Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

drª Maria Lucia Casal alguem tem referencias? póvoa de varzim

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • drª Maria Lucia Casal alguem tem referencias? póvoa de varzim

    boa tarde estou grávida de 12 semanas do meu 2º filho(a) e gostaria de ser seguida por um GO particular juntamente com o centrode sáude...do meu filhote só fui seguida pelo centro de saúde e correu tudo bem à excepção do parto que foi um bocado marcante no mau sentido..,..de modos que quero ser seguida por um GO que também trabalhe no hospital onde vou ter a criança que será o hospital da póvoa de varzim para ter boas referencias e ser melhor atendida...não tenho nenhum tipo de seguro de modo que qualquer médico que trabalhe neste hospital «serve» mediante boas referencias...alguém conhece esta médica ou sabe doutro que trabalhe neste mesmo hospital? desde já agradeço
    __________________________________________________ __________________________________________________ __







    procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:









    http://miminhosdaju.blogspot.com/







    para encomendas ou informações: rui_daniel_2007@hotmail.com

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X