Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

    vamos lá trocar as nossas experiencias com os nossos amores de abril 2007.......

    ja andam a pensar na festinha do 1º aniversário??


  • #2
    RE:

    Olá

    A minha Ju nasceu a 30 de Abril. Como o tempo passa depressa não é? Daqui a pouco tem um aninho... parece que ainda ontem saiu da minha pança...
    Aprendeu agora a gatinhar e já ninguem a segura, põe-se de pé (agarrada) e dá uns passitos. É lindo ver a minorca a tentar andar!
    Fala pelos cotovelos, mas não diz nada que se entenda.
    Está sempre a rir, com os seus três "ratinhos" de fora, e é super simpática. Adora passear e dia em que não saia de casa há muita reclamação. Acho que sai à mãe, só quer farra...
    Eu e o papá queremos comemorar este primeiro ano de uma forma especial... ainda não sabemos bem como, mas deverá ser uma festa cheia de surpresas! Afinal foi o ano mais feliz da nossa vida!

    Beijocas
















    Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá:d :d
      o meu Gui nasceu a 1 de Abril, é um bocado malandro para gatinhar, mas adora estar de pé:badgrin: :badgrin: palra imenso, diz xau, bate palminhas e faz a pitinha:d :d tem quatro dentinhos dois em cima e dois em baixo. gosta muito da nossa comida e está sempre a pedir quando estamos a comer, agora para dormir é um bocado complicado pk assim ke o deito ele resolve por-se de pé agarrado ás grades para brincar:doubt: :doubt: :doubt: como é ke voces fazem para eles ficarem a dormir na caminha deles??? é ke eu não consigo:doubt: :doubt:
      bjinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        a minha pimpolha é de 29 de abril..... faz hoje dez mesinhos tão linda..... sou uma babada
        é uma pilha autentica e pestinha já....
        ainda nao tem nenhum dentinho.....
        mas come tudo muito bem é uma comilona...... por já ser gordinha nao come papas...
        nao gatinha (nao gosta muito de estar virada de barriga para baixo) ja fica sentadinha no parque ou no sofá adora andar de pé pela nossa
        mão e vai dando um passinhos..... e quer largar as mãos que tontinha....
        farta-se de dizer mama é tão linda... começou por dizer papa mas só agora depois de uns tempos sem dizer voltou a dizer.....
        diz adeus, bate palminhas faz a pitinha e adora musica...... mal ouve musica fica logo quieta e dança...
        quanto ao dormir durante o dia as sonecas dela são muito curtas tipo meia horinha, mas a noite sou uma sortuda dorme a noite toda
        desde os 4/5 mesinhos e mesmo antes só dava mesmo sinal de fominha mas nem chorava...... dorme em média das nove as nove da manha.... lá faz de vez em quando umas birras para dormir mas metemos-a na caminha dela e viramos-a para o lado e lá fica..... as vezes custa mais um bocadinho...... mesmo dormindo a noite toda nao quer dizer que eu consiga dormir é que ela choraminga pela chupeta muitas vezes..... (tem preguiça de a meter ela propria a boca)

        beijinhos para voces e os vossos bébés lindos....

        Comentar


        • #5
          RE:

          ola a minha princesa nasceu a 17 de abril...
          quase que gatinha mas as vezes e mais rastejar do que gatinhar...e muito faladora..ja se percebe ela dizer má , papa , mama , dá...imaginem que agora aprendeu a apontar e a dizer dá...
          bate palminhas e tb ja faz a pitinha...e muito gira..faz adeus...quando ouve o avo cantigas com a musica do fantasminha brincalhao ela abana-se como se estivesse a dançar e abre e fecha as maos como ele faz naquela parte do bhuuu bhuuu...:lol: :lol: e o nosso orgulho...cada dia que passa ha algum gesto dela para nos supreender..andar ainda nao parece ser para agora...:roll: e muito preguiçosa..
          o primeiro aniversario vai ser em grande...queremos ir passar o dia a expo para irmos ao ocienario com ela..
          imaginem que eu tenho um aquario com um peixinho e ela adora ficar a olhar para ele..agora como sera quando ela vir tantos peixes la no ocianario??:d depois acabamos o dia com os avos,tios e padrinhos num jantar simples e muita alegria...muita festa..
          estou desejosa....so espero que naquele dia esteja bom tempo senao la se vai o passeio com ela..
          bjx e bons preparativos para as festinhas









          socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



          afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

          a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



          1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



          o blog das minhas caixinhas



          http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            só estes bebés de Abril

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá os meus ninos gémeos tb nasceram em Abril, dia 9. Fizeram 11 mesinhos ontem:d :d :d :d :d
              Já estamos a pensar na festa de aniversário deles, vamos convidar a fa´mília e amigos mais chegados e estamos a ver se temos ideias originais para a decoração!!!
              Os meus piolhos são muito reguilas, não param um segundo quietos pois gatinham por todo o lado. Adoram abrir a torneira do bidé e roubar o piaçaba!!! Acreditam nisto? Na cosinha são os panos e as frigideiras que, mal me descuido, andam nas mãos deles.
              No entanto, são muito engraçados a dizer adeus, dá e mama, fazem lindos sorrisos malandros e desdentados (ainda não têm nehum dentinho!). Dão muitos beijinhos e miminhos à mamã e quando fazem maldades desatam a fugir... Bem, uns encantos.
              jitos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá!

                O meu Mateus é de 18 de Abril!

                Tá um espertalhão! Já anda e come que nem um leão. Diz mamama e papapa! E fala imenso aquela linguagem que só eles entendem.

                As noites é que pioraram a partir dos 8 meses. Acorda sempre durante a noite e quer mamã!

                Cometi o pecado: deixo-o dormir na nossa cama com frequência!

                Tem sido um ano maravilhoso mas muito muito rápido. Os nossos bebés crescem tão depressa! Já deixa saudades os tempos iniciais.

                Beijos e felicidades para todas e todos!

                Pat

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá.
                  A minha joana tb nasceu em Abril, dia 3!!!!
                  Está uma matulona e começou a andar antes uns dias de fazer onze meses... agora é fugir da frente, ninguem a segura lol
                  Tb já "diz" muitas coisas e imita tudo o que o irmao faz... acho que isto de ter um irmao mais velho puxa muito por ela.
                  Dentitos é que so tem 2, em baixo
                  Claro que já ando a pensar na festinha de aniversa´rio. O tema, como nao podia deixar de ser será: Joaninhas!!!!!!!!
                  Já tenho tudo a ficar escolhido, os convites, o bolo, as lembranças para os convidados.... eu adoro festas!!!!!!!!

                  Bjos a todas as mamãs de Abril!
                  elsa, Pedro e Joana

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá!!!
                    então como estão os bebés de abril agora com um ano ou quase:d :d o meu está terrivel, ainda não anda mas gatinha a velocidades alucinantes, já tem 7 dentes, diz mamã e papá, e agora começou a dizer olá, farto-me de rir:lol: :lol: :lol: já se poe de pé sozinho mas não há maneira de se largar e começar a andar, só agarrado ás coisas:doubt: :doubt: e os vossos como estão???
                    bjinhos

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá,

                      Pois é, os nossos babys já têm um aninho... como o tempo passa depressa! Sem dúvida o melhor ano da minha vida!
                      A minha princesa anda agarrada aos móveis, só falta mesmo soltar-se. Gatinhar é só quando não tem nada onde se agarrar porque ela gosta mesmo é de andar!
                      Já diz mamã e mais uma dezena de palavras em "bebelês" :lol:
                      O que a anda a chatear agora são os dentinhos... muita comichão e alguma impertinência, mas tirando isso está tão simpática!!! Ri-se para toda a gente e adora interagir connosco!!!
                      Ah, e dormir tornou-se ainda mais complicado... descobriu que dormir é uma perda de tempo e até para adormecer está difícil. É certo que ela a partir dos seis meses passou a dormir muito mal, mas pelo menos adormecia facilmente, agora nem isso. Mas até a compreendo, com tanta coisa para explorar dorme tu mamã!
                      E os vossos reguilas como estão?

                      Beijo
















                      Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá!

                        O meu principe já fez 1 aninho dia 4

                        Foi sem qualquer dúvida o melhor e, mais intenso ano da minha vida! Já tem 8 dentinhos (a caminho do 9), já gatinha e põe-se de pé agarrado a tudo. Aprendeu a abrir armários e gavetas e arruma tudo à mamã :roll: :badgrin:

                        Já diz papá, mamã, olhá (olá ) e luz! Aponta para tudo e todos... :roll:

                        Gosta de comer alguma da nossa comida e adora "roubar" a nossa fruta! Fica todo lambusado

                        Dorme a noite inteira (desde os 5 meses) e faz as suas sestinhas sem problemas.

                        Beijocas




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá a todas!

                          Comprar roupa para a minha bebe é a minha perdição, por isso o melhor investimento que podesmos fazer é comprar com qualidade, com tecidos bons para os nossos biscoitos.
                          Sou fã da "Laranjinha", a nível de bodies interiores, e também descobri à pouco tempo uma loja no CC Amoreiras "Knot" que tem roupinhas para bébés muito gira. Perdi a cabeça com os fofos de voile e os vestidinhos lindois de morrer, além de serem a única loja, que conheço, que têm um conceito muito giro, vendem roupa para os pais e mães iguais aos nossos bébés, e têm roupa desde os 0 meses até aos 8 anos.

                          Vejam o site: www.knotkids.com

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            olá, os nossos bebés lindos estão todos a crescer muitissimo bem:lol: :lol: :lol: e já pensaram ke este ano a praia vai ser diferente??? pelo menos para mim vai:badgrin: :badgrin: eu nunca fiz praia com um bebé atrás:badgrin: :badgrin: mas deve ser super engraçado!!!
                            bjinhos

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
                              Olá!

                              Dorme a noite inteira (desde os 5 meses) e faz as suas sestinhas sem problemas.

                              Beijocas
                              Que inveja!!!!!lolololol

                              olaaa!!! sou mama tb de um bebe lindo nascido dia 30 de abril... ja tem um aninho...como todos os bebes de abril..lololol

                              pois bem, é peste para dormir desde que nasceu, comia mt bem.. ultimamente so ker da nossa comida... e tapa a boca para nao comer... so o faz distraido...mas acaba por papar tudito..(demora é mt mais tempo), so tem 2 dentinhos em baixo, é preguiçoso para andar sosinho. pk de mao dada ninguem o pára e na aranha... é ve lo fugir... nao gatinha...fala pelos cotovelos.. mas nao pesco nada do que diz lolol so mãiiiiiii, paiiiiiiiii, aba (agua), bebe, um ááá (nao ha) e faz hum hum pa td..lololol.. aponta e hum..lol nao gosta de estar sosinho nem no parque cheio de brinquedos..

                              é mt bem diposto, ri se que se farta a gargalhada, adora bebes e de lhes dar beijinhos e miminhos, e adora cantar e dançar. (dançar desd mt pekeno... talvez desd os 7 meses salvo o erro.)
                              gosta tb de andar de popo e cuscar tudo.. e mexer em td.. gavetas inclusive (uma xatice para a mama que arruma dp).. gosta de esconder td e dp vem ter cmg e dizer de braços abertos um ááá...lololol adora tb ler me historias dos livros dele (pena eu nao perceber patavina).

                              e mt sociavel.. e enfim... adora a mamã...lolol

                              ja sabe: onde esta o cabelo; onde esta os dentinhos, onde estao os pes, e a piloca lolol e sabe fazer os gestos da musica "doidas doidas doidas andam as galinhas...."

                              beijinhos!!


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X