Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • rbalmeid
    respondeu
    Se alguem ca vier o nosso grupo no FB é

    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


    Beijinhos

    Rute

    Escreva um comentário:


  • Mãe babosa
    respondeu
    Já não há mamas desta altura??? oh

    Escreva um comentário:


  • Mãe babosa
    respondeu
    também gostava de aderir ao grupo no face mas não consigo, já não existe??

    Escreva um comentário:


  • rbalmeid
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
    Ola desculpa a minha ignorancia mas como e k eu faço para adicionar o teu email ao facebook para m pores la, ja nao m lembro como s faz isso

    desculpa e obrigada beijinhos
    No Fb, na janela la em cima, onde te aparece "Pesqueisa pessoas, locais e coisas" escreves o meu email. Quando te aparecer o meu perfil (Rute Almeida) adicionas-me como amiga.

    Beijinhos

    Rute

    Escreva um comentário:


  • Anita24
    respondeu
    Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
    Existe sim, mas é fechado! Adiciona-me no Facebook (rbalmeid@hotmail.com) que eu ponho-te la! beijinhos

    Rute
    Ola desculpa a minha ignorancia mas como e k eu faço para adicionar o teu email ao facebook para m pores la, ja nao m lembro como s faz isso

    desculpa e obrigada beijinhos

    Escreva um comentário:


  • rbalmeid
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
    Ola mamas existe no facebook criado o nosso topico?
    Existe sim, mas é fechado! Adiciona-me no Facebook (rbalmeid@hotmail.com) que eu ponho-te la! beijinhos

    Rute

    Escreva um comentário:


  • Anita24
    respondeu
    Ola mamas existe no facebook criado o nosso topico?

    Escreva um comentário:


  • sininho33
    respondeu
    Hello meninas....como sabem ja nasceu o meu Rafaelea vida com 2 pequenosmuda muito....

    quem falta no FB que crie conta e se apresente... tem sido divertido

    Escreva um comentário:


  • miluska
    respondeu
    Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
    Hj já parti o côco a rir c a Joana. Viu-me a colocar um peso higiénico e perguntou logo o q era. Repondi que era um penso. Mt admirado exclamou "Para pôr na cuecas?" "sim", "as cuecas estão doentes?".... lollllllllllllll!!! Ela deve ter pensado q era um penso rápido
    lol...fartei-me de rir...

    o lourenço diz k "mama é po doidoi do pipi?" e eu respondo "sim filho é"
    estes meninos sao muito observadores...

    Escreva um comentário:


  • miluska
    respondeu
    olá...
    anita- como eu te compreendo ...ca em casa tbem n admitimos k o lourenço nos bata..mas ele bem tenta...faz cada birra, k fazer tudo á vontade dele..hove dias k cheguei a chorar..depois de lhe dar uma palmada no rabo e questionar-me se estava a educar bem o meu filho...o k estava a fazer errado...cheguei á conclusao k é mesmo uma fase, faz parte do crescimento e da personalidade das cada criança..e graças a deus o lourenço esta mais calmo, sabe o k eu e o pai n admitimos ...e kdo faz alguma coisa k sabe k n deve..vem com os bracinhos no ar para dar um abraço e um bjinho e diz "cupa mama"...cupa papá"

    Escreva um comentário:


  • sininho33
    respondeu
    ai que isto está tao paradote! o FB é que é... lol

    Escreva um comentário:


  • aipc
    respondeu
    Parabens Alice aki do nosso cantido à beira marte plantado!!!! A filhota é uma ternura!

    Escreva um comentário:


  • Rosana
    respondeu
    Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
    Hj já parti o côco a rir c a Joana. Viu-me a colocar um peso higiénico e perguntou logo o q era. Repondi que era um penso. Mt admirado exclamou "Para pôr na cuecas?" "sim", "as cuecas estão doentes?".... lollllllllllllll!!! Ela deve ter pensado q era um penso rápido
    A Constança perguntou se era fralda!!!!!!!

    Escreva um comentário:


  • aipc
    respondeu
    Hj já parti o côco a rir c a Joana. Viu-me a colocar um peso higiénico e perguntou logo o q era. Repondi que era um penso. Mt admirado exclamou "Para pôr na cuecas?" "sim", "as cuecas estão doentes?".... lollllllllllllll!!! Ela deve ter pensado q era um penso rápido

    Escreva um comentário:


  • Rosana
    respondeu
    Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
    Como é??? Emigraram todas para Marte?????
    Aqui não se passa nada agora, mas no Facebook está animado!!!

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X