Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ginecologista Drª Dora Simões, conhecem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ginecologista Drª Dora Simões, conhecem?

    Tenho-me desmaselado comigo em relação ao acompanhamento de um ginecologista, depois de ter as minhas filhotas voltei para a consulta de rotina passado 6 meses e apos uma ano de terem nascido. A partir daí, não voltei mais..... (já la vão 2 anos da ultima consulta) O meu ginecologista é muito bom, mas não tem acordo com o seguro de saude que tenho e sai-me muito caro ir a ele neste momento (já para não falar que tambem fica um pouco longe).







    Como a Pediatra das minhas filhas é na cuf descobertas, e como fica mais proximo de mim, pergunto se alguem conhece algum ginecologista bom na Cuf descobertas?



    Já tentei marcar consulta com a Drª Elisete Cortes, falaram-me maravilhas dela, no entanto já so consigo marcação para o proximo ano.... e estou a precisar muito de ser vista por uma ginecologista rapidamente.....







    Alguem me pode ajudar?

  • #2
    RE: Ginecologista Drª Dora Simões, conhecem?

    ..... Consegui consulta com a Drª Dora simões, dá consultas na Portela, alguem conhece?

    Comentar


    • #3
      RE: Ginecologista Drª Dora Simões, conhecem?

      Olá,



      Não sei se a resposta ainda vai a tempo...

      A minha cunhada é seguida pela Dra. Dora Simões e sempre disse muito bem dela. Foi ela que acompanhou a gravidez e o parto no Hospital Sta. Maria.



      Bjs

      Patricia

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X