Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

    Janeiro

    Ticha_1 – André – 01/01/2006
    Lupi - NINO - 17/01/2006
    Mãe sol-Leonor-22/01/2006
    Licas - Rodrigo - 30/01/2006

    Fevereiro

    cfernandes - Rita - 01/02/2006
    Claudia Costa - - 03/02/2006
    elke - Luca – 03/02/2006
    Lúcia (mlpato) - Leonor - 11/02/2006

    Março

    cle - Ligia - 03/03/2006
    xana bruno - Bruno - 09/03/2006
    MjoaoB – Rafael – 08/03/2006
    Zoui – Daniel - 14/03/2006
    Renas - NINO - 15/03/2006
    Patkiko - Kiko - 15/03/2006
    tania mota - João Pedro - 20/03/2006
    Carlapaulino - NINO - 21/03/2006
    mariacosta – Rita – 21/03/2006
    susana.de.araujo – Marta – 24/03/2006 (?)

    Abril

    Cláudia (Car) - Guilherme - 18/04/2006
    Patims – Sofia – 21/04/2006
    CRS – Rita – 28/04/2006

    Maio

    vera_lu – Sara – 02/05/2006
    sac - Madalena - /05/2006 (?)
    Sun78 - Rodrigo- 07/05/2006
    SonicaC - Afonso - 08/05/2006
    Elisabete (EARAUJO) - Mariana- 08/05/2006
    Carmen - Afonso - 08/05/2006
    pamm - Sofia - 11/05/2006
    Kakapinheiro - Gui - 25/05/2006
    PAMaria - Rafael - 25/05/2006
    ligma - - 25/05/2006
    moc315 – Tide - 31/05/2006
    mamagabi – Gabriel - 10/05/2006

    Junho

    Carmo1976 - Áurea - 08/06/2006
    Angelamrs - Inês - 16/06/2006
    teresa_novo – Ângela – 25/06/2006
    Vanessa (alegria) – Rodrigo – 27/06/2006
    Cláudia_Mendes – Santiago – 27/06/2006
    paula&manel – Manuel – 28/06/2006

    Julho

    gisela.leonor – Leonor – 05/07/2006
    Raquel22 - Soraia - 15/07/2006
    Djerba - NINO - 17/07/2006
    Rute Almeida-Zé Afonso-19/07/2006
    Cristina (crisfon) - Laura - 20/07/2006
    abcheira – Francisco - 21/07/2006
    Alicia - NINA - 24/07/2006
    Saral_2000 - - 28/07/2006

    Agosto

    Cristina (limão) - Matilde - 01/08/2006
    Dora Ferreirra - Hugo - 01/08/2006
    Mflor - Sofia - 05/08/2006
    Susana (MãeFeliz) – Gabriel – 05/08/2006
    Patrícia_Nunes – Matilde – 05/08/2006
    Mamacegonha – Rodrigo – 11/08/2006
    Rutis - Sara – 19/08/2006
    Sofia (Little Thomas) – Tomás – 19/08/06
    _cristina_ - Sofia - 20/08/2006
    CeciMad – Miguel - 22-08-2006
    Luluvital – Rita - 25/08/2006


    Setembro

    Sara I - Júlia - SETEMBRO
    carlota2006 - Gonçalo - SETEMBRO
    MissPiggy – Leonor – 05/09/2006
    MJSFS - Sofia - 08/09/2006
    Isabel (isabelchaves) - Inês - 09/09/2006
    Isabel (isabelchaves) - Inês - 09/09/2006
    anamaq - Bernardo - 15/09/2006
    sonia&david - David – 16/09/06
    catiaf-Rodrigo-22/09/2006.
    Celina Costa - Vitória - 23/09/2006
    Joana (Xnita) – Alexandre – 25/09/2006
    Sónia (SCFD) - Ana Rita – 26/09/2006
    Tweety – Tiago – 26/09/2006

    Outubro

    maria27 - - /10/2006 (?)
    Mia2006 – Mariana - /10/2006 (?)
    Golfinho – Mariana – 13/10/2006 (?)
    ednaguerreira - Cleyber - 02/10/2006
    Foquinha – Carolina - 4/10/2006
    Carla & Afonso – Afonso – 20/10/2006
    joanasilva - Beatriz - 31/10/2006
    Susanan - Mariana - 31/10/2006

    Novembro

    Cláudia (eusinha.na) - Francisco - 04/11/2006
    alsm – Tiago – 18/11/2006
    kikakitty – Matilde – 14/11/2006
    catarina2006 – João – 14/11/2006
    Andreia (A_Sofia) - André - 30/11/2006

    Dezembro

    Vera (Veruska) – David - 01/12/2006
    Nesha - Dany - 01/12/2006
    Helena Teixeira - Dinis - 06/12/06
    Carolina (ccmct) – Carolina - 9/12/2006
    alegria - Rodrigo -12/12/2006
    Maguy – Raul - 13/12/2006
    Alexandra Silva - Gonçalo - 15/12/2006
    Margarida&Guigo – Rodrigo - 18-12-2006
    cris - NINO - 19/12/2006
    Pituca - Afonso – 20/12/2006
    VâniaAlves-Afonso-20/12/2006
    Karlitaik - Leonor - 22/12/2006
    Leonor Sofia (Estrelinha) - 31/12/2006

    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!





  • #2
    RE:

    Olá!

    O Tomás é de 2006, de Agosto. Não há nenhum tópico do mês da tua menina?
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      O Guilherme é de 18 de Abril de 2006.
      Beijinhos

      Cláudia

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá a minha princesa é de 3 de Fevereiro de 2006.

        Beijinhos e felicidades

        Comentar


        • #5
          RE:

          Afonsito: 8 de Maio de 2006!!
          É um lindo, espertalhão e teimosinho!!
          Faz crises respiratórias, mas fora isso só tem coisas boas!!
          Come bem, dorme bem, brinca bem, aprende bem... lindo como todos os filhos são para as mães... só um pouquinho teimoso, mas faz parte da idade, não é?!...


          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!
            O meu menino é de 17-07-2006!!

            Esta a entrar na fase das birrolas, mas nada que não se leve...



            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por sofiamarques
              Olá!

              O Tomás é de 2006, de Agosto. Não há nenhum tópico do mês da tua menina?
              Acho que não...pelo menos só encontrei um topico,mas não era.
              A minha filha nasceu a 15 de julho de 2006,e ando numa fase muito complicada.
              Faz muitas birras,ora pede água e nós damo-lhes e logo a seguir diz que não quer,depois volta a pedir...
              Não quer comer,e atira o com o prato para o chão quando não quer mais...
              Grita a tomar banho porque não gosta que eu lhe molhe a cabeça...
              Não obedece quando lhe disse-mos para não mexer...

              Enfim está numa fase muito bonita,pois está a começar a falar,mas por outro lado está numa fase complicadissima.

              Já dorme no quarto dela e na cama sem grandes,e por sinal dorme a noite toda,sempre a deito cedo,já que se tem de levantar muito cedo.

              Ontem dava-me palmadas do nada,e isso eu não gosto nada numa criança,logo tivemos a ideia do castigo(já que uma palmada na mão não resolve),puxemos a menina na sala sozinha no parque na sala sozinha,com a televisão ligada,chorou tanto,mas tanto que até metia dó,passado um bocadinho o pai foi busca-la e explicou que se porta-se mal ia para o castigo,e que tinha de comer tudo ao jantar.
              Conclução,saiu de lá a soluçar,mas até ir para a cama não fez mais birras,e comeu tudo ao jantar,parecia mesmo um anjinho...
              Como estão os vossos piolhos?
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • #8
                RE:

                Também faz uma birras, sim...
                mas se são pequenas evito dar ateção, saio de perto dele, vou para outra divisão da casa e ele vai para junto de mim em 3 tempos, sem se lmbrara mais da birra!!
                Quando se porta mesmo mal, a ponto de repreendermos, falamos mais alto e mais grosso com ele e eu já lhe tenho dado uns enxota-moscas... o pai não, basta levantar a vóz... mas comigo não resulta sempre, pois está mais comigo e não consigo ter a vóz tão grossa e tãããão séria como pai consegue... por isso uma palmadita lá vai de vez em quando...
                Mas nunca me bateu, nem ao pai, e não morde. O que não gosto que faça é guinchar... mas falei nisso no infantário e disseram-me que eles estão muito tempo com os dos 3 anos e são estes que gritam e guincham e os de 2 imitam... dizem que passa, mas enquanto passa e não passa vou chamando à atenção e el baixa o tom...
                Também não atira o prato da comida, mas sempre foi comilão... quando não quer mais insitimos 2 ou 3 vezes, mas amis não (tenho de educar o pai neste sentido...), para não rejeitar a comida nem a hora da refeição, geralmente a fruta come seeeempre e por isso nunca fica de barriga vazia, não vale e pena entrar em guerras que sabemos que vamos perder... depois acabava por ficar enervado, nós também, e nem a fruta comia!! assim come um pouco do jantar, a fruta e depois do nosso prato, sem crises!!

                Está muito esperto e fala muito, pelo qu8e temos a ideia de já ter um raciocínio bastante avançado... faz ligações de pensamento espetaculares, sem que lhe tenhamos ensinado e ficamos muitas vezes de boca aberta, a olharmos um para o outro (os pais, claro!!). Canta muitas canções, sabe os animais todos, da terra e do mar, faz os seus sons e os seus movimentos, adora vê-los nos livros!!
                É muuuuuuito meigo, está brincar, de repente lembra-se vem dar-me muiot beijos de seguida, depois volta para o que estava a fazer... e faz o mesmo no infantário!! Diz "festinha boa", "miminho", "beijinho" "abracinho" quando está no acto de meiguice correspondente, faz-nos derreter...


                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por CARMEN
                  Também faz uma birras, sim...
                  mas se são pequenas evito dar ateção, saio de perto dele, vou para outra divisão da casa e ele vai para junto de mim em 3 tempos, sem se lmbrara mais da birra!!
                  Quando se porta mesmo mal, a ponto de repreendermos, falamos mais alto e mais grosso com ele e eu já lhe tenho dado uns enxota-moscas... o pai não, basta levantar a vóz... mas comigo não resulta sempre, pois está mais comigo e não consigo ter a vóz tão grossa e tãããão séria como pai consegue... por isso uma palmadita lá vai de vez em quando...
                  Mas nunca me bateu, nem ao pai, e não morde. O que não gosto que faça é guinchar... mas falei nisso no infantário e disseram-me que eles estão muito tempo com os dos 3 anos e são estes que gritam e guincham e os de 2 imitam... dizem que passa, mas enquanto passa e não passa vou chamando à atenção e el baixa o tom...
                  Também não atira o prato da comida, mas sempre foi comilão... quando não quer mais insitimos 2 ou 3 vezes, mas amis não (tenho de educar o pai neste sentido...), para não rejeitar a comida nem a hora da refeição, geralmente a fruta come seeeempre e por isso nunca fica de barriga vazia, não vale e pena entrar em guerras que sabemos que vamos perder... depois acabava por ficar enervado, nós também, e nem a fruta comia!! assim come um pouco do jantar, a fruta e depois do nosso prato, sem crises!!

                  Está muito esperto e fala muito, pelo qu8e temos a ideia de já ter um raciocínio bastante avançado... faz ligações de pensamento espetaculares, sem que lhe tenhamos ensinado e ficamos muitas vezes de boca aberta, a olharmos um para o outro (os pais, claro!!). Canta muitas canções, sabe os animais todos, da terra e do mar, faz os seus sons e os seus movimentos, adora vê-los nos livros!!
                  É muuuuuuito meigo, está brincar, de repente lembra-se vem dar-me muiot beijos de seguida, depois volta para o que estava a fazer... e faz o mesmo no infantário!! Diz "festinha boa", "miminho", "beijinho" "abracinho" quando está no acto de meiguice correspondente, faz-nos derreter...


                  Bjs,
                  carmen
                  Pois tal e qual como tu tbm a minha vóz não chega,já a do pai resulta.
                  Quanto á comida tbm não existo para que coma tudo,pois come sempre um pouco do comer e depois furtinha...
                  Tamb´m guinza que se farta,mas se a mando calar é pior,já se não ligar ela acaba por se calar.
                  Tem uma alergia á agua que nem iimaginas,grita tanto,que até me começa a doer a cabeça,parece que a estão a bater.
                  Ela a mim não me dá muitos beijinhos,mas á manã farta-se de lhe dar miminhos e beijinhos,e sempre com muito cuidado,e o resultado foi que a mana mais nova abriu um sorriso de orelha a orelha com apenas dias para a mãna mais nova,só da estar a ouvir.:d
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ois mamãs

                    A Dany é de 2006, mas já de Dezembro, pelo que os vossos já estão "mais à frente" nisso das birras e coiso... mas se houver alguma coisa em que possa ajudar ainda assim ... apitem

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá Mamãs,
                      O meu piolhinho nasceu no dia 21 de Março, tá quase a fazer 2 aninhos. Está 1 matulão, com 1ma altura de 94 cm e já pesa 17.500 kilos. Está enorme, parece mais velho. No que respeita ao comportamento, vai de extremo a extremo, ou é um docinho, sempre aos beijinhos e miminhos, ou 1ma pestinha, mto teimoso, birras bem grandes.
                      Espero que com este tópico possamos trocar informações a respeito dos nossos ainda bebés.
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por carlapaulino
                        Olá Mamãs,
                        O meu piolhinho nasceu no dia 21 de Março, tá quase a fazer 2 aninhos. Está 1 matulão, com 1ma altura de 94 cm e já pesa 17.500 kilos. Está enorme, parece mais velho. No que respeita ao comportamento, vai de extremo a extremo, ou é um docinho, sempre aos beijinhos e miminhos, ou 1ma pestinha, mto teimoso, birras bem grandes.
                        Espero que com este tópico possamos trocar informações a respeito dos nossos ainda bebés.
                        Beijinhos
                        pois foi essa exactamente a minha ideia,visto que é muito bom tirar ideias,pois acho uma grande ajuda entre mães,mas claro sabemos bem que cada criança tem o seu modo de ser,e nem todas reagem da mesma maneira,nem se desimvolvem da mesma maneira.
                        Mas é sempre muito bom partelhar as experiencias.
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          O meu piolhito, o João Pedro, é de 20 de Março, tá quase a fazer 2 anitos, como o tempo voa...

                          Tal como os vossos é um terror! Tem dias que faz imensas birras. Às vezes ralho, outras ignoro e deixo berrar até se cansar. Ele é muito teimoso e quando mando fazer alguma coisa k não lhe agrada, finge que não ouve. Pra comer é um castigo, só com brincadeira. E pra dormir é desesperante!! À tarde pra fazer a sesta, tenho de lhe bater porque nunca tem sono, mas acaba por dormir. À noite está cerca de 45min a coçar-me as orelhas e a mexer-se pra adormecer, e acorda 2 ou 3 vezes de noite, ou porque tem sede, ou porque quer vir pra nossa cama, ou pra cantar, ou porque se quer levantar... Gosta muito de bater, sobretudo à madrinha!

                          Mas às vezes é muito meiguinho! Quer dar miminhos aos dois (pai e mãe), adora crianças e tá sempre a pedir pras trazer pra casa (talvez esteja na altura de lhe dar um(a) mano(a)!)

                          Fala imenso e bem, já constrói frases. Só não consigo pô-lo no bacio nem na sanita. Ele avisa k vai fazer xixi e coco mas só quer fazer na fralda.

                          Todos iguais... Não adianta queixarmo-nos!

                          Beijitos a todas as mamãs e aos seus tesouros.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá
                            A Vitória nasceu a 23 de Setembro de 2006. Come e dorme muito bem, adormeçe facilmente e já alguns meses que dorme numa cama de casal.
                            Em relação ás birras já começou a fazer mas nada de mais, explico lhe as coisas e ela aceita muito bem. Na quinta vai á consulta dos 18 meses e apanhar as malditas vacinas. Aos 15 meses pesava 11kg e media 78cm.
                            Se quiserem falar comigo o meu msn é: bugiconta@hotmail.com

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              a minha beatriz nasceu a 31 de outubro de 2006. os vossos sao uns mesinhos mais velhinhos, a maioria claro!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X