Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Strat
    Olá a todas!

    O meu Afonso já tem 2 dentes em baixo e a novidade agora é falar!
    Pois, o meu minorca repete "oláaaa" quando nós dizemos. Ñ sei bem se é falar ou ñ. Mas de cada vez q tamos com ele e dizemos "olááá" ele repete. Eu sei q é cedo, mas tem a quem sair. Eu disse pai quando fiz 6 meses.
    De resto usa mt bem as mãos, pega, escolhe, deita fora, tira do caminho o q ñ quer, arrasta-se e vira-se pra pegar, berra se ñ consegue, passa duma mão pra outra (mete sempreee na boca), agarra com os pés pra levar às mãos, rebola. Mas inda ñ se senta sozinho. Deixa-se cair sempre prós lados.

    O outro dia até chorei. Estava deitada com ele pro adormecer e comecei a fazer festinhas na cara dele. Ele pôs sozinho a mão na minha cara e fez tb enquanto fechava os olhos. Adormeceu a sorrir. Por mais anos q viva acho q nunca me vou esquecer daquele momento...

    bjs a todas
    Pois é.... nao se esquece... o rodrigo qd dorme comigo poe me sempre a mao na cara e qd acorda se me ve sorri e fecha os olhos outra vez.... nao da pra esquecer!

    Ele palra muito, mas ainda nao disse nenhuma palavra conhecida! de resto tb pega, escolhem deita fora e faz birras qd nao chega ou nao se lhe dá o que ele quer!

    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por Strat
      O outro dia até chorei. Estava deitada com ele pro adormecer e comecei a fazer festinhas na cara dele. Ele pôs sozinho a mão na minha cara e fez tb enquanto fechava os olhos. Adormeceu a sorrir. Por mais anos q viva acho q nunca me vou esquecer daquele momento...
      que lindo, até me arrepiei...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bom dia marcianos e marcioanas!!
        Hoje o Gui faz 5 mesinhos:bdcake: , parece q foi ontem q descobri q estava grávida...
        Ser mãe é a melhor coisa do mundo!!!
        Bjs para todos!!!


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          parabens Andreia e Gui, tudo de bom para voces
          bjs
































          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Parabéns a todos e todas que fazem mesinhos por estes dias.
            :balloons: :balloons: :balloons:

            Meu Deus, já marquei na minha agenda (como se fosse preciso, mas enfim...) o dia dos 6 meses da Constança. Como passa...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Strat
              Olá a todas!

              O meu Afonso já tem 2 dentes em baixo e a novidade agora é falar!
              Pois, o meu minorca repete "oláaaa" quando nós dizemos. Ñ sei bem se é falar ou ñ. Mas de cada vez q tamos com ele e dizemos "olááá" ele repete. Eu sei q é cedo, mas tem a quem sair. Eu disse pai quando fiz 6 meses.
              De resto usa mt bem as mãos, pega, escolhe, deita fora, tira do caminho o q ñ quer, arrasta-se e vira-se pra pegar, berra se ñ consegue, passa duma mão pra outra (mete sempreee na boca), agarra com os pés pra levar às mãos, rebola. Mas inda ñ se senta sozinho. Deixa-se cair sempre prós lados.

              O outro dia até chorei. Estava deitada com ele pro adormecer e comecei a fazer festinhas na cara dele. Ele pôs sozinho a mão na minha cara e fez tb enquanto fechava os olhos. Adormeceu a sorrir. Por mais anos q viva acho q nunca me vou esquecer daquele momento...

              bjs a todas
              ai lindaaaaaaa é mm maravilhoso!!!

              a leonor tb anda c os destes a rebentar (acho eu...hehe). cada vez baba-se mais, roça c os brinquedos nas gengivas (adora um da chicco mm p esse fim...daqueles d por no frio) e tem dias q anda mt mt rabujenta e as vezes desata a chorar de rebente e a esfregar c as mãos nas bochehas e nas orelhas:? :? as avós dizem q é os dentes (mas tb ja dizem desde os 3 meses...hehehe). ahhhhh e fica mt quietinha qd lhe esgrego as gengivas c o dedoadora

              tb n se senta sozinha mas ja fica toda direitinha na almofada de amamentaçao e so quer tar sentada ou deitada de barriga p bx (qual tartaruga...heheheh)! ja rebola p os lados, qd esta sentada deita-se d barriga p bx e qd esta nesta posiçao vira-se de barriga p cimaé incrivel q todas estas conquistas (q eu antes de ser mãe achava tão pq e insignificantes) sejam tão sabiamente "controladas" pela natureza e uma felicidade tão grd!!


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por alicesm
                Inserido Inicialmente por fata
                Parabens Constança e mama, parabens a todos os que fazem mesinhos hoje

                A Flor hoje tb comeu melhor, parece que percebeu o que tem que fazer, ou teria mais fome, não sei. Mas só come metade do previsto dos 150 ml de papa. Enfim...aguardo que melhore
                Amanha ja vou trabalhar, que porcaria
                Beijinhos a todas
                Qual é a papa que lhe estás a dar?? Desde que comecei dar com sabor a maçã que o Afonso come tudinho.... ADORA!!!
                a leonor tb adoraaaaa a de maçã (principalmente a da milupa...q segundo dizem n é a melhor em termos nutricionais:?)!! come tudoooooooo, os 150ml :eat: :eat: mas o q ela come melhor mm é sopa!! ui ui!! venham elas!!! heheheheheh!!!! mas a preferida é d agriao, abobora e batata doce


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá a todas,
                  voltei de férias na passada sexta-feira e apesar de já cá ter vindo espreitar ainda não tinha escrito nada, sabem como é muita coisa para fazer, pois para tristeza minha amanhã recomeço a trabalhar e a Leonor irá pela primeira vez para a creche, nem imaginam como me sinto...

                  As férias fizeram mal á Leonor, estranhou imenso, dormia á noite umas 7/8 horas e passou a dormir apenas 4, enfim a minha pequenina gosta de rotinas e já tinha as dela e de um momento para o outro os papás estragaram tudo...

                  A viagem de volta foi horrivel, ela só chorava, chorava, houve uma altura em que parámos numa estação de serviço para ela mamar... acreditam que mal entramos na auto estrada ela começou a gritar tanto mas tanto que eu tive que passar para trás em andamento e mesmo assim ela só se calou quando parámos na estação de serviço seguinte, ou seja, passados 50 km!

                  Já vi que um dos assuntos mais falados por aqui são as paparocas dos marcianitos, mas eu estou com a sininho, sólidos só aos 6 meses, se bem que ás vezes me custe pois a princesa farta-se de mastigar quando nos vê comer #-o #-o
                  bjocas a todas
                  Isabel

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia Marcianas!!!!

                    Uma boa semana para todas!!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Boa dia mama e bebes

                      Já comecei a trabalhar na sexta feira, custou-me muito mas lá tem que ser.
                      A Flor ficou na avo, até agora está tudo bem, apesar de ela a estranhar muito, mas espero que melhore.
                      Continua com a mamoca e come um bocado de papa, mas a qantidade não é muita, ja experimentei pera mas foi igual come apenas 3 colheres de sopa, cerca de 90 de agua.
                      A sopa nem ve-la, fiz duas diferentes e nada, pelos vistos será igual à irma, pessima para comer. Mas ou menos mama e come também banana e ameixas.
                      Tenho tirado o meu leite com a bomba duas vezes ao dia para conseguir manter a quatidade suficiente.
                      Continua a dormir mal, todas as noites de 2 em 2 lá está ela a mamar, e acorda as 7. Os sonos de dia são 10 minutos. Tem sido uma canseira.
                      Hoje faz 5 mesinhos, está linda e saudavel. Já toma banho na banheira grande e detesta vestir-se.
                      Beijinho a todas
































                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por fata
                        Boa dia mama e bebes

                        Já comecei a trabalhar na sexta feira, custou-me muito mas lá tem que ser.
                        A Flor ficou na avo, até agora está tudo bem, apesar de ela a estranhar muito, mas espero que melhore.
                        Continua com a mamoca e come um bocado de papa, mas a qantidade não é muita, ja experimentei pera mas foi igual come apenas 3 colheres de sopa, cerca de 90 de agua.
                        A sopa nem ve-la, fiz duas diferentes e nada, pelos vistos será igual à irma, pessima para comer. Mas ou menos mama e come também banana e ameixas.
                        Tenho tirado o meu leite com a bomba duas vezes ao dia para conseguir manter a quatidade suficiente.
                        Continua a dormir mal, todas as noites de 2 em 2 lá está ela a mamar, e acorda as 7. Os sonos de dia são 10 minutos. Tem sido uma canseira.
                        Hoje faz 5 mesinhos, está linda e saudavel. Já toma banho na banheira grande e detesta vestir-se.
                        Beijinho a todas
                        Parabéns pelos 5 mesinhos!!!!!arty2:


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          carlazul - o assento para a banheira diz q é a partir dos 6 meses, mas eu já estou a usar: ela adora.

                          N sei qm perguntou pelos dentinhos, mas a Joana já tem um cá fora (ou seja já se vê mt bem)e o outro tb já rompeu mas ainda está pequenino. s em baixo e à frente... n se queixou, aliás reparei por mero acaso.

                          Ana

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            O afonso tb ADORA o assento para a banheira!!!!

                            Dentinhos........NADA!!!!!!!!!!!!!!


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá, olá !
                              Hoje tb já fui trabalhar e deixei o menino em casa com o pai pq tirou férias pra ficar com ele até q se me digam q dia vai pro berçario. Dei-lhe de mamar às 7 da manhã, antes de sair e deixei leite meu num biberon. Às 11horas o pai inda ñ lhe tinha conseguido dar 100ml. Ele recusa o biberão. Fiquei de rastos... Foi insistindo e nada. Ao meio dia deu-lhe a sopa, eu cheguei à 13:30 (pq só faço as manhãs), ele tava mt bem disposto, mt brincalhão, já tinha dormido um cadito e às 14:00 dei de mamar.
                              Ficou mt contente quando me viu. Foi uma alegria e alívio pra mim. Ñ bebeu o leite, mas tava bem. Já disse ao pai se amanhã ñ voltar a beber o bebirão e pra ñ ficar mais de 4 horas sem comer, pra lhe dar uma pera triturada misturada com o meu leite, à colher pra ver se assim bebe algum leite.

                              Sinceramente, pensei q me custasse mais. Mas passou depressa. Tou a pensar no aspecto positivo, passo as tardes com ele, é melhor do q muitas mães.

                              Beijos a todas e aos picaninos

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,

                                Muitas novidades... isso é que é escrever

                                Eu começei hoje a trabalhar... eu bem que joguei no Euromilhões, mas não saiu nada
                                O Tomás também começou hoje o Infantário, mas como o pai fica com ele durante esta semana, está a ir ao infantário gradualmente. Hoje foi às 9.30h e o pai foi buscá-lo às 12h. Quando lá chegou estava muito bem disposto e ria para todos, mas quando passou para o colo da educadora começou a chorar :? :? :? Ela lá o levou para junto dos outros meninos, e a educadora disse que ele ficou bem a olhar para tudo... o meu filho é cá um curioso
                                Não dormiu toda a manha, a educadora tentou adormecê-lo, mas ele quando ouvia os outros meninos abriu logo os olhos. Resultado, o meu marido disse-me que esta tarde ele só quer dormir !!!!!
                                Vamos ver como corre amanhã :?: :?: :?:

                                Os nossos meninos estão mesmo a crescer
                                O Tomás agora que aprendeu a virar-se não quer outra coisa sentar-se é que ainda não consegue ficar muito tempo, porque começa a cair para o lado, mas eu acho que já falta pouco. Tagarela imenso, dobra o riso e está um borracho (ai tanta bába

                                Quanto ás comidinhas... marcha tudo. Na sopa faz cara feia nas primeiras colheres, mas sempre de boca aberta Relativamente á fruta e às pápas, ainda não consegui perceber o que ele gosta mais, pq graças a Deus ele come sempre. Já agora alguém me pode enviar as receitas das comidinhas? Acho que quem tem é a marcelprost, será que me podes enviar ?

                                Amanhã tenho pediatra, depois venho cá com mais novidades?

                                Bjocas para todas

                                Marisa e Tomás

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X