Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    obrigada meninas!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por marisa_santos
      ola mamas e bebekas

      ai meninas aqui por estas bandas esta um tempo de me... fui com o dinis ao ninipreço e parecia q iamos levantar vou

      o meu menino ja dorme com pijaminhas de algodao e hoje ja vestiu uma swete com umas jardineiras e meiinhas e mesmo assim axo q ele tem frio lool quando o tirei do carrinho ca em casa ele estava quentinho axo q vou começar outravez a vestir boby de manga curta por baixo

      como e q voces ja estao a fazer?

      baci******
      é como calha aqui para os lados da Raquel. Aqui andou abafadito...vá-se lá perceber este tempo.

      jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por suecosta
        obrigada meninas!!!
        puff...um anjinho...dois anjinhos...três anjinhooooosss :lol: :lol:

        Da minha parte já não há registo!!!
        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por suecosta
          olá mamãs!
          consegui filmar o meu bebe a dar a segunda gargalhada, estou tão babada
          fica aqui o videozinho do meu fofinho para vcs verem (amanhã retiro daqui)
          beijinhoos
          Que fofo...

          O Miguel faz a mesma coisa e quando faço cocegas debaixo dos bracinhos ainda ri mais...

          São amorosos!

          Beijinhos
          Vera & Miguel







          Mais de um ano de Amor... és o meu Mundo! 23/04/2008 - O dia mais feliz da minha vida...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por suecosta
            olá meninas, obrigada pelos elogios, coloquei o videozinho porque queria mesmo partilhar o momento tão feliz que eu tive, que foram as primeira gargalhadas do meu amor. Agora vou tirar o videozinho, pena que ficou nos quotes, mas enfim, se puderem editar os quotes e apagarem agradeço
            tou mesmo uma babada e é incrivel o quanto eles crescem depressa, não é???
            beijinhos a todas e amanhã é dia de vacinas!
            Ja tirei

            Bjks








            [hr]

            Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

            (outra ladra de assinatura :P)

            [hr]

            Afilhadas:

            FMD - Rafael 01/01/2009

            ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

            Comentar


            • RE:

              Bom dia Alegria!!!

              Hoje tive uma noite desgraçada, a Bubu esganada de fome (deve ser o pico de crescimento dos 3 meses), a acordar de 3 em 3 horas para comer, coisa que já não fazia á 15 dias, e o marido a RONCAR!!! Estou k nem posso!!!!:doubt:

              Bem vamos ás novidades, esta menina Raquel tem uma força descomunal, e tenta levantar a cabeça para se sentar :shocked: tão pequenita...tenho medo que lhe prejudique a coluna...será???? A brincadeira preferida dela é eu puxar-lhe os braços para se levantar...farta-se de rir!!!!!

              Já utiliza as 2 mãos para levar a chucha á boca e a pontariaa cada vez está mais certeira e o divertimento dela é tirar a chucha da boca e voltar a por ( teimosita como o papa que não desiste enquanto não consegue), agarra o biberon da água com as 2 mãos e já responde ao "brhuuuu" k fazemos com a boca...ehehehehe!

              tou toda babada

              jokas:wave:
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:

                ola
                tarina tens ai uma menina toda electrica nem quero estar na tua pele quando ela começara aandar

                o dinis tbm ja faz isso com xuxa mas a brincadeira favorita dele e estar de barriga para baixo ja se por sozinho e ja consegue tirar o braçinho q fica debaixo dele

                quanto a tua duvida se for ela a fazer sozinha n ha problema nenhum e pk ja se sente preparada para isso

                jokinhas

                Comentar


                • RE:

                  meninas, aconselho-vos a tirar as fotos vossas dos vossos bebes das assinaturas, pois andam uns gajos de foruns sujos a espreitar o pinkblue e roubarem a foto pro site deles...se quiserem saber mais, vao no off topic ler
                  beijinhoos

                  Comentar


                  • RE:

                    Indecente, tirei tudo, logo agora que tinha uma foto tão gira dele com um casaco com orelhinhas..


                    blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      è incrivel como ainda há gente nojenta como essa!!!
                      Nem aqui podemos mostrar os nossos bébés!
                      Beijos para todas!
                      Amanha vou áo pediatra com o meu Gonçalo, depois venho cá contar como correu.
                      beijos para todas.
                      Os nossos anjos estão cada vez mais bonitos e grandes!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Atenção que eles andam a tirar é das mamãs... Sinceramente, terem de vir à Internet com fotos de mulheres grávidas e que não estão ainda em forma (falo por mim)... Coitados.

                        De qualquer modo as fotos nos tickets não dá para copiar por isso essas não há problema. E as dos bebés também não, que eles tiraram foi das mamãs.

                        Comentar


                        • RE:

                          Que gente parva!!!

                          Enfim, já tirei as da minha menina,só deixei uma
                          Meninas consegui consulta hoje na médica para ver isto das hemorrogias, vamos ver o que ela me diz.

                          Tarina, a minha Margarida é igual á tua menina e tb adora essas brincadeiras. A minha anda electríca tb!!!
                          é tão giro vê-las a fazer estas brincadeiras!
                          Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                          Madrinha: Veraromao

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tarina
                            Bom dia Alegria!!!

                            Hoje tive uma noite desgraçada, a Bubu esganada de fome (deve ser o pico de crescimento dos 3 meses), a acordar de 3 em 3 horas para comer, coisa que já não fazia á 15 dias, e o marido a RONCAR!!! Estou k nem posso!!!!:doubt:

                            Bem vamos ás novidades, esta menina Raquel tem uma força descomunal, e tenta levantar a cabeça para se sentar :shocked: tão pequenita...tenho medo que lhe prejudique a coluna...será???? A brincadeira preferida dela é eu puxar-lhe os braços para se levantar...farta-se de rir!!!!!

                            Já utiliza as 2 mãos para levar a chucha á boca e a pontariaa cada vez está mais certeira e o divertimento dela é tirar a chucha da boca e voltar a por ( teimosita como o papa que não desiste enquanto não consegue), agarra o biberon da água com as 2 mãos e já responde ao "brhuuuu" k fazemos com a boca...ehehehehe!

                            tou toda babada

                            jokas:wave:
                            Bem...

                            Pareço eu a falar, só que no meu caso a Sofia não acorda pra mamar, simplesmente está acordada até prai à 1 da madrugada, adormece bem às 9, mais ou menos, às 1oh30 acorda e.... Sou eu a adormecê-la e o ressonar do papá a acordá-la:-& Que nervos#-o

                            Quanto às brincadeiras está igualita á tua Raquel, também tenho medo das costas... Só a chucha é que ainda chora para eu lha por quando a perde...

                            Quanto a baba eu às vezes estou babada no verdadeiro sentido da palavra :-" com a dona Sofia a babar-me em cima...


                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por soni76
                              Inserido Inicialmente por tarina
                              Bom dia Alegria!!!

                              Hoje tive uma noite desgraçada, a Bubu esganada de fome (deve ser o pico de crescimento dos 3 meses), a acordar de 3 em 3 horas para comer, coisa que já não fazia á 15 dias, e o marido a RONCAR!!! Estou k nem posso!!!!:doubt:

                              Bem vamos ás novidades, esta menina Raquel tem uma força descomunal, e tenta levantar a cabeça para se sentar :shocked: tão pequenita...tenho medo que lhe prejudique a coluna...será???? A brincadeira preferida dela é eu puxar-lhe os braços para se levantar...farta-se de rir!!!!!

                              Já utiliza as 2 mãos para levar a chucha á boca e a pontariaa cada vez está mais certeira e o divertimento dela é tirar a chucha da boca e voltar a por ( teimosita como o papa que não desiste enquanto não consegue), agarra o biberon da água com as 2 mãos e já responde ao "brhuuuu" k fazemos com a boca...ehehehehe!

                              tou toda babada

                              jokas:wave:
                              Bem...

                              Pareço eu a falar, só que no meu caso a Sofia não acorda pra mamar, simplesmente está acordada até prai à 1 da madrugada, adormece bem às 9, mais ou menos, às 1oh30 acorda e.... Sou eu a adormecê-la e o ressonar do papá a acordá-la:-& Que nervos#-o

                              Quanto às brincadeiras está igualita á tua Raquel, também tenho medo das costas... Só a chucha é que ainda chora para eu lha por quando a perde...

                              Quanto a baba eu às vezes estou babada no verdadeiro sentido da palavra :-" com a dona Sofia a babar-me em cima...


                              Beijinhos
                              Tal e qual :-" :-" :-" :-" :-" :lol:
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                A minha filha virou-se SOZINHA de barriga para baixo...ainda agora e 2xs seguidas. À que tempos andava a tentar mas graças a TEIMOSIA dos TOUROS (com ascendente em TOURO) conseguiu foi agorinha mesmo!!!! QUE GIROOOOOOOOOO!!!!


                                JOkas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X