Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Verusca... o Afonso está lindo....

    LAI: animo... é apenas um dia pior que os outros... amanha tudo muda... ser mãe não é facil, mas é mt recompesador.


    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      verusca- o afonso está muito giro

      olá meninas ....por cá já voltou tudo ao normal...eu é k ando muito cansada..com dores nas costas e nos ombros...foi de passar os dias e noites com o meu chumbinho ao colo...é dose...bjocas p as mamas e bebes marcianos

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas,
        Cá estamos com muito frio e muita chuva.
        A Leonor anda bem, amanhã vou à médica para pesar e ver se houve alteração desde a semana passada. Eu acredito que sim, porque ela anda a comer muito melhor, e de noite parece que o meu leite já não era suficiente, comecei a dar-lhe um pouco de leite de soja depois da mama, por volta das 23h30/00h e dorme a noite toda, só acorda para ir para a escolinha.

        Quanto às noites românticas, por cá anda +- igual.
        Antes de ter a Leonor normalmente era eu que tomava a iniciativa, pelo meu marido, ao fim-de-semana chegava :|
        Claro, que nunca se negou, mas se não fosse eu, muito raramente era ele que iniciava
        Actualmente, pouco mudou e eu não se explicar porquê, perdi mais o interesse. Às vezes, quando penso nisso, a Leonor acabou de adormecer e para não fazer barulho acabo por deixar passar. Porque, ela ainda dorme no nosso quarto. Pode ser que quando o tempo aquecer dê mais vontade.
        E depois, ele também não é nada romântico, não é capaz de fazer um agrado ou um mimo e às vezes sinto falta disso, eu fazia muitas vezes, mas como ele não retorquía, acabei por perder o interesse.

        verusca, o teu menino é lindo!!
        VCR, muita força, eu entendo um bocadinho aquilo que passaste!
        Bjocas
        [hr]

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olhem meninas eu tenho 1 marido 5 estrelas... às vezes sou eu q não lhe dou o devido valor (sou virgem e logo por isso mt exigente), é sp atencioso e enche-me de mimos. Faz tudo à filha (é sp ele q lhe dá banho, nunca dou banho à Joana), na 6ª feira passada cheguei a casa e ele tinha limpo a casa toda, diz q eu estou cansada e q n posso me cansar +... é mm 1 amor!

          Mas tb n temos tido assim mts noites romanticas... mas já está a melhorar... houve uma fase q eu n me apetecia nada, agora, de inicio realmente n me apetece lá mt, mas dp com o desenrolar da coisa tudo corre bem e o apetite sexual aumenta.
          Acho q temos mm q nos "forçar" 1 bocadinho, pq dp o desejo vai acabar por aparecer.

          O meu marido tem 1 gd defeito: ressona e dormir c ele é dificil p mim (eu sou mt comichosa)... quase q tou como tu rute...lol, estamos casados à 5 anos e ainda n conseguimos dormir lá mt bem juntos (até comprei uma cama enorme).

          Eu casei no dia 10 do 10, dia em q faziamos 10 anos de namoro, foi uma 6ª feira e por isso avisei convidados c bastante antecedência... tb fomos nós q fizemos tudo e foi + especial ainda.

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            obrigada, ele é mesmo lindo sim...ou não fosse meu filho:-" :-"
            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!

              Bem mamas hoje fiquei a saber que tenho um rufia em casa! As educadores fizeram queixa do Bruno porque ele decidio bater noutros ,meninos... Pior, mas velhos que ele! #-o

              Estao a ver, ainda nem anda e ja anda a bulha na escolinha??? E com maiores que ele! Tou tramada!

              Beijinhos a todas e um especial a Lai, que esta mais murchinha!

              Rute


              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                Ola!

                Bem mamas hoje fiquei a saber que tenho um rufia em casa! As educadores fizeram queixa do Bruno porque ele decidio bater noutros ,meninos... Pior, mas velhos que ele! #-o

                Estao a ver, ainda nem anda e ja anda a bulha na escolinha??? E com maiores que ele! Tou tramada!

                Beijinhos a todas e um especial a Lai, que esta mais murchinha!

                Rute
                Com essa idade e já bate nos mais velhos?????? Ai Jesus ........................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  rbalmeid,

                  Obrigado Melhores dias virão.
                  Na creche também já fizeram queixa do meu rapaz, bateu num menino da sala dele. Parece que já é habito os dois disputarem o mesmo brinquedo, mas houve um dia que o meu bateu no miudo. Andam a brincar sempre juntos, ainda ontem quando lá cheguei estavam os dois juntos. As educadoras dizem que às vezes é uma risota.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Meninas


                    Se puderem ver o Jornal de Noticias de hoje na pagina 5 apareço eu e o meu filhote!!!

                    Vao la dar uma espreitadela nas bancas!

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por rbalmeid
                      Ola!

                      Bem mamas hoje fiquei a saber que tenho um rufia em casa! As educadores fizeram queixa do Bruno porque ele decidio bater noutros ,meninos... Pior, mas velhos que ele! #-o

                      Estao a ver, ainda nem anda e ja anda a bulha na escolinha??? E com maiores que ele! Tou tramada!

                      Beijinhos a todas e um especial a Lai, que esta mais murchinha!

                      Rute
                      como disse no meu ultimo post...a leonor tb anda na mm...e deixa la q é uma menina!! a educadora so me "ahhh esta miuda n se deixa ficar!"


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por verusca
                        Olá meninas, como é? hoje está tudo muito calmo:? :?
                        Aqui fica uma foto do meu "variceloso" eh eh



                        tem pouquinhas borbuhas, mas dá pra ver, acho eu... não consigo por isto maior
                        Olá!
                        Pois, eu as borbulhas não as consigo ver...#-o
                        Mas que têns um bebé todo giraço têns! Isso vejo bem
                        As melhoras!
                        Beijos




                        O meu parto foi assim

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por aipc
                          Eu casei no dia 10 do 10, dia em q faziamos 10 anos de namoro, foi uma 6ª feira e por isso avisei convidados c bastante antecedência... tb fomos nós q fizemos tudo e foi + especial ainda.
                          Olá Aipc!
                          Que giro, foi mesmo uma data especial Com um significado ainda mais especial Deve ter sido um dia muito bonito!
                          Beijos




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por rbalmeid
                            Ola!

                            Bem mamas hoje fiquei a saber que tenho um rufia em casa! As educadores fizeram queixa do Bruno porque ele decidio bater noutros ,meninos... Pior, mas velhos que ele! #-o

                            Estao a ver, ainda nem anda e ja anda a bulha na escolinha??? E com maiores que ele! Tou tramada!

                            Beijinhos a todas e um especial a Lai, que esta mais murchinha!

                            Rute

                            :lol::lol::lol:
                            Á pois é! O Bruno vai ser um malandreco...Prepara-te Rute!!!:lol::lol:
                            Beijos




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              Meninas


                              Se puderem ver o Jornal de Noticias de hoje na pagina 5 apareço eu e o meu filhote!!!

                              Vao la dar uma espreitadela nas bancas!

                              beijinhos
                              Voçês são muito chiques...
                              Até são noticia do Jornal! :lol:
                              Não dá para ver na net? no site deles?
                              Beijos




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Oi!
                                Estou um pouco triste/apreensiva
                                Descobri aqui no forum um topico a falar mal do colégio onde tenho o Daniel!
                                Se por um lado fico desconfiada, pois foi criado um perfil para fazer a denuncia, por outro lado, se fosse comigo eu também faria a denuncia!
                                Pelos vistos uma mãe queixa-se da direcção do colégio, afirma que as educadoras e auxiliares não têm contratos!
                                Diz também que as crianças não são bem alimentadas, que são "abandonadas" no recreio sem supervisão, etc!
                                Acho estranho, muito estranho, eu já lá apareci no horario das refeições, e os meninos estam muito bem servidos!
                                Também passo por fora do colégio varias vezes por dia, e nunca vi os meninos a brincarem sem supervisão, vejos sempre duas a três educadoras!
                                Também conheço outras mães, que me recomendaram o sitio e nunca me apontaram este tipo de problemas!
                                Bem! que filme, só comigo!
                                Beijos




                                O meu parto foi assim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X