os hábitos da sala dos 4, por exemplo não fazer a sesta, sejam muito "puxados" para ele.

                              Quanto ao facebook, não é muito a minha onda mas também ando por lá de longe a longe.

                              O meu msn aqui no trabalho não é de fiar. Creio que o nosso antivírus bloqueia muitos contactos.

                              A tua barriguinha já está quase!!!

                              Comentar


                              • carmen- o riu esta lindo...a minha opiniao é a mesma da isabel, quanto á sesta apartir dos 3 acho eu, k so o particular é k faz sesta e nem todos...o lourenço em setembro vai para o publico , para o jardim escola e nao vai haver sesta...pois a creche dele é so ate aos 3 anos...bjocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X