Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá Vcr!
    Podes partilhar os sites!
    Eu não tenho ideia nenhuma....#-o
    Beijos e obrigada




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por alicesm
      Quanto a Lembranças de aniversário eu estou a pensar em eu mesma fazer... não me perguntem o quê porque ainda nem sei. Vou pesquisar para ver exemplos e depois decidir!!!!
      Pois!
      Eu também gostava de ser eu a fazer!
      Mas não sei o quê!
      Mas podemos partilhar ideias, sim

      Estive num dos teus blogs, e deixei uma mensagem...Beijos




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Mar e Sol
        Olá Vcr!
        Podes partilhar os sites!
        Eu não tenho ideia nenhuma....#-o
        Beijos e obrigada
        Olá, Mar e Sol!

        Procura aqui, há muito por onde te distraires!!!


        Bjs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola meninas

          Eta dia cansativo.... ufa! Hoje tirei o dia pra tratar de algumas coisas pendentes: de manha fui tirar O cartao unico pro Rodrigo.... foi engraçado, como tinha prioridade passei á frente de uma data de gente e la fomos nós... o pior foi a foto: ele tinha de ficar de olhos abertos e boca fechada... e so podia aparecer ele... imaginem me sentada no chao de braços no ar a segura lo em frente á camara??? por acaso nao correu mal, mas ainda se nota um pouco dos meus dedos e a camisola levantada....

          Depois tive de ir ao banco levantar dinheiro..... e apresentar o rodrigo a uns colegas!

          Depois fomos ao pediatra... estou surpreendida... este mes o gajito engordou 300 gr. continua percentil 15 e o medico diz que ele esta excelente e com uns pulmoes de fazer inveja... apenas uma coisa nos preocupa; um sinal que lhe apareceu na mao e que temos de controlar... tenhod e marcar donsulta no dermo!

          De resto excelente e mt simpatico e bem disposto... o medido achou o o maximo.

          Emn seguida almoçamos deixei o nos meus pais e fui as compras.... e andei a ver coisas pro bolo dele.... mas.... tenho um tio que é pasteleiro e que me vai arranjar massas de varias cores para eu treinar a cobertura dos bolos... vamos lá ver!

          VCR: Tambem estou no 2º casamento... senti muita paz quando o primeiro acabou!


          DE resto ca ando.... tambem sem tempo pra nada e a pensar como fazer tudo e ter tempo para organizar a festinha.... caramba... eu quero ter um segundo daqui a pouco tempo mas se ja nao tenho tempo pra nada, como sera depois???

          Uma confissao: todos os dias penso: hoje vou ser ronmantica e tomar a dianteira e ter uma noite escaldante... mas chega a noite e so me apetece deitar e dormir..... e as coisas vao se arrastando... ainda por cima com a casa a construir e sem tempo pra nada.... enfim


          beijinhos




          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olá meninas....
            o lourenço já está melhor..kase bom..já dorme bem ,já come bem,e tem lá mais um dentinho a espreitar
            o lourenço nao vai ser batizado tao depresa,achamos k ele deve ter direito de escolha..se ele kizer e kdo kizer...os meus sogros bem insistem,mas nao vale a pena....

            vcr-é tao importante a nossa paz de espirito...sabes ás vezes é bom nos afastarnos ou separarnos para saber realmente o k sentimos realmente pela pessoa..tudo de bom p ti...

            sininho-como eu te entendo já por varias vezes tentei fazer o mesmo(uma noite romantica) mas ou adormeço,ou o lourenço acorda ou a meu marido vem tarde e cansado..enfim a desponibilidade agora é diferente

            bjocas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Mar e Sol

              Olá rute :hello:
              Que espéctaculo Estou maravilhada
              Tu és mesmo especial, e super organizada!
              Um dia, se eu me casar, contrato os teus serviços, pode ser????
              Felicidades
              :smooch:
              Se precisares de ajuda dispoe... Mas da tanto gozo preparar a nossa festa, ao nosso gosto... Cada detalhe! E para mim foi terapeutico porque casei a 18 de Novembro e tinha ate 2 de JAneiro para entregar a teses de doutoramento. Ou seja a quela fase em que toda gentese passa a escrever a tese, tem esgotamentos e afins, estive eu a preparar um casamento E depois a ainda fui de lua de mel e vim acabar a tese em Dezembro!

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Alice eu já tinha deixado aqui os dados da Madalena, mas vou deixar de novo
                Aos 9 meses estava com 8,610 Kg e 71 cm


                VCR um beijinho mt especial para ti


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por *verinha*
                  Alice eu já tinha deixado aqui os dados da Madalena, mas vou deixar de novo
                  Aos 9 meses estava com 8,610 Kg e 71 cm


                  VCR um beijinho mt especial para ti
                  Desculpa mas por vezes perco-me...... :?


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Ola meninas
                    Uma confissao: todos os dias penso: hoje vou ser ronmantica e tomar a dianteira e ter uma noite escaldante... mas chega a noite e so me apetece deitar e dormir..... e as coisas vao se arrastando... ainda por cima com a casa a construir e sem tempo pra nada.... enfim
                    beijinhos
                    Bem!
                    Não te sintas culpada, aqui por casa acontece o mesmo...
                    Todos os dias penso que me vou arranjar e tomar a iniciativa, mas logo a seguir lembro-me como estou gorda e mamalhuda :cussing: mudo logo de ideias e de apetite...
                    Coitado do meu gajo
                    Ele no outro dia fez-me uma surpresa, comprou-me uma bola, daquelas de fazer ginástica! eu andava a namorar esta bola! ele para me motivar e me incentivar fez-me esta surpresa!
                    Agora tenho de ir a uma bomba encher a bola, eu não tenho pulmões para tanto, estou anciosa por experimentar, neste momento estou mais anciosa por experimentar a bola do que propriamente em "namorar"#-o #-o #-o
                    Só eu...
                    Beijos




                    O meu parto foi assim

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas!!!
                      VCR - Mta força, é o q te posso desejar. Faz o q aches melhor para ti. Bj
                      Alice - Tb te desejo mta força para os meses q vais ficar sozinha sem o teu marido.
                      Sininho - O Gui tb tem um sinal numa pernoca, mas o pedi diz para controlarmos para ver se cresce ou não. Não te preocupes, não há-de ser nada.

                      Noites românticas??? O que é isso?? :-" :-" Já não me lembro.

                      Bjs


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia meninas...

                        VCR: queria deixar-te um beijinhos muito especial e dizer-te que não deves ter vergonha daquilo que sentes... acho que o principal na vida é sentirmo-nos bem e felizes com a pessoa que amamos, mas, nem sempre funciona... Força e pode ser que seja apenas uma fase!

                        Noites escaldantes...

                        o meu marido é mais do género de só querer qd lhe apetece a ele e não qd tb me apetece só a mim! Enfim... Ninguém imagina como ultimamante ando cansada, acho que necessitava de uns dias de férias e a dormir mt para recuperar...
                        às vezes da-me uma vontade enorme, como a voçes, de fazer algo de especial e preparar um cenário diferente, mas na maioria dos dias como chego a casa mt tarde mal tenho tempo para tratar da miuda qt mais ainda preparar alguma coisa especial. O meu marido, esse não está preocupado com romantismos, mas na minha opinião faz mt bem ao casal e é mt saúdavel e de certeza que concordam cmg... mas é o q tenho e infelizmente já estou tão mentalizada que nem tento muda-lo em nada... desisti! e já nem quero saber! Ainda se ao menos visse interesse da outra parte em fazer algo pelos dois...

                        Mas agora há uma nova: além de ter decidido dedicar-se à caça ao fim-de-semana, vai jogar futebol à terça à noite e aparece em casa às 2 da manha... fico super chateada e magoada com a falta de respeito que tem pela filha e pela mulher! mas enfim... na proxima terça vou fechar a porta por dentro e qd chegar vai ter q tocar à campainha!

                        Estou tão cansada de tudo! às vezes parece que andamos melhor mas depois só pq eu insisto para que ele fale baixo por causa da miuda (o meu marido fala mt alto, mesmo que a miuda esteja a dormir, simplesmente não quer saber!) levo logo com má cara e más palavras que perco de imediato td a força que tinha ganho...

                        Sinceramente? Amo-o muito, se não fosse assim n estaria ainda casada, mas, às vezes tb sinto um alivio e paz enorme qd sei que ele vai o fim-de-semana para a caça...

                        Desculpem o desabafo...desculpem mesmo...

                        E agora o mai importante da minha vida: a minha fihota!!
                        Esta linda como sempre e já tem mais um dentinho, agora em baixo do lado esquerdo, ao lado dos centrais... já lá vão 7!!!!!


                        Beijokas para tds!
                        Rute




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá,

                          Eu hoje estou a precisar de umas férias grandes...assim uns 3 meses.
                          Noites escaldantes, já nem sei o que é isso. Ando tão cansada que não tenho vontade para nada.
                          O meu filhote voltou a dormir mal, o pai chega-se para um canto da cama e só se mexe quando o chamo para ver o menino enquanto vou preparar um biberão a ver se ele descansa. Deve andar aflito com os dentinhos, pois ainda nao rompeu nenhum. Hoje custou-me deixa-lo na creche, sei que ele fica bem e que gosta de lá estar mas ia tão caidinho que só tive vontade de voltar para casa. Mas não se pode, não há fartura de trabalhos e eu preciso do meu.
                          Precisava de chorar, ficava melhor de certeza, mas aqui não posso...
                          Só quero que este dia passe, e amanhã seja melhor...

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá amigas,

                            Tenho espreitado os vossos comentários mas com falta de tempo para escrever.

                            Também tive um dos meus meninos doentes (o mais velho), apenas com febre mas muito murchito. Continuo a dormir mal porque o Ricardo choraminga de noite. Deita-se cedo, mais ou menos pelas 21h e só desperta pela 8h15, mas no meio da noite choraminga, pelo menos duas vezes, mas sempre a dormir, e por vezes só se cala quendo lhe ponho a mama na boca, às vezes consigo que se cale ao colo, mas é raro. Para a semana faz 11 meses e não há meio de eu conseguir dormir 6 horinhas seguidas, ainda por cima o mais velho agora deu para cordar mais cedo, ou seja, ainda descansamos menos.

                            Costumo dizer com um filho temos pouco tempo para nós e para o casal, com dois filhos deixamos sequer de ter tempo ......É só um desabafo.

                            Pelo que tenho lido o meu Ricardo come muito pouco em relação aos vossos bebés, e mesmo em relação ao irmão na idade dele, mas também é verdade que ele é muito menos mexido que o irmão e se calhar por isso não gasta tantas energias, o que faz com que também não tenha tanto apetite. Não gatinha só se arrasta mas gosta muito de estar de pé apesar de não sair do mesmo sítio.

                            Alice: as medidas do meu menino aos 9 meses peso - 9000 grs e comprimento - 75,5


                            Beijocas a todas


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              Ola meninas

                              Eta dia cansativo.... ufa! Hoje tirei o dia pra tratar de algumas coisas pendentes: de manha fui tirar O cartao unico pro Rodrigo.... foi engraçado, como tinha prioridade passei á frente de uma data de gente e la fomos nós... o pior foi a foto: ele tinha de ficar de olhos abertos e boca fechada... e so podia aparecer ele... imaginem me sentada no chao de braços no ar a segura lo em frente á camara??? por acaso nao correu mal, mas ainda se nota um pouco dos meus dedos e a camisola levantada....

                              Depois tive de ir ao banco levantar dinheiro..... e apresentar o rodrigo a uns colegas!

                              Depois fomos ao pediatra... estou surpreendida... este mes o gajito engordou 300 gr. continua percentil 15 e o medico diz que ele esta excelente e com uns pulmoes de fazer inveja... apenas uma coisa nos preocupa; um sinal que lhe apareceu na mao e que temos de controlar... tenhod e marcar donsulta no dermo!

                              De resto excelente e mt simpatico e bem disposto... o medido achou o o maximo.

                              Emn seguida almoçamos deixei o nos meus pais e fui as compras.... e andei a ver coisas pro bolo dele.... mas.... tenho um tio que é pasteleiro e que me vai arranjar massas de varias cores para eu treinar a cobertura dos bolos... vamos lá ver!

                              VCR: Tambem estou no 2º casamento... senti muita paz quando o primeiro acabou!


                              DE resto ca ando.... tambem sem tempo pra nada e a pensar como fazer tudo e ter tempo para organizar a festinha.... caramba... eu quero ter um segundo daqui a pouco tempo mas se ja nao tenho tempo pra nada, como sera depois???

                              Uma confissao: todos os dias penso: hoje vou ser ronmantica e tomar a dianteira e ter uma noite escaldante... mas chega a noite e so me apetece deitar e dormir..... e as coisas vao se arrastando... ainda por cima com a casa a construir e sem tempo pra nada.... enfim


                              beijinhos



                              Deixa lá sininho eu penso o mesmo todos os dias e acaba sempre na mesma ... a dormir enquanto o pimpolho dorme e a reclamar se por acaso o maridão tenta acordar-me:crybaby: :crybaby: passado mais um tempinho as coisas voltam ao normal... agora que estou em casa esta seman já aproveitei umas sestinhas do meu Afonso pra por a "escrita" em dia, se é k percebes!:blush:
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas, como é? hoje está tudo muito calmo:? :?
                                Aqui fica uma foto do meu "variceloso" eh eh



                                tem pouquinhas borbuhas, mas dá pra ver, acho eu... não consigo por isto maior
                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X