Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Danicrp (04-10-2010)
    tobela (03-10-2010)Olá mamãs,





    Que dia horrível faz por estes lados, até assusta tanto vento e chuva ainda mal começou e já estou cheia!!!



    Soni, que azar!!! Espero bem que as coisas estejam mais calmas e q possas de algum forma recuperar nos braços da tua família juntinha!!

    Dulce, como tá o Dani??? Já tirou os pontos???



    Dani, fala-nos um pouco de ti... és mamã nortenha, do centro ou sul????

    Nós por cá já começa-mos a sentir as diferenças de temperatura, até ontem o dia era quente e de manhã e de noite já faz mt frio, pelo menos eu já não tava habituada a isto. O Du acorda todo molhado do peito até aos joelhos, não dia que escape, por causa disso já está com um pouco de ranhoca e alguns espirros, Sexta-feira, acordou com o olho esquerdo todo inchado, não liguei o aparelho dos mosquitos e foi picado, tava com um aspecto horrível, mas antes de deitar deitei suco de aloe vera e demanhã qd acordou já quase não se notava, remédio santo e é mesmo destes caseirinhos que eu gosto, fica a dica.



    A mana tb já se queixou da garganta mas com o brufen e ben-u-ron já contornou a situação e agora pergunto, saudedes do Inverno alguém???



    Nahhhh... tavamos tb no quentinho!!!!

    Amanhã faço ponte e vou aproveitar para ficarn sózinha em casa e organizar roupas, q durante a semana não consigo fazer mt, e dp com a mudança de estação, não faltam as idas às compras para novas ropuas, para o Du ainda serve mt coisa e além disso comprei mt coisa nos saldos de Inverno, mas para a mana está mt dificil, quase nada serve e o q me tem valido é mesmo as compras de saldos do ano passado, ela cresceu mt e tb engordou coisa q nem acho mt piada, ela devia ser mais magrita, mas q posso fazer fechar-lhe a boca???



    bem lindas fiquem bem



    bjinhos




    Eu sou nortenha



    Nasci em Espinho, cresci e estudei lá. Fiz a faculdade no Porto, e agora vivo no Porto! Adoro o Porto Mas tenho saudades de Espinho, também fica pertinho. És de perto?


    És cá das minhas, tb sou do Norte, pertencemos ao mesmo distrito, eu moro em Santo Tirso. Quem sabe não marcamos qq coisa...

    Quem tem origens em Espinho, acho que é a Blue, se não estou em erro...

    kisses
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Sue. (04-10-2010)...e já nasceu o Francisco da ARG! às 11:32 horas, com 3350kg.



      Muitos parabéns aos papás e aos manos e bem-vindo ao mundo, Francisco!


      Arg, muitos, mas muitos parabéns!!! A data é execelente no dia seguinte à festa é sp feriado, que maravilha!!!



      Sue obrigada pela notícia e boa continuação... tá quase a chegar a tua vez espero que corra tudo pelo melhor!



      beijos


      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        tobela (04-10-2010)
        Sue. (04-10-2010)...e já nasceu o Francisco da ARG! às 11:32 horas, com 3350kg.



        Muitos parabéns aos papás e aos manos e bem-vindo ao mundo, Francisco!


        Arg, muitos, mas muitos parabéns!!! A data é execelente no dia seguinte à festa é sp feriado, que maravilha!!!



        Sue obrigada pela notícia e boa continuação... tá quase a chegar a tua vez espero que corra tudo pelo melhor!



        beijos


        Exactamente o que me lembrei, o feriado



        Muitos parabéns ARG



        Beijinhos para os dois.


        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Oláaaaa



          Que boa novidade a chegada do Francisco da ARG! Muitos parabéns à mamã e aos manos! Bem vindo Francisco!



          Dani eu sou bem do sul, tou em Faro e sempre muito sozinha pois as mamãs do sul são muito raras por aqui.



          Tobela pois é, o verão já era. Por cá arrefeceu um pouco e ontem choveu um bocado durante 2 horinhas e foi só. Hoje já estava sol e calor outra vez. De noite já faz fresquinho e eles já dormem de pijaminha comprido,mas sempre destapados.



          Soni que semana a tua!! Felizmente o papá já voltou e pudeste descansar um pouco. A sofia como tá??



          Por cá o Dani foi tirar os pontos hoje e mais uma vez surpreendeu pela positiva. É um valente só choramingou um pouco enquanto cortaram os pontos. Agora anda fino, com uma marquita ainda muito fresca, vamos ver como fica.



          Blue como tás? Como vai o emprego e o Miguel??



          Ah uma novidade. Assinei finalmente contrato e fiquei efectiva logo, foi uma sorte enorme!!! Acabou-se o calvário do desemprego.



          Bjs a todas
          [hr]









          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            tobela (04-10-2010)
            Danicrp (04-10-2010)
            tobela (03-10-2010)Olá mamãs,











            Que dia horrível faz por estes lados, até assusta tanto vento e chuva ainda mal começou e já estou cheia!!!







            Soni, que azar!!! Espero bem que as coisas estejam mais calmas e q possas de algum forma recuperar nos braços da tua família juntinha!!



            Dulce, como tá o Dani??? Já tirou os pontos???







            Dani, fala-nos um pouco de ti... és mamã nortenha, do centro ou sul????



            Nós por cá já começa-mos a sentir as diferenças de temperatura, até ontem o dia era quente e de manhã e de noite já faz mt frio, pelo menos eu já não tava habituada a isto. O Du acorda todo molhado do peito até aos joelhos, não dia que escape, por causa disso já está com um pouco de ranhoca e alguns espirros, Sexta-feira, acordou com o olho esquerdo todo inchado, não liguei o aparelho dos mosquitos e foi picado, tava com um aspecto horrível, mas antes de deitar deitei suco de aloe vera e demanhã qd acordou já quase não se notava, remédio santo e é mesmo destes caseirinhos que eu gosto, fica a dica.







            A mana tb já se queixou da garganta mas com o brufen e ben-u-ron já contornou a situação e agora pergunto, saudedes do Inverno alguém???







            Nahhhh... tavamos tb no quentinho!!!!



            Amanhã faço ponte e vou aproveitar para ficarn sózinha em casa e organizar roupas, q durante a semana não consigo fazer mt, e dp com a mudança de estação, não faltam as idas às compras para novas ropuas, para o Du ainda serve mt coisa e além disso comprei mt coisa nos saldos de Inverno, mas para a mana está mt dificil, quase nada serve e o q me tem valido é mesmo as compras de saldos do ano passado, ela cresceu mt e tb engordou coisa q nem acho mt piada, ela devia ser mais magrita, mas q posso fazer fechar-lhe a boca???







            bem lindas fiquem bem







            bjinhos










            Eu sou nortenha







            Nasci em Espinho, cresci e estudei lá. Fiz a faculdade no Porto, e agora vivo no Porto! Adoro o Porto Mas tenho saudades de Espinho, também fica pertinho. És de perto?






            És cá das minhas, tb sou do Norte, pertencemos ao mesmo distrito, eu moro em Santo Tirso. Quem sabe não marcamos qq coisa...



            Quem tem origens em Espinho, acho que é a Blue, se não estou em erro...



            kisses


            Não sabia que havia aqui gente de Espinho



            Beijinhos

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Dulce74 (04-10-2010)Oláaaaa







              Que boa novidade a chegada do Francisco da ARG! Muitos parabéns à mamã e aos manos! Bem vindo Francisco!







              Dani eu sou bem do sul, tou em Faro e sempre muito sozinha pois as mamãs do sul são muito raras por aqui.







              Tobela pois é, o verão já era. Por cá arrefeceu um pouco e ontem choveu um bocado durante 2 horinhas e foi só. Hoje já estava sol e calor outra vez. De noite já faz fresquinho e eles já dormem de pijaminha comprido,mas sempre destapados.







              Soni que semana a tua!! Felizmente o papá já voltou e pudeste descansar um pouco. A sofia como tá??







              Por cá o Dani foi tirar os pontos hoje e mais uma vez surpreendeu pela positiva. É um valente só choramingou um pouco enquanto cortaram os pontos. Agora anda fino, com uma marquita ainda muito fresca, vamos ver como fica.







              Blue como tás? Como vai o emprego e o Miguel??







              Ah uma novidade. Assinei finalmente contrato e fiquei efectiva logo, foi uma sorte enorme!!! Acabou-se o calvário do desemprego.







              Bjs a todas
              vais ver que não se vai notar nada! ele é um valentão!!

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Bom diaaaaaaaaaaa



                Dulce:

                O Dani é mesmo valente E novinho, não se vai ficar a notar nada.

                Parabéns pelo contracto! Que fixe, assim podes relaxar um pouco mais e até dá mais vontade de investir no emprego, sabendo que nos dão valor



                As novidades:

                A Sofia já voltou a dormir a noite toda na noite passada e continua sem chucha

                Acho que vai mesmo manter-se assim, no infantário também já não lhe dão e antes de ontem estava a mexer nas coisas da mana e encontrou as duas chuchas que tenho, uma das quais igual às dela, da Avent, e não disse nada...



                Quanto ao desfralde, tem produzido muuuuuuuuita roupa suja:w00t:



                Uma questão:

                As unhas grandes dos pés dela estão sempre a partir... Tenho que estar sempre a cortar cantos e está sempre

                Será simplesmente por dar pancadas ou será por serem fracas? Também acontece aos vossos?



                Beijinhos a todas


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  soni76 (05-10-2010)Bom diaaaaaaaaaaa







                  Dulce:



                  O Dani é mesmo valente E novinho, não se vai ficar a notar nada.



                  Parabéns pelo contracto! Que fixe, assim podes relaxar um pouco mais e até dá mais vontade de investir no emprego, sabendo que nos dão valor







                  As novidades:



                  A Sofia já voltou a dormir a noite toda na noite passada e continua sem chucha



                  Acho que vai mesmo manter-se assim, no infantário também já não lhe dão e antes de ontem estava a mexer nas coisas da mana e encontrou as duas chuchas que tenho, uma das quais igual às dela, da Avent, e não disse nada...







                  Quanto ao desfralde, tem produzido muuuuuuuuita roupa suja:w00t:







                  Uma questão:



                  As unhas grandes dos pés dela estão sempre a partir... Tenho que estar sempre a cortar cantos e está sempre



                  Será simplesmente por dar pancadas ou será por serem fracas? Também acontece aos vossos?







                  Beijinhos a todas


                  Que sorte já tens a tua menina livre da chucha. A minha está sempre agarrada a ela:doze:



                  vais ver que com os dias ela vai melhorar no desfralde. Eu entretanto vou ter que começar, já temos bacio e tudo.

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Oi,



                    Antes demais parabéns Dulce, já to disse em privado, mas tu mereces... tu mereces... tu mereces...



                    Como foi dia o dia do Magalhães??? O dani não queria o brinquedo novo do mano??? Eu acho que isto cá em casa vai dar mt dores de cabeça, mas a ver vamos.



                    Soni, O Du já largou a chupeta à mt tempo e foi mt fácil, mas tens de ter atenção não vá ela ter uma recaída ao ver a mana. Um amiga minha qd teve o 2º filho com a diferença de dois anos foi obrigada a comprar outro carro de bebé pois o mais velho tb queria andar como o bebé, lentamente ultrapassou, mas temos de estar preparados para tudo.

                    Qt ao desfralde durante o dia corre mt bem é raro os acidentes, mas ainda não estou mt confiante para sair mt tempo sem ela, o meu problema é a noite, a minha filha qd iniciou o desfralde tirou de dia e de noite tb, acordava sp seca, dias seguidos, mas o Du de noite chega a pesar kilos, desde que arrefeceu que é isto...



                    Qt à questão das unhas, o Du tem as unhas mt esquisitas, são grossas, mt grossas, parece mesmo ter duas, quase colam na pele, cair não caem mas não as acho mt bonitas, o que vale foi um trato valente que o pai lhe deu, ficaram bem melhoras, eu tava com medo de cortar tanto, o certo é que resolveu um bocado. Mas não são todas iguais é só uma ou outra assim...



                    Como são os feitiozinhos dos vossos, o meu está tão teimoso, digo-lhe algo e ele diz logo, " não vou", " não queo" e não vai até cruza os braços e faz uma birra, nem parece dele ele tem um ar tão meigo e é, mas está a ficar um terror, qd o mando para o quarto de castigo ele obedece logo vai a imitar o choro, mas não demora mt a dizer que o castigo já acabou, acreditem que já penso que não vou conseguir controlar este miúdo, vai ser o oposto da mana, e eu não sei o que fiz de errado!!!



                    Espero q passe...

                    bjinhos






                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia,



                      Vim dar os parabens a ARG



                      Beijokas para todas voçes!!



                      Pareçe que o outono já chegou :S



                      Dani.. eu não sou de espinho, nasci um pouco mais a baixo na murtosa, mas tenho familia em espinho, tios , primos ( e primos em 2º grau) custumo sempre que possa ir visitar a familia, pode se que nos encontremos um dia destes.

                      Actualmente (a cerca de 25 anos) ..moro em setubal, onde acabei por casar e viver





                      Novidades.. o M tambem é um teimoso de primeira, para lhe dar a volta é preciso muito geitinho e calma.. não é de fazer birras, mas quando não quer fazer algo ignora-me, simplesmente não responde, finge que não me ouve..



                      Novidades.. fui atropleda por um carro na segunda feira..felizmente não foi nada de grave, ele ia devagar (eu ia a passar uma passadeira e o gajo lembrou-se de fazer inversão de marcha em cima da passadeira.. Só tenho o musculo do braço esquerdo dorido porque aparei a pancada com o braço..

                      Ando novamente em mare de azar... :S (o meu marido bateu com o carro no domingo)..

                      Mas o M anda bem felizmente (ate tenho medo de dizer isto...)



                      Jokinhas kidas a todas voçes

                      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        bluelight (06-10-2010)Bom dia,







                        Vim dar os parabens a ARG







                        Beijokas para todas voçes!!







                        Pareçe que o outono já chegou :S







                        Dani.. eu não sou de espinho, nasci um pouco mais a baixo na murtosa, mas tenho familia em espinho, tios , primos ( e primos em 2º grau) custumo sempre que possa ir visitar a familia, pode se que nos encontremos um dia destes.



                        Actualmente (a cerca de 25 anos) ..moro em setubal, onde acabei por casar e viver











                        Novidades.. o M tambem é um teimoso de primeira, para lhe dar a volta é preciso muito geitinho e calma.. não é de fazer birras, mas quando não quer fazer algo ignora-me, simplesmente não responde, finge que não me ouve..







                        Novidades.. fui atropleda por um carro na segunda feira..felizmente não foi nada de grave, ele ia devagar (eu ia a passar uma passadeira e o gajo lembrou-se de fazer inversão de marcha em cima da passadeira.. Só tenho o musculo do braço esquerdo dorido porque aparei a pancada com o braço..



                        Ando novamente em mare de azar... :S (o meu marido bateu com o carro no domingo)..



                        Mas o M anda bem felizmente (ate tenho medo de dizer isto...)







                        Jokinhas kidas a todas voçes


                        Ainda bem que não foi nada de grave!



                        Eu sei perfeitamente onde fica a Murtosa


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Bom dia,



                          Venho dar os Parabens à ARG, tudo a correr pelo melhor e muitas felicidades e muita saude para ti e para os homens da tua vida!



                          Estou a passar uma fase muito complicada com o Gui, ele faz muitas birras, mas birrar de se contorcer, gritar, e mandar tudo ao chao



                          já tentei tudo.. desde não ligar, a ralhar, mas ele parece que cega...



                          esta noite acordou e pos-se assim, mais de uma hora... com olhos muito abertos, e mandar tudo ao chao

                          nao queria nada, não queria ninguem



                          depois passou, e só adormeceu na minha cama, agarrado a mim



                          tem sido assim, todos os dias



                          na terça começou logo que acordou, birra porque não quer tomar banho, porque não quer comer, porque não quer tirar o pijama, porque não quer ir à rua....



                          na escola, é outro miudo, come sozinho, faz chichi na sanita, brinca, adormece sozinho...



                          os dias são desesperantes, com ele a chorar o dia todo, já nem sei o que fazer... estou cansada



                          Lua




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Lua_Luminosa (07-10-2010)Bom dia,







                            Venho dar os Parabens à ARG, tudo a correr pelo melhor e muitas felicidades e muita saude para ti e para os homens da tua vida!







                            Estou a passar uma fase muito complicada com o Gui, ele faz muitas birras, mas birrar de se contorcer, gritar, e mandar tudo ao chao







                            já tentei tudo.. desde não ligar, a ralhar, mas ele parece que cega...







                            esta noite acordou e pos-se assim, mais de uma hora... com olhos muito abertos, e mandar tudo ao chao



                            nao queria nada, não queria ninguem







                            depois passou, e só adormeceu na minha cama, agarrado a mim







                            tem sido assim, todos os dias







                            na terça começou logo que acordou, birra porque não quer tomar banho, porque não quer comer, porque não quer tirar o pijama, porque não quer ir à rua....







                            na escola, é outro miudo, come sozinho, faz chichi na sanita, brinca, adormece sozinho...







                            os dias são desesperantes, com ele a chorar o dia todo, já nem sei o que fazer... estou cansada







                            Lua


                            Ao ler a tua resposta parecia que estava a ver a minha filha... Também só me quer a mim, chora baba e ranho quando eu não estou por perto dela. Na creche é super independente, come sozinha, brinca sozinha, só não iniciamos o desfralde. Agora em casa é rara a vez em que está a brincar sozinha. Depois chora por tudo, não quer tomar banho, não quer beber leite, não quer mudar a fralda, quer colinha da mamã... E o pior é que estou à espera de outra bebé agora para Outubro. eu bem tento passar as coisas para o papá, mas ela anda em fase de mãezite aguda! Sinto-me como tu, mesmo cansada...

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Danicrp, eu iniciei os treinos na mesma para a 2ª estrelinha ao mesmo tempo que a ARG.



                              Se tivesse tido a felicidade de engravidar no 1º ciclo de treinos, tambem teria o meu bebe agora em outubro.

                              Mas por lado, depois deste ultimo mês, fico a pensar o quao dificil seria se estivesse gravida.



                              POrque realmente tem sido bastante desesperante. , portanto acredito que esteja a ser bastante cansativo para ti



                              eu tento pensar que é so uma fase, e que vai passar... VAI ter que passar!



                              Beijinhos e continuação de uma boa gravidez!



                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Bom dia!!



                                Que bom ver este cantinho tão animado!



                                Antes demais, quer dar os parabéns à ARG pelo nascimento do Francisco!

                                Imagino a felicidade ( e trabalheira) que é agora aí em casa!!



                                Danicrp

                                Sejas muito bem-vinda a este cantinho.

                                Umas "caras" novas tras sempre mais alegria e movimento a este cantinho tão lindo





                                Sinceramente, so li os posts muito por alto, por isso ainda tenho muito que me actualizar.



                                Quanto a nós...

                                O David está muito bem na creche, fica sempre a choramingar quando o deixo mas passa logo.

                                Os primeiros dias foram mais complicados porque ele chorava muito e quando o ia buscar ele desatava num choro sem fim. Senti-me muito mal nesses dias, parece que o estava simplesmente a despejar o meu filho num sitio estranho com gente estranha. Digo-vos, o proximo filho q tiver vai logo de pequenino para a creche, pode ser mais complicado para nós, mas para eles sem duvida que quanto maiores forem pior é.

                                Ainda não largou a fralda, mas normalmente tras sempre a fralda q lhe ponho de manha.

                                Ele faz sempre os xixis na sanita, mas como ele nao pede (deve ter vergonha) ainda não tirámos a fralda.

                                Só há ainda um problema em relação aos outros meninos, é a sopa! O malandro não come sopa sem ser passada, puxa o vomito! Já não sei o que fazer para dar a volta a isto!

                                Ainda não passou a fase da Mãe... sempre ouvi dizer que eles tb tinham a fase do Pai...mas quando será? aos 18 anos!??? :crazy:

                                De resto está um maladreco super-fofinho



                                Quanto aos treinos inicei agora o 3º ciclo, desta vez vou iniciar a toma do germen de trigo para ajudar a regular os ciclos (isto no tempo do outros treinos nao havia nada disto! lol :lol: ).

                                Lá para o ano que vem já trago a noticia do positivo (assim espero)



                                Beijinhos a todas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X