Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hospital de Santa Maria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hospital de Santa Maria

    Olá,

    Se uma pessoa andar a planear engravidar, vamos supor para o ano mas queira começar a fazer as consutas iniciais de ginecologia neste hospital o que deve fazer?
    Existe lá agum médico/a que aconselhem?
    E experiências de parto têm?

    Obrigada

  • #2
    Olá,

    Ninguém me consegue ajudar?

    Quem foi seguida durante toda a gravidez num hospital público como é que fez?

    bjs

    Comentar


    • #3
      Ola!
      Eu ja era seguida no hospital por outras razoes (patologia do colo do utero) e de qualquer forma a minha gravidez seria considerada de risco por causa do primeiro ter sido prematuro... Em Portugal a regra é mesmo seres seguida no Centro de saude e so te passarem para o hospital no fim. Nao sei se ha exepçoes em algum sitio.

      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Pois dessa não sabia, o centro de saúde está fora de questão.

        Quando foi do meu filho fui sempre seguida no privado e depois no fim decidi te-lo no Garcia de Orta a médica escreveu-me uma carta e eu lá fui e se não houver carta?

        Bjs

        Comentar


        • #5
          Se não houver carta, não há consulta no hospital... É triste mas é o sistema de saúde que temos. Por ti só não consegues marcar uma consulta no hospital, só se fores reencaminhada pelo centro de saúde.
          http://tantasprofissoes.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Bem nem estou a acreditar...
            Então se uma grávida já de fim de tempo, com o boletim de grávida preenchido e com os devidos exames se dirigir a um hospital público não a atendem?

            Comentar


            • #7
              Atendem se fores à urgência, na consulta não...
              http://tantasprofissoes.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Então e se uma pessoa arranjar uma médica privada que dê consultas também num público, também não?

                Epá do meu filho parece que foi tudo tão simples andei a ser seguida pela médica no british no fim escreveu uma carta para o director da pediatria no garcia de orta, que ela dizia que tinha estudado com ela na faculdade e lá fui eu mas realmente reparei que me olharam um bocado de lado, assim já começo a perceber porque é que tanta gente começa a ter os filhos em hospitais privados.

                Bjs

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X