Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs Sereias de Maio 2010 - E assim termina a nossa viagem alucinante!!!

Collapse
X
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Mamãs Sereias de Maio 2010 - E assim termina a nossa viagem alucinante!!!

em relaçao à consulta de ontem ... esta td óptimo cmg e com a Mariana, as minhas analises estao optimas, o meu peso excelente... a mariana sempre deu a volta nakele dia em k até me senti mal... estava super mexida pra nao variar.. vi a carinha dela.. é linda... e esta enorme ja tem 1224 gr, ou seja esta acima da media k deveria ter... vou começar em contagem decrescente o medico ker comecar a ver-me de 15 em 15 dias... já falta pouco....

ontem cm estava um dia de sol lavei todas as roupas interiores da mariana e pus ao sol... agr falta passar e lavar tudo o resto...

estou mt feliz por estar td bem cmg e a minha princesa... e sabado vamos pintar o kuarto... axam k o cheiro das tintas me pode fazer mal??

ah ontem falei c o meu medico acerca da criopreservaçao ,ele diz k a criopreservaçao das celulas masequiais do cordao ha uma possibilidade mt minina de serem utilizadas... assim em principio vou fazer pela cytothera mas so a recolha simples....

beijos grandes pra todas as pessoas k realmente ve este topico cm uma familia...

Comentar

Sorodrigues (09-02-2010)Pronto...já cá estou!!!

Então temos das 8 ás 20 semanas medido da cabeça ao rabiosque, e depois temos já das 20 ás 43 semanas desde a cabeça até ao pé.

Isto claro serve só como referência...há bebés maiores e menores tal como já se devem ter apercebido..e por isso eles têm os perfis de crescimento.

xi por esta tabala k a soro postou ha tempos a minha mariana ta enorme...

Rute - as roupas da iris sao lindas.... kem te conhece sabe cm tu es babada com as roupinhas e tal... e a avó adlaide entao ainda mais... lol beijos..

minhagui - pois as dores nas costas atacam-me mas ainda nao muito... tens k descansar kerida...

ukky- essa pekenota e msm mexida...

Comentar

Silvia12 (10-03-2010)em relaçao à consulta de ontem ... esta td óptimo cmg e com a Mariana, as minhas analises estao optimas, o meu peso excelente... a mariana sempre deu a volta nakele dia em k até me senti mal... estava super mexida pra nao variar.. vi a carinha dela.. é linda... e esta enorme ja tem 1224 gr, ou seja esta acima da media k deveria ter... vou começar em contagem decrescente o medico ker comecar a ver-me de 15 em 15 dias... já falta pouco....

ontem cm estava um dia de sol lavei todas as roupas interiores da mariana e pus ao sol... agr falta passar e lavar tudo o resto...

estou mt feliz por estar td bem cmg e a minha princesa... e sabado vamos pintar o kuarto... axam k o cheiro das tintas me pode fazer mal??

ah ontem falei c o meu medico acerca da criopreservaçao ,ele diz k a criopreservaçao das celulas masequiais do cordao ha uma possibilidade mt minina de serem utilizadas... assim em principio vou fazer pela cytothera mas so a recolha simples....

beijos grandes pra todas as pessoas k realmente ve este topico cm uma familia...

Olá

Ainda bem que está tuo bem com a tua menina

Bem, então em relação à cytothera, ainda vou ter de pensar melhro... e já não tenho muito tempo :w00t:

Bjos

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119

Madrinha: Euinha :cheers:

Comentar

onde estao as nossas sereias???

ist anda tão parado..

Comentar

Ola meninas!!!

Como estao todas???

Bem... eu ontem ehoje bem tenho tentado vir aqui... mas nao sei o que se passa com o forum... a pagina nao me abre e dá mensagem de erro... de qualquer forma ... consegui agora!

É verdade... a Silvia tem razao... onde se meteram as nossas sereias??? Anda tudo ocupado???

Por aqui andamos bem cansadas... elas nao matam mas moem...

Estes dias, com os miudos doentes e em casa... as obras... as compras para as obras.... enfim... tem sido uma azáfama... hoje acalmou um bocadinho... os meninos ja foram para a escolita e a mamã e a Sarita ja dormiram ate as 12h... ui... que regalo!! Soube mesmo bem!!

Depois fomos a casa da sogra buscar o carro da cunhada para o maridao andar... ah... porque voces ainda nao sabem... mas o meu marido ontem ficou apeado e eu tive de ir busca-lo com a carrinha e chamar o reboque e levar o carro da minha irma a oficina (o carrito era meu mas ficou para a minha mana pois tinha sido a minha mae a comprar... mas agora como ela esta fora andamos com ele outra vez... mas so tem dado prejuizo)... fogo...... enfim... so nos acontecem destas m......

O maridao foi dar aulas com o carro da irma dele e eu fui comprar mais tinta rosa para tingir umas ocisitas da Sara que ainda me faltam... e a sogra mandou o jantarinho todo!!! QUE BOM!!! :P

Agora ja estou em casa... mas vou sair para ir buscar os meninos... e levá-los a musica... para o pai vir logo para casa a ver se ainda tapa os buracos da instalaçao electrica que andou a fazer para no fim de semana se poder pintar o quarto!!

Ah... tb ja tenho as roupinhas para levar para a maternidade lavadas e passadas... e vou arrumar este assunto este fim de semana! VOu deixar so 3 mudas de roupas do tamanho acima prontas dentro do meu roupeiro para o pai levar caso a miuda seja grande... o resto nao vou mexer... fica tudo em caixas e sacos como está ate acabarem estas benditas obras!! Que eu espero acabarem ainda este mes... era excelente... o que dava mais trabalho ja esta... falta so pintar... e nisso o sogro da uma ajuda preciosa!! Por isso tenho muita esperança que o mes de Abril seja para a mamã relaxar... guardar as roupitas da Sara... e dormir belas sestas no quartinho da princesa a imaginar a carinha dela... Estes sao os meus planos... a ver vamos como correm...

Pronto... tchiiiii.... ja falei imenso!!! é o que da ficar uns dias sem escrever ....:P

Mas agora... onde andam as outras malandrecas??? SORO??? Perola??? MInhagui?? Jessy?? Suzy??? E ha mais... cadê elas todas??????

NInguem tem ecos??? nem consultas para vir ca dar noticias???

OUtra coisa... Vao levar chucha?? Quantas?? De marcas diferentes certo?? 4 OU 5 mudas de roupas?? Fraldas de pano?? 3 chegam??

Acho que vou levar muda fraldas portatil.... das outras vezes nao levei nada... mudava-os em cima de uma fralda de pano em cima da cama... mas... muitas vezes a enfermeira teve de vir trocar os lençois... era cada mija para fora do sitio...:w00t:

BEIJOS!!
            ;;;

Comentar

Boa noite

Como tao sereias??

nos ca por casa vamos andando..

Hoje tive o dia kase todo sem conseguir vir aqui ao forum, alguem sabe o k se passou??

Blog: pontocruzdaukky.blogspot.com

Comentar

Olá sereias,

eu cá ando também nos preparativos para a chegada do príncipe mais novo e de noite estou bem é deitadinha pois ando com as pernas muito inchadas. Acabei agora de fazer o IRS, menos uma coisa em que pensar....agora o que me anda a chatear são as pinturas da casa que não vejo a hora de estar tudo pronto. Também queria passar o mês de Abril tranquilamente, dedicar-me apenas a dar muitos mimos ao Mateus, porque depois já sei que por muito que me esforce não lhe vou conseguir dar tanta atenção.

Esterilda, eu em relação à chucha, vou levar apenas uma, e só lhe dou mesmo em caso de muita necessidade, pois eles primeiro devem se habituar à nossa maminha e não convém confundi-los, foi o que me ensinaram. Levo 4 mudas de roupa e 4 fraldas de pano, se precisar de mais alguma coisa o marido leva. E levo também resguardos para o mudar, eu uso os da marca continente, acho bastante prático e higiénico.

Beijinhos

Comentar

Ukky e Minhagui, as nossas DPP´s são muito próximas, temos que arranjar maneira de entrarmos em contacto pois podemos estar juntas no Hospital.

Comentar

Olá sereias, pois é isto ontem teve dificil tb m fartei d tentar entrar e nada enfim...

Bem cá estou eu, segunda temos consulta na Obstetra vamos lá ver como está a princesa, as análises da mãe é k estão uma desgraça continuo c a anemia e o restos dos valores está tudo abaixo do k devia ter, enfim dd k a princesa esteja bem eu aguento-m.

Meninas este fds já faz solinho espero k csg lavar o resto das coisinhas da minha Beatriz, e kero ver s tb faço a mala este fds para ter tudo preparadinho para a chegada da princesa, a ver s a minha cunhada vai acabar o desenho no quartinho dela.

Keria uma ajuda s alguém m puder ajudar, onde posso encontrar umas cestas d verga dakelas quadradas em branco e em rosa e o tapete para o quartinho dela?É k ñ ando a encontrar nada k goste nada s m pudessem ajudar agradeçia please...

Comentar

Boas...

Tudo bem sereias???

Esterilda- eu vou levar 2 chupas, uma da avent e outra da chico, 4 mudas de roupa, 3 fraldas de pano...

Minhagui - As cestas podes encontrar na price center , chanca ou low cost...

Blog: pontocruzdaukky.blogspot.com

Comentar

OLá mamãs

Espero que esteja tudo bem com todas.

Em relação ás chuchas vou levar uma ou duas bem diferentes e depois logo se vê. Quando o meu filho nasceu eu levei várias diferentes mas ele não se mostrou muito interessado por isso não lhe dei nenhuma. Um tempo depois de estar em casa começou a pôr as mãos na boca e a chupar nelas e eu fiquei com medo que ele se habituasse e preferi insistir um pouco mais na chupeta pois esta pode-se deitar fora mas as mãos estão sempre ali.... Tinha ouvido falar de filhos de conhecidos que já quase adolescentes ainda chupavam no dedo para dormir... Tive o cuidado de lhe ir trocando as chupetas e de ele ter várias diferentes para não se habituar apenas a uma. A minha sobrinha só usava uma e era tão ligada a ela que sempre que não a levavam para algum lado era um drama ( já para não falar de quando ela ficava velha e tinha que ser substituida. O meu irmão comprava-lhe outra igual mas nos primeiros dias era dramatico). Bem mais tarde começou a usar apenas daquelas de borracha porque a dormir virava-se e ficava em cima das chupetas e acordava todo marcado.

Ainda não começei a lavar as roupas porque ainda não consegui ir comprar a cómoda para o quartinho dele. Tenho andado com uma dorzinhas e não tenho saido de casa. Penso que ele mudou de posiçao pois estive dois dias com dores diferentes e começei a sentir os movimento nouttros sitios diferentes dos habituais (costumava dar-me pontapés nas costelas do lado esquerdo e na parte de baixo da barriga no lado direito e agora sinto-o junto ao externo e na parte de baixo da barriga mas mais ao centro.) De qualquer forma já me sinto melhor.

Bjs

Cacau

][/url]

Comentar

Olá a todas.

Eu vou levar apenas para o caso de ser mesmo preciso. Já ouvi falar de estudos que não aconselham a dar a chucha porque dificultam a formação da dentição. O ideal é colocá-lo logo a mamar e habituá-lo apenas à mama. O problema do apego à chucha é que eles acabam por ter nela o seu "companheiro" de estimação. É o mesmo que acontece com os miúdos que andam com o mesmo brinquedo atrás deles, por todo o lado, ou os que têm uma fralda que chupam ou à qual dormem agarrados. Sentem-se protegidos por se habituarem a ter esse objecto ao seu lado em todos os momentos em que não têm a mãe por perto e que os tranquiliza.

Sócia n.º 85

Comentar

Ola sereias como estão?

Já a tanto tempo que não vinha ate cá, o tempo tem sido tão pouco que ando sempre feita barata tonta a fazer as coisas :P

Eu cá ando com as minhas dorzinhas...mas é normal nesta altura do campeonato.

Já consegui lavar as roupinhas e passa-las a ferro, agora é só preparar a mala da mãmã e da pequena.

Já tive consulta com o GO e esta tudo bem com a menina, pesa quase 2 kg e esta dentro dos parametros normais.

Agora so daqui a 1 mes e meio é que lá volto, tanto tempo...

Tenho uma duvida quanto aos babygrows...quantos é que acham que devemos levar daqueles de pelinho para o hospital?

Só tenho 4 e ainda por cima 1 deles é de 50 cm, se a menina nascer com esse tamanho já nao serve.

Acham que deve comprar mais 1 ou 2?

Silvia12 - Espero que a nossa conversa já de algum tempo não te tenho prejudicado em nada, foi uma conversa que tivemos aqui no forum e que não saio daqui.

Eu estou nas aulas aqui em Lagoa e estou a gostar muito, não somos muitas no curso mas temos aprendido muito durante estas ultimas aulas.

Acho que vale a pena e compensa o dinheiro.

Se precisares do numero é so dizeres alguma coisa

Beijinhos a todas
                            27/08/09 - POSITIVO

Madrilhada: acfoliveira

Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

Comentar

Dina12 (12-03-2010)Ola sereias como estão?

Já a tanto tempo que não vinha ate cá, o tempo tem sido tão pouco que ando sempre feita barata tonta a fazer as coisas :P

Eu cá ando com as minhas dorzinhas...mas é normal nesta altura do campeonato.

Já consegui lavar as roupinhas e passa-las a ferro, agora é só preparar a mala da mãmã e da pequena.

Já tive consulta com o GO e esta tudo bem com a menina, pesa quase 2 kg e esta dentro dos parametros normais.

Agora so daqui a 1 mes e meio é que lá volto, tanto tempo...

Tenho uma duvida quanto aos babygrows...quantos é que acham que devemos levar daqueles de pelinho para o hospital?

Só tenho 4 e ainda por cima 1 deles é de 50 cm, se a menina nascer com esse tamanho já nao serve.

Acham que deve comprar mais 1 ou 2?

Silvia12 - Espero que a nossa conversa já de algum tempo não te tenho prejudicado em nada, foi uma conversa que tivemos aqui no forum e que não saio daqui.

Eu estou nas aulas aqui em Lagoa e estou a gostar muito, não somos muitas no curso mas temos aprendido muito durante estas ultimas aulas.

Acho que vale a pena e compensa o dinheiro.

Se precisares do numero é so dizeres alguma coisa

Beijinhos a todas

ola... podes dar-me o numero? e axas k ha vagas? lagoa fica um pouco fora de volta mas se for bom compensa... ja tas a fazer ha mt tempo?

Comentar

Olá ninas!!

Hoje so consegui vir aqui agora... tenho estado com uma moca... parece que me doparam ontem a noite.... puxaaaa.... dormi a manha toda... fui almoçar com o marido... voltei para casa e voltei para a cama ate as 18.30h porque eles chegaram e o marido teve de sair de novo pois tem concerto em Alcobaça hoje... Estou a fazer o jantarito e a tomar conta dos meninos mas estou mais la do que cá... bolas... ha que tempos nao me dava uma destas...

Bem... Nós ontem acabámos as obras cá por casa...... Buracos, cimentos, martelos, etc... espero nao os ver nuns tempos proximos... Agora é mesmo so pinturas... pintar o quartinho dos papás este fim de semana e 2ª feira... e no proximo tentar pintar o quartinho da Sara..., tudo andando... e esperamos que assim continue.

De resto está tudo bem... a mala encaminhada... a menina continua a mexer bem... e ja tive o primeiro sonho com o parto... Normalmente so começo a sonhar com o parto e com o bebe uma semana antes da data... desta vez adiantou-se... Apesar de nos deixar mais ansiosas... sabe-me bem sonhar com a minha pipoquinha... tá cada vez mais proximo de a conhecer... e ela ja pesa e bem!!!:w00t: Ja custa a andar... e o peso ja era grande... agora com ela... ui, ui... estou mesmo muito pesada e as costas e a anca ja andam a ceder bastante...

Mas pronto... ta quase... se bem que vai haver muitas mamãs a conhecer os bebecas primeiro e isso vai deixar uma ansiedade....:w00t:

Beijos!!!!!!
                                ;;;

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X