Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Gabriel Madureira HPBN

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Gabriel Madureira HPBN

    Olá meninas!

    Procuro relatos de mamãs que estão ou foram acompanhadas na gravidez e parto por este médico, em especial no Hospital Privado da Boa Nova.
    Ele é o meu ginecologista, gosto muito dele, acho-o bastante competente, profissional, explica tudo. Mas como ele é como Obstetra? E em relação ao parto?
    Tive o meu filho na Clipóvoa e gostei bastante, principalmente pela obstetra uma vez que desde sempre promoveu o parto normal, recorrendo só à cesariana caso fosse uma vontade da mãe ou um caso de necessidade. Gostaria que fosse igual com o Dr. Gabriel...

    Alguma mamã com "experiências" com este médico?

    Beijocas!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

  • #2
    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Procuro relatos de mamãs que estão ou foram acompanhadas na gravidez e parto por este médico, em especial no Hospital Privado da Boa Nova.
    Ele é o meu ginecologista, gosto muito dele, acho-o bastante competente, profissional, explica tudo. Mas como ele é como Obstetra? E em relação ao parto?
    Tive o meu filho na Clipóvoa e gostei bastante, principalmente pela obstetra uma vez que desde sempre promoveu o parto normal, recorrendo só à cesariana caso fosse uma vontade da mãe ou um caso de necessidade. Gostaria que fosse igual com o Dr. Gabriel...

    Alguma mamã com "experiências" com este médico?

    Beijocas!
    Olá anareis, não te posso ajudar muito, a minha filha nasceu no HPBN em Agosto de 2009, mas a minha médica é a Dr.ª Lucinda Antunes. Quanto ao Dr. Gabriel conheço-o apenas, dos workshops e de quando fui assistida por ele enquanto estive no HPBN, após a minha cesariana. Gostei bastante, mas não te posso dizer mais nada além disto. Sei que há uma mamã de Junho de 2009 que foi assistida por ele e tem boas referências (cintizinha). Vai ao tópico das mamãs de Junho de 2009, pode ser que ela te ajude.
    Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X