Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
    Olá a todas... muitos parabéns pelas evoluções dos vossos meninos!!! parece que temos aqui verdadeiros homenzinhos:-# oops... serão sempre os bebés das mamãs né?
    O meu está péssimo... estivemos de férias esta semana e ele andou o tempo todo birrento... nem vos conto... ontem, por exemplo, fomos ao Zoo e eu a pensar que ele se ía divertir muito e adorar os bicharocos... népias... choramingou o tempo todo... só houve um ou outro bicho que ele gostou... nem quis comer nada de jeito nem nada... sempre muito mal humorado...... nem deu para andar no comboio nem no teleférico... enfim
    Eu e o pai, gostámos... mas esse não era o objectivo...
    Será que anda algum dentinho a chatear? Espero que essa fase passe num instante

    Bjkas
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



    Comentar


    • RE:

      Olá boa noite!
      Cá estamos para mais alguns detalhes no crescimento da princesa, e que evolução!
      No sábado passado (dia 4/10) começou a dormir na cama grande e correu lindamente!:banana:
      Ajudou a desmontar a cama de grades (eu mt aprensiva com o resultado... pois, pensei que no final quisesse novamente a cama de grades), mas não perguntou mais por ela. Dormiu a sesta na nova caminha e assim está até hoje. A minha filha está a ficar 'gande', no entanto, para mim continuará sempre a ser a minha bebé!
      Bjs a todas
      Limão & Princesa




      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MJSFS
        Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
        Olá a todas... muitos parabéns pelas evoluções dos vossos meninos!!! parece que temos aqui verdadeiros homenzinhos:-# oops... serão sempre os bebés das mamãs né?
        O meu está péssimo... estivemos de férias esta semana e ele andou o tempo todo birrento... nem vos conto... ontem, por exemplo, fomos ao Zoo e eu a pensar que ele se ía divertir muito e adorar os bicharocos... népias... choramingou o tempo todo... só houve um ou outro bicho que ele gostou... nem quis comer nada de jeito nem nada... sempre muito mal humorado...... nem deu para andar no comboio nem no teleférico... enfim
        Eu e o pai, gostámos... mas esse não era o objectivo...
        Será que anda algum dentinho a chatear? Espero que essa fase passe num instante

        Bjkas
        olá... bem, na realidade sim, os molares! eu sei que costuma custar-lhes, principalmente nas crianças que sofrem com os dentes, como é o caso, mas pronto... acabei as férias mais cansada do que comecei
        de qq modo é sempre bom poder passar mais tempo com eles né? :d
        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Licas
          Poix é..

          Tou triste... o meu pingum já com 32m e n tem meio de deixar a fralda!!!! Ainda tem muitos acidentes... em casa n ker bacio..nem redutor nem nd..
          Já n sei o k mais fazer!!!!!!!!!!!!!!!
          MENINAS ESTOU TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ
          DESDE 6.ª FEIRA K CONSIGO K O RODRIGO ANDE SEM FRALDA (APENAS PARA A SESTA)...

          hihihihi apesar de n me pedir.. e sempre k pergunto se ker diz k não.. certo é k eu acabo por coloca-lo no redutor e voilá.. sai um xixi grande... hihih o cocó é k tá mais complicado.. só faz mm na fralda.. mas uma coisa de cada vez..
          Faziamos uma festa enorme e ele fikava super feliz!!!
          Ontem adormeceu sem fralda (sesta) e eu sempre a espreitar... teve a sesta kuase td sem fazer xixi.. no fim.. fez mal acordou.. mas tb n ralhei.. disse k n fazia mal.. mas k o xixi era na sanita...

          Espero k isto dure.. vamos ver hj!!!

          Jokas

          Comentar


          • RE:

            Pois eu també durmo de porta fechada (dele, a minha aberta), até porque depois de o deitar ainda fazemos muita coisa... seja limpar casa, estender roupa ou menage no quarto...
            Mas, desde o início, o gajo - espertalhão!!!! - que se levanta, calça os chinelos e vêm ter connosco ao quarto!!! Ah! pois é, bebé!!! Um homem!!! Um verdadeiro homem!!! Às vezes lá me chama, mas regra geral acordamos com ele de manhã, é tão booooom...


            Bjs,
            carmen



            Inserido Inicialmente por Xnita
            Inserido Inicialmente por sofiamarques
            Inserido Inicialmente por Xnita
            Inserido Inicialmente por sofiamarques
            O meu lindão está de parabéns! Esta noite coloquei-o na caminha dele, no quartinho dele, e dormiu a noite inteirinha, sem acordar, sem resmungar, sem chorar, sem chamar pela mãe.

            É claro que a mamã não dormiu direito, sempre a esticar o pescoço em direcção ao quarto para se certificar que estava tudo bem. :lol:

            Estou feliz e espero que seja para durar!
            Que bom Sofia isso é tão importante para ti e para o bébé!! Eu ainda hoje tenho o intercomunicador ligado para não ter que esticar o pescoçoE só acordo se ele realmente me chamar, ou seja , não acordo com algum barulho que ele faça.
            Beijinhos e Boas Sonecas!!!
            O meu pestinha deu cabo do intercomunicador. Não me estou a ver comprar outro... :?
            Ohhhhhhhhhh, a mim pelo menos descansa-me..gosto de dormir com a porta do quarto fechada para não fazer passar os barulhos...lolololololol
            :banana:
            e comprei uma cadeira no IKEA para o quarto dele de modo a quando ele acordar de noite eu tenha onde me sentar caída de sono enquanto ele não adormece outra vez...é tipo uma cadeira de balouço...muito boa...
            MAS DO QUARTO DELE NÃO SAIMOS!!! lol


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • RE:

              Boa!!!!


              Bjs,
              carmen



              Inserido Inicialmente por Licas
              Inserido Inicialmente por Licas
              Poix é..

              Tou triste... o meu pingum já com 32m e n tem meio de deixar a fralda!!!! Ainda tem muitos acidentes... em casa n ker bacio..nem redutor nem nd..
              Já n sei o k mais fazer!!!!!!!!!!!!!!!
              MENINAS ESTOU TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ
              DESDE 6.ª FEIRA K CONSIGO K O RODRIGO ANDE SEM FRALDA (APENAS PARA A SESTA)...

              hihihihi apesar de n me pedir.. e sempre k pergunto se ker diz k não.. certo é k eu acabo por coloca-lo no redutor e voilá.. sai um xixi grande... hihih o cocó é k tá mais complicado.. só faz mm na fralda.. mas uma coisa de cada vez..
              Faziamos uma festa enorme e ele fikava super feliz!!!
              Ontem adormeceu sem fralda (sesta) e eu sempre a espreitar... teve a sesta kuase td sem fazer xixi.. no fim.. fez mal acordou.. mas tb n ralhei.. disse k n fazia mal.. mas k o xixi era na sanita...

              Espero k isto dure.. vamos ver hj!!!

              Jokas


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CARMEN
                Pois eu també durmo de porta fechada (dele, a minha aberta), até porque depois de o deitar ainda fazemos muita coisa... seja limpar casa, estender roupa ou menage no quarto...
                Mas, desde o início, o gajo - espertalhão!!!! - que se levanta, calça os chinelos e vêm ter connosco ao quarto!!! Ah! pois é, bebé!!! Um homem!!! Um verdadeiro homem!!! Às vezes lá me chama, mas regra geral acordamos com ele de manhã, é tão booooom...


                Bjs,
                carmen
                Lá em casa tb é assim... desde que passou para o quarto dele (+/- com 8 meses) eu fecho-lhe a porta e durmo com a minha aberta... se ele tossir eu oiço na mesma
                o meu ainda está na cama de grades, portanto não vai a lado nenhum hehehe
                tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                Comentar


                • RE:

                  Mas qualquer dia...
                  estou para vêr quando me apanha com a boca na botija...


                  Bjs,
                  carmen



                  Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                  Inserido Inicialmente por CARMEN
                  Pois eu també durmo de porta fechada (dele, a minha aberta), até porque depois de o deitar ainda fazemos muita coisa... seja limpar casa, estender roupa ou menage no quarto...
                  Mas, desde o início, o gajo - espertalhão!!!! - que se levanta, calça os chinelos e vêm ter connosco ao quarto!!! Ah! pois é, bebé!!! Um homem!!! Um verdadeiro homem!!! Às vezes lá me chama, mas regra geral acordamos com ele de manhã, é tão booooom...


                  Bjs,
                  carmen
                  Lá em casa tb é assim... desde que passou para o quarto dele (+/- com 8 meses) eu fecho-lhe a porta e durmo com a minha aberta... se ele tossir eu oiço na mesma
                  o meu ainda está na cama de grades, portanto não vai a lado nenhum hehehe


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CARMEN
                    Mas qualquer dia...
                    estou para vêr quando me apanha com a boca na botija...


                    Bjs,
                    carmen



                    Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                    Inserido Inicialmente por CARMEN
                    Pois eu també durmo de porta fechada (dele, a minha aberta), até porque depois de o deitar ainda fazemos muita coisa... seja limpar casa, estender roupa ou menage no quarto...
                    Mas, desde o início, o gajo - espertalhão!!!! - que se levanta, calça os chinelos e vêm ter connosco ao quarto!!! Ah! pois é, bebé!!! Um homem!!! Um verdadeiro homem!!! Às vezes lá me chama, mas regra geral acordamos com ele de manhã, é tão booooom...


                    Bjs,
                    carmen
                    Lá em casa tb é assim... desde que passou para o quarto dele (+/- com 8 meses) eu fecho-lhe a porta e durmo com a minha aberta... se ele tossir eu oiço na mesma
                    o meu ainda está na cama de grades, portanto não vai a lado nenhum hehehe
                    :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                    Comentar


                    • RE:

                      Eh pah, novidades de última hora
                      Tirei a grade à cama do meu Xaneco... é que a caminha dele já é daquelas da TRama grandes 140x70...mas as grades eram fixas...logo para o pôr na caminha era preciso já quase um guindaste porque ele deve estar a pesar quase uns 17kgs....e eu via-me aflita...
                      E então iniciei um tópico no subforum de acessórios porque tinha ouvido falar de umas barreiras que se põe na cama deles para ajudar e várias mamãs deram-me umas dicas aqui perto de mim de onde comprar...e lá fui eu !Escolhi um da Jané de 90cms.
                      Além de que eu tinha que tentar corrigir o hábito de o adormecer ao pé de mim no meu quarto porque comecei a pensar que nesta fase agora ele poderia começar a acordar e chamar só para o ir buscar para o meu quarto..é que antes por causa das grades ele não queria que eu lá contasse a história e a música de embalar...mas hoje já com a barreira na caminha dele eu pude lá estar e além de adormecer lá na sesta, agora de noite quis lá ouvir a história (do pinóquio) e a sua música do ó-ó(João Pestana...sempre a mesma, o João Pestana#-o )
                      E vamos lá ver como é que corre, pois o ideal é realmente eu acordar com aquela carinha a rir-se para mim ....MAS SÓ DE MANhà TAMbÉM!!! ehehehhehehe
                      PS - Tou com medo que ele se ponha em pé de noite a pensar que tá lá a grade...:-# e dê um trambolhão...
                      Beijinho a todas

                      Inserido Inicialmente por CARMEN
                      Pois eu també durmo de porta fechada (dele, a minha aberta), até porque depois de o deitar ainda fazemos muita coisa... seja limpar casa, estender roupa ou menage no quarto...
                      Mas, desde o início, o gajo - espertalhão!!!! - que se levanta, calça os chinelos e vêm ter connosco ao quarto!!! Ah! pois é, bebé!!! Um homem!!! Um verdadeiro homem!!! Às vezes lá me chama, mas regra geral acordamos com ele de manhã, é tão booooom...


                      Bjs,
                      carmen



                      Inserido Inicialmente por Xnita
                      Inserido Inicialmente por sofiamarques
                      Inserido Inicialmente por Xnita
                      Inserido Inicialmente por sofiamarques
                      O meu lindão está de parabéns! Esta noite coloquei-o na caminha dele, no quartinho dele, e dormiu a noite inteirinha, sem acordar, sem resmungar, sem chorar, sem chamar pela mãe.

                      É claro que a mamã não dormiu direito, sempre a esticar o pescoço em direcção ao quarto para se certificar que estava tudo bem. :lol:

                      Estou feliz e espero que seja para durar!
                      Que bom Sofia isso é tão importante para ti e para o bébé!! Eu ainda hoje tenho o intercomunicador ligado para não ter que esticar o pescoçoE só acordo se ele realmente me chamar, ou seja , não acordo com algum barulho que ele faça.
                      Beijinhos e Boas Sonecas!!!
                      O meu pestinha deu cabo do intercomunicador. Não me estou a ver comprar outro... :?
                      Ohhhhhhhhhh, a mim pelo menos descansa-me..gosto de dormir com a porta do quarto fechada para não fazer passar os barulhos...lolololololol
                      :banana:
                      e comprei uma cadeira no IKEA para o quarto dele de modo a quando ele acordar de noite eu tenha onde me sentar caída de sono enquanto ele não adormece outra vez...é tipo uma cadeira de balouço...muito boa...
                      MAS DO QUARTO DELE NÃO SAIMOS!!! lol

                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas!

                        Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

                        Beijinhos a todas.


                        Comentar


                        • RE:

                          Então Xnita como correu?

                          Olha a cama do Rodrigo é esta:



                          Saiu da de grades para esta e caiu apenas 2x.. passado mt tempo de já lá dormir!!!! N tenho barras de protecção nenhumas.. coloquei almofadas e edredons a volta no chão.. para ele tb n se habituar à grade!!!
                          Jokinhas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Licas
                            Então Xnita como correu?

                            Olha a cama do Rodrigo é esta:



                            Saiu da de grades para esta e caiu apenas 2x.. passado mt tempo de já lá dormir!!!! N tenho barras de protecção nenhumas.. coloquei almofadas e edredons a volta no chão.. para ele tb n se habituar à grade!!!
                            Jokinhas
                            Olha correu lindamente!! Dormiu muito bem e agora está a fazer a sesta em casa (porque está a recuperar de uns vómitos esquisitos que teve no domingo)....a barreira que comprei não cobre toda a cama, ou seja, ele se quiser sair ele sai sem problemas....depois ponho uma foto mais logo para veres.
                            Ontem de noite li a historia, cantei a musica e ele ficou e hoje à hora da sesta pediu-me uma música e eu disse-lhe então sobe lá para a caminha que a mamã já vai cantar a música.
                            E pronto lá cantei e ele ficou-se.
                            Tão bom, estava a ficar preocupada que ele adormecia sempre no meu quarto, e embora depois passasse para o dele, li um tópico em que ele poderia começar a acordar para voltar para o meu quarto a meio da noite...e portanto esta foi a forma que encontrei de resolver..
                            Te logo já cá venho pôr a foto.
                            :arose:
                            PS - A cama do teu menino é um show muito original

                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Xnita
                              PS - A cama do teu menino é um show muito original
                              Obrigado.. qd compramos fomos com ele.. e foi ele k escolheu.. compramos na moviflor.. e desde então k dorme lá lindamente..
                              Jokinhas

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas
                                Disse eu que passava por cá a dar ovidades e a mostrar uma foto da caminha do meu Xaneco...E lá fui eu ontem de charola po Hospital Amadora-Sintra...é que eu tinha-vos dito que o meu pekenino tinha começado com aqueles vomitos e tal...pois ele ficou quase recuperado...e eu apanhei a virose também..Estava em casa muito bem ao fim da tarde a preparar o banho dele,já sentia umas dores na zona do estomago e de repente vou a correr para a sanita e tive uma diarreia como sinceramente não me lembro há 31anos:-&
                                E de repente comecei a sentir-me tonta e a desfalecer e pimba toca de vomitar...fiquei num estado deplorável realmente..
                                Fui muito bem tratada nas urgencias do hospital, que estava completamente apinhado de gente..mesmo assim talvez devido ao facto de eu lá ter entrado a vomitar e cinzenta fui logo atendida.
                                E agora estamos os dois em convalescência pelo menos até segunda feira (pelo menos) porque não dá para sair de casa sem estarmos os dois recuperados...
                                Só para verem os meus melhores amigos agora são o imodium rapid, o ultralevur e a papinha de arroz
                                Licas quando estiver melhor faço um post com a foto
                                :arose:

                                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X