Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá mamãs

    A minha princesa deu ontem os primeiros passinhos completamente sozinha. Foi uma alegria!
    Estavamos em casa com ela e de repente solta a mão do papá e vem ter comigo. Aqueles pequenos passinhos, que coisa mais linda! E depois não queria outra coisa, foi andar, andar, andar, da mamã para o papá, do papá para a mamã!
    Fiquei muito, muito feliz!!! A minha coisinha boa está a crescer!

    Bjs
















    Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Tanussca

      olaaa!!! sou mama tb de um bebe lindo nascido dia 30 de abril... ja tem um aninho...como todos os bebes de abril..lololol
      A minha princesa também nasceu a 30 de Abril! Que dia maravilhoso!

      Bjs
















      Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por beanie
        Inserido Inicialmente por Tanussca

        olaaa!!! sou mama tb de um bebe lindo nascido dia 30 de abril... ja tem um aninho...como todos os bebes de abril..lololol
        A minha princesa também nasceu a 30 de Abril! Que dia maravilhoso!

        Bjs
        eh eh é verdade!!!
        encontrei uma gemea do meu filhote!! ihihih

        tb e pestinha ela??o meu é mt bem disposto mas tem um feitiozinho...se po contrario fica logo todo irritado!!lolol



        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Tanussca
          Inserido Inicialmente por beanie
          Inserido Inicialmente por Tanussca

          olaaa!!! sou mama tb de um bebe lindo nascido dia 30 de abril... ja tem um aninho...como todos os bebes de abril..lololol
          A minha princesa também nasceu a 30 de Abril! Que dia maravilhoso!

          Bjs
          eh eh é verdade!!!
          encontrei uma gemea do meu filhote!! ihihih

          tb e pestinha ela??o meu é mt bem disposto mas tem um feitiozinho...se po contrario fica logo todo irritado!!lolol
          Então, tens um "tourinho" em casa, o que querias? Os nossos tourinhos sabem bem o que querem, hi, hi, hi!
          A minha também é muito bem disposta, está sempre a rir e a meter-se connosco, mas não gosta nada de ser contrariada, mostra logo a sua personalidade gritando e esperneando.
          Mas eu já estava preparada... o meu pai também nasceu no dia 30 de Abril e é teimoso e de personalidade forte e bem vincada.

          Bjs
















          Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

          Comentar


          • #20
            RE:

            pois eu sou carneirinha... e o kiko e o pai sao os dois tourinos.... tou tramada ta visto!!!!

            que rica sorte a minha...#-o

            faz com cada birra, mas tb esta tramado qd eu digo que nao e nao mesmo... esperneie ele ou nao..lololol


            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por beanie
              Olá mamãs

              A minha princesa deu ontem os primeiros passinhos completamente sozinha. Foi uma alegria!
              Estavamos em casa com ela e de repente solta a mão do papá e vem ter comigo. Aqueles pequenos passinhos, que coisa mais linda! E depois não queria outra coisa, foi andar, andar, andar, da mamã para o papá, do papá para a mamã!
              Fiquei muito, muito feliz!!! A minha coisinha boa está a crescer!

              Bjs
              olá, muitos parabéns!!!
              o meu ainda não está muito interessado em andar:? ás vezes lá dá uns passitos mas acho ke prefere gatinhar:-" :-"
              bjinhos

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por zinugui
                o meu ainda não está muito interessado em andar:? ás vezes lá dá uns passitos mas acho ke prefere gatinhar:-" :-"
                bjinhos
                o meu nem gatinhou...lololol arrasta se sentado...lololol andar sosinho... vai assim em distancias mt pekenas.. mas anda sp a prokura da nossa mao para ir com ele...ihih... ele nao controla bem a velocidade e quer andar mt rapido...(talvez pk anda na aranha a correr).. enfim


                Beanie... prepara te... pk agora com a "gemea" do kiko a andar e que vao ser preokupaçoes redobradas!!...lolol

                beijinhos


                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por zinugui
                  Inserido Inicialmente por beanie
                  Olá mamãs

                  A minha princesa deu ontem os primeiros passinhos completamente sozinha. Foi uma alegria!
                  Estavamos em casa com ela e de repente solta a mão do papá e vem ter comigo. Aqueles pequenos passinhos, que coisa mais linda! E depois não queria outra coisa, foi andar, andar, andar, da mamã para o papá, do papá para a mamã!
                  Fiquei muito, muito feliz!!! A minha coisinha boa está a crescer!

                  Bjs
                  olá, muitos parabéns!!!
                  o meu ainda não está muito interessado em andar:? ás vezes lá dá uns passitos mas acho ke prefere gatinhar:-" :-"
                  bjinhos
                  Pois, gatinhar é mais fácil e mais seguro para ele.
                  A minha só gatinhava quando não conseguia chegar onde queria de pé, sempre preferiu andar, talvez porque aprendeu as duas coisas ao mesmo tempo.
                  Ainda vais ter mais um pouco de sossego... o meu já acabou tenho que andar sempre atrás dela porque às vezes ainda cai.

                  Bjs
















                  Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Tanussca

                    Beanie... prepara te... pk agora com a "gemea" do kiko a andar e que vao ser preokupaçoes redobradas!!...lolol

                    beijinhos
                    E é mesmo! Ando sempre atrás dela com medo que caia! Mas é tão bom ver aquele rabiosque a andar que não me importo. Os meus tachos e panelas é que não vão gostar pois agora já nada a impede de ir ter com eles e os pobres não vão ter sossego!

                    Bjs
















                    Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá a todas, vamos lá actualizar este tópico afinal de contas os nossos amores já estão a fazer 2 aninhos!!!!
                      Bjinhos

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        ola mamas de abril...

                        entao passo a dizer o ponto de situaçao do meu kiko..
                        palra muito... e diz td nas primeira silabas..lolololol
                        exemplo: colo = co; agua= au; avo= vo; avô = vô, prato= pa, tia= ti; pato = pa, Papa = pa lolololol( tenho que perceber o contexto em que se enquadra.lol)

                        diz mt bem pai e mae.. e kiko, isso nao se engana..lol, tb diz mt bem NAO e sai! lol
                        faz os sons todos dos animais.. e canta cmg o pau ao gato fazendo os terminais de cada frase...lololol

                        corre td, e so faz o k ker.. senao e birra na certa!!! qd vai ao medico ja nao faz birra e gosta mt.
                        ajuda a vestir se e foge para mudar a fralda, nao gosta nada.
                        ja sabe qd tem coco.. mas xixi nao avisa...:s( assim nunca mais o ponho no bacio..:S)
                        bem assim por alto acho que e tudo..lol

                        beijinhossss...


                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Olá!

                          Pois é, os nossos babys estão quase a fazer dois aninhos! Dois anos de amor e alegria!

                          A minha piolha está lindaaaaaaaa! Olha a baba a escorrer-me pelo canto da boca

                          Já diz muitas palavras: mamã, papá, água, avó, cão, sai (quando está chateada porque eu não a deixo fazer o que ela quer), vada (fralda) e muitas mais...

                          Agora está na fase dos bebés. Tem para aí uma dúzia e leva-os para todo o lado... dá-lhes papa, muda-lhes a "vada", põe a dormir, tapa com a mantinha, enfim é uma mamã muito dedicada.
                          A dificuldade é conseguir sair de casa só com dois ou três, ela quer levá-los todos!

                          Também gosta muito dos animais e já sabe imitar o som do gato, do cão, do "memé" e do patinho. Agora estamos a aprender o leão e os animais da selva.

                          Ah, e adora fraldas. É ela que escolhe qual é a fralda que lhe ponho. Gosta particularmente das que têm desenhos do "miau" e do cão. E depois de terminada a tarefa da muda, agarra mais duas ou três e leva-as para tratar dos bebés.

                          Enfim, cada dia que passa estou mais apaixonada pela minha princesa!

                          Bjs
















                          Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            olá, o meu também já fala muito, começa agora a juntar as palavras é muito giro a palavra que ele mais diz é colo:-" :-" está muito maroto só faz asneiras, já tenho umas pinturas abstractas espalhadas pela casa, mas realmente é o maximo assistir ao crescimento dele
                            bjs

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              ola a todas
                              pois é o tempo voa..ja viram bem??
                              a minha esta uma pestinha...so faz o que quer..ja diz algumas palavras que se percebem bem...se lhe perguntamos quantos anos tens ela diz ummmm e faz o gesto com o indicador.. o pior vai ser no mes que vem quando ela fizer os 2..#-o
                              corre muito..tem energia para dar e vender..esta cada vez pior para comer..como devem saber anda nas consultas no hospital por causa disso, mas saude tem bastante felizmente..
                              adora ver os desenhos animados e ja sabe escolher os que quer ver...
                              zinuquia minha tambem anda a pintar as paredes da casa..o papa diz que ela adora deixar a marca dela por onde passa e por isso assina, como nao sabe escrever perfeitamente ( lol ) faz aqueles rabiscos..é que ela tem cadernos e canetas..adora pintar e fazer gatafunhos..quando acaba o espaço no caderno la vai caneta na parede#-o #-o
                              esta linda..crechida..
                              de vez enquando dá umas quedas e poe-nos o coraçao aos saltos...adora passear..ja sabe ir buscar o casaco e corre para a porta aponta e diz ruuu..
                              cada dia que passa faz uma gracinha nova..esta a crescer a olhos visto...
                              qualquer dia ja os estamos a levar para a escola..looool










                              socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                              afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                              a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                              1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                              o blog das minhas caixinhas



                              http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Mais ninguém
                                como esta a tua menina bekas??
                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X