Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

GO que trabalhe no hosp de Gaia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • GO que trabalhe no hosp de Gaia

    Olá!



    Senti-me mal acompanhada nesta gravidez e como tal quero mudar de GO, gostaria de saber opiniões sobre GO que trabalhem no hospital de Gaia e que tenha consultório no privado.



    Se quiserem mandem info por PM.



    Obrigada.





  • #2
    RE: GO que trabalhe no hosp de Gaia

    oi não sei se aminha trablha no privado mas sei que ela lá no hospital é uma boa médica, tenho conhecimento de outras mães que são acompanhadas por elas e não teem queixas, se quizeres depois envio-te o nome.








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • #3
      RE: GO que trabalhe no hosp de Gaia

      Oi Susofia,



      Se me puderes então dizer o nome dela até pode ser que eu descubra se ela trabalha em algum consultório a nível privado.



      Bjs




      Comentar


      • #4
        RE: GO que trabalhe no hosp de Gaia

        Olá



        A minha médica trabalha no Hospital de Gaia e no HSS, já a conheço +/- há mais de 8 anos e gosto muito dela... é uma médica muito acessível, simpática, bem-disposta, disponível e acima de tudo muito competente... chama-se Matilde Azevedo e tem consultório em Espinho... e tem acordo com a Multicare.

        A minha cunhada também é acompanhada por uma médica do Hospital de Gaia, a Dra. Odília Pinho que dá consultas no privado em Gaia e na Coge em Espinho. A minha cunhada gostou muito da médica, diz que ela lhe transmite confiança... mas que não é daquelas médicas extremamente simpáticas mas gostou muito do profissionalismo da médica. Se precisares de mais alguma informação, dispõe

        Bjinhos

        Comentar


        • #5
          RE: GO que trabalhe no hosp de Gaia

          Enviei-te um PM boa sorte....








          Afilhada: Mamã_Xana

          Comentar


          • #6
            RE: GO que trabalhe no hosp de Gaia

            Bonjour..mandei-te MP......não me canso de promover a minha GO..Dra. Manuela Pinho!

            Comentar


            • #7
              RE: GO que trabalhe no hosp de Gaia

              ola



              Não pude deixar de responder a tua questão,nao sei se ainda vou a tempo mas aqui vai o meu conselho.



              Vou- te aconselhar a minha GO,pois estou mtº contente por o atendimento dela,atenção que me dá ,o carinho ,e tudo oq precisares ela da-te os contactos dela e poderás lhe ligar a hora que necessites,mtº boa profissional mesmo,aconselho.Além de dar consulta do Hospital de Gaia,tb tem consultorio particular em Gaia na Rua Álvares Cabral.



              Espero q tenha ajudado



              Bjinhos e tudo corra bem






              Madrinhas:Susofia e SaraM :bunny:

              Comentar


              • #8
                RE: GO que trabalhe no hosp de Gaia

                ups falta de pratica ainda no forum



                esqueci-.me de dizer o nome da GO



                Drª Claudina Carvalho Laroca



                bjinhos






                Madrinhas:Susofia e SaraM :bunny:

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X