Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CatMonteiro
    Inserido Inicialmente por tarina
    Inserido Inicialmente por CatMonteiro
    Olé mamas!!
    Venho só dizer k já comprei a cadeirinha 0+/1 da bebeconfort!! Para andar no carro já n usa mais o ovo! O pior vai ser para andar na rua!! A cadeira estava com 20% de desconto!!
    jocas
    Eu tb tenho uma ISEO - Acho que é a NEO...se fôr Adeus OVO!!! A minha mãe foi ver agora na arrecadação dela k é lá k está guardada.

    ela é parecida com esta : http://www.bebeconfort.com/collectio..._iseos_neo.htm


    Jokas
    Eu comprei essa que puseste no link!!
    Agora a minha dúvida é como é k eu passeio com o meu Gui na rua?? Passamos já para a cadeira de rua?? Será k n é muito cedo, porque eles ainda n se sentam???
    jocas
    Vai mais deitadinho, a minha já nem anda muito no ovo, só no automóvel, de resto anda na cadeirinha mas deitada, por causa da coluna.

    Jokas
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CatMonteiro
      Olé!!
      Bluelight eu uso as dodot activity e por vezes o coco tb sai!! Quando é muito, lá sai pelos lados!!
      O que eu vou fazer é comprar já o tamanho a seguir, se calhar as do tamanho 3 já são pequeninas!!!!!!#-o
      jocas gordas
      EHHHHHHHHHHHH!!! Comprem as do pingo doce!!!!!! Eu já usei da Dodot são caras e não prestam...As do Pingo doce ACTIVITY PLUS São mesmo EXCELENTES para mim as melhores do mercado!!! A Bubu é mijona e as fraldas aguentam uma noite inteira de xixi =d> =d> =d> =d> =d>

      Muito boas e custam 88 fraldas 10€...São em conta tb.

      Jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tarina
        Inserido Inicialmente por CatMonteiro
        Inserido Inicialmente por tarina
        Inserido Inicialmente por CatMonteiro
        Olé mamas!!
        Venho só dizer k já comprei a cadeirinha 0+/1 da bebeconfort!! Para andar no carro já n usa mais o ovo! O pior vai ser para andar na rua!! A cadeira estava com 20% de desconto!!
        jocas
        Eu tb tenho uma ISEO - Acho que é a NEO...se fôr Adeus OVO!!! A minha mãe foi ver agora na arrecadação dela k é lá k está guardada.

        ela é parecida com esta : http://www.bebeconfort.com/collectio..._iseos_neo.htm


        Jokas
        Eu comprei essa que puseste no link!!
        Agora a minha dúvida é como é k eu passeio com o meu Gui na rua?? Passamos já para a cadeira de rua?? Será k n é muito cedo, porque eles ainda n se sentam???
        jocas


        Vai mais deitadinho, a minha já nem anda muito no ovo, só no automóvel, de resto anda na cadeirinha mas deitada, por causa da coluna.

        Jokas
        Exacto, o melhor para as costinhas deles é mesmo a cadeira de passeio completamente deitada e usar o ovo apenas no automóvel até porque não convém estarem muito tempo lá.
        Eu ainda uso a alcofa para passear com a minha princesa porque aqui etá um gelo e assim posso por mantinhas enquanto não compro o saco quentíssimo para a cadeira de passeio...
        Beijinhos...


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por jeaniegenio
          Ahhhh. uma novidade da minha filhota!!!

          Hj tava com ela no chão da sala (em cima dos edredões, claro) e tava a dobrar umas meias... a pequena tava deitada de barriga pra baixo aos pulinhos pra tentar engatinhar... de repente olho e a gajita tava sentada!!! :bounce: :bounce:

          Cada dia uma coisa nova...

          É tão bommmmmmmmmmmm ser mãe!!!


          Bjks pra todas
          BOA!!! A tua nina tá mesmo avançada

          A minha só hoje é que notei que estava a tentar gatinhar, mas sem grande sucesso :-$

          Beijinhos.


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bluelight
            Inserido Inicialmente por isa77
            Olá!

            Eu compro as Dodot Activity e estou muito satisfeita. O Daniel nunca ficou assado e raramente há fugas de xixi. Também já usei as Dodot Etapas e as Huggies mas acho que com as Activity o rabinho fica mais seco, o xixi fica "armazenado" sem estar em contacto com a pele. Por enquanto ainda estou a usar o tamanho 3 mas da próxima vez que for às compras já vou trazer o 4.

            Bluelight - eu ponho todos os dias umas gotinhas de soro no nariz do baby, acho que é a única coisa que podemos fazer para evitar que fiquem entupidos.

            Acho que o meu menino é um preguiçoso. Raramente se vira sozinho, não se aguenta sentado sozinho. Pelos vossos relatos, estou a ver que os vossos estão mais adiantados nessas coisas Tenho de puxar mais por ele. Que tipo de exercícios fazem com eles?
            Deixa lá o meu anjo tb é mais preguiçoso, só s vira de baixo para cima, e só qd esta mt bem disposto, s não começa a chorar para nos o virarmos lol, e sentado sozinho tb só as x no sofa, pk passado um ocado começa a mandar-se para tras e acaba por ficar deitado.

            sim eu tb ponho todos os dias depois do banho umas gotinhas de soro e as x qd esta mais sujinho aspiro

            jinho
            Também não admira que faça menos coisas, ele é bem mais novinho que as nossas, tem quase menos um mês que a Sofia...

            Para a idade acho que está muito bem..

            Beijinhos.


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por isa77
              Olá!

              Eu compro as Dodot Activity e estou muito satisfeita. O Daniel nunca ficou assado e raramente há fugas de xixi. Também já usei as Dodot Etapas e as Huggies mas acho que com as Activity o rabinho fica mais seco, o xixi fica "armazenado" sem estar em contacto com a pele. Por enquanto ainda estou a usar o tamanho 3 mas da próxima vez que for às compras já vou trazer o 4.

              Bluelight - eu ponho todos os dias umas gotinhas de soro no nariz do baby, acho que é a única coisa que podemos fazer para evitar que fiquem entupidos.

              Acho que o meu menino é um preguiçoso. Raramente se vira sozinho, não se aguenta sentado sozinho. Pelos vossos relatos, estou a ver que os vossos estão mais adiantados nessas coisas Tenho de puxar mais por ele. Que tipo de exercícios fazem com eles?
              Olá...

              Eu só brinco com ela e tento por brinquedos que ela goste um pouco afastados para tentar que ela se estique para lhes pegar... A minha bebé também ainda não se vira completamente, estica-se para pegar num brinquedo e fica quase virada mas não acaba o movimento, assim que obtém o que queria, volta a virar-se de barriga para cima.

              Sentar também não convém insistir muito antes de eles o fazerem sozinhos pois as costinhas deles podem não estar preparadas e fazer mal...

              Bjs.


              Comentar


              • RE:

                Ola OLa Mamas

                Bem soni78 o meu bebe tambem ainda nao se vira de barrga para baixo nem vice-versa e sentado so mesmo com apoio..tambem tem a mania de se mandar para tras... enfim cada coisa a seu tempo

                Em relacao as dodot activity sao mais absorventes do que as etapas... e sao parecidas ou quase iguais as dodot de recem-nascido...eu so uso a noite as activity por serem um pouquinho carotas:? ...e as estapas uso durante o dia porque o Di e muito mijao ...

                Mamas gostava de saber o plano alimentar dos vossos bebes? Quantas refeicoes fazem? Acho que o Di come pouco por isso e que acorda durante a noite, sera?:?
                O plano do Di:
                8h30-9h30 mama
                11h30-12h00 sopa(180ml) + fruta(cerca de 100ml)
                15h30-16h00 mama e come mais um pouquinho de fruta
                18h30 mama
                20h00-20h30 papa e as vezes mama
                02h00 mama
                6h30 mama
                Ele esta com 7.830kg e com 68.5cm

                Bjinhos e bigada pela atencao
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Olá,

                  as fraldas doddot ao Afonso assam o rabinho...é tiro e queda. Gosto das do PD e das Huggies. Mas é engraçado porque usei o tam. da huggies, o 3 do PD e agora no tam. 4 voltei às huggies.

                  Já comprei a cadeira auto no site de que vos falei. De resto vou usar a streety mas vou experimentar acadeira de passeio lolla este fim de semana. Achei a babycoque uma boa escolha mas já está a ficar pequena.

                  Só é aconselhável usar depois de o bebé se sentar e o Afonso ainda não se senta muito bem. Detesta estar de barriga para baixo e não dá sinal que vá gatinhar tão cedo.

                  Um Bom dia para Todos!







                  Comentar


                  • RE:

                    uma pergunta um pouco parva lol..sou meio burrinha nestas coisas.
                    O q vcs chamam sentar com e sem apoio?? é tipo sem apoio lateral apenas, ou sentar-se mesmo sem apoio nenhum nem nas costas?

                    eheheh

                    Se calhar vou comprar 1 pacote de fralfdas PD activity plus para experimentar, e compro outro da dodot para a noite
                    E se depois gostar das do PD continuo lol

                    Jokinhas

                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bluelight
                      uma pergunta um pouco parva lol..sou meio burrinha nestas coisas.
                      O q vcs chamam sentar com e sem apoio?? é tipo sem apoio lateral apenas, ou sentar-se mesmo sem apoio nenhum nem nas costas?

                      eheheh

                      Se calhar vou comprar 1 pacote de fralfdas PD activity plus para experimentar, e compro outro da dodot para a noite
                      E se depois gostar das do PD continuo lol

                      Jokinhas
                      Oie Blue,

                      Sentar c/ apoio é colocar almofadas, ou com as costas apoiadas no sofá ou mesmo o bb entre as nossas pernas. Sem apoio é sentar sem nada a apoia-lo.

                      Quanto a isso, digo uma coisa... ha 1 semana atras comecei a colocar a Juju na Bumbo (vcs conhecem??) desde então, foi rapidinho a ela se sentar sem apoio e sozinha. Acho muito pratico esse banquinho. Recomendo!


                      Bjks








                      [hr]

                      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                      (outra ladra de assinatura :P)

                      [hr]

                      Afilhadas:

                      FMD - Rafael 01/01/2009

                      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bluelight
                        uma pergunta um pouco parva lol..sou meio burrinha nestas coisas.
                        O q vcs chamam sentar com e sem apoio?? é tipo sem apoio lateral apenas, ou sentar-se mesmo sem apoio nenhum nem nas costas?

                        eheheh

                        Se calhar vou comprar 1 pacote de fralfdas PD activity plus para experimentar, e compro outro da dodot para a noite
                        E se depois gostar das do PD continuo lol

                        Jokinhas
                        As PD de recem nascido são um nojo mesmo, super rijas e desconfortáveis, mas estas do tam. 3 são mesmo boas acredita!!!
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          Jeanie - Tão lindo ser mãe!!! PArabéns

                          Marisa: o teu miudo é lindo!!!

                          tenho de bazar...Já volto!!!

                          Jokas para todas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Andreascp
                            Ola OLa Mamas

                            Bem soni78 o meu bebe tambem ainda nao se vira de barrga para baixo nem vice-versa e sentado so mesmo com apoio..tambem tem a mania de se mandar para tras... enfim cada coisa a seu tempo

                            Em relacao as dodot activity sao mais absorventes do que as etapas... e sao parecidas ou quase iguais as dodot de recem-nascido...eu so uso a noite as activity por serem um pouquinho carotas:? ...e as estapas uso durante o dia porque o Di e muito mijao ...

                            Mamas gostava de saber o plano alimentar dos vossos bebes? Quantas refeicoes fazem? Acho que o Di come pouco por isso e que acorda durante a noite, sera?:?
                            O plano do Di:
                            8h30-9h30 mama
                            11h30-12h00 sopa(180ml) + fruta(cerca de 100ml)
                            15h30-16h00 mama e come mais um pouquinho de fruta
                            18h30 mama
                            20h00-20h30 papa e as vezes mama
                            02h00 mama
                            6h30 mama
                            Ele esta com 7.830kg e com 68.5cm

                            Bjinhos e bigada pela atencao
                            Oie...

                            Eu dou +/- assim:

                            8:00/8:30 (qdo ela acorda) 180 ml de leite;
                            11:30/12:00 - sopa (1 1/2 concha) + fruta
                            15:00/15:30 - 180 ml leite
                            18:30 - 120 de papa (feita com água)
                            21:00/21:30 - 180 ml de leite dps do banho
                            E pronto... minha gajita aguenta até o dia seguinte.

                            Bjks








                            [hr]

                            Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                            (outra ladra de assinatura :P)

                            [hr]

                            Afilhadas:

                            FMD - Rafael 01/01/2009

                            ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              a fralda que eu comprei se chama mesmo dodot liberty e não activity..são tipo cuecas..

                              e meu bebe ja senta sozinho e sem apoio desde os 5 meses e 1 semana..ele adora! no começo ele caia pra frente, pra tras ou pros lados quando tentava agarrar algum brinquedo, mas agora ja consegue!


                              Comentar


                              • RE:

                                boas

                                obrigado pelos elogios tenho o teclado todo babado lool

                                blue se quiseres pode ser ja amanha manda pm ou msg


                                e muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo bommmmmmmmmm ser maeeeeeeeeeee

                                o di n sexta ja faz meio aninho

                                como eles estao grandinhos

                                jokinhas para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X