Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mais uma do clube das sogras!!!!!!! eh eh eh eh
    A minha contraria tudo aquilo k eu faço com o meu filho!!
    Ainda por cima é com ela k o meu Gui vai ficar!!!!!!!!!!




    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CatMonteiro
      Mais uma do clube das sogras!!!!!!! eh eh eh eh
      A minha contraria tudo aquilo k eu faço com o meu filho!!
      Ainda por cima é com ela k o meu Gui vai ficar!!!!!!!!!!
      Uiiiiiiiiiiiii!!!! Que trauma têm estas senhoras??? Não entendo!!! Cada macaco no seu galho.

      Fonix é assim tão dificil???? E os nosso maridos qdo estão ao pé delas parecem uns bébés!!!!

      HAJA PACHORRAAAAAA!!!

      jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        a minha menina vai ficar com a minha sogra e eu morro de ciúmes disso!!!
        Ainda por cima ela não é uma pessoa nada expressiva, nem amiga d ajudar os outros e depois tambémnão sabe medir muitas vezes as palavras que diz.

        Só vou trabalhar em Novembro, mas vejo o tempo a passar tão rápido....acho que vou reagir mal aome primeiro dia de trabalho. Depois sou muito exigente comigo e gosto que a minha menina tenha todo o conforto do mundo. Acho que não vou gostar de muitas coisas que a minha sogra vai fazer,pois ela é muito diferente de mim.

        Um dia destes deixei a minha menina com ela, pois precisei de ir ao trabalho e quando voltei ela não tinha dado o leite nas horas a que pedi, o que me obrigou a alterar os horários todos da menina e não lhe tirou a fralda depois do biberon, cheguei a casa e a miúda estava toda mijada. E sabem porquê? porque as fraldas são para poupar!!!
        PACIÊNCIA!!!! Eu é que pago as fraldas e para mim a minha filha tem de mudar a fralda as vezes que forem precisas!!!

        Estão a ver o que me espera!
        Mas pronto, eu tenho de pensar que ela é mãe do meu marido e que por isso tenho de dar o benefício da dúvida.
        Tenho pena que a minha mãe esteja longe de mim. Ela é um bocado chata, mas sei o que contar com ela e ela sabe tratar bem da minha Margarida!
        Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
        Madrinha: Veraromao

        Comentar


        • RE:

          ola

          Como havia dito, na 6ª feira fomos á pediatra. O gonçalo chorou pela 1ª vez, e não foi pouco. Não parou quieto um segundo. Conclusão o peso não deu para ver mt bem. Mas cá vai: 6800Kg e 62cm. Tá enorme o meu filho!!! LINDO!!!
          Começou a papa no sábado, dei a da nutriben, ao contrário do q me diziam, ele adorou a sua 1ª experiência com a papa. A pedi tinha dito para só fazer metade da quantidade indicada na papa, pq disse q normalmente os bébés estranham e não comem tudo. O meu não estranhou nada e pelo contrário tive q fazer a quantidade toda pq ele ao fim da 1ª metade chorou pq queria mais!!!!
          Hoje experimentamos a da milupa macã, e mais uma vez adorou,até nem dava tempo de encher a colher!!!! Tão riquinho!!!
          Pois desculpem o testamento mas estou mesmo babada!!!
          Ah e desde q começõu com a papa já fez 2 vezes cócó sozinho.
          Para a semana vamos ao centro de saude ás vacinas do plano e á 2ª dose da rotateq.
          Bem por hoje é tudo e espero que as vossas experiências com as papas sejam tão boas como a minha.
          Beijos
          Isa


          Comentar


          • RE:

            SOGRAS!

            Sabem qual é o problema? É q c as nossas mães resmungamos qdo temos de resmungar, dizemos as verdades qdo temos q dizer e no final ninguém fica ofendido! Nós somos as filhas delas e elas as nossas mães! No caso da sogras, nós somos as mulheres dos filhos, uma raça do pior, mandamos neles, n sabemos o q fazemos aos nossos bébés e ainda p cima andamos sempre mal dispostas ao pé delas (pq será!:-" :-" )





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Pocahontas
              SOGRAS!

              Sabem qual é o problema? É q c as nossas mães resmungamos qdo temos de resmungar, dizemos as verdades qdo temos q dizer e no final ninguém fica ofendido! Nós somos as filhas delas e elas as nossas mães! No caso da sogras, nós somos as mulheres dos filhos, uma raça do pior, mandamos neles, n sabemos o q fazemos aos nossos bébés e ainda p cima andamos sempre mal dispostas ao pé delas (pq será!:-" :-" )
              nem mais...!!!!:-" :-" :-" :-" :-"
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:

                assino por baixo

                Comentar


                • RE:

                  idem, idem, aspas, aspas
                  Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                  Madrinha: Veraromao

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá icsmimms
                    A minha Margarida também vai iniciar as papas e sopas.
                    A pediatra disse para lhe dar sopa primeiro durante dois dias e fruta esmagada e ns outros dois dias papa e assim sucessivamente e para dar apenas ao almoço.O resto das refeições (pequeno-almoço, lanche,jantar e ceia) dou o suplemento normal com as medidas normais tal como ela tem estado a tomar.
                    como é que estás a fazer os horários da comida, agora que introduziste as papas?
                    Eles aguentam mais ou fazes na mesma intervalos de 3/4h que é o que a minha faz normalmente?

                    Depois conto como correu a 1ª sopa dela
                    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                    Madrinha: Veraromao

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lenac
                      Olá icsmimms
                      A minha Margarida também vai iniciar as papas e sopas.
                      A pediatra disse para lhe dar sopa primeiro durante dois dias e fruta esmagada e ns outros dois dias papa e assim sucessivamente e para dar apenas ao almoço.O resto das refeições (pequeno-almoço, lanche,jantar e ceia) dou o suplemento normal com as medidas normais tal como ela tem estado a tomar.
                      como é que estás a fazer os horários da comida, agora que introduziste as papas?
                      Eles aguentam mais ou fazes na mesma intervalos de 3/4h que é o que a minha faz normalmente?

                      Depois conto como correu a 1ª sopa dela
                      Ola Lenac!

                      O Gonçalo come a papa ao lanche, e aguenta as 3/4 horas normais, o resto das refeições é só maminha.
                      Ele começou ao lanche com a papa, pq como eu á noite ás vezes já tinha q completar a mamada com suplemento é para ver se já não é preciso.
                      Aos 5 meses inicia com a sopa e a fruta!
                      Olha o meu Gonçalo é mais novo q a tua margarida 1 dia, nasceu dia 14 de Maio! Tão lindos!
                      Com q peso tá a tua Margarida?
                      Ando aflita com o meu menino pq só está bem com as mãos na boca ou qd lhe pomos os nossos dedos na boca. Será q já podemos por-lhes o bocagel?
                      beijocas
                      Isa


                      Comentar


                      • RE:

                        Boa noite..Beijinhos a todas...folgo em ver q os vossos bebes estão todos bem e bonitos!!

                        Qto a sogras... não tenho tido razões de queixa e ela vive a 2 minutos de mim... até ver ainda ñ tenho q me queixar e nem se mete na minha maneira de agir com o Diogo. Aliás..até disse uma vez :" Agora em vez de ensinar aprendo, já não sei mexer em "coisas" tão pequeninas"...A minha mãe está longe e qto a prática é zero!! tb já ñ se lembra bem de como se faz...


                        Hoje fui ao infantário..fazer a inscrição do pimpolho.. Dia 20 de Outubro começamos a pouco e pouco e dia 27 já começo a trabalhar ...

                        Tb já quase que não dou peito! Já quase ñ tenho nada.. servem só para o adormecer....

                        beijokas


                        Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por tarina
                          Inserido Inicialmente por Pocahontas
                          SOGRAS!

                          Sabem qual é o problema? É q c as nossas mães resmungamos qdo temos de resmungar, dizemos as verdades qdo temos q dizer e no final ninguém fica ofendido! Nós somos as filhas delas e elas as nossas mães! No caso da sogras, nós somos as mulheres dos filhos, uma raça do pior, mandamos neles, n sabemos o q fazemos aos nossos bébés e ainda p cima andamos sempre mal dispostas ao pé delas (pq será!:-" :-" )
                          nem mais...!!!!:-" :-" :-" :-" :-"
                          Espero que a neura passe depressa à senhora...Fujo a sete pés de zangas em familia, mas qd tem que ser só devemos é frisar bem a nossa ideia.. ninguem melhor que nós sabe o melhor para os nossos filhos!!

                          bjs



                          Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Pocahontas
                            SOGRAS!

                            Sabem qual é o problema? É q c as nossas mães resmungamos qdo temos de resmungar, dizemos as verdades qdo temos q dizer e no final ninguém fica ofendido! Nós somos as filhas delas e elas as nossas mães! No caso da sogras, nós somos as mulheres dos filhos, uma raça do pior, mandamos neles, n sabemos o q fazemos aos nossos bébés e ainda p cima andamos sempre mal dispostas ao pé delas (pq será!:-" :-" )


                            Concordo a 100%




                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por veraromao
                              Inserido Inicialmente por tarina
                              Inserido Inicialmente por Pocahontas
                              SOGRAS!

                              Sabem qual é o problema? É q c as nossas mães resmungamos qdo temos de resmungar, dizemos as verdades qdo temos q dizer e no final ninguém fica ofendido! Nós somos as filhas delas e elas as nossas mães! No caso da sogras, nós somos as mulheres dos filhos, uma raça do pior, mandamos neles, n sabemos o q fazemos aos nossos bébés e ainda p cima andamos sempre mal dispostas ao pé delas (pq será!:-" :-" )
                              nem mais...!!!!:-" :-" :-" :-" :-"
                              Espero que a neura passe depressa à senhora...Fujo a sete pés de zangas em familia, mas qd tem que ser só devemos é frisar bem a nossa ideia.. ninguem melhor que nós sabe o melhor para os nossos filhos!!

                              bjs
                              A tua sogra é um achado!!! Eu sinceramente tb não gosto destas situações e evito-as ao máximo. Como e calo...mas esta foi demais. Pior estou com o meu marido que está sempre a defender os outros em vez de me dar razão , qdo desabafo com ele, irrita-me pq as coisas estão mesmo á frente dele e ele justifica e acusa-me. Acredita eu sou toda paz e amor, não gosto como ninguéem gosta é que me pisem os calos e mesmo assim 1ºque me queixe #-o #-o #-o #-o. Aqi agora o problema é mesmo com o marido agora tivemosuma discussão que ele foi embora sem tomar o pequeno almoço.

                              acho que desta vez não vai passar em 5 minutos como do costume...enchi!!!
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                oh minha amiguinha tarina ja deu para perceber q es muito meiga mas tbm tens sentimentos e axo q chegas te ao teu limite

                                tenta conversar com ele calmamente quando as coisas ja tiverem esfriado e depois fazes como eu q digo ao meu q se a onze anoa para ca as coisas mudaram imagina a mais tempo e quem os conhecem somos nos

                                a minha ainda eu tava gravida e deveria tar perguntou me onde eu iria por a cama de grades eu respondi ao meu lado a resposta dela

                                ai nao pk e ao pe da janela e dps o menino tem frio fazes como a cristina(minha cunhada) poes no outro lado mesmo junto a tua cama

                                eu dize lhe a cristina faz como entender eu faço como quero e n gosto mesmo nada q me comparem a outras pessoas durante a gravidez nunca mais me xateou
                                o meu marido ficou xateado de eu ter respondido mas olha azar eu tenho 2 filhos ja deve de ter mais alguma esperiencia do q ela q so tem um

                                enfim....

                                calma e um xi coraçao apertadinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X