Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    O fds grande lá se passou dese a ter casamento e a santos populares.
    A Inês no casamento portou-se lindamente bem, claro que nio inicio nunca é sociável e nota-se que é muito timida.
    Ela faz ginástica lá no colégio mas por acaso estava a pensarno ballet, acho que é uma actividade no qual tem regras e elas tem que as seguir. NO yoga nunca tinha pensado mas deve ser excelente na pate do relaxamento, já que ele é um a criança timida e nervosa. Vou ver se há aqui para os meu lados.

    Que tal foram estes dias todos? É pena amanhã ter que já ir trabalhar...!!! Estou desejosa é das férias mas só a 12 de Agosto, até tenho que "penar")

    Beijos a todas e muito obrigado!
    Bapts

    Comentar


    • Olá!

      Tenho passado aqui mas sem tempo de postar

      O fim de semana correu mto bem mas como sempre passa a voar.

      Na sexta-feira é a festinha de fim de ano no infantário, ao ar livre com pinturas, insufláveis e lanche ajantarado para os meninos e os pais.
      No domingo vamos ao festival Panda. Ainda bem q este ano é no estádio do dragão pq no ano passado no europarque além de apanharmos um calor infernal, tivemos q caminhar quase 2 km para lá chegarmos.

      Beijos

      Comentar


      • Boa Noite!

        Este ano tb vou levar a Inês ao Festival do Panda que vai ser no Estádio do Restelo em Belém em Julho.
        A festinha dela do final do ano vai ser na 5ªf (23 de Junho) e vai fazer teatrinho, vou adorar ver e como sempre lágrima no olhos de tão orgulhosa der vê-la)).
        Beijokas!

        Bapts.

        Comentar


        • Olá

          ervilhinha, vais de manhã ou tarde? nós tb vamos no Domingo...

          (ao fest. do Panda)

          Comentar


          • Olá

            Mae_da_Estela: nós vamos no domingo de manhã. Desta vez escolhemos de manhã para evitar o calor mas afinal parece q até vai estar mais fresquinho

            Beijos

            Comentar


            • Olá

              Nem tenho conseguido vir ao fórum. Têm sido umas semanas com o tempo mal aproveitado, estamos uns dias cá no Norte, dp vamos uns dias para Lisboa e isto parece que não, mas é uma canseira com tantas viagens e limita mais o tempo. Tenho montes de coisas por fazer que não consigo pôr em ordem. No Sábado foi a festinha da escola que correu muito bem. No fim a Estelinha nem queria vir embora, ficaram todos em cima do palco a dançar...
              No Domingo tb fomos ao Festival do Panda (que não achei piada nenhuma!!!) O Panda é uma autêntica máquina de fazer dinheiro.
              Ervilhinha: tb fomos de manhã, escolhi ir de manhã para que a Estelinha pudesse dormir de tarde, e ainda bem pq afinal teve muito calor, a sorte foi que estava sombra na zona do palco.
              Foi pena não ter conseguido vir aqui para ver a tua resposta, senão ainda poderíamos ter combinado alguma coisa.
              Esta semana tb é curta com os feriados e na próxima semana começa a praia com a escolinha.

              bapts e a tua menina? como vão as coisas? espero que melhor... tenta não dar muita importânica ao assunto, às vezes é o melhor.

              Beijos

              Comentar


              • Olá!

                Ando a tentar não stresar muito e o meu marido falou com o pai dele, devido aos jantares de 4.ªf â noite e que não podia ser assim, estavam ser a "massacrar" a Inês era sepre à mesma e como tal tb ela já fica nervosa e um um pouco mais reblde, mas existem mas....e estou a tentar não dar importância a certas pessoas e ao que dizem, ela é minha filha e é a minha princesa e a coisa mais importante. Vou tentar ir com ela para o Yoga acho que lhe vai fazer bem e tento falar e explicar-lhe as coisas e que ela não tem que fazer o que s outros fazem nem o que têm, espero que melhore.)

                Obrigado,
                Bapts

                Comentar


                • Olá

                  Por aqui vai andando tudo bem. Hoje são as marchas dos santos populares na escolinha e vou lá vê-la...

                  Bapts: tenta procurar um yoga direccionado a crianças. Manda um e-mail para esta prof: http://www.babyogaportugal.com/ , pq este método é muito bom. Pergunta para ela te recomendar alguem na tua zona. No entanto diz a idade da tua filha, pq ela já não deve ir para o baby (ou talvez ainda vá pq acho que vai até aos 4 ou 5 anos). Foi este método que eu e a Estelinha fizémos no Porto.
                  Foi bom o teu marido ter falado com o pai, pode ser que não insistam tanto em que ela se porte bem. Secalhar ela não tem problema nenhum, se é só naquele ambiente que o assunto é mais problemático.

                  Outra questão, a homeopatia. Digo-te isto por experiência própria, não vás a um homeopata sem teres mesmo boas referências. É que podes só lá ir perder tempo e dinheiro e ainda ficas a desacreditar no método.
                  Tem de ser um homeopata mesmo bom com resultados confirmados. Não é um método fácil e para se ter bons resultados tem de se saber o que se está a fazer. Para teres uma ideia já tinha ído a 3 profissionais sem resultados (no último já tinha visto algumas melhoras) e só no 4º médico que fui obtive um resultado fantástico. Ao ponto de que vamos lá os 3 (eu o meu marido e a nossa filha) e resolvemos os problemas de saúde que tínhamos.

                  Beijos

                  Comentar


                  • Olá!!
                    desculpem mas tenho uma chefe nova e nem tem dado para dar aqui um saltinho

                    Mae_da_Estela: concordo plenamente: o festival panda é um verdadeiro negócio. As crianças são secundárias. Aquele túnel q fizeram no fim para passarem os bonecos foi uma anedota. O panda tinha tanta segurança como a Madonna e os miúdos nem se podiam aproximar!!!

                    A festa do Rodrigo foi adiada pq aqui chovia na quinta-feira passada. Hoje são as marchas na escolinha tb.
                    Para ajudar no domingo lá veio mais uma constipação. Pelo menos é mesmo só constipação, o q n deixa de ser bom...

                    Bapts: parece q esses jantares já vos deixam aos três stressados antes de lá chegarem não? Era o q acontecia connosco. Acho q o teu marido fez bem em falar. As crianças n são todas iguais e as comparações ainda complicam mais. Quanto ao homeopata concordo com a Mae_da_Estela. As referências são essenciais. Anda por aì mtos habilidosos q em vez de ajudar ainda pioram as coisas.

                    Beijos

                    Comentar


                    • Olá,

                      E obrigado pelo V/ apoio.
                      A Dr.ª Eilsa dá consultas de homepatia aqui na minha zona e já pensei em ir lá. Quando a Inês era bebé levei-a uma homeopata e gostei muito, mas como depois foi para longe nunca mais levei-a a um homeopata.
                      Aqui na Costa de Caparica há Yoga para crianças mas vou 1.º aconselhar-me junto do babyogaportugal.
                      E uma coisa é certa, aqueles jantares eram divertidos e se não tivessem sempre a ver o que a Inês faz ou deixa de fazer e se preocupassem mais tb com os outros miúdos, ela não era tão birrenta nos jantares e penso que não stressava ela nem nós e ela que fica sempre contentinha por aqueles jantares em casa da avó pois vai estar com o primo, a prima e os tios todos. Vou tentar manter a calma e a paciência.
                      Amanhã já é a festa final no Colégio da Inês ela está desejosa e dia 2 de Julho lá vamos nós ao Festivlal do Panda no Estádio do Restelo.

                      Obrigado mamãs!

                      Beijinhos,
                      Bapts

                      Comentar


                      • Olá meninas...

                        Que fim de semana prolongado tão bom...
                        O calor é que foi um exagero. Ainda bem que hoje já está melhor, só espero que não chova pq hoje começaram a praia com a escolinha, vais ser durante 2 semanas, lá foi ela toda feliz. Estou à beira dum ataque de nervos com o calçado da miuda! Estraga-se tudo num instante e deixa tudo de servir num instantinho. O mês passado experimentei-lhe as crocs e umas sandálias de plástico da praia do ano passado, e ainda daria para usar este ano, esta semana fui calçar-lhe e já não serve! Bolas! Hoje levou calçado as havaianas (servem pq são deste ano) e na mochila (para calaçar dp da praia) levou umas sandálias que comprei ainda nem há um mês e já não estão no melhor estado, mas como andou o fim de semana com elas já estão mesmo a precisar de ser levadas. Hoje aproveitei uns saldos e comprei umas sandálias geox com 30% de desconto, pelo menos têm qualidade e duram... e tb lhe comprei há pouco tempo outras sandálias mas que nem quero pôr a uso na escola pq senão ficam impróprias em 3 tempos.
                        Como é que vocês gerem o calçado? Sempre tive problemas com isto. Se não fôr bom estraga-se muito depressa.

                        Beijos

                        Comentar


                        • Olá!

                          Foi bom e passou a voaaarrrr.... Fomos a Lisboa sexta e sábado para a tão prometida visita ao oceanário e zoo. É q o passeio da escolinha é esta semana... Ele adorou claro! Mas apanhamos um calor infernal e hoje estou em casa com uma bela amigdalite O Rodrigo teve febre quarta e quinta para depois voltar sábado à noite e domingo. Hoje já estava melhor e foi para a escola ainda com o nariz cheio de ranhoca. É a última parte do tratamento, depois de fazer diarreia a febre desapareceu. Pelo menos dores de ouvidos nem vê-las!!!

                          Quanto ao calçado, tens sorte do calçado do ano anterior ainda dar umas voltas... Aqui isso nunca acontece. Eu compro 2 pares de sandálias baratas q duram 1 mês e meio e na mesma altura compro logo outras tamanho acima para darem para o resto do verão. O pé no verão cresce imenso, basta pô-los ao ar q dão logo um salto LOL Já desisti de comprar bom calçado no verão. Tudo fica uma desgraça seja caro ou barato, além de deixarem de servir rapidamente. Compro boas sapatilhas e botas e mesmo assim as botas em janeiro já estavam todas massacradas. Para a praia comprei uma imitação das crocs, baratas e é só meter na máquina q ficam como novas.

                          Beijos

                          Comentar


                          • Olá

                            O calor é óptimo para provocar doenças. Tb ando com a garganta a "arranhar". Espero que estejas melhor. E que tal o passeio? Foi mesmo pena ter estado tanto calor...
                            Crocs na máquina? Como fazes esse malabarismo?
                            Hoje está um tempo tão esquisito... pelo menos não chove, e eles na praia!!!

                            Beijos

                            Comentar


                            • Olá

                              Eu tb comecei com a garganta a arranhar mas depois com o calor e o ar condicionado evoluiu. Hoje estou um bocadinho melhor e já a trabalhar mas acho q devia estar ainda em casa, o antibiótico está a demorar a agir. Pelo menos n tive febre caso contrário estava em casa. Espero n piorar.

                              Lavo as crocs e as sandálias na máquina dentro de um saquinho de rede, tu n??? Aliás lavo tudo na máquina.

                              A praia do Rodrigo só começa na segunda-feira e a Estelinha tem gostado? O tempo está mesmo incerto

                              Beijos

                              Comentar


                              • Olá

                                Hoje estou com uma rouquidão daquelas...ontem dp de ter comido um iogurte fiquei assim... A Estelinha tem gostado da praia claro, hoje até acordou às 7:15h... vai toda feliz e contente... é que não é só a paia, mas tudo o que a mesma envolve (ir na camioneta, brincar com os amiguinhos...), na 2ª e na 3ª não foram à água, hoje não sei, mas de qualquer forma qd vão é só molhar os pés.
                                Eu (que sou mto inteligente) lavo (lavava) as croc, chinelos, sandálias sempre à mão com uma escova e detergente. Ontem dp de teres escrito que as lavavas na máquina lembrei-me que uma vez vi a minha irmã a pôr um monte de chinelos dentro da máquina e que eu achei aquilo estranho mas não liguei... (na altura não tinha filhos nem programava ter, LOL). Hoje de manhã a 1ª coisa que fiz foi pôr as crocs (que já não lhe servem e não vai usar mais) as havaianas e umas sandálias tudo na máquina, estão óptimas e já sequinhas e tudo! até ficaram melhores do que lavados à mão! Nem pus dentro do saquinho, foi mesmo tudo à solta...
                                Outra pergunta: qd precisas lavar só 1 par, misturas com alguma outra roupa ou fazes máquina unicamente para o calçado (nem que seja só um par)?
                                Eu tb costumo lavar tudo na máquina, não tenho paciência nenhuma para estar a lavar à mão, mas o calçado nunca tinha experimentado. E as sandálias em pele (tipo as geox?) será que tb dá para lavar na máquina?

                                Para que praia a escolinha do Rodrigo vai? E no dia do passeio ele vai para a escola ou fica em casa? No próximi ano ele fica an mesma escola ou vai para o publico?

                                beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X