Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Go´s do Norte e VBAC...preciso das vossas opiniões!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Go´s do Norte e VBAC...preciso das vossas opiniões!

    Olá a todas!

    Resolvi colocar este tópico para pedir-vos informações/opiniões sobre Go´s no concelho de Ovar e Sta Ma da Feira (arredores) que sejam favoráveis a um parto vaginal após cesariana prévia e q sejam bons conselheiros e profissionais, claro...
    O parto do meu filhote foi induzido ás 41s no hospital de S. Sebastião, na Feira, e após 29h de TP acabou em cesariana(pq o Gui aos 7cm de dilatação subia,subia), mas acalento o sonho de ter um parto normal...entao como tenho lido mta informação sobre este tipo de partoaqui e na net), só me resta mesmo encontrar um bom Go p qdo chegar a altura de engravidar de novo ser mt bem acompanhada por alguém q respeite o q desejamos, q respeite a natureza de um parto...

    Agradeço todas as vossas experiências e opiniões gerais, p eu fazer uma boa escolha...
    Mt obrigada a todas!

    Bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X