Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dra. Paula Arteaga

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dra. Paula Arteaga

    Olá a todas!
    Será que alguém tem uma opinião que possa partilhar comigo sobre a Dr.ª Paula Arteaga, que dá consultas no Hospital da Luz?
    Foi-me recomendada, mas não sei muito sobre ela.
    Muito obrigada
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

  • #2
    Nada? Não há por aqui ninguém que conheça a Dr.ª Paula Arteaga? :-(
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • #3
      Olá!!
      Não conheço a Drª Paula (pessoalmente) mas posso dizer-te que tenho 4 amigas seguidas por ela e gostam imenso! 3 delas já tiveram parto com ela (3 cesarianas-da mm mamã e 2 eutócicos-de outras 2) e gostaram mt! (2 bebés na Cruz Vermelha, há já alguns anos, e os outros 3 n Luz).

      MAis n posso ajudar, mas sempre ouvi falar realmente bem dessa médica!

      Comentar


      • #4
        Olá Kelly, também tenho uma amiga seguida por ela no Hóspital da Luz e gosta muito (julgo que é ela quem coordena a obstetricia no HL). Cheguei a tentar marcar com ela mas é muito dificil, não recebia pacientes novas sem "recomendação".

        Comentar


        • #5
          Olá Jane,
          Olá Anita,
          Obrigada pela ajuda!
          Bjs
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • #6
            Olá Kelly

            A minha médica é a Dra Paula Arteaga na Luz há sensivelmente 3 anos. Estou grávida de 16 semanas e só te posso dizer maravilhas até agora. Super acessível, simpática, cuidadosa... Gosto imenso dela. Quanto ao parto não te posso ainda dar a minha opinião mas acredito que vá correr tudo bem...

            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Tiquinhas Ver Mensagem
              Olá Kelly

              A minha médica é a Dra Paula Arteaga na Luz há sensivelmente 3 anos. Estou grávida de 16 semanas e só te posso dizer maravilhas até agora. Super acessível, simpática, cuidadosa... Gosto imenso dela. Quanto ao parto não te posso ainda dar a minha opinião mas acredito que vá correr tudo bem...

              Beijinhos
              olá!

              a dra paula é minha médica há cerca de 4 anos. já fez o o meu 1º parto e estamos a "tratar" do nº 2!! ela é bastante simpática mas dura! na hora H podes contar c ela! o meu parto correu mto bem! a minha cunhada tb é paciente dela e já teve 2 bebés c ela. as irmãs e cunhadas dela tb são pacientes dela e até agora não temos razões de queixa. ela trabalha em parceria c o dr francisco godinho (faz as ecos sem comparticipação) q é fantástico! se ela não está ele está de certeza! ou seja no dia do parto vai estar lá sempre 1 deles! qdo nasceu a minha filha estavam os 2 e foi óptimo estar acompanhada por quem conhecia!

              boa sorte!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X