Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda - voltar a tomar a pilula

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda - voltar a tomar a pilula

    Durante algum tempo tomei a pilula Yasmin e nunca tive problemas com ela. Quando terminei o meu relacionamento e porque não tinha motivos para continuar a tomar juntamente com o meu GO decidi deixar a pilula. Neste momento estou a iniciar um relacionamento mais sério e como não confio muito no preservativo (acho sempre que pode ser colocado tarde demais) quero voltar a tomar a pilula. Ora o meu periodo vai chegar nestes 2/3 dias pelo que seria ideal iniciar a pilula agora. Infelizmente o meu GO está de férias e só consigo marcar consulta para inicio de Outubro.
    Acham perigoso ou arriscado voltar a tomar a mesma pilula? O que fariam? Esperavam pela consulta?





    O meu atelier.

  • #2
    Se te davas bem com a outra pilula, se foste ao go à pouco tempo penso que não deve haver problemas se começares a tomar!
    E mal possas vais falar com ele.

    (Parabéns pelo relacionamento )

    Comentar


    • #3
      Repetiu......

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Se te davas bem com a outra pilula, se foste ao go à pouco tempo penso que não deve haver problemas se começares a tomar!
        E mal possas vais falar com ele.

        (Parabéns pelo relacionamento )
        Obrigada





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          Lisa, tal como a mgtmpfieowm disse axo que deves tomar a que te davas bem e ate mesmo se ele vir que não é a mais adequada ele prescreve outra...

          Tou super feliz por ti...(pelo relacionamento)

          Bjocas
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
            Lisa, tal como a mgtmpfieowm disse axo que deves tomar a que te davas bem e ate mesmo se ele vir que não é a mais adequada ele prescreve outra...

            Tou super feliz por ti...(pelo relacionamento)

            Bjocas
            thanks... estou tão feliz... mas com tanto medo que nem imaginas... acho que encontrei uma pessoa muito especial ( finalmente)!





            O meu atelier.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X