Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs Sereias de Maio 2010 - E assim termina a nossa viagem alucinante!!!

Collapse
X
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Mamãs Sereias de Maio 2010 - E assim termina a nossa viagem alucinante!!!

Olá meninas,

Eu cá a 3 dias que me sinto esquisita ás vezes dá-me a sensação que a Íris encaixa a cabeça e depois deve de se esticar toda, fico cheia de dores no ventre e ando outravez com alguma azia, não consigo comer muito, fico logo com o estômago cheio, depois de vez enquanto prende a perna o que vale nisto tudo é que ela finalmente se tornou mais activa durante o dia e a Noite já é menos por exemplo hoje dormi até ás 6:00 da manhã nos outros meses as 3 da matina já não dormia mais.

E claro começo mesmo a sentir-me pesada.

Suzy m - Parabéns por teres passado a partir de agora é que vai ser pior com um filho pequenino mas vais conseguir continuar.

Beijinhos

Comentar

ola minhas lindas...

no inicio da semana ligaram-me a dizer k houve uma desistencia da preparaçao po parto e k eu assim conseguia vaga... comecei hj, sao 10 aulas de cerca de 2h... as terças e kintas... foi mt giro... mas senti-me um pouco "mal" pk kuase todas tinham os maridos com elas e o meu nao... mas vai ser complicado pk no trabalho dele so sao 3 e um deles, o chefe, ta de ferias pk a mulher vai ter gemeos agr no inicio de abril...mas foi mt fx... hj estivemos a fazer rotaçao pelvica/ basculas da bacia...

parabens suzy m pela cadeira...

rute essas tuas costas estao msm mal kerida...as melhoras

beijos pa todas

Comentar

Boas tardes lindas

Como vao andando???

Silvia12... desculpa mas isso nao é normal.. sao coisas mt bem planeadas e pensadas...

Nos ca vamos andando, hoje tou preocupada, a 3 dias que começei com vomitos... ate parece que tou no inicio da gravidez... lol

Nao sei se va ao hospital ou nao...

de resto ta td normal

Blog: pontocruzdaukky.blogspot.com

Comentar

Olá lindas!

Li tanta coisa boa!

anagomes, Bem-Vinda mamã! Como está a correr esta 3a viagem?

Silvia, a tua princesa está óptima e ainda dá a volta de novo vais ver...

Minhagui, já te adicionei ao msn...bem essa decoração está super em ordem q maravilha...qto á baixa, eu fiz assim qdo iniciei o meu médico passou a baixa via net(assim nao precisei enviar pelo correio), depois ficas c uma via p ti e entregas outra no trabalho, só enviei o relatório médico a justificar a gravidez de risco qdo me chamaram p junta médica(enviei todos os relatórios médicos e uma justificação em como não me podia deslocar pessoalmente á junta médica e correu tudo bem). Alguma duvida apita, espero não ter sido confusa...

Susy, parabéns por teres passado, agora é mais um esforcinho em setembro, estamos a torcer! Q bom q vais ter a tua mãe esses meses.

Bem isto hoje tem andado melhor a nível das costas e as outras dorezitas habituais, mesmo após ter estado a passar a ferro as fraldas de pano, lençóis, umas babetes e um fatinho lindo...já guardei no roupeiro e mais loguito vou colocar as fraldas de pano nas mudas de roupa na mala p o Gui e colar as etiquetas a identificar a 2ª,3ª,4ª e 5ª muda, pq a 1ª tem uma bolsinha toda linda bordada!

O maridinho está a chegar e trás umas camisas de dormir p eu escolher(uma cliente dele vende), amanhã já compro os boxers descartáveis e ficam as malas prontas. Ah, falta-me só organizar a bolsa dos meus produtos de higiene, o q vão levar meninas?

Venho já cuscar mais os posts q me falharam uns comentários!!

bjokas
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

Comentar

Olá sereias,

Suzy, parabéns por mais uma etapa superada!

Pérola, os produtos de higiene que levo são os normais que levo para qualquer outro lado, nada de especial.

Além da dica da bóia, lembrei-me de outra....

As mamãs que tiverem parto normal e levarem pontos, nos primeiros dias dói e a zona está inchada e quente como é normal, então é bom por gelo. As enfermeiras ensinaram-me a por as pedrinhas de gelo dentro de um preservativo, muito mais prático que num pano e a seguir vai para o lixo. A mim ajudou-me bastante.

O que é feito da Soro e da Esterilda???

Comentar

Jessy, q boa dica de como aplicar o gelo...

Já me tinham falado em aplicar gelo, mas dessa forma parece ser prático!

Tb estou a estranhar a soro e a esterilda não terem cá vindo ainda...espero q esteja tudo bem!

bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

Comentar

Olá minhas lindas!!!

DESCULPEM... desculpem a minha ausencia... todos os dias vos vim ler... acreditem... mas têm sido uns dias taooo dificeis que nao tenho tido forças para escrever nada...

As pinturas... o esforço fisico que implica as limpezas e as arrumaçoes...

O canito a ir ao veterinario de 2 em 2dias... eu moro na Amadora e o veterinario é em Almada...:w00t:... e temos de ir sempre depois do marido chegar... ou seja... apanhamos a hora de ponta... chegamos a casa super tarde... os meninos sem comer... e depois de manha é um sacrificio para os levantar...

Ontem estavamos a vir de la... um fulano passou o vermelho e meteu-se na nossa faixa... veio contra nós... o marido so teve tempo de guinar o carro para a berma e rasgou o pneu... o gajo fugiu... alem do vermelho passou o traço continuo para o nosso lado e nem com buzina , nem sinais de luzes... nao parou... felizmente nao partimos eixo da direcçao nem ninguem se aleijou... e so rompeu um dos pneus... se tivesse sido os dois... estavamos tramados... Do mal o menos... mas valeu para o susto... nosso, dos meninos e do cao...

BJS!!
                ;;;

Comentar

Esterilda, que grande susto! Fico feliz em saber que está tudo bem.

Comentar

Agora assim mais por alto... e desculpem se esquecer alguem...

As pinturas do winnie the pooh na parede estao O MAXIMO!! ADOREI!!!

.....................

Parabens pela cadeira ja despachada!! Agora falta o Setembro... mas... vais conseguir... e com a ajudinha da mae... com certeza vai correr tudo bem!!!

.....................

De resto... parece que esta tudo andando bem com as nossas sereias... os piquenos andam grandes e mexidos nao é verdade? É optimo!!!

Cuidado com as dores de costas e os inchaços... mamãs... toca a descansar e a beber muita aguinha!!!

....................

Quanto a nós...

Hoje fomos fazer a eco a 3D... A minha filha é taoooo fofaaaaaa!!:P

Tem 2100kg, 42cm... o medico diz que é grande para menina... esta no percentil 60... como as meninas costumam ter menos 200/300gr que os rapazes ele diz que ela é grande... a ver vamos...

..................

Na 2ª feira temos consulta com a medica ... para ver como esta o colo do utero... ja que a menina e o liquido estao bem...

..................

Ainda nao acabei a mala... tenho andado de tal forma que nem me apetece pegar naquilo... falta pouco... mas nao acabei... o marido em principio termina o quarto da menina na proxima semana... e depois logo acabo o que falta...

Pronto... acho que ja disse tudo...

Beijo grande a todas!!
                    ;;;

Comentar

Migas boa noite,

estou cá, mas muito mal....

Na terça tive consulta e análises e cada vez estou a inchar mais...já não tenho posição de estar. Hoje foi dia de consulta e CTG e além disso tive que estar uma hora e meia no hospital a levar soro junto com ferro por causa da anemia. É que como o meu estomago não tolera o ferro, teve que ser assim...tenho a mão super inchada por causa do soro, os pés, pernas, joelhos tudo inchado. tenho que continuar a tomar daflon para ajudar na circulação para ver se estes edemas melhoram um pouco...

Bom resumindo é assim que eu estou...

as pernas inchadas começam cá em cima mesmo ao pé da virilha e vão por aí abaixo, tenho dores horriveis e tenho 3 almofadas debaixo dos pés para dormir. Acordo um pouco melhor, mas basta me levantar para ir fazer o xixi e tomar um banho e já vem novamente os pés de "Fiona". O soro...hoje já foi um treino para daqui a 19 dias....e o quarto...e ver as mamãs a irem ter os filhotes....
                      [hr]

Sócia n.º 82

[size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2

Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010

Chegou a minha vez 17-08-2009

O Cantinho dos Piratas

Linhas e Pontos

O Meu livro de Receitas

Os Tesouros do Mar(tim)

Comentar

Vou-me deitar que estou mesmo aflita...amanhã durante o dia passo por aqui e leio as vossas novidades!

Bjs para todas.
                        [hr]

Sócia n.º 82

[size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2

Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010

Chegou a minha vez 17-08-2009

O Cantinho dos Piratas

Linhas e Pontos

O Meu livro de Receitas

Os Tesouros do Mar(tim)

Comentar

Ai Soro... querida... como tu estás...

Lamento que tenhas de passar por isso...

Eles vao deixar-te andar assim ate dia 13?? acho que dadas as circunstancias... e tendo em conta que vai mesmo ser cesariana... podiam tirar o menino mais cedo... ele ja esta todo formadinho... ja nao corre riscos... e tu nao necessitavas de estar a sofrer assim...

As melhoras amiga... estamos contigo!!!

Beijinhos grandes!!!
                          ;;;

Comentar

Soro, a tua gravidez não tem sido nada fácil, fiquei impressionada com a foto dos teus pés, imagino o que estás a sofrer.

Força, está quase!

Beijinhos

Comentar

Ai Soro tadinha que chatice estares assim eles bem que podiam fazer o parto mais cedo, olha vai dando noticias e espero que melhores.

E vai pensando que está quase quase a terminar e vê se descansas o mais possivel.

Beijinhos grandes

Comentar

Olá perola, muito obrigada pela recepcão, hehehe.

Está a correr muito bem, graças a deus, o Rodrigo mexe-se imenso, há noites que me acorda aos ponstapes, do resto tive alguns enjoos no inicio da gravidez, na gravidez do afonso enjoei mais

Agora estou em casa, a preparar me para o grande dia, o Rodrigo já deu a volta

Queria opiniões vossas, devo por velas e musica ambiente, para quando o rodrigo nascer, uma vez que o parto vai ser em casa????

Ha e já tenho madrinha de parto, não sei se ainda se usa, ehehehe.

Beijinhos

Msn: anagomes.99@hotmail.com

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X