Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Antonio Fonseca!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Antonio Fonseca!!!!

    Olá a todas!



    Decidi mudar de GO, mas acho que não fui para melhor... experimentei o Dr. António Fonseca dos Lusíadas, mas achei-o muito "seco" e para 1ª consulta com ele não fiquei muito contente, além de ter esperado 3 horas.



    Realmente fez-me um a colposcopia na hora, mas quando falei que costumava ter candidiase todos os meses e que não conseguia ver-me livre dela, a resposta dele foi que agora não tinha e que só ver para crer:w00t: ora, se eu estava a dizer-lhe que tinha todos os meses e confirmada várias vezes em exame... continuava a dizer-me que quando eu pensasse que a tinha, fosse às urgências e só depois ( confirmado por exame) me passaria uns medicamentos que eu nunca mais iria ter. Mas não me disse o quê. Gastei na consulta, gastaria na urgência e depois novamente em consulta com ele, para me fazer um tratamento.



    Não gostei da atitude. Mas o que mais me chocou foi a forma de atender um telefonema à minha frente... brusco e frio... se fosse eu que lhe estava a ligar, jamais voltaria a fazê-lo.



    Será que fui eu que tive azar, ou ele é mesmo assim.



    Estou a pensar mudar para o Dr. João Mendes ou o Dr. Pedro Martins ( que conheço bem e é um amor de pessoa).



    Por favor... peço opiniões.

  • #2
    RE: Dr. Antonio Fonseca!!!!

    Olá

    O Dr João Mendes sempre,não te vais arrepender

    Bjs

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X