Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Agora digo eu: "foste-me ao cérvo", rapariga, podia ter sido eu a escrever!!!
    É tal e qualinho o meu...
    Não notas que quando fez ou vai fazer asneira elogia-te como nunca?! O meu faz uns olhinhos lindos de morrer, brilhantes e meigos, e diz, agarrado a mim "mãezinha linda... a mãe é gira... mamas boas!!!" (não me larga as bubbies, o gajo, e não sei de onde tirou a expressão!!! E diz no banho que as suas mamocas são pequenas e as da mãe graaaaandes...).


    Bjs,
    carmen


    Inserido Inicialmente por sofiamarques
    O Tomás continua a surpreender-me todos os dias! :d

    Se bem que anda mais birrento (nada de extraordinário e/ou que não se consiga controlar bem), anda cada vez mais meiguinho, fofo e engraçado!

    Um exemplo:

    Sábado estava a tomar banho para irmos sair, ele entra-me pela casa-de-banho, faz uma corrente de ar do caraças e eu peço-lhe que feche a porta para não apanhar frio. Ele sai, fecha a porta, mas deixa uma frinchinha para poder espreitar.

    - Mamã!
    - Diz, filhote.
    - Mamãaaaaaaaaa!
    - Diz, filhote.
    - Posso abrir a porta?
    - Podes.

    Abre a porta, dá-me um sorriso de orelha a orelha, e diz:

    - Já está abrida!


    Aprendeu a pedir "Por favor" e "obrigado" e usa-os constantemente. É mesmo muito educadinho!

    De vez em quando, chega-se a mim e diz-me "A mamã é muito bonita!" ou "A mamã está muito gira!" E sabe tãaaaaaaaao bem estes elogios vindos do nada! :smug:


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CARMEN
      Agora digo eu: "foste-me ao cérvo", rapariga, podia ter sido eu a escrever!!!
      É tal e qualinho o meu...
      Não notas que quando fez ou vai fazer asneira elogia-te como nunca?! O meu faz uns olhinhos lindos de morrer, brilhantes e meigos, e diz, agarrado a mim "mãezinha linda... a mãe é gira... mamas boas!!!" (não me larga as bubbies, o gajo, e não sei de onde tirou a expressão!!! E diz no banho que as suas mamocas são pequenas e as da mãe graaaaandes...).


      Bjs,
      carmen


      Inserido Inicialmente por sofiamarques
      O Tomás continua a surpreender-me todos os dias! :d

      Se bem que anda mais birrento (nada de extraordinário e/ou que não se consiga controlar bem), anda cada vez mais meiguinho, fofo e engraçado!

      Um exemplo:

      Sábado estava a tomar banho para irmos sair, ele entra-me pela casa-de-banho, faz uma corrente de ar do caraças e eu peço-lhe que feche a porta para não apanhar frio. Ele sai, fecha a porta, mas deixa uma frinchinha para poder espreitar.

      - Mamã!
      - Diz, filhote.
      - Mamãaaaaaaaaa!
      - Diz, filhote.
      - Posso abrir a porta?
      - Podes.

      Abre a porta, dá-me um sorriso de orelha a orelha, e diz:

      - Já está abrida!


      Aprendeu a pedir "Por favor" e "obrigado" e usa-os constantemente. É mesmo muito educadinho!

      De vez em quando, chega-se a mim e diz-me "A mamã é muito bonita!" ou "A mamã está muito gira!" E sabe tãaaaaaaaao bem estes elogios vindos do nada! :smug:
      Ele tem duas posturas diferentes, depende mesmo para onde está virado:

      1) Ou se chega a mim como quem não quer a coisa e diz algo como: "Mamã, gosto muito de ti!"

      2) Ou faz beicinho quando lhe ralho e diz: "A mamã está zangada...". E lá tenho eu de lhe dizer que não estou zangada com ele, apenas não gosto quando faz asneiras, principalmente depois de lhe dizer uma dezena de vezes que não quero que faz X ou Y, ou que mexa onde não deve.


      Os elogios mesmo vêm do nada, sem eu estar a contar.

      Outra coisa que ele faz e que me desarma completamente é quando pede algo, eu digo não e ele repete: "Mamã, por favor, dá X ao Tomás!".

      Fazia-me isto algumas vezes quando deixei de amamentar e era meio caminho andado para ficar com lágrimas nos olhos e remorsos por lhe estar a tirar algo que ele tanto gostava.
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • RE:

        O meu lindão está de parabéns! Esta noite coloquei-o na caminha dele, no quartinho dele, e dormiu a noite inteirinha, sem acordar, sem resmungar, sem chorar, sem chamar pela mãe.

        É claro que a mamã não dormiu direito, sempre a esticar o pescoço em direcção ao quarto para se certificar que estava tudo bem. :lol:

        Estou feliz e espero que seja para durar!
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sofiamarques
          O meu lindão está de parabéns! Esta noite coloquei-o na caminha dele, no quartinho dele, e dormiu a noite inteirinha, sem acordar, sem resmungar, sem chorar, sem chamar pela mãe.

          É claro que a mamã não dormiu direito, sempre a esticar o pescoço em direcção ao quarto para se certificar que estava tudo bem. :lol:

          Estou feliz e espero que seja para durar!
          Que bom Sofia isso é tão importante para ti e para o bébé!! Eu ainda hoje tenho o intercomunicador ligado para não ter que esticar o pescoçoE só acordo se ele realmente me chamar, ou seja , não acordo com algum barulho que ele faça.
          Beijinhos e Boas Sonecas!!!

          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar


          • RE:

            Na grande? estão a crescer, os gajos... deixámos a mama, as fraldas, a cama de grades... qualquer dia comprar casa!!!
            parabéns!


            bjs,
            carmen


            Inserido Inicialmente por sofiamarques
            O meu lindão está de parabéns! Esta noite coloquei-o na caminha dele, no quartinho dele, e dormiu a noite inteirinha, sem acordar, sem resmungar, sem chorar, sem chamar pela mãe.

            É claro que a mamã não dormiu direito, sempre a esticar o pescoço em direcção ao quarto para se certificar que estava tudo bem. :lol:

            Estou feliz e espero que seja para durar!


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas... muitos parabéns pelas evoluções dos vossos meninos!!! parece que temos aqui verdadeiros homenzinhos:-# oops... serão sempre os bebés das mamãs né?
              O meu está péssimo... estivemos de férias esta semana e ele andou o tempo todo birrento... nem vos conto... ontem, por exemplo, fomos ao Zoo e eu a pensar que ele se ía divertir muito e adorar os bicharocos... népias... choramingou o tempo todo... só houve um ou outro bicho que ele gostou... nem quis comer nada de jeito nem nada... sempre muito mal humorado...... nem deu para andar no comboio nem no teleférico... enfim
              Eu e o pai, gostámos... mas esse não era o objectivo...
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Licas
                Obrigado migas...

                Adiar não.. pk na escolinha fazem mm no inverno.. ainda ontem ele trouxe td a roupa suja.. nem no inicio do desfralde ele fazia isto!!!

                Eu sei k tds as crianças tem ritmos diferentes... mas é complicado estar sempre a ouvir bocas das pessoas de fora...

                Ele come lindamente sozinho...bebe bem pelo copo...fala (não mt bem) mas percebe-se td o k ker.. é super bem educado.. como o obrigado..s faz favor... super carinhoso com tds adultos e amigos da escolinha.. nd egoista.. ou seja está td bem com ele.. mas a fralda... bem qd for será... né...

                Jokinhas
                Não ligues ao que dizem as outras pessoas. Ele vai desfraldar quando estiver preparado. Pelo que dizes é um amor de menino...

                Bjkas
                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                  Olá a todas... muitos parabéns pelas evoluções dos vossos meninos!!! parece que temos aqui verdadeiros homenzinhos:-# oops... serão sempre os bebés das mamãs né?
                  O meu está péssimo... estivemos de férias esta semana e ele andou o tempo todo birrento... nem vos conto... ontem, por exemplo, fomos ao Zoo e eu a pensar que ele se ía divertir muito e adorar os bicharocos... népias... choramingou o tempo todo... só houve um ou outro bicho que ele gostou... nem quis comer nada de jeito nem nada... sempre muito mal humorado...... nem deu para andar no comboio nem no teleférico... enfim
                  Eu e o pai, gostámos... mas esse não era o objectivo...
                  Realmente, que desconsolo!

                  a nós aconteceu isso no 2.º aniversário. grande festinha, grande trabalheira, tudo com o Noddy, e o rapaz APAVOROU-SE com o bolo de aniversário que era a cara do Noddy gigante (sinceramente o boneco estava um pouco estranho ) e passou a FESTA TODA A CHORAR, sentado num cantinho e o apagar do bolo foi aos berros. ainda hoje ele se lembra do bolo e diz logo que o noddy não...

                  Nascemos para sofrer com estes rebentos

                  Um beijinho,
                  Xana + Bruninho (09/03/2006)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por eusinha.na
                    Inserido Inicialmente por sofiamarques
                    Se bem que anda mais birrento (nada de extraordinário e/ou que não se consiga controlar bem), anda cada vez mais meiguinho, fofo e engraçado!
                    Pois, por estas bandas tb andamos entre estes 2 extremos.... mas é tao bom!

                    Ah! o meu está em casa com a avó, mas ela já nao tem "pedal" pra ele. Por ex. ontem num pequeno supermercado, enquanto ela procurava a validade dum produto (e como é pitosgas deve ter demorado), ele arranjou um carrinho dos pequeninos e encheu das coisas q ele queria, como por ex: batatas fritas (3 pacotes), champoo de bebe, manteiga, bolachas, etc #-o.

                    MAS É TÃO BOM!
                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Xnita
                      Inserido Inicialmente por sofiamarques
                      O meu lindão está de parabéns! Esta noite coloquei-o na caminha dele, no quartinho dele, e dormiu a noite inteirinha, sem acordar, sem resmungar, sem chorar, sem chamar pela mãe.

                      É claro que a mamã não dormiu direito, sempre a esticar o pescoço em direcção ao quarto para se certificar que estava tudo bem. :lol:

                      Estou feliz e espero que seja para durar!
                      Que bom Sofia isso é tão importante para ti e para o bébé!! Eu ainda hoje tenho o intercomunicador ligado para não ter que esticar o pescoçoE só acordo se ele realmente me chamar, ou seja , não acordo com algum barulho que ele faça.
                      Beijinhos e Boas Sonecas!!!
                      O meu pestinha deu cabo do intercomunicador. Não me estou a ver comprar outro... :?
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CARMEN
                        Na grande? estão a crescer, os gajos... deixámos a mama, as fraldas, a cama de grades... qualquer dia comprar casa!!!
                        parabéns!


                        bjs,
                        carmen


                        Inserido Inicialmente por sofiamarques
                        O meu lindão está de parabéns! Esta noite coloquei-o na caminha dele, no quartinho dele, e dormiu a noite inteirinha, sem acordar, sem resmungar, sem chorar, sem chamar pela mãe.

                        É claro que a mamã não dormiu direito, sempre a esticar o pescoço em direcção ao quarto para se certificar que estava tudo bem. :lol:

                        Estou feliz e espero que seja para durar!
                        Sim, na grande.

                        Mas esta noite já não correu tão bem... Acordou às 2h30 e eu, carregada de sono, não tive capacidade de ficar ali a ver se ele adormecia... :?
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sofiamarques
                          Inserido Inicialmente por Xnita
                          Inserido Inicialmente por sofiamarques
                          O meu lindão está de parabéns! Esta noite coloquei-o na caminha dele, no quartinho dele, e dormiu a noite inteirinha, sem acordar, sem resmungar, sem chorar, sem chamar pela mãe.

                          É claro que a mamã não dormiu direito, sempre a esticar o pescoço em direcção ao quarto para se certificar que estava tudo bem. :lol:

                          Estou feliz e espero que seja para durar!
                          Que bom Sofia isso é tão importante para ti e para o bébé!! Eu ainda hoje tenho o intercomunicador ligado para não ter que esticar o pescoçoE só acordo se ele realmente me chamar, ou seja , não acordo com algum barulho que ele faça.
                          Beijinhos e Boas Sonecas!!!
                          O meu pestinha deu cabo do intercomunicador. Não me estou a ver comprar outro... :?
                          Ohhhhhhhhhh, a mim pelo menos descansa-me..gosto de dormir com a porta do quarto fechada para não fazer passar os barulhos...lolololololol
                          :banana:
                          e comprei uma cadeira no IKEA para o quarto dele de modo a quando ele acordar de noite eu tenha onde me sentar caída de sono enquanto ele não adormece outra vez...é tipo uma cadeira de balouço...muito boa...
                          MAS DO QUARTO DELE NÃO SAIMOS!!! lol

                          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por eusinha.na
                            Inserido Inicialmente por sofiamarques
                            Se bem que anda mais birrento (nada de extraordinário e/ou que não se consiga controlar bem), anda cada vez mais meiguinho, fofo e engraçado!
                            Pois, por estas bandas tb andamos entre estes 2 extremos.... mas é tao bom!

                            Ah! o meu está em casa com a avó, mas ela já nao tem "pedal" pra ele. Por ex. ontem num pequeno supermercado, enquanto ela procurava a validade dum produto (e como é pitosgas deve ter demorado), ele arranjou um carrinho dos pequeninos e encheu das coisas q ele queria, como por ex: batatas fritas (3 pacotes), champoo de bebe, manteiga, bolachas, etc #-o.

                            MAS É TÃO BOM!
                            O meu fez-me isso esta semana. Eu estava à procura de uma coisa qualquer e, quando dou por ela, ele estava a meter montes de pacotes de bolachas para o cesto! #-o
                            Beijinhos,

                            Sofia



                            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Xnita
                              Inserido Inicialmente por sofiamarques
                              Inserido Inicialmente por Xnita
                              Inserido Inicialmente por sofiamarques
                              O meu lindão está de parabéns! Esta noite coloquei-o na caminha dele, no quartinho dele, e dormiu a noite inteirinha, sem acordar, sem resmungar, sem chorar, sem chamar pela mãe.

                              É claro que a mamã não dormiu direito, sempre a esticar o pescoço em direcção ao quarto para se certificar que estava tudo bem. :lol:

                              Estou feliz e espero que seja para durar!
                              Que bom Sofia isso é tão importante para ti e para o bébé!! Eu ainda hoje tenho o intercomunicador ligado para não ter que esticar o pescoçoE só acordo se ele realmente me chamar, ou seja , não acordo com algum barulho que ele faça.
                              Beijinhos e Boas Sonecas!!!
                              O meu pestinha deu cabo do intercomunicador. Não me estou a ver comprar outro... :?
                              Ohhhhhhhhhh, a mim pelo menos descansa-me..gosto de dormir com a porta do quarto fechada para não fazer passar os barulhos...lolololololol
                              :banana:
                              e comprei uma cadeira no IKEA para o quarto dele de modo a quando ele acordar de noite eu tenha onde me sentar caída de sono enquanto ele não adormece outra vez...é tipo uma cadeira de balouço...muito boa...
                              MAS DO QUARTO DELE NÃO SAIMOS!!! lol
                              Eu ando para comprar um puff... Tem de ser algo mais prático do que um cadeirão porque, com a mobília, não sobra muito espaço e eu não quero o quarto atafulhado...

                              Vamos ver se consigo ser mais forte no fim-de-semana!
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Sofia

                                O teu menino tá a ficar um homenzinho, gostei muito das novidades.
                                A minha princesa ainda dorme na caminha de grades pois ainda tem espaço e gosta de se encostar ás grades :? Ultimamente tem andado eléctrica e nao quer dormir. Tem acordado de noite e lá vou eu dar-lhe a mão para que adormeça outra vez. O que vale é que hoje já é sexta-feira.

                                Bjkas
                                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X