Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Liandreia
    Olá a todas.
    A minha filhota está com quase 4 meses e a amamentar em exclusivo. Vou trabalhar no início de Outubro.
    Estou a tentar que ela se habitue a tomar o leitinho, que tiro com a máquina, pelo biberão. Mas ela não bebe nada pelo biberão, parece que não sabe o que fazer... também não usa chupeta, até lhe dá vómitos!

    O que faço? Já experimentei dois biberões diferentes: Chicco e da Tigex. Quais são os biberões que os vossos bebés mais gostam?

    Se ela não beber pelo biberão como vai ser quando eu for trabalhar????
    Olá

    se estás a amamentar experimenta os da tommee tippee (do toys r us) ou os da nuk anatomica, que são mais parecidos com a maminha.

    Meninas ontem fomos conhecer a escolinha/ama onde vou deixar o Rodrigo em Outubro (no final)... é tudo super giro e optimas instalações, para 8 meninos há 3 senhoras uma delas educadora.. e apesar de ser tudo gente conhecida da confiança da minha familia, vai doer HORRORES.. vai começar a fazer habituação dia 6 de outubro, que dor uma horinha por dia..

    beijufassssss


    blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      olá mamãs!
      consegui filmar o meu bebe a dar a segunda gargalhada, estou tão babada
      fica aqui o videozinho do meu fofinho para vcs verem (amanhã retiro daqui)
      beijinhoos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por suecosta
        olá mamãs!
        consegui filmar o meu bebe a dar a segunda gargalhada, estou tão babada
        fica aqui o videozinho do meu fofinho para vcs verem (amanhã retiro daqui)
        beijinhoos

        http://br.youtube.com/watch?v=eHE8zLOmeOA
        Tão fofo!!!

        A minha por enquanto só chora... sorrisos só para a lua...


        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE:

          :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel:
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por smps
            Inserido Inicialmente por veraromao
            Olá meninas, boa noiteCá estou eu para vos dar uma novidade... o meu leitinho já ñ sustenta o Diogo.. onte andou todo o dia a pedir maminha de 2h em 2h.. (o normal), mas lá para o final da noite começou a pedir de hora a hora... resolvi fazer uma experiencia...dar leitinho em pó para ver o tempo que aguentava ou se era só o vicio da maminha... resultado: No fim de mamar nas maminhas, 10m em cada, mamou 150ml do bibas e aguentou 4h.. ou seja.. o meu leitinho enfraqueceu... passou para 2º plano. Dou-me por contente de ter dado em exclusivo por 3 meses..já é bom!
            Agora dou-lhe só de vez em qd da maminha para me aliviar, e para o "mimar"...mas vou ser completamente sincera, dar mama de 2h em 2h, 10m em cada maminha estava a por-me maluca..deixei de ter vida propria, mas hoje voltei a tê-la e para o bem do meu menino..já não vi-a a cara de "moca de leite" à mto tempo... vejo agora sempre q acaba d beber o biberão.

            Hoje fomos às vacinas... foi levar a Meningitec.. chorou pouquinho..tadito...

            Suecosta: O meu bebé levou a 1ª dose da Prevenar aos 2 meses, e não fez qualquer reacção.

            Beijinhos a todas





            oLÁ!

            Posso saber que leite deste ao teu filhote? Foi receitado pelo pediatra?

            Olá, estou a da-lhe o NAN 1 PREMIUM... receitado pela enfermeira do posto de saúde..ele adaptou-se bem e adora!

            beijinhos


            Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tarina
              Inserido Inicialmente por veraromao
              Olá meninas, boa noiteCá estou eu para vos dar uma novidade... o meu leitinho já ñ sustenta o Diogo.. onte andou todo o dia a pedir maminha de 2h em 2h.. (o normal), mas lá para o final da noite começou a pedir de hora a hora... resolvi fazer uma experiencia...dar leitinho em pó para ver o tempo que aguentava ou se era só o vicio da maminha... resultado: No fim de mamar nas maminhas, 10m em cada, mamou 150ml do bibas e aguentou 4h.. ou seja.. o meu leitinho enfraqueceu... passou para 2º plano. Dou-me por contente de ter dado em exclusivo por 3 meses..já é bom!
              Agora dou-lhe só de vez em qd da maminha para me aliviar, e para o "mimar"...mas vou ser completamente sincera, dar mama de 2h em 2h, 10m em cada maminha estava a por-me maluca..deixei de ter vida propria, mas hoje voltei a tê-la e para o bem do meu menino..já não vi-a a cara de "moca de leite" à mto tempo... vejo agora sempre q acaba d beber o biberão.

              Hoje fomos às vacinas... foi levar a Meningitec.. chorou pouquinho..tadito...

              Suecosta: O meu bebé levou a 1ª dose da Prevenar aos 2 meses, e não fez qualquer reacção.

              Beijinhos a todas
              O meu leite tb parece diferente, mas a Raquel continua a aguentar as 3 horas. Como tiro leite com a bomba e ponho no frigorifico noto que está mais aguado e que já não faz tanta gordura no topo do biberon.

              Ah...e o Dioguito pode estar a ter outro pico de crescimento.

              Jokas
              Podes ter razão...esta noite e hoje experimentei dar só do meu leitinho..à noite aguentou-se bem, mas de dia voltou a fazer as 2h... ele é um rapazinho de mto alimento..

              beijinho


              Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

              Comentar


              • RE:

                [quote=suecosta]olá mamãs!
                consegui filmar o meu bebe a dar a segunda gargalhada, estou tão babada
                fica aqui o videozinho do meu fofinho para vcs verem (amanhã retiro daqui)
                beijinhoos

                Que coisinha mais fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
                Parabénnss!!!








                [hr]

                Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                (outra ladra de assinatura :P)

                [hr]

                Afilhadas:

                FMD - Rafael 01/01/2009

                ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                Comentar


                • RE:

                  [quote=suecosta]olá mamãs!
                  consegui filmar o meu bebe a dar a segunda gargalhada, estou tão babada
                  fica aqui o videozinho do meu fofinho para vcs verem (amanhã retiro daqui)
                  beijinhoos



                  lolololol, ESTÁ O MÁXIMO!!!! A minha Ritinha tb faz a msm coisa e dá aqueles gritinhos lindos!!!!!!!! São tão fofos!





                  Comentar


                  • RE:

                    olá smps

                    Eu vou começar a dar sopa e papa a Margarida, porque eu já não estou a amamentar há algum tempo, por isso a minha bebecas vai começar a comer sólidos apenas numa refeição. Vamos ver como corre
                    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                    Madrinha: Veraromao

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas,
                      Já coloquei esta questão no tópico complicações pós parto.

                      A verdade é que continuo a sangrar. Desde que a minha bébé nasceu ainda não aprei de sangrar. comecei a tomar a cezarette após o parto e comecei com hemorrogias. Falei com a médica e ela disse que era omeu corpo a adaptar-se. Só que já lá vão quase 4 meses e continuo a sangrar todos os dias, às vezes mais outras vezes menos... nem sei se é período, pois não tenho sintomas de período, mas sei que me chateia muito.

                      Será que é da pílula?
                      Também não tenho desejo sexual nenhum!! O sexo para mim, está a ser um frete. O meu marido já se anda a passar.

                      Já marquei consulta para a médica e dado que não estou a amamentar, quero mudar de pílula. Estou com medo de estar a ficar com alguma anemia.
                      A zona dos pontos também não está a 100%

                      Alguma de vocês também anda assim?
                      Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                      Madrinha: Veraromao

                      Comentar


                      • RE:

                        olá meninas, obrigada pelos elogios, coloquei o videozinho porque queria mesmo partilhar o momento tão feliz que eu tive, que foram as primeira gargalhadas do meu amor. Agora vou tirar o videozinho, pena que ficou nos quotes, mas enfim, se puderem editar os quotes e apagarem agradeço
                        tou mesmo uma babada e é incrivel o quanto eles crescem depressa, não é???
                        beijinhos a todas e amanhã é dia de vacinas!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lenac
                          Olá meninas,
                          Já coloquei esta questão no tópico complicações pós parto.

                          A verdade é que continuo a sangrar. Desde que a minha bébé nasceu ainda não aprei de sangrar. comecei a tomar a cezarette após o parto e comecei com hemorrogias. Falei com a médica e ela disse que era omeu corpo a adaptar-se. Só que já lá vão quase 4 meses e continuo a sangrar todos os dias, às vezes mais outras vezes menos... nem sei se é período, pois não tenho sintomas de período, mas sei que me chateia muito.

                          Será que é da pílula?
                          Também não tenho desejo sexual nenhum!! O sexo para mim, está a ser um frete. O meu marido já se anda a passar.

                          Já marquei consulta para a médica e dado que não estou a amamentar, quero mudar de pílula. Estou com medo de estar a ficar com alguma anemia.
                          A zona dos pontos também não está a 100%

                          Alguma de vocês também anda assim?
                          LENAC EU ESTOU ASSIM!

                          Parei de sangrar há 15 dias e acho que agora veio o período, mas tu ainda consegues ter sexo, eu nem isso pq segundo o meu proprio GO estou hiper-virgem... dói-me imenso. O GO receitou-me apenas ginixplus para pôr 3 vezes por semana e vou deixar a cerazete em outubro pq parei agora há 15 dias de amamentar por completo... Mas como ainda não estou satisfeita tenho consulta marcada noutro GO dia 6 de setembro que por telefone já me disse que é provável que tenha de ser submetida a uma mini-cirurgia pq devo ter sido suturada demais...

                          Ser mãe traz-nos muita alegria mas tb muitas mazelas...

                          bjsssss


                          blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por suecosta
                            olá meninas, obrigada pelos elogios, coloquei o videozinho porque queria mesmo partilhar o momento tão feliz que eu tive, que foram as primeira gargalhadas do meu amor. Agora vou tirar o videozinho, pena que ficou nos quotes, mas enfim, se puderem editar os quotes e apagarem agradeço
                            tou mesmo uma babada e é incrivel o quanto eles crescem depressa, não é???
                            beijinhos a todas e amanhã é dia de vacinas!
                            Missão cumprida!





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por suecosta
                              olá meninas, obrigada pelos elogios, coloquei o videozinho porque queria mesmo partilhar o momento tão feliz que eu tive, que foram as primeira gargalhadas do meu amor. Agora vou tirar o videozinho, pena que ficou nos quotes, mas enfim, se puderem editar os quotes e apagarem agradeço
                              tou mesmo uma babada e é incrivel o quanto eles crescem depressa, não é???
                              beijinhos a todas e amanhã é dia de vacinas!
                              Exacto não "quotei" por isso.. mas estava lindão


                              blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                ola mamas e bebekas

                                ai meninas aqui por estas bandas esta um tempo de me... fui com o dinis ao ninipreço e parecia q iamos levantar vou

                                o meu menino ja dorme com pijaminhas de algodao e hoje ja vestiu uma swete com umas jardineiras e meiinhas e mesmo assim axo q ele tem frio lool quando o tirei do carrinho ca em casa ele estava quentinho axo q vou começar outravez a vestir boby de manga curta por baixo

                                como e q voces ja estao a fazer?

                                baci******

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X