Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por tarina
    Bem o teu nino está bem adiantado. A raquel lá vai andando parece uma lagartinha :lol: levanta o rabo e a cabeça vai colada ao chão :lol: mas lá vai!! sentada já quase se aguentamas vai muito para a frente e depois cái para o lado :lol:

    hoje com os dentes tá demais, só se sente bem com coisas na boca.

    Isto é tudo muito giro de dia para dia noto grandes diferenças

    jokas
    Podes crer, é uma força da natureza, não tem nada a ver com o irmão nesta idade! A tua tb está óptima, é pena já não vermos umas fotitas dos ninos de vez em quando...são tão lindos nesta fase! Adoro bebés!
    Bjs
    [hr]









    Comentar


    • RE:

      já foi embora!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        tariiiiiiina que coisinha mais gotosa a tua raquel! muito linda mesmo!!!
        aii que o meu gabriel ja anda aqui de olho batendo no teclado vendo ela! ehehhe
        beijinhoos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por suecosta
          tariiiiiiina que coisinha mais gotosa a tua raquel! muito linda mesmo!!!
          aii que o meu gabriel ja anda aqui de olho batendo no teclado vendo ela! ehehhe
          beijinhoos
          :friends: =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~

          Hoje sentou-se e não caiu, e aguentou-se muito tempo...AIIIIIIIIIIII =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~

          Jokas
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            Ola...

            A minha Sofizinha também já se aguenta sentada só com o apoio das mãozinhas à frente (não a deixo muito tempo nesta posição porque aqui nem aconselham a sentar os bebés antes que eles o façam pos si sós, pode fazer mal à coluna e tal, mas como ela é portuguesa, sento mas pouco tempo)

            Vira-se é que ainda não, começou muito cedo a passar da posição de bruços para a de costas mas o contrário não...

            E inacreditávelmente está a dormir, é que ela para adormecer à noite é um filme#-o... Geralmente só fica sossegada pela meia noite ou mais, antes até fica na caminha mas acorda passada meia hora aos berros, acontece a mais alguém?

            Beijinhos...

            PS: Tarina parabéns pela nina é gira e realmente parece uma menina rija


            Comentar


            • RE:

              Tarina a tua menina ta lindaaaaaaaaa!!

              bj




              Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





              Madrinhas:tisha1978,

              rosaantunes

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por soni76
                Ola...

                A minha Sofizinha também já se aguenta sentada só com o apoio das mãozinhas à frente (não a deixo muito tempo nesta posição porque aqui nem aconselham a sentar os bebés antes que eles o façam pos si sós, pode fazer mal à coluna e tal, mas como ela é portuguesa, sento mas pouco tempo)

                Vira-se é que ainda não, começou muito cedo a passar da posição de bruços para a de costas mas o contrário não...

                E inacreditávelmente está a dormir, é que ela para adormecer à noite é um filme#-o... Geralmente só fica sossegada pela meia noite ou mais, antes até fica na caminha mas acorda passada meia hora aos berros, acontece a mais alguém? A mim acontece-me e normalmente é fome

                Beijinhos...

                PS: Tarina parabéns pela nina é gira e realmente parece uma menina rija Sai à mãe :lol:
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por raqquel
                  Tarina a tua menina ta lindaaaaaaaaa!!

                  bj
                  =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ =p~ :friends: :flowrs4y:
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • RE:

                    Estou a beber vinho do porto quente com canela, a ver se vem o chico, para tomar a minha pilula:? :? :? :?

                    Receita da minha avózinha, que Deus têm. Ver se resulta :-" :-" :-" :-" :-"

                    :cheers: :drunk: :drunk: :drunk:
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:


                      apaguei a foto

                      bj




                      Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                      Madrinhas:tisha1978,

                      rosaantunes

                      Comentar


                      • RE:

                        Raqquel não dá para ver muito bem...De certeza que é linda!!!
                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                        É melhor apagar mesmo, tarados...este image shack tb já tenho pensado se não ficam lá com as foto guardadas :? :? :? :?

                        Jokas
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          Oh Tarina e se fizeres amor não aparece??? Comigo funciona parece que desentope
                          Minha Madalena fez 5 meses ontem tá insuportavelmente deliciosa, cada dia mais fofa é só amor, fala fala fala mas não diz nada..
                          Come que é uma maravilha a pedi viu-a hoje e adorou-a disse que tá maravilhosa e muito bem tratada fiquei toda vaidosa, foi as vacinas e só chorou nas picadas depois já se ria, já dorme e não fez febre Deus queira que desta vez corra melhor.
                          A pedi liberou varios legumes e frutinhas para ela fiquei super feliz dá para variar bem, depois dos 6 meses acho q ela já vai deixar começar com franguinho no caldo da sopa, bem bom.
                          Tá tão simpática que até dá nervos mete-se com toda gente, agora que já se senta parece uma mulherzinha vou começar a estimular o gatinhar mas não temos tapetes de actividades vou por um cobertor msm no chão, agora tb descobriu os gatos e está apaixonada.
                          A noite é que é um filme ainda , pelo menos p mim, dorme lá pelas 21 e nunca acorda a msm hora as vezes as 3 outras 5 ou 6 e no outro dia eram 7 eu acordei p trabalhar e ela lá na maior, ficou a dormir c o pai, q está de licença com ela, alias vcs acreditam q ela nem quer saber de mim qdo chego em casa?????? Tá adorando ficar c o pai, fico feliz ébom sinal mas poxa vida saudadinha da mãe não????
                          Enfim felicidades meninas parabéns aos vossos tesouros e as melhoras para os dodois, beijos

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas..

                            Obrigada por se preocuparem com o meu Diogo...que já está quase quase 5*****..

                            Tarina: A tua Raquel está lindooona..Parabéns! Qto à receita do xico tb conheço e comigo outrora já resultou...ainda estou a tomar a minha ultima carteira de Cerazzete. A seguir começo a Minigest. Ando ansiosa por ter o Mr.Red novamente! Ando a dar em maluca a pensar que poderei estar grávida...malukices minhas.:

                            Dentes: Por enquanto nada...muita baba..muita mão na boca mas as gengivas continuam na mm.

                            Não querer adormecer à noite: Tb me aontece por vezes, tal como a Tarina é Fome.

                            Palrar: O meu Di não palra ou fala..agora aprendeu a gritar!! Grita e ri-se ao mm tempo!! A casa parece k vem abaixo!

                            Gatinhar: Nem pensar! Detesta estar de barriga para baixo...começa logo a choramingar.

                            Sentar-se: Já se aguenta por breves instantes sem nada a segurar, mas a cabeça ainda pesa muuuito..

                            Febre: Só teve 1 vez.. reacção à Prevenar aos 4 meses.

                            Baptizado: Qd o Diogo fizer 1 anito...faço duas festas numa só..e assim poupo!

                            beijokas a todas

                            VIVA OS DIOGOS!


                            Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                            Comentar


                            • RE:



                              Mais uma coisa:

                              Como está a vossa vida intima?

                              A minha está paradita..tenho fobia de voltar a engravidar e parece k me sinto sempre cansada.. E ainda ñ estou a trabalhar..qd estiver nem sei..

                              bjs e desculpem esta minha parvoíce...sou meia maluca...


                              Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por veraromao

                                Mais uma coisa:

                                Como está a vossa vida intima?

                                A minha está paradita..tenho fobia de voltar a engravidar e parece k me sinto sempre cansada.. E ainda ñ estou a trabalhar..qd estiver nem sei..

                                bjs e desculpem esta minha parvoíce...sou meia maluca...
                                Não é nada parvoíce! A minha tá normal mas tb tenho imenso medo de engravidar, principalmente pq como ainda amamento não queria tomar a pilula, assim é tudo à pala de preservativo:whew:
                                Hehe, tb tenho um Diogo lindo...Bjs
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X